Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Entre o Céu e o Inferno, a bola!


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Daily Mirror

Dunga, você pretende adotar um estilo retranca total, mesmo com os jogadores que contratou no City?

Obrigado pela força,Netow!

Votei no City.

Dunga, aqui no fundo, PVC, da ESPN Brasil.

Desde a temporada 1967-1968, o Manchester City não vence a Premier League. Naquela temporada, o City ficou apenas dois pontos de diferença na frente do United. Nos clássicos, o City perdeu um por 2 a 1 em casa, e venceu o outro por 3 a 1 fora de casa, o que acabou decidindo o título. Quais são suas expectativas para os clássicos nessa nova temporada?

Obrigado pela participação e pelo voto!

Haha, Bale vai mitar em cima de Maicon, e cintura-dura Vidic vai ter pesadelos com Neymar e Tévez, City neles.

hehe valeu pela aposta no City, "vamo" que "vamo" !

Pessoal,

Obrigado pelas perguntas!A coletiva está fechada, daqui a pouco vou psotar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerceu.png

Já restabelecido do surto que o fazia repetir o nome de Felipe Melo, Dunga participou da mais longa coletiva desde que assumiu o Sky Blues.Sem Gabriel por perto, que tirou um dia de descanso, Dunga voltou a ser aquele marrento e com humor sádico que um dia fez uma nação inteira chorar.Jornalistas do mundo inteiro, inclusive brasileiros, lotaram a sala de imprensa do City para tirar algumas palavras do treinador.

ASSESSOR: Está aberta a coletiva, peço por favor respeitarem o tempo de pergunta concedido a cada um para não tumultuar.Bom trabalho a todos!

dunga-coletiva-meio-pessoas-615.jpg

Alex Escobar para o Sportv

Dunga, Alex Escobar para o Sportv, você vai pedir a contratação de Felipe Melo apesar do elenco estar fechado? E você acha que com muitos jovens o seu time pode se tornar um time de cagão?

Dunga: Até aqui,meu camarada?É um cagão mesmo! (resmungando).Qualquer treinador quer um jogador como o Felipe, e se surgir a oportunidade não vejo problema em contratá-lo.Aliás, eu espero sinceramente que a imprensa inglesa não seja como a brasileira, que de Copa em Copa cria os seus vilões.Um dia é o Zico, no outro é o Dunga, a meia do Roberto Carlos e agora é o Felipe Melo, assim não dá,né?

Agora o que eu acho engraçado é vocês questionarem o fato da equipe ser jovem, quando eu apostei em veteranos, enquanto treinador da Seleção Brasileira, eu fui chamado de burro.O negócio é fritar o Dunga sempre,não é?

Jovem Pan AM

O Jorginho será seu auxiliar técnico ou deixará ele aprendendo a lição no Goiás?

Dunga: Não entendi o que você quis dizer com aprender a lição, mas a experiência forma o treinador, acredito que ele ganhará muito treinando uma equipe como o Goiás.É um grande profissional, mas não poderei contar com ele, ele quer seguir a carreira de treinador e não ser a sombra de outro treinador.

Paul MacGowan, The Sun:

Dunga, o que te fez querer trazer o Felipe Mello, mesmo depois de todo papelão que ele aprontou no Mundial?

Dunga: Como eu falei, o Felipe é um grande jogador, se encaixa bem em qualquer equipe, não vejo razão para não contratá-lo apenas por causa de um jogo, ainda que seja um jogo de decisivo de Copa do Mundo.

Paul MacGowan, The Sun:

É verdade o boato de que você não dará muita chance aos garotos da base City e que tentará trazer o máximo de jogadores brasileiros para o elenco?

Dunga: Espalharam por aí sobre o treinador brasileiro que vai trazer muitos brasileiros para o City, mas acho que as contratações que fizemos mostrou que não é bem assim que eu penso.Quanto à base, faremos um trabalho cauteloso, subindo com estes jovens aos poucos.

Paul MacGowan, The Sun:

O que você diz dos comentários da imprensa sobre você só ter vindo à Inglaterra para divulgar a 'grife' da sua filha? É ela quem confecciona estas suas roupas esquisitas, não é verdade?"

dunga4.jpg

Dunga: Vocês não prestam mesmo!Eu vim aqui para trabalhar,somente isso.E discordo, as roupas são bonitas, pergunte ao Adebayor, ele já encomendou duas peças (risos).

Paul MacGowan, The Sun:

Vai chorar