Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Entre o Céu e o Inferno, a bola!


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

bannerceu.png

Introdução ao save.

Olá, pessoal!

Resolvi dar início ao novo save desde já, uma vez que não vou mais viajar, como eu pretendia, já que minha esposa acabou de conseguir um emprego.Assim ficarei os 11 dias restantes de férias em casa, e não vejo outra saída que não começar um novo save.

Este será um save rápido, terá apenas uma temporada, mas esta temporada será acompanhada rodada a rodada, detalhando cada momento do save.

Um pouco mais sobre o save.



  • Em "Entre o Céu e o Inferno, a Bola", o Bem e o Mal travarão uma batalha nos gramados.
  • Cantoná será um dos personagens desta trama.Sir. Ferguson também terá uma ponta no enredo.
  • Comandarei dois times no início do save: M. United e M. City.A participação no Red Devils será rápida, apenas para contratar os jogadores sugeridos no Tópico Interativo.
  • "Entre o Céu e o Inferno, a Bola" já teve uma versão anterior que não passou de uma semana de duração.Naquele save, o personagem principal era Júnior Baiano.
  • Ligas carregadas: Inglaterra e mais 14 países apenas para visualizar.

Untitled-1.png

Capítulo 1

O Adeus de Ferguson.

Untitled-2-1.png

Manchester,Inglaterra, 16:00h

Em um bar da cidade

O badalado bar Perfect Manchester estava mais vazio que normalmente ficava neste horário.Três homens conversavam em uma mesa no canto.A conversa que até então fluía amistosamente, naquela altura já havia se transformado em discussão.

Sir.Ferguson: - Não é possível,Sr. Ray!São anos de trabalho, você era criança quando eu já treinava este clube, e aí vocês chegam e querem interromper tudo!Eu tinha um contrato com o Manchester, e agora você diz que não faço mais parte dos planos da nova diretoria.É absurdo isso!

Edgard Ray: - Sr. Ferguson, nós respeitamos o seu trabalho, e reconhecemos o que o senhor fez pelo Manchester.Digo que é louvável, e até por isso estamos oferecendo o dobro da sua rescisão.

Sir.Ferguson: - Me diga: vocês perguntaram aos torcedores se é isto que eles querem?

Edgard Ray: - Sabemos que eles não vão querer trocar de treinador, o ser humano é muito resistente a mudanças.Mas acho que eles não vão estranhar o fato de seu treinador decidir descansar depois de muitos anos de trabalho.Concorda? – disse o homem oferecendo a rescisão para o treinador.

Sir.Ferguson: -Mesmo sem concordar, eu vou assinar, até porque não vejo razão de ficar em um clube que não quer mais o meu trabalho, mas saiba que irão se arrepender, não se acha um treinador como eu por aí.Onde assino?

Edgard Ray: - Nos lugares marcados em vermelho,por favor.

Ferguson sabia que não poderia fazer nada para mudar a vontade da nova direção do clube, porém também tinha a certeza que marcou a história do clube, e que a história do Manchester poderia ser facilmente dividida em antes e depois dele .

Após assinar a rescisão, um dos homens ainda tentaram uma troca de cumprimentos, mas Ferguson ignorou o braço esticado em sua direção.Conversa terminada, e os três se levantaram e quando saíam do bar quase foram pisoteados por vários clientes que acabavam de chegar e que em pouco tempo encheriam o local.A cena não passou despercebida por Fergunson, que comentou:

Sir.Ferguson:- Curioso que o bar tenha enchido assim que levantamos para sair!

O homem nenhum pouco surpreso com o fato, respondeu sem muita vontade:

Edgard Ray: - Foi até bom, assim nossa conversa fluiu melhor, sem interrupções.

Ferguson preferiu não comentar mais sobre o fato estranho que acabara de presenciar, apenas se afastou dos homens e seguiu a pé até ao outro lado da rua.Pensativo ele imaginava o que faria agora desempregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Boa sorte, Jiri!

Acompanharei. E gostei dessa idéia de bem e mal...

Duas coisinhas só: faltou a tag e o certo é Ferguson, não Fergunson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele voltou, força Jiri!

Vlw,Neto!

Boa sorte, Jiri!

Acompanharei. E gostei dessa idéia de bem e mal...

