Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Entre o Céu e o Inferno, a bola!


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

O time parece que está jogando bem, mas tem problemas quando enfrente equipes de reputação equivalente.

Analisando o calendário dos dois clubes, nota-se que o United está muito mais consistente, o City parece muito mais desgastado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, parece que o time nao quer engrenar, um time desses nao pode estar em quarto, apesar da diferença não ser muito grande.

que melhore o desempenho e ultrapasse o Man Utd logo, boa sorte :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estagnou hein :S

precisa melhorar isso ai

Pois é,cara, quando ganho,todo mundo ganha.Parece que o time tá fisicamente mal, vou trabalhar melhor os treinos agora

O time parece que está jogando bem, mas tem problemas quando enfrente equipes de reputação equivalente.

Analisando o calendário dos dois clubes, nota-se que o United está muito mais consistente, o City parece muito mais desgastado.

Antes era difícil encarar times de reputação pior, mas agora parece que o time não consegue mais vencer os grandes, bom que tb não perdemos, mas isso não dá título.

O United tá melhor, mas no jogo não vi diferenças, apenas um grupo mais fechado e atacantes mais competentes.

é, parece que o time nao quer engrenar, um time desses nao pode estar em quarto, apesar da diferença não ser muito grande.

que melhore o desempenho e ultrapasse o Man Utd logo, boa sorte :P

Concordo com você, tem duas coisas que devem ser melhoradas: primeiramente a parte física em segundo a capacidade finalização, o time perde muitos gols, apesar de já perceber uma evolução no último post.Vamos lá, a hora é esta!

O Wright-Phillips parece estar jogando bem :huh:

Não pensava que ele estivesse muito bom no FM11...

Foi bom vc ter comentado, tenho ficado impressionado com ele.Quando cheguei era um dos jogadores que pensei em negociar, fui colocando-o nos jogos, ele passou a ser decisivo, uma boa chegada no ataque e bom aproveitamento.Nunca jjoguei com ele em outras versões,então não posso fazer comparação, mas que ele joga bem, ele joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte de cima, está tudo meio embolado ainda, mas tem que melhorar!

Bom empate contra o United, que fazia tempo que não sentia o gosto da derrota... É torcer para eles continuarem tropeçando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, podia ter vencido o United, seria um grande salto. A distância para o líder é grande, mas se começar mirando o time do Aguirre já será um bom começo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte de cima, está tudo meio embolado ainda, mas tem que melhorar!

Bom empate contra o United, que fazia tempo que não sentia o gosto da derrota... É torcer para eles continuarem tropeçando!

Eles estavam embalados, e jogando lá dentro do Old Trafford não dava para esperar um jogo eqilibrado, o empate não foi de tudo rui, já que o Arsenal tb tropeçou.

Pô, podia ter vencido o United, seria um grande salto. A distância para o líder é grande, mas se começar mirando o time do Aguirre já será um bom começo. :thumbsup:

Tenho que tentar tirar pontos do Arsenal no outro confronto e torcer para eles continuarem a tropeçar, mas tb temos que fazer a nossa parte.A vitória ali ia ajudar muito, mas não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve resultados mais ou menos, mas vendo com clareza, você conseguiu resultados totalmente normais. Empatou com os grandes e vencer os mais fracos.

Só não pode deixar o Arsenal escapar que aí a coisa fica muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve resultados mais ou menos, mas vendo com clareza, você conseguiu resultados totalmente normais. Empatou com os grandes e vencer os mais fracos.

Só não pode deixar o Arsenal escapar que aí a coisa fica muito ruim.

Este é o problema , o time tem que ser paranormal hehe.Mas sério,vamos ter lutar pelas vitorias para não deixar os times de cima distanciarem.

Pessoal,

Vou poder atualizar o save somente no fim de semana, estou retornando ao trabalho depois das férias, então estou trabalhando dobrado.Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda sou eu que volto pro trampo! :heh:

Aguardarei por atualizações! :thumbsup:

hehe é a parte ruim das férias.

Valeu,daqui a pouco tem novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faixa-cima.png

bannerceu-1.png

Fortes emoções na Premier League.O Manchester City volta à liderança, acompanhado de perto pelo Chelsea,

com um jogo a menos, e seguido pelo rival M.United.

Para o restante da disputa da Liga Inglesa, o City se reforçou com Luis Suarez,Quaresma e Suazo.

O United não bsucou reforços, eo Chelsea contratou o paraguaio Cardozo.

