Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA REAL] MRT90 Brasil Real


Mrt90

Posts Recomendados

Aqui comecei uma campanha com o 5.0 e quando virou o ano, deu bug no Paulista...Serie A1 desceu 4 e não subiu 4...apareceu Catuense da bahia na A1..eu tinha ganho a A3 com a Inter de Limeira continuei na A3....rebaixaram o Mirassol, Botafogo(SP) e o Paulista pra A3 sendo que o Botinha tinha classificado até para as quartas de final...a Serie B (Quarta divisão do Paulista) tava parecendo campeonato brasileiro...só não tinha time paulista, de resto até de Roraima tinha....

Com alguém aconteceu isso ai?

MRT90, Já foi corrigido esse problema?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixando a 5.1 e jogar! posto depois as impressoes

edit: não to conseguindo escolher o brasil pra carregar. aparece um simbolo amarelo do lado. o que faço?

edit2: consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, MRT90!

Primeiro de tudo gostaria de dizer que acho seu trabalho sensacional! Esta última versão, com os Estaduais corrigidos é realmente fora de série!! Tomei a liberdade de indicar o seu trabalho no forum de camisas, já que postamos os kits no formato atualizado e sempre dava diferença em relação à db padrão do jogo. Gostaria de pedir, quando for fazer uma nova versão, a correção do Tocantinense, que está com sete times, quando o correto seria oito, com a inclusão do Intercap Paraíso. De resto os únicos detalhes que percebi foi a troca de um time do Goiano e de um time do Roraimense, mas que dá pra qualquer um corrigir facilmente com o editor.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei um erro no Campeonato Mato-Grossense, no jogo são rebaixados 4 times (2 de cada grupo), enquanto que na realidade são apenas 2 times (1 de cada grupo).

Outra dúvida: A Terceira Divisão do DF tem no jogo? Pois nunca é calendarizada..

Parabéns por esse trabalho, muito completo e detalhado!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

baixando a 5.1 e jogar! posto depois as impressoes

edit: não to conseguindo escolher o brasil pra carregar. aparece um simbolo amarelo do lado. o que faço?

edit2: consegui.

como faço pra concertar este erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q mudou?

Atual formato do Nordestão pra 2011 e fictício a partir de 2012 (5 jogos apenas, durante os estaduais); segundona acreana; criação de times das divisões inferiores; formato da Série C...

Alguém pode me esclarecer pra que serve essas divisões inferiores ficticias e se essas copas estaduais são torneios júnior pq eu nunca ouvi falar delas na vida real.

Valeu!

Servem, sobretudo, para tornar mais times jogáveis. Os times das primeiras divisões estaduais que não estão em nenhuma das quatro divisões nacionais jogam a Série E; os das segundas, a Série F; e os das terceiras e quarta, a Série G. Há acesso para a Série D.

Qual o formato das divisões ficticias?

16 grupos, turno único, todos contra todos. O primeiro sobe e o último desce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Eu tenho jogado usando o update fome de bola 4.4 que pode ser encontrado na comunidade do orkut de mesmo nome.. "fome de bola" e aparentemente eles sabem como fazer esse lance do campeonato carioca por exemplo... que aquele que ganha as 2 fases fica com o título sem uma suposta final porque foi o que aconteceu comigo esses dias... o fluminense me ganhou no primeiro turno... e no returno eles ganharam o botafogo na e não houve uma 'final' eles já saíram com o titulo....

caso o botafogo tivesse o vencido iria disputar com o fluminense a final pelo título... cê pode falar lá com os caras pra ver como faz... e segundo eles...eles usam sua estrutura de ligas com a série D e tal.. mas devem ter editado alguma coisa ;) só pra avisar mesmo...

abraços! parabéns pelo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Eu tenho jogado usando o update fome de bola 4.4 que pode ser encontrado na comunidade do orkut de mesmo nome.. "fome de bola" e aparentemente eles sabem como fazer esse lance do campeonato carioca por exemplo... que aquele que ganha as 2 fases fica com o título sem uma suposta final porque foi o que aconteceu comigo esses dias... o fluminense me ganhou no primeiro turno... e no returno eles ganharam o botafogo na e não houve uma 'final' eles já saíram com o titulo....

caso o botafogo tivesse o vencido iria disputar com o fluminense a final pelo título... cê pode falar lá com os caras pra ver como faz... e segundo eles...eles usam sua estrutura de ligas com a série D e tal.. mas devem ter editado alguma coisa ;) só pra avisar mesmo...

abraços! parabéns pelo trabalho

Eu não mexi no Carioca, por isso não tem final quando um time ganha ambos os turnos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MRT , tou usando a versão 5.1 do teu update

O são paulo está jogando a copa rio , e mais uma copa que n deveria estar jogando.

No teu também acontece isso ?

Excelente trabalho

Você deve usar a base de dados do patch 11.3 e começar em janeiro de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MRT, boa tarde.

Até que data você atualizou seu update (transferências, etc.), afinal já estamos em junho.

Nunca joguei com ele mas deve ser muito bom já que serve de base para a maioria dos outros, legal. Vou baixar, mas queria saber sobre as transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MRT, boa tarde.Até que data você atualizou seu update (transferências, etc.), afinal já estamos em junho.Nunca joguei com ele mas deve ser muito bom já que serve de base para a maioria dos outros, legal. Vou baixar, mas queria saber sobre as transferência.

Ele não atualiza trasnsfêrencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não atualiza trasnsfêrencias

Não entendi, então ele tem que ser usado com outro update que tenha as transferências atualizadas, desculpe minha ignorância, mas qual a vantagem de ter esse update se fica com o plantel antigo dos times?

Realmente não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, então ele tem que ser usado com outro update que tenha as transferências atualizadas, desculpe minha ignorância, mas qual a vantagem de ter esse update se fica com o plantel antigo dos times?

Realmente não entendi.

Isso é liga, e não update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu baixo ela e jogo com um update, é isso? Pode ser qualquer update ou é melhor um que seja baseado na tua liga? Você pode recomendar algum ou seria antiético?

Obrigado

Mrt90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a versão 5.1 e não acontece a Copa do Brasil nunca. Agora não deve mais ter como arrumar, durante o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora acabei de ver que os times profissionais do COrinthians e do Fluminense estão jogando a Copa SP de FUtebol Júnior kkkk tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a versão 5.1 e não acontece a Copa do Brasil nunca. Agora não deve mais ter como arrumar, durante o save.

Poxa, aqui também tô com esse problema. Só rolou a Copa do Brasil de 2011, sendo que já passou 2012, 2013 e nada de rolar outra Copa. Tô iniciando 2014 aqui, torcendo pra que esse ano role. Só por quê eu adoro disputar a Copa do Brasil e tava doido pra testar meu super Botafogo (SP) nela... :˜˜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...