Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA REAL] MRT90 Brasil Real


Mrt90

Posts Recomendados

bandeira-banner.jpg

Campeonato%20Estadual%20Brasileiro%20-%20Acre%20%28Informa%C3%A7%C3%A3o_%20Classifica%C3%A7%C3%A3o%29.png

MRT90 Brasil Real 5.3

Profissionais:

- Séries A, B, C e D

- Primeiras, Segundas, Terceiras e Quarta Divisões Estaduais

- Copa do Brasil

- Copas Estaduais

Torneio interclubes incluso:

- Copa Suruga

Você deve usar a base de dados do patch 11.3 e começar em janeiro de 2011

Download: http://www.4shared.com/document/2NbmFbOm/MRT90_Brasil_Real_53.html

Obs: Estaduais cujos formatos foram corrigidos e que utilizam dois turnos sempre terão final. O motivo é muito simples: ainda não sei como fazer para tirar a final quando um time ganha ambas as fases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você testou várias temporadas para ver se a promoção e rebaixamento funciona direito nos estaduais?

E para ver se o jogo não cai, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo projeto.

Só uma informação, aonde instalo?

Instala em "C:\Users\Usuario\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo projeto! Fiz um teste de dois anos em simulação rápida (sem escolher clube), e a promoção e o rebaixamento dos estaduais é o correto. Não parece que o jogo sofra demasiado pra controlar todos os clubes pequenos em términos de rendimento.

O único que não funciona e série D, os times que o jogo escolhe pra jogar não tem relação alguma com os resultados dos estaduais. Suponho que isso vão ser o mais complicado de configurar.

Acho que por defeito, a série D escolhe aleatóriamente times que estão marcados na "divisão inferior brasileira" ("brazilian national lower division" no editor), e um dos parâmetros pela classificação que utiliza é a reputação de clube (por isso por exemplo, é muito provável que o Itumbiara, ainda ficar na segundona Goiana no jogo, seja eleito pela série D quase cada ano, etc...).

Não sei a maneira de criar e alterar ligas no editor, mas tal vez uma maneira de conseguir uma série D com um sistema como mínimo reconhecível seria que os estaduais do ano "x" dessem uma (ou dois) vagas pra essa "divisão inferior brasileira" pelo ano x, e no ano x+1, no sorteio da série D, o PC só pudera escolher entre os 36 times que teriam ficado nessa divisão e promovi-los à série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar agora, meus parabéns!

fica uma dica aqui para um proximo trabalho, ou senão se já existir não achei no editor este campeonato.

Anualmente é realizado uma Recopa Brasileira com os campeões da copa paulista, PR, RS e SC, será q da pra criar esse torneio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi aqui que na validação esta apontando para

"É necesspario um mínimo de 3 equipes para a Inferior Acreano, encontradas apenas 2"

"É necesspario um mínimo de 4 equipes para a Inferior Piauiense, encontradas apenas 3"

"É necesspario um mínimo de 4 equipes para a Inferior Rondoniense, encontradas apenas 3"

Então pelo vista se a div inferior estiver desabilitada não importa se não bate a qtdade de times?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo projeto sensacional, porem tenho uma duvida, no caso eu queria desativar algumas ligas inferiores, pq não consigo edita-las pelo editor?

Para o MRT90 ou para qualquer outro que souber me responder.

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, fuçando um pouquinho acabei descobrindo, o arquivo q esta pra down é a verssão compactada da extenssão "DBC".

MRT90 Será que era possivel dispobilizar para down o arquivo "XML"

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só informando...

Sobre o Campeonato Paulista

às nomenclaturas corretas aqui em São Paulo são as seguintes....

1ªDIV: Paulistão ou Campeonato Paulista Série A-1

2ªDIV: Campeonato Paulista Série A2

3ªDIV: Campeonato Paulista Série A3

a 4ªDIV: Campeonato Paulista Série B1

Eu vou ser bem sincero qto a 4ª Divisão, como ela é disputada na realidade por times Sub-23 ou 20 (não me recordo ao certo) acho desnecessário incluir ela no FM

outra informação para 2011 a A2 e A3 é que estão com regras novas:

A2

2 Grupos com 10 times regionalizados com Jogos de Ida E volta na primeira fase.

Na primeira fase, os quatros melhores times de cada grupo se classificam, onde serão novamente divididos em dois grupos de quatro. Na segunda fase, os clubes farão um quadrangular, onde os dois primeiro garatem o acesso para a Série A1 de 2012. O primeiro de cada grupo deste quadrangular, faz a final para saber quem vai ser o campeão de A2. Para se conhecer os times que vão ser rebaixados, ficou definido que os dois últimos de cada grupo da primeira fase, descem para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2012.

Grupo 1

América

Rio Preto

Monte Azul

Marília

Sertãozinho

União São João

Catanduvense

Ferroviária

Comercial

Rio Claro

Grupo 2

São Bento

Rio Branco

XV de Piracicaba

Guarani

Red Bull

Pão de Açúcar

Palmeiras B

São José

União Barbarense

Atlético Sorocaba

A3

Mesma regra da A2

o regulamento do Campeonato Paulista da Série A3 de 2011. Ficou definido que os 20 clubes irão se dividir em dois grupos (Interior e Capital), sendo que os quatro melhores de cada grupo avançam à segunda fase, enquanto que os dois últimos serão rebaixados à Segunda Divisão de 2012.

com os seguintes grupos...