E sobre a história, teremos mais três capítulos da trama, e o primeiro deve sair amanhã.Como

eu havia avisado no início do save, este save seria de uma temporada apenas.Até lá!

faixa-baixo.png

RESULTADOS

faixa-cima.png

bbc-1.png

vs. West Browm (Premier League)

Adebayor e Kolarov

City vence e convence.

Dunga poupou titulares, mas os reservas deram conta do recado.Diante de mais de 40.000 pessoas

, o City fez uma exibição convincente e segue firme na luta pelos lugares do alto da tabela.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

vs. Liverpool (Premier League)

Suárez, Balotelli e Phillips

Suárez com estréia de gala.

O uruguaio vestiu pela primeira vez a camisa do City, e não sentiu o peso de começar logo de cara

em um grande jogo.Jogando fora de casa, o City levou a melhor sobre o Liverpool em um jogo bem equilibrado.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

vs Stockport (Premier League)

Suarez (2) e Lukaku

Sem surpresas.

Na partida válida pela 3º Eliminatória da FA CUP, o City não deu chances para surpresas contra o

valente Stockport.Apesar do resultado magro, o domínio do SkyBlue foi inquestionável.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

vs. Liverpool (Carling Cup)

Neymar (2)

City leva a melhor no primeiro jogo contra o L’pool.

City e Liverpool se cruzaram novamente, desta vez pelo primeiro jogo da semi-final da Carling Cup.

E novamente o Anfield foi placo do confronto e de novo triunfo da equipe de Manchester.

Com o resultado de 2 a 1, o City leva vantagem para o segundo confronto e poderá decidir a vaga

para a final perante sua torcida.No outro confronto da semi-final, o Manchester United encontrou

dificuldades para vencer o Nottm Forest por 2 a 1 no Old Trafford, e a quem diga que o Nottm possa

aprontar das suas na segunda partida em que jogará em casa.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

vs. Wigan (Premier League))

Touré, Suárez, Balotelli , Hazard e Boyce (contra)

Sem dó, nem piedade!

O City não tomou conhecimento do Wigan e aplicou uma sonora goleada no Wigan.

A vitoria marcou o 14º jogo sem derrota dos Citizens, que subiu para a 2º colocação.

.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

vs. Bolton (Premier League)

Neymar e Tevez

City vence e mantém a vice-liderança.

Enquanto o Chelsea aproveita muito bem os jogos a menos que os seus adversários,

o City tenta não deixar o líder escapar.Com uma vitória simples, mas importante,

o City terminou a rodada na 2º posição e acredita em uma nova reviravolta no campeonato.

.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

vs Liverpool (Carling Cup)

Liverpool vence e segue

Quem apostou em um encontro entre City e United na final, errou.O United fez sua parte

ao golear o Nottm Forest, mas o City foi surpreendido pelo Liverpool de Gerrard que venceu

por 2 a 0 e está na final.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

vs Chelsea (F.A Cup)

Kompany

Gol de zagueiro sela a vitória do City

Um gol no início do jogo marcado pelo zagueiro Kompany decidiu a sorte do City na

Quarta Eliminatória da F.A CUP.Com o Chelsea eliminado, quatro fortes candidatos seguem

na luta pelo título: M.United,Liverpool,Arsenal e o próprio City.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

vs. Newcastle

Balotelli

Show na neve!

Com grande atuação de Balotelli, o City chega a incrível sequência de oito vitórias seguidas

na Premier League.O italiano marcou três gols na partida, e poderia ter marcado o quarto

se não desperdiçasse uma penalidade.Com a vitória, o City assume provisoriamente a liderança

do campeonato, mas o Chelsea, vice-líder, tem um jogo a menos.

faixa-baixo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêêêêêêêêêêêêêê, o céu tá ganhando! :first:

Pior que minha torcida tá sendo de verdade! Quero muito ver o diabo se dar mal, mesmo que seja só em um fic! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força Manchester United! FORÇA!

Se o City fosse menos cagão, faria a final da Carling Cup com o United... Cagões!!!! :bleh:

LET'S GO RED DEVILS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contratações surtiram efeito, Suárez principalmente, a equipe melhorou e faltam 13 jogos pra comemorar a vitória do céu, caso continue assim. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêêêêêêêêêêêêêê, o céu tá ganhando! :first:

Pior que minha torcida tá sendo de verdade! Quero muito ver o diabo se dar mal, mesmo que seja só em um fic! :heh:

hehehe a minha torcida também é esta!Dá um gosto a mais na hora de tomar a frente na tabela, mas tá tudo embaçado ainda

aee porra

agora sim, boa cara, vamos ver se consegue se manter no topo

vmaos lá, a brigá tá boa, ansioso para jogar, mas agora não dá :no:

Força Manchester United! FORÇA!

