Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA REAL] MRT90 Brasil Real


Mrt90

Posts Recomendados

Eu não consigo instalar , não acho o editor data ... alguem me ajuda

Fábio, o Kometa deu a extensão na página anterior, é só você voltar que tá lá! :) :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mrt90, vou testar aqui, mas desde já te dou os parabéns pelo trabalho. :)

Depois posto aqui o que eu achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa antes de mais nada parabéns por esse trabalho, oi eu gostaria de saber onde eu acho o link para baixar esse download eu procurei e não achei, fico esperando desde já agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém notou que MTR90 acertou tudo, até agora no Brasileirão séria A e B?

Na atualização subiram: Coritiba e Figueirense, que já tinham subido quando o update foi lançado. Ele acertou que Bahia e América MG iriam subir também. Caindo para a terceira, nenhum time estava certo quando saiu o update, na verdade 10 times diferentes tinham chances realisticas de cair, e ele disse que cairiam (tá no update) Ipatinga, América RN, Brasiliense e Santo André (TODOS CAIRAM). Os que subiram da série C já estavam decididos.

Caindo da A ele disse Grêmio Prudente, que já tinha caido, Goiás, que era mais ou menos certo e GUARANI e AVAÌ, quando o uptade foi lançado a linha de queda tinha Atlético Mineiro e Atlético Goianiense como rebaixados, mas o update saiu com Guarani (que hoje está no G4 do fim da tabela e o Avaí, que é o primeiro fora do G4).

Só digo uma coisa, se cairem Guarani e Avaí eu quero que o próximo update venha com os números da loteria também!!!!!

OH!!!!! BOCA ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo sem as 2ª, 3ª e 4ª dos estaduais está funcionando normalmente? Fez algum teste? Até que ano?

Vlw e parabens pelo ótimo trabalho feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, como faço para colocar as copas estaduais como campeonatos exclusivos de reservas?

Tipo, eu queria que elas aparecessem no calendário dos reservas e não dos titulares.

Já tentei mudar no editor de taça doméstica para taça reserva e mesmo assim continua aparecendo no calendário da equipe principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô conseguindo selecionar a Divisão Inferior Nacional na hora de criar o jogo, para deixar jogáveis os times das divisões inferiores dos estaduais. É isso mesmo, MRT90?

Se eu quiser jogar com um time da 3a divisão carioca ou 4a divisão paulista que não esteja em nenhuma das divisões ABCD, tenho que pegar um time da série D e dar swap pra jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô conseguindo selecionar a Divisão Inferior Nacional na hora de criar o jogo, para deixar jogáveis os times das divisões inferiores dos estaduais. É isso mesmo, MRT90?

Se eu quiser jogar com um time da 3a divisão carioca ou 4a divisão paulista que não esteja em nenhuma das divisões ABCD, tenho que pegar um time da série D e dar swap pra jogar?

Pô, bicho. Abri um monte de saves (eu enjôo logo, fecho um abro outro), sempre começando pela Série C do RJ, sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mrt90,

se puder, tire uma dúvida. Como ficou a questão dos prêmios financeiros por colocação e dos direitos televisivos para as Série A e B do Brasileirão? Eles são os mesmos do jogo original, ou você fez algum ajuste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, bicho. Abri um monte de saves (eu enjôo logo, fecho um abro outro), sempre começando pela Série C do RJ, sem problema nenhum.

Qual a última liga brasileira jogável que você seleciona?

Eu tambem fiz isso algumas vezes na versão 2.1, mas na versão 3 não achei a lower division (abaixo da série D) para selecionar como jogável.

Vou tentar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a última liga brasileira jogável que você seleciona?

Eu tambem fiz isso algumas vezes na versão 2.1, mas na versão 3 não achei a lower division (abaixo da série D) para selecionar como jogável.

Vou tentar aqui.

Muita gente não entendeu que para jogar sem a Divisão Inferior, basta selecionar até a Série D. Nego é burro, fazer o quê! Então tirei a Divisão Inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mrt90, tem como você por os estaduais começando nas datas "certas"

No FM todos começam em Janeiro, mas muitas divisões inferiores são no meio do ano, a segundona de SC por exemplo começou em Agosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mrt90, tem como você por os estaduais começando nas datas "certas"

No FM todos começam em Janeiro, mas muitas divisões inferiores são no meio do ano, a segundona de SC por exemplo começou em Agosto

Em primeiro lugar, se eu mexer em um estadual, buga a Copa do Brasil (eu ainda vou lançar uma liga alternativa com todos os estaduais em formato mais reais, mas ai será alternativa porque a Copa do Brasil terá um sistema de qualificação a partir dos estaduais e das copas estaduais, porém, times da Libertadores poderão participar dela).

Por fim, imagine que o Brasil de Pelotas suba pra Série B e permaneça na Segunda Divisão Gaúcha. Se eu botar o calendário da segundona no segundo semestre, o jogo não vai mudá-lo pro primeiro só porque o Brasil ta na Série B. Por isso os estaduais vão de jan-mai; as copas estaduais, de mai-jul (times das Séries A e B nunca jogam as copas estaduais) e Séries C e D de jul-nov.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente não entendeu que para jogar sem a Divisão Inferior, basta selecionar até a Série D. Nego é burro, fazer o quê! Então tirei a Divisão Inferior.

Isso é, a galera não estava entendendo... para que o time seja jogável, tem que estar em uma divisão ativa ;)

É que um time da 4a divisão paulista ou 3a divisão carioca vai sofrer na série D, mas vamos tentar.

Tô nas primeiras rodadas da 3a divisão carioca, tá show de bola. Mais uma vez, parabéns, MRT90!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, se eu mexer em um estadual, buga a Copa do Brasil (eu ainda vou lançar uma liga alternativa com todos os estaduais em formato mais reais, mas ai será alternativa porque a Copa do Brasil terá um sistema de qualificação a partir dos estaduais e das copas estaduais, porém, times da Libertadores poderão participar dela).

Por fim, imagine que o Brasil de Pelotas suba pra Série B e permaneça na Segunda Divisão Gaúcha. Se eu botar o calendário da segundona no segundo semestre, o jogo não vai mudá-lo pro primeiro só porque o Brasil ta na Série B. Por isso os estaduais vão de jan-mai; as copas estaduais, de mai-jul (times das Séries A e B nunca jogam as copas estaduais) e Séries C e D de jul-nov.

E caso algum time da A e B caia pra C ou algum da C e D subam, eles saem das Copas?

Mas no caso acho que se acontecesse isso na realidade dificilmente a Federação mudaria só pelo Brasil, ja ouve o caso do Marcilio esse ano que disputou a D e a segundona e o Pelotas ano passado também.

Se você simplesmente tornar as divisões estaduais editaveis pelo XML ou pelo advanced painel acho que poderá fazer elas nos formatos reais sem que isso afete a Copa do Brasil, claro que essa continuaria com a classificação pelos estaduais mas em contra partida evitaria os times da libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mrt90,

se puder, tire uma dúvida. Como ficou a questão dos prêmios financeiros por colocação e dos direitos televisivos para as Série A e B do Brasileirão? Eles são os mesmos do jogo original, ou você fez algum ajuste?

Ficaria grato se pudesse respondê-la. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do jeito que tá agora: as copas estaduais dão vaga para a copa do brasil? quais as formas de ter vaga na copa do brasil?

Todas as vagas são dadas pelos estaduais, no caso de algum time do estadual for pra Libertadores a outra vaga fica pro estado mas por reputação (e não necessariamente pela colocação do clube)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...