Duas coisinhas só: faltou a tag e o certo é Ferguson, não Fergunson.

Ah, valeu!

Já colocaram a tag, e o Fergunson foi proposital para evitar problemas de uso de imagem, hsuahusa zoeira.Corrigido

Ótima introdução, Jiri, como sempre! :thumbsup:

Obrigado!

ai sim hein... jiri com ficção eh outra coisa kkk

bem legal a história, boa sorte

kkkk é a minha área.

Vlw!

Porra, Jiri...escreve Ferguson direito :lol:

hsuhaushau era para chamar a atenção para o save, viu deu certo hehehe.Já corrigi.

Muito bacana a idéia, por ser um save detalhado, tomara que seja emocionante como os outros que vc já fez.

Boa Sorte ! :thumbsup:

Ser detalhado garante mais emoção sim.Valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas de uso de imagem? :bleh:

Só você mesmo.

Aliás, se bem entendi, você vai detalhar mais meio que pra dar mais atenção a ficção, fazer meio que no dia-a-dia?

PS.: Pô, o 'Fergunson' que tá escrito no maior tamanho de fonte você não viu? Cego. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas de uso de imagem? :bleh:

Só você mesmo.

Aliás, se bem entendi, você vai detalhar mais meio que pra dar mais atenção a ficção, fazer meio que no dia-a-dia?

PS.: Pô, o 'Fergunson' que tá escrito no maior tamanho de fonte você não viu? Cego. kkk

Já arrumei,engraçadinho :thumbsup:

Vai ser isso mesmo.Nós temos o costume de pular alguns momentos do jogo, minha idéia é abordar este dia-a-dia de clube e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri com suas historias de ficção... Quase me animo a fazer uma hehehe.

Sorte mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, vamos ver como vai ser. :specool: E tem que ter moral pra chegar e tirar o Sir do United, tenso.

´Vamos lá!

Estes aí são poderosos, vão mandar e desmandar.

Jiri com suas historias de ficção... Quase me animo a fazer uma hehehe.

Sorte mestre.

hehe já é!Faz uma, pô!Vlw,emerson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerceu.png

Capítulo 2

Quem é Edgar Ray?

O homem forte do Manchester United havia se tornado um homem misterioso, nem de longe lembrava o simpático político que meses atrás sofreu uma derrota nas urnas.Na verdade, Ray não precisava mais ser simpático.

O azarado Ray, que nunca conseguiu se eleger, perdia dinheiro em cassinos e sofria com os desvios de conduta de sua esposa, parece enfim ter encontrado a sorte, e sua sorte tinha um nome: Yvan Madrigal.

Untitled-1-1.png

Manchester, 8 meses atrás

Ray sentiu um toque no ombro, acordou assustado, e ficou ainda mais assustado quando se viu deitado em uma calçada.Tentou buscar na memória a razão de estar ali, mas foi em vão.

RAY: -Onde estou? – perguntou para o homem que acabava de acorda-lo

MADRIGAL: -Você está fora da sua casa.Acho que bebeu demais e acabou caindo por aqui.

RAY:-Eva...aquela maldita me traiu...Cantona!Filho de uma p***.

MADRIGAL: -Ray, não precisa me contar nada.

RAY:-Você me conhece?

MADRIGAL:-Não é o candidato a deputado derrotado, ou melhor, humilhado nas urnas?

RAY:- Por um instante me esqueci que eu sou uma pessoa pública.

MADRIGAL:-Pode esquecer.Quero te propor algo brilhante para sua carreira, melhor do que ser um político fracassado.Você tem o perfil ambicioso que eu preciso, e melhor: carrega um ódio que realmente difere homens de sangue nas veias dos homens comuns.

RAY:-Ódio?Consegue ver dentro de mim?

MADRIGAL:-Não é preciso.Sei que contava com o apoio de seu amigo Éric Cantona para se eleger, e ele não quis usar a imagem na sua campanha.E pelo jeito ele andou te traindo de outras formas.

RAY:-Sim, aquele desgraçado seduziu minha mulher, e eu encontrei os dois na cama.Você sabe o que é ser traído?

MADRIGAL:-Felizmente, não!Mas se levante, venha comigo.Vamos conversar enquanto tomamos um café, acho que o que vou te propor vai ajudar você a se vingar do seu ex-melhor amigo.