Se o City fosse menos cagão, faria a final da Carling Cup com o United... Cagões!!!! :bleh:

LET'S GO RED DEVILS!

suahushaushau amarelamos geral, mas o retrospecto não mente, são eles que tremem, devem estar aliviados agora :lol:

As contratações surtiram efeito, Suárez principalmente, a equipe melhorou e faltam 13 jogos pra comemorar a vitória do céu, caso continue assim. :specool:

Suárez detona mesmo, desiquilibrou bastante.Falta pouquinho!

Contatei estes jogadores e deixei um rombo para o City, pagamentos para 48 meses e tal hsuahsuahu, mas como não vou estar lá mesmo

Opa, agora sim chegou ao céu. :heh:

Trocadalho do carilho.

:heh: :heh:

O Céu é o limite! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerceu.png

Capítulo 12

O Pesadelo de Gabriel

Gabriel decidiu investir na única forma de conseguir chegar a Ray sem que fosse impedido por Lúcius: o sonho.A estratégia havia dado certo no caso do presidente do City, era possível que desse certo agora também.

Já no quarto de Ray, Gabriel aguardava que ele dormisse, mas pelo jeito sua “ vítima” não dormiria tão cedo, mas Gabriel estava disposto a ficar de prontidão para aguardar o momento certo.

Horas depois.

Já são 4 horas da manhã, e Ray ainda não dormiu.Ele se levanta e troca pela terceira vez de filme. Gabriel, impaciente, pensou por um momento em forçá-lo a dormir, mas lembrou-se que não poderia quebrar o Livre Arbítrio.

Minutos depois.

Ray começava a dar sinais de cansaço, bocejou algumas vezes até que por fim adormeceu.Gabriel não perdeu tempo, entrou logo no primeiro momento de sono, o que era arriscado, já que poderia se esforçar em vão, caso ele despertasse.E o sonho de Ray foi se desenhando.

Sonho

Ele estava no parlamento inglês, da janela ele não via as ruas, mas um imenso deserto de terra repleto de foguetes.Lá embaixo dois homens acenavam para Ray.Ray retribuiu o aceno, foi o suficente para que os foguetes fossem ativados.

Gabriel foi em direção a Ray, era o momento certo de tentar convencê-lo de recusar sua candidatura ao Parlamento, quando tocou em seu braço, e Ray virou-se, Gabriel foi surpreendido: era Glábulus.

Glábulus - Gabriel, seja bem-vindo ao meu sonho!

Gabriel- Mas o que significa isso?

Glábulus - Significa que você entrou no meu sonho, e não do Ray.Só você mesmo para repetir a estratégia no mesmo jogo. E como você está no meu sonho: You Lose! – Glábulus mencionava o evento com o dirigente do City.Neste momento ele está apontando uma arma para Gabriel...Glábulus apertou o gatilho sem piedade.

Gabriel caiu no chão, e pela primeira vez em toda sua existência, se viu sangrando.

Gabriel - Glábulus, eu sou imortal,seu tolo!

Glábulus - No meu sonho não., Gabriel!Au revoir! – Glábulus atirou novamente, um tiro certeiro na cabeça de Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, é isso aí! Bela reação do Céu... ops! Do City! :yes:

A parte ruim foi a eliminação frente ao Liverpool! :no: Mas é isso aí!

...

Gabriel e suas intromissões em sonhos alheios! Desta vez não deu muito certo! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, é isso aí! Bela reação do Céu... ops! Do City! :yes:

A parte ruim foi a eliminação frente ao Liverpool! :no: Mas é isso aí!

...

Gabriel e suas intromissões em sonhos alheios! Desta vez não deu muito certo! :heh:

hehe já reagimos, agora é manter.A Carling não era o foco, mas é chato perder a chance de disputar um título, fiquei chateado.

Desta vez, Gabriel se ferrou rsr

Gabriel se lascou! :heh: :heh: :heh:

Agora que chegou na ponta, é não largar mais. É secar eternamente os concorrentes diretos e ver no que dá.

hehe

Chegou a fase do secador, temo mais o Chelsea do que o United, esta impressão deve passar quando o Chelsea jogar este jogo a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...