Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA REAL] MRT90 Brasil Real


Mrt90

Posts Recomendados

Parabens pela liga!! To baixando, sabe se tem algum problema com outras ligas juntas?

Coloquei divisão inferior e travou! :/

Também está acontecendo isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei hoje pela manhã e iniciei um save a partir de JUL/2010, só que da erro.

Só se pode jogar a partir de 2011. O jogo carrega normal só que a próxima partida é só nos estaduais de 2011.

Agora vi que tem a versão 1.1. Vou instalar essa e tentar um novo save e ver se vai dar pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem copa sp. aqui não tá travando com a divisão inferior na versão 1.1

mrt90, tá sem campeonato de reservas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei ler por muitooooo tempo e iniciou. Comecei a terceirona do carioca, mas o processamento é mtttt lento, demora mt de um dia pro outro. Teria alguma solução?

Sim, ele tem que reduzir o número de ligas.

Eu só deixaria 2º diviões estaduias do RJ, SP, MG e RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele tem que reduzir o número de ligas.

Eu só deixaria 2º diviões estaduias do RJ, SP, MG e RS.

é só baixar o advanced panel e deixar como inativas as divisões estaduais que não se quer jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei legal o fato de ter a liga inferior, mas não gostei do formato, q pelo fato de ter muitos clubes, o jogo demorou mto pra começar e fica muito pesado, podia fazer essa liga inferior no estilo da série D, com a mesma quantidade de clubes e talz, pq no formato atual, além de demorar pra iniciar o jogo, o processamento dos dias demora mto... só consegui jogar numa velocidade legal com a série D pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o link para a versao 1.0? Nao tem mais no primeiro post. E essa questao do advanced panel? Como funciona/utiliza isso. Podiam detalhar mais as coisas qd forem postar, pois os usuarios antigos conseguem fazer tranquilo, ja nos novatos sempre nao damos conta! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a quem quer o advanced panel:

http://www.filefront.com/17495185/format.rar

Installation: Save the format.rar file to C:/Program Files(x86)/Sports Interactive/Football Manager 2011/tools/editor/data and then unrar the contents. They should install automatically into the correct folders. If they do not unrar them to C:/Program Files(x86)/Sports Interactive/Football Manager 2011/tools/editor/data/format.

(Note: Your install directory will be different if you are using Steam. It will be C:/Program Files(x86)/Steam/steamapps/common/football manager 2011/tools/editor/data)

fazer back-up das pastas as quais voce colar os arquivos

thanks to magicmastermind124 of SI forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Eu poderia fazer muito mais, principalmente em relação aos Estaduais e à Copa do Brasil, mas, ao mudar um estadual, por exemplo peguemos o Acre, a Copa do Brasil do ano seguinte é criada com apenas 63 times. Se eu recriar a Copa do Brasil, não sei como a SI fez pra tirar os times que participam da Libertadores e que estavam previamente classificados pro torneio. Por isso não mexo nos Estaduais e na Copa do Brasil.

Tu ja tentou mudar a copa do Brasil dentro do arquivo xml pra uma competição "criada"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenho uma dúvida quanto ao editor, se eu criar toda uma database de clubes na versão do patch 11.1, quando eu quiser fazer uma atualização para os patchs que irão vir, por exemplo patch 11.3, terei que modificar tudo novamente ou tem alguma maneira de usar e/ou mesclar com essa versão mais recente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o trabalho tá bem feito, tenho acompanhado desde as versões betas no orkut e to gostando bem!

Só acho que você poderia arrumar o esquema de anos dentro da liga.. O Brasil tá como sistema europeu (2010-2011), por exemplo! Acho que você podia dar uma olhada nisso..

E também reativar o número nas camisas, não sei porquê não tem!

E talvez, pra matar a vontade da galera, crie um "pokemon" no jogo e disponibiliza o XML! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aqui quando eu tento abrir no editor ela se comporta como se não tivesse nada?

É proposital?

Se for, você poderia disponibilizar pra mim ou pro PMLF a versão "editavel", to testando os possiveis bugs que podem ocorrer no editor e ter uma liga com as divisões inferiores pra mexer seria bom pra repassar as melhorias que podem ser feita na parte do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aqui quando eu tento abrir no editor ela se comporta como se não tivesse nada?

É proposital?

Se for, você poderia disponibilizar pra mim ou pro PMLF a versão "editavel", to testando os possiveis bugs que podem ocorrer no editor e ter uma liga com as divisões inferiores pra mexer seria bom pra repassar as melhorias que podem ser feita na parte do Brasil.

-- Edit --

O local onde mostra ta diferente do 2010, Ficheiro / Lista (será esse o seu problema?)

esse advanced panel, colocou um porção de função que não sei por que não já vem habilitadas.

Novamente, parabéns ou Mrt90... É muita mundaça!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indio, vc conseguiu reduzir ligas ionferiores para n pesar tanto? como vc fez isso?

Cara eu comecei a mexer, mas não consegui me adaptar a esse editor, larguei de mão hehehehe

estou jogando só até a Serie D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...