Minutos depois em um bar.

Para muitos Ray era só mais um nome para esconder o verdadeiro dono do Red Devil.E realmente era.Madrigal deu tudo a Ray: trabalho, sucesso e também o gostinho da vingança.

RAY:- Então você me dará um trabalho, um bom salário e vai me ajudar a vingar-me de Cantona?

MADRIGAL: -Sim.

RAY:-Em troca de quê?

MADRIGAL:-Sua fidelidade, nada mais.Não estou te fazendo um favor, você merece este trabalho.Quanto ao Cantona, é meu interesse apagar algumas páginas do passado do clube, então não será nenhum problema manchar mais um pouco de sua história.

RAY:- O que pretende fazer?

MADRIGAL:- Quero Cantona como treinador.Vou colocar o melhor time do mundo na mão dele, e depois vou colocar a torcida contra ele.Você o verá humilhado, e sua orgulhosa carreira no Manchester receberá uma mancha que ele jamais apagará.

RAY:-Não sei se consigo convencê-lo a ser treinador, ele já recusou propostas , até aceitou treinar uma seleção de praia para evitar confronto com seu passado de jogador.

MADRIGAL:-Você não vai convencê-lo, você só vai conversar com ele, deixe que o dinheiro o convença.

Depois de muitos cafés, a conversa entre os dois homens terminou com um cordial abraço que selaria uma perigosa parceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela história inicial jiri, apesar de nao gostar dos dois times :P EAHUIEAHEAI

gooners será campeão da premier ai :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisa de loco ehuehue

pelo que entendi o cantona será o treinador do united e o gay o humilhará ganhando dele no city ?

Mais ou menos rsrsrs, Cantona será treinador do manchester no começo, já o Ray tem outro papel.O treinador do City e o City é outra história.

bela história inicial jiri, apesar de nao gostar dos dois times :P EAHUIEAHEAI

gooners será campeão da premier ai :P

Valeu,Augusto.

Este troféu é do City e ponto hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri sempre contando a história de trás pra frente. :heh: E sempre despertando a curiosidade. Mas sinto que o Cantona se dará mal.

"RAY:-Sim, aquele desgraçado seduziu minha mulher, e eu encontrei os dois na cama.Você sabe o que é ser traído?

MADRIGAL:-Felizmente, não!Mas se levante, venha comigo.Vamos conversar enquanto tomamos um café, acho que o que vou te propor vai ajudar você a se vingar do seu ex-melhor amigo."

:heh: :heh: Ri demais disso, isso é que é amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri sempre contando a história de trás pra frente. :heh: E sempre despertando a curiosidade. Mas sinto que o Cantona se dará mal.

"RAY:-Sim, aquele desgraçado seduziu minha mulher, e eu encontrei os dois na cama.Você sabe o que é ser traído?

MADRIGAL:-Felizmente, não!Mas se levante, venha comigo.Vamos conversar enquanto tomamos um café, acho que o que vou te propor vai ajudar você a se vingar do seu ex-melhor amigo."

:heh: :heh: Ri demais disso, isso é que é amigo.

hahaha bem destacado, este efeito passado-presente ajuda a explicar algumas coisas.Foi uma forma de apresentar o personagem mais importante da história.O Cantona é mero coadjuvante, e vc acertou ele vai se dar mal.

Ele falou isso pq ele não é amigo, tem interesse nesta ajuda ai.

Boa sorte, atrasado!!

Muito bom, como era de se esperar!!

:thumbsup:

Obrigado!

Caralho Jiri, vc é muito criativo velho.

Parabéns, tou acompanhando.

Obrigado!

Valeu por acompanhar.Amanhã tem mais,vai dar uma clareada na história.

Curioso para saber o que acontecerá com o Cantona...

Continuarei acompanhando! :specool:

Eu ainda não tinha decidido, mas decidi há alguns minutos o que vai acontecer com ele.

Valeu,joaopedro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanharei é certo, vai ser minha primeira historia em que acompanharei voce. Boa Sorte!

Esse Suspance me mata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanharei é certo, vai ser minha primeira historia em que acompanharei voce. Boa Sorte!

Esse Suspance me mata!

Valeu por acompanhar.

Hoje acaba o suspense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...