Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Entre o Céu e o Inferno, a bola!


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

bannerceu.png

Meses depois,

Praça Central de Manchester

Uma multidão se aglomerava em volta de um palanque, o homem que subiria ali em alguns instantes , foi capaz de juntar uma multidão com seu discurso entusiasta e com promessas de emprego, aumento de salários, moradia própria, e tudo mais que dificilmente poderia ser cumprido.

O homem, certo da vitória, era Ray.Não era mais um homem cabisbaixo, mas agora um político carismático, audacioso e sem medo de enfrentar as multidões.Ray subiu a escada que daria no "palco" gigante, caminhou até o pedestal e mal começar a falar e foi ovacionado pela multidão.

Ray sorriu e começou seu discurso.A cada promessa de campanha, a multidão vibrava.Cornetas,gritos, era o combústivel de que o candidato esperava para prosseguir confiante.

" E por fim, quando eleito eu for, irei lutar com todas as forças para tornar o nosso país o líder na produção de energia nuclear!"

Na multidão cada vez mais inflamada, um homem aparentando ser um mendigo, com um cobertor cobrindo a cabeça, passeava entre a multidão.Enquanto era empurrrado,caminhava até conseguir achar o melhor lugar.Escolheu o lugar mais central possível do palanque, debaixo do cobertor movimentava as mãos, mas já não era mais notado pelas pessoas.

Repentinamente ouviu-se um estampido:Ray estava caído no palanque, com um tiro na testa, tão certeiro que já foi retirado sem vida dali.As pessoas horrorizadas corriam em direções diferentes, algumas foram pisoteadas, apenas o homem com cobertor sobre a cabeça caminhava friamente.Sua caminhada durou alguns miutos até ser algemado e preso sem nenhuma reação por quatro policiais.

A praça que até então se esvaziava com as pessoas que corriam de um lado a outro, em questão de horas estaria lotada novamente para fazer festa para o campeão da Premier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Headshot. :bleh:

hehe

Que triste! :no:

Quem será esse mendigo aí?! O golpe baixo?! xD

Ray morreu a moda antiga, com um monte de gente vendo ele na praça! :heh:

hehe á moda antiga é ótimo, mas foi mesmo.Amanhã eu desfaço o mistério da morte do Ray.

Tou achando que a arma desse tiro foi sobrenatural, hem! :bleh:

Não sei, mas que foi bem preciso, isso foi.hehe

golpe baixo na saga do jiri EAEAEHUIAE

e quem será que foi o campeão da premier league? :P

hehe o campeão é o Manchester... rsrs

Acho que o tal mendigo era a encarnação Charles Manson, a mando do capiroto! Helter Skelter! :devilsmiley:

Nossa, quanto imaginação hehe, mas´já vou adiantando, não veio do mal o tiro, até pq é uma baixa para o capiroto rsrs

Estou com o Leandro também, não sei por quê.... Estou com um pressentimento estranho sobre a morte de Ray...

rsrs não sei.

vampeeeta matou o ray ehuehueue

Boa tentativa rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanto imaginação hehe, mas´já vou adiantando, não veio do mal o tiro, até pq é uma baixa para o capiroto rsrs

Ora mais, mas o Cramunhão é traiçoeiro! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora mais, mas o Cramunhão é traiçoeiro! :heh:

Isso é verdade rsrs, amanhã eu acabo com este mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o Anjo Gabriel pô, na última das hipóteses se disfarçou de mendigo e matou o cara.

É uma possibilidade, mas acho difícil o Gabriel matar alguém, mas tb não dá para descartar,né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o capítulo final vai sair no sábado, estou com problemas na internet e até resolver isso aqui vai ser impossível postar algo, toda hora cai esta desgreta!Até lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo final? :crybaby:

rsrs é o fim tá chegando,

É, save bom não pode ser curto... :no:

Legal ver que gostam do save, mas era a proposta do save mesmo, ser curto para suportar a trama, senão viraria uma novela rsr.Tb agora o tempo tá ficando curto, então os saves tem que ser menos ficciosos que este, para não morrerem cedo sufocados pela falta de tempo. :)

Pessoal,

Sigo com problemas com a GVT aqui no meu prédio, amanhã esperarei por um técnico para arrumar esta bagaça, então não tenho certeza se consiguirei postar, mas tentarei.Tá fogo ficar com a internet caindo toda hora. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vsarsenal.png

É campeão!!!

O grito de campeão inglês entalado na garganta por quase cinco décadas, enfim saiu.Depois de uma temporada emocionante, onde três equipes revezavam na liderança, o título, ainda que antecipado, tem que ser incansavelmente comemorado.

A torcida do City também pensa assim, e fez festa durante toda a madrugada.Os nomes dos jogadores e do treinador, Carlos Verri, foram lembrados nas faixas e nos cânticos que invadiram as ruas de Manchester.O City ainda terá dois jogos pela frente, e provavelmente irá fazer descansar seus principais jogadores.

Um misto de ansiedade e confiança no título.

Grandes jogos como este contra o Arsenal são sempre carregados de emoção, mas este de hoje,certamente, foi o mais emocionante dos últimos tempos.Era jogo que valia o título e o fim de um jejum de títulos que marcou uma geração de homens e mulheres que não tinha visto ainda o City campeão nacional.

Apesar da ansiedade escancarada da torcida, as confiança estava em alta, prova disto é que a festa do título já tinha começado antes mesmo do pontapé inicial.No fim do jogo, a festa foi definitiva, e o grito de "É Campeão" tomou cont

O momento de Tevez.

Algumas vezes questionado, e sempre rotulado com um reserva de luxo, Carlos Tevez mostrou nos últimos jogos do City porque tinha razão quando se dizia injustiçado pelo seu treinador.Brigas à parte, o atacante decisivo na atuação convicente contra o Arsenal, foi aplaudido pelo seu treinador no instante do gol que fechou a vitória do City.

Atuação de gala para um dia de festa.

Uma partida equilibrada pelo erro de interpretação da arbitragem, que expulsou Balotelli ainda no primeiro tempo, depois de uma dividida de bola normal.Balotelli antes de deixar o campo deixou o City na frente do placar.Com Tevez à frente, o Skyblue não perdeu a ofensividade, mas era difícil evitar que o Arsenal aproveitasse o espaço deixado pela ausência de Balotelli.

Ainda no primeiro tempo, Teve acertou a trave e quase aumentou o placar.Minutos depois, o argentino foi lançado e fez o gol do título.Mas até o apito final, as duas equipes ainda tentaram movimentar o placar, mas ficou mesmo no 2 a 0.Van Persie foi expulso no final do jogo.

Com oito pontos a mais que o United, o City comemorou o título, para alguns o Bem venceu o Mal.

bannerceu.png

faixa-cima.png

Resumo Final

O título veio, duas rodadas antes do fim do campeonato.A Premier League foi o único título do City no ano, que foi

eliminado na Carling Cup,
e

Jogos:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Foi campeão e BEM! Parabéns pela conquista e pelo save! :eusa_clap:

O United até assustou, mas ficou abaixo do esperado para o elenco que possuia.

O capiroto não deve entender muito de futebol! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava torcendo, mas o Dunga campeão é utopia. :eyebrow:

Enfim, belo título! Depois das contratações de janeiro o time engrenou de vez na PL, porque infelizmente nas outras competições as coisas desandaram.

E o desfecho da trama? :P Demora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia continuar chiando, mas acabei de lembrar que parece que ia ter a continuação do "Eu, treinador!"?

Se for... FECHA, JIRI! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...