Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Entre o Céu e o Inferno, a bola!


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

bbc.png

Cantona: "Estou em casa!"

eric_1414721c.jpg

Cantona sempre atento aos pedidos dos torcedores.

Sempre ovacionado pelos torcedores , o ex-jogador falou com a imprensa pela primeira vez desde que chegou ao Manchester United.Junto com os dois reforços: Barnetta e Chris Woods, o novo treinador do Red Devils declarou em sua coletiva o seu amor ao Manchester.

-Perguntam o que estou sentindo?Eu me sinto em casa. - disse Cantona.

È fácil entender que Cantona se sinta em casa, sua chegada ofuscou até os renomados reforços do United.As camisas com o nome de Cantona foram a mais vendida nas últimas semanas, e o treinador, mesmo após derrota na pré-temporada, foi aplaudido pelos torcedores.Não tem jeito,Cantona é um mito!

PRÉ-TEMPORADA DO MANCHESTER UNITED.

partidas.png

bannerceu.png

Capítulo 5

Jogo marcado

Ray lia a notícia do site atônito.Lucius e Madrigal apenas observavam o homem que mudava de semblante com o sucesso do seu desafeto.

RAY: - Agora chega,Madrigal!Está na hora de acabar com Cantona.

MADRIGAL: - E deixar de vender camisas?E deixar de ganhar títulos?Cantona é o homem certo para comandar o United.

RAY: - Mas e o nosso trato?

MADRIGAL: - Por acaso você está querendo dizer que eu não tenho palavra, seu insolente?

Ray calou-se, seu salário era muito bom para ficar de lamentos.Mas não havia se convencido de poupar Cantona, e Madrigal sabia disso.Madrigal percebendo o desespero de Ray, sorriu para Lucius, que por sua vez não apresentou nenhuma reação.O silêncio que ficou na sala foi interrompida por uma batida insistente na porta.

O calado Lucius esticou a mão como se quisesse abrir a porta dali, mas lembrou-se de que estava na presença de um humano, então acenou para que Ray abrisse a porta e disse :

LUCIUS: - Ray abra a porta e por favor nos deixe a sós com o visitante.

Ray até pensou em questionar, mas preferiu recolher-se a sua insignificância.Mal abriu a porta, o visitante entrou sem perder tempo.Lucius com ar de riso dirigiu-se ao visitante:

LUCIUS: -Gaaaabriel, como você está...ridículo!

Ray ainda tentou ficar para entender a conversa, mas foi empurrado para fora por Madrigal.

GABRIEL: - Lúcifer, o que você pretende seu sujo?

LUCIUS: - Vai ficar me elogiando de graça?Estou brincando um pouco, não estou quebrando nenhuma regra, ao contrário de você que deve ter enganado os seguranças para entrar aqui.Aliás, como me achou aqui?

GABRIEL: - Deixa de ser tonto,Lúcifer!Você sabe muito bem que nós, anjos, reconhecemos uns aos outros em qualquer lugar.Apesar de não te dever satisfação, saiba que para entrar aqui tive a ajuda de um amigo que namora uma das meninas da recepção.

LUCIUS: - Patético!Mas enfim o que te trouxe aqui?

GABRIEL: - Queria ver o que você quer além de ficar brincando de presidente de clube de futebol.

LUCIUS: - Eu não quero nada, só me divertir.Pode acreditar em mim.

GABRIEL: -Sei. – olhando para Madrigal, Gabriel logo o reconhece: - Glábulus?

MADRIGAL: - Qual é Gabriel?

GABRIEL: -Pelo jeito você trouxe o secretário.Boas coisas vocês não pretendem fazer...

LUCIUS: - Vou te confessar que não estou surpreso de ver você aqui, sei que você não perderia por nada neste mundo esta brincadeira.

GABRIEL: - Engana-se!Quero ver de perto cada um dos seus passos.Porém, aproveitando que estou aqui: que tal uma aposta?

LUCIUS: -Aposta?Hum, adoro!Diga lá!

GABRIEL: - O seu Manchester United contra o meu Manchester City, quem ganhar a Premier sai do "jogo".

Gabriel disse isso sem pensar muito, queria conseguir um jeito de vigiar Lúcifer, mas de qualquer jeito teria que conseguir um jeito de controlar o City.

LUCIUS: - Seu Manchester City?

GABRIEL: - Eh, lógico que não vou jogar sujo como você, mas tenho como conseguir isso de modo divino.

LUCIUS: -Você é tosco,Gabriel!Ok, lembre-se do Livre Arbítrio, não quero você eliminado antes do fim. (risos)

GABRIEL: - Vai rindo, Cãozinho dos Infernos!Ah, estou de olhos nos dois moleques levados, não me façam usar a força.

LUCIUS: -Faça-me rir,Gabriel!

No fundo Lucius, ou melhor, Lúcifer temia seu inimigo de longa data, mas fez uma de forte para não ficar atrás.Enquanto Gabriel poderia ter resolvido a situação de outra forma, mas nunca perderia a oportunidade de desafiar seu rival.O Céu e o Inferno agora vão se confrontar nos pés dos jogadores do City e do United, a Terra que se cuide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

O Manchester City que tinha que ser o time do Lúcifer. Olha só porque: :heh:

tevez.jpg

E como o United perde pro Vitória de Guimarães?! Tava no contrato do Bebê entregar o jogo pro time antigo dele?! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:heh: Comédia demais! Realmente você sabe misturar as coisas!

Está muito legal! Continua! :thumbsup:

Valeu,Feitosa!

O Manchester City que tinha que ser o time do Lúcifer. Olha só porque: :heh:

tevez.jpg

E como o United perde pro Vitória de Guimarães?! Tava no contrato do Bebê entregar o jogo pro time antigo dele?! :bleh:

Acho que foi conchavo mesmo, entregou o jogo hehe.

Realmente, o tevez é o próprio hsuahsuhaus

o timaço do united jah ta ruim.. perdeu pro vitória ehuehee

city o time do céu.. sei naum hein kkk

hushaushua pré-tempora é pré-temporada.

O City é azul vai hsuahsuahusa, mas a escolha para este simbolismo baseia-se no fato do City ter muito dinheiro para contratar um grande time que iguale com o United, e também por ser o time daquele torcedor que nos capítulos anteriores pediu ajuda dos céus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que isso, tentei 54545616 vezes montar o time que tinha prometido na primeira parte do Demo e não consegui, só no editor mesmo.

Vampeta é muito foda OIHAEWOIWEAHOWAEOWEAHOAIE "Prazer Poliglota". Hahaah

E a trama tá sensacional Jiri, parabéns, só que eu vou ter pesadelos. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que isso, tentei 54545616 vezes montar o time que tinha prometido na primeira parte do Demo e não consegui, só no editor mesmo.

Vampeta é muito foda OIHAEWOIWEAHOWAEOWEAHOAIE "Prazer Poliglota". Hahaah

E a trama tá sensacional Jiri, parabéns, só que eu vou ter pesadelos. :no:

hsuahsua não tinha jeito mesmo, tb só nêgo caro.

Vampeta pede para ser zoado, rsrsrs

Obrigado, durma bem hsuahsuahusha

Deveria ser o Chelsea o time do Céu :~ huoasheoauseh

O Chelsea é pobre, não dava para brincar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante desta parte da historia!!!

Muito SobreNatural nisto nao.

Sera que vai dar emaprte de pontos no final da epoca?

Sera interessante assistir a esta luta Ceu contra o Inferno quem ganha? Aposte na Skybet(isto nao e publicidade)!

Agora o problema que é serio é igualar o baita team que montou no United

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante desta parte da historia!!!

Muito SobreNatural nisto nao.

Sera que vai dar emaprte de pontos no final da epoca?

Sera interessante assistir a esta luta Ceu contra o Inferno quem ganha? Aposte na Skybet(isto nao e publicidade)!

Agora o problema que é serio é igualar o baita team que montou no United

hehe muito sobrenatural hehe, mas se vc reparar lá no primeiro capítulo já tinha algo sobrenatural.

Se der empate eu tenho que pensar em outro final.

Estou montando um time tb bem forte, depois vou colocar nas bolas de apostas para vcs apostarem quem ganha rsrs.

Comunicado

Pessoal,

Sei que tá demorando para chegar no FM, mas é uma questão de enredo, coisa de três capítulos e aí começa a jogança.Conto com a paciência de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerceu.png

Capítulo 6

Meu amigo é um Anjo!