Grupo 1

Santacruzense

Francana

Batatais

Atlético Araçatuba

Penapolense

Taquaritinga

XV de Jaú

Osvaldo Cruz

São Carlos

Lemense

Grupo 2

Flamengo

Inter de Limeira

Velo Clube

Juventus

Taboão da Serra

Taubaté

Grêmio Osasco

Paulínia

SC Barueri

Itapirense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo spada td bem ?

cara como que eu faço para poder jogar com time das 2 3 e 4 divisoês nos estaduais ?

no editor va em Clubes escolha o time que voce quer no editor, no time clique em competições ja tela competições tem la:

divisão seguinte e divisão secundária

na divisão seguinte escolha a série D

a vá em algum time da serie D e coloque la por exemplo, Divisão inferior brasileira;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw spada ,tipo pelo q eu entendi desculpe se sou burro mais é só trocar um time da serie d né ?

tipo tava querendo jogar com algum time sem ser da serie d tipo , tipo classificar algum time para D , tem como ?

desculpa pela minha pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é aqui que tenho que postar minha dúvida mas la vai.

No Fm2010 não dava para selecionar no treinador a experiencia de futebolista amador... mas quando o pessoal criou a série D eu selecionava as 4 ligas brasileiras e aparecia a opção de futebolista amador.

Já no FM 2011 não acontece isso, eu baixei as novas ligas, ativei, selecionei série D e mesmo assim a opção de futebolista amador continua inelegível .. alguém sabe como posso fazer para que ela fique selecinável jogando nas ligas brasileiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spada, tudo bem? lembro que você criou no FM2010 a série D, e Copa São Paulo, Taça BH, Campeonato BR Sub20, porém antes estes arquivos eram fáceis de serem modificados no editor do FM, já agora a forma que você criou estas ligas dei uma olhada rápida e não achei formas ainda de ajeitar pro meu gosto, primeiro que pra fazer funcionar estas ligas tive de concertar este erro abaixo,

"É necesspario um mínimo de 3 equipes para a Inferior Acreano, encontradas apenas 2"

"É necesspario um mínimo de 4 equipes para a Inferior Piauiense, encontradas apenas 3"

"É necesspario um mínimo de 4 equipes para a Inferior Rondoniense, encontradas apenas 3"

, simples de concertar, tudo bem, porém logo percebo que logicamente só essas 3 equipes (no caso do acre) alternarão a primeira divisão com os que já estão lá, e outra não consigo colocar as minhas ligas, pois pelo que me parece a atualização não foi feita em no Editor comum, pq não aparece para eu modificar estas ligas criadas por vocês.

digo estas coisas pois até que consegui criar a Série D , porém a formula de disputa não se encaixa legal com 10 grupos (como é realmente) então tive q dividir em 8 grupos, e a Copa SP não consigo fazer aceitar mais que 20 grupos, a Taça BH e Brasileiro Sub20 tá perfeito, e outro problema é quando crio as segundonas estaduais, pois eles consideram a segunda divisão estadual, como uma única competição divida em subdivisões, e dizem que 49 (total de clubes que sobem de segundas estaduais) não é divisivel por 27 (os estados),

e sem querer, mas ja sendo chato, o Paulistão 2011, classificam 8 para as fases finais, e no editor não consigo modificar isto sem que refaça toda estrutura de regras do Brasil.

Você utiliza outro editor? se não como resolveu estas questões?

Desculpa qualquer incomodo, e Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar, essa liga não é minha, apenas baixei e analisei, estou sem tempo "paciencia" de editar, ontem fiquei o dia todo tentando entender o editor, mas ta mto esquisito.

Sobre regras e tals tenho q ver melhor, por hora a MRT90 é a melhor liga pra download, prestigiem os caras, pq editar não é moleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que editar não é moleza, já edito Managers desde o Cm 01/02, no 2010 cheguei até a disponibilizar as minhas edições para download, os únicos problemas são esses defeitos, achei bem maneira a atualização dos caras, só queria poder ajeitar uns detalhes, a maioria tá ficando legal, o problema é adicionar a Copa SP, Taça BH, Brasileiro Sub20, nessa edição dos caras, eu até consegui, mas só aceita 20 grupos na Copa SP.

e outra foi alterado finanças ou atributos?

Por estas questões que eu perguntei, e volto a perguntar, você ou os caras que criaram, utilizaram outro editor sem ser aquele que vem com o jogo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que editar não é moleza, já edito Managers desde o Cm 01/02, no 2010 cheguei até a disponibilizar as minhas edições para download, os únicos problemas são esses defeitos, achei bem maneira a atualização dos caras, só queria poder ajeitar uns detalhes, a maioria tá ficando legal, o problema é adicionar a Copa SP, Taça BH, Brasileiro Sub20, nessa edição dos caras, eu até consegui, mas só aceita 20 grupos na Copa SP.

e outra foi alterado finanças ou atributos?

Por estas questões que eu perguntei, e volto a perguntar, você ou os caras que criaram, utilizaram outro editor sem ser aquele que vem com o jogo?

Obrigado!

Diego blz? Pra isso eu tenho uma tese, vê se concorda comigo. O jogo editado que esta disponivel pra dow está gravado na verssão compacta, talves se o MRT90 disponibizilar a versão XML acho que conseguiriamos editar. Já pensou nisso?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque alguns times já estão rebaixados e outros promovidos se nem acabou a temporada ainda? :blink:

Fora isso, tá excelente! Se tiver ela salva sem as promoções e os rebaixamento que foram feitos eu agradeceria ainda mais! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...