0,,11997431-EX,00.jpg

Gabriel tentava com todas as suas forças colocar alguma coisa naquela cabeça oca do Vampeta, e não tinha mesmo outra saída, pois naquela altura o ex-jogador se tornou peça-chave em seu plano de igualar forças com o Mal.O anjo resolveu revelar toda a verdade para seu amigo, mas convenhamos que é difícil acreditar que isso poderia dar certo.

VAMPETA: - Então espere…você está me dizendo que você é um anjo?É isso mesmo?

A.GABRIEL: - Sim, e como anjo eu tenho que resguardar a Terra do Mal que a ronda.

VAMPETA: - Caraca, eu tenho um amigo anjo!Vou "twittar" isso agora!

A.GABRIEL: - Não, cara, você não tem idéia do que pode acontecer, se de uma hora ou outra a minha subjetiva presença se tornar um evento comprovado.Isso desequilibraria as forças.

VAMPETA: - Caramba!Isso é ruim?

A.GABRIEL: - É péssimo!A existência do Bem e do Mal é que alimenta a fé, com comprovação da existência das duas forças, as pessoas perderiam a fé.O Livre Arbítrio sumiria, já que é muito mais fácil escolher o lado certo quando se sabe qual lado é o certo.Entende?

VAMPETA: - Assim, mais ou menos.Pode fica tranqüilo que vou ficar quieto, mas como quer que eu te ajudo?

A.GABRIEL: - Eu preciso de um treinador para indicar para o Manchester City, e através dele controlar as coisas por lá.

VAMPETA: - Pô, você vai usar um carinha para conseguir o que você quer?Isso é feio!Que tipo de anjo é você?

Muito folgado este Vampeta!Que moral tem um cara que pousa pelado para uma revista gay, para ficar dando uma de moralista?

A.GABRIEL: - Não, Vampeta, vou fazer o que o Bem e o Mal fazem desde o início da humanidade, falar ao pé do ouvido, utilizar o caminho da consciência .Talvez você não tem idéia, mas esta batalha que travaremos entre os Manchester é a menor das batalhas que o Bem e o Mal já travaram.Travamos batalhas todos os dias, todos os dias guerreamos, todos os dias lutamos, mas nem sempre vencemos.Sabe aquele rapaz que matou dois amigos na escola na semana passada?

VAMPETA: - Sei, aquela notícia que estava no jornal que eu comprei para fazer o exercício de colorir?

A.GABRIEL: - Sim.Naquele dia o Bem perdeu a batalha, mas a guerra continua, pois nós não desistimos nem do assassino.

VAMPETA: - Putz, deixa eu pegar mais uma cerveja, pois este assunto é muito doido para se ouvir de cara limpa.

Gabriel até que conseguiu alguma evolução com Vampeta, se saiu melhor do que eu pensava.Vampeta voltou com uma cerveja na mão e pronunciando um nome:

VAMPETA: - Dunga!

A.GABRIEL: - O quê?!

VAMPETA: - Sim, o Dunga poderia ser um ótimo treinador para os seus planos, tudo bem que não é lá um grande treinador, mas é o único que me lembro que está desempregado e parece ser um cara com fé, tem lá suas superstições, enfim acredita em algo .

A.GABRIEL: - Ótimo, vou cuidar de trazê-lo aqui.

Isso aí,Vampeta!Jogando contra, mané?Ah, Gabriel com tanto ser humano para achar no mundo, você vai logo encontrar o Vampeta!Dunga vem aí, segurem-se em suas cadeiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTRANHASSO! E é verdade, fora falso-moralista que posa pra revista gay. :lol: Dunga irá vir, agora é que terei pesadelos.

shauhsuahsuahusa o pesadelo continua e vai piorar.

deveria ser o pastor silas.

Ah,não, deixa o Dunga mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po... agora que parei pra analisar.. o anjo pedir auxilio pro VAMPETA(Vampiro + Capeta) é realmente uma coisa linda ehheuuhee

boa sorte dunga no city o/ ehuehuee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po... agora que parei pra analisar.. o anjo pedir auxilio pro VAMPETA(Vampiro + Capeta) é realmente uma coisa linda ehheuuhee

boa sorte dunga no city o/ ehuehuee

coisa lindíssima hsuahsuhaus

E juntando o Dunga então rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerceu.png

Capítulo 7

Felipe Mello!

Dias depois

Pouparei vocês, caros leitores, do capítulo que narraria a viagem de avião que trouxe Dunga a Manchester, ciente de que fiz a boa ação do dia, vamos para o dia em que Dunga foi apresentado a Gabriel.Dunga chega acompanhado de Vampeta, senta-se e grita:

DUNGA: - Felipe Meeeeello!

Gabriel: - Vampeta, você acha que ele foi uma boa escolha?Esse cara não pára de falar Felipe Mello.Aparenta ser um pouco desequilibrado.

VAMPETA: - É trauma, Gabriel, mas ele é um cara competente, só saiu da Seleção por alguns descuidos, mas é o cara certo.Pode crê,mano!

DUNGA: - Felipe Meeeelo!

Gabriel: - Olha aqui, seu Dunga, aqui não tem nenhum Felipe Mello.

DUNGA: - Então tenho que convocá-lo.Por favor a imprensa, quero uma coletiva, só não me chamem o Cagão!Vamos lá!Para o gol: Dida...

Só Dunga para tirar Gabriel do sério.O anjo interrompeu a fictícia coletiva do gentil treinador com uma almofadada bem dada nas fuças.

VAMPETA: - Calma, Gabriel.Vou coloca-lo para descansar, acho que é o streche da viagem.

Gabriel: - Stress, Vampeta.Stress!

VAMPETA: - Na Bahia é "streche", visse!Agora deixa eu ir, vou colocar um vídeo dos "Mils Gols Perdidos do Obina" e ele vai dormir logo.

Mesmo desconfiado do benefício que poderia trazer o treinador predileto por Vampeta, Gabriel já tinha conseguido avançar em seu plano.Agora faltava colocar Dunga lá no Manchester City, ele só não contava que a sorte iria dar um empurrão.Naquela mesma noite, o The Sun estampou em sua versão online:

the-sun.png

barra.png

Mancini sai, Tevez fica!

article-1190236-01BF7B8D000004B0-44_468x362.jpg

A diretoria do Manchester City resolveu dar um fim à novela que tornou as constantes brigas entre Carlos Tevez e seu treinador, Roberto Mancini.O treinador que estava no clube desde Dezembro de 2009, disse estar magoado com a decisão da diretoria, mas que é profissional, e jamais vai julgar as pessoas que o demitiram, nem aquelas que forçaram sua demissão.

O City deve anunciar ainda amanhã seu novo treinador para iniciar a pré-temporada, o nome mais provável é o de Sir Alex Ferguson, que há pouco tempo foi demitido do rival Manchester United.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampeta é capiroto em pessoa mesmo! Indicar o Dunga! :heh: Que sacanagem!

E o Dunga tá é chapadão aí, hein? Deve ter colocado uns 3 pra dentro e tá delirando! :heh:

Let's go!! :eusa_clap:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga?! Vou ver como é o profile dele no FM aqui agora! :heh:

E o Vampeta que ficou falando mó mal dele no Band Mania durante a Copa, senta do lado dele no avião e trata ele na maior amizade. Jiri viaja demais! :bleh:

Fala pro Vampeta pra ele indicar o Robiu pro Dunga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampeta é capiroto em pessoa mesmo! Indicar o Dunga! :heh: Que sacanagem!

E o Dunga tá é chapadão aí, hein? Deve ter colocado uns 3 pra dentro e tá delirando! :heh:

Let's go!! :eusa_clap:

hsuahsua se eu fosse o Gabriel desconfiava do Vampeta hsuahsuhau

Dunga tá doidão mesmo, mas mesmo sóbrio ele é alucinado pelo Felipe Melo, mas Dida é fogo hsuahsuahu.Valeu!

Dunga?! Vou ver como é o profile dele no FM aqui agora! :heh:

E o Vampeta que ficou falando mó mal dele no Band Mania durante a Copa, senta do lado dele no avião e trata ele na maior amizade. Jiri viaja demais! :bleh:

Fala pro Vampeta pra ele indicar o Robiu pro Dunga!

Isso é passado, os dois já fizeram as pazes, ou não, vc já pensou que o Vampeta não é tão amigo do Gabriel assim ???Hum..Vampiro + Capeta hsuahsuahushau

Vou falar com ele rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe meeeeelo ehuehuee

que medo desse dunga... enlouqueceu depois da copa kkk

huahsuahusa é o pesadelo de qualque brasileiro, isso sim dá medo.

Dunga ficou doidão, pena que foi depois da Copa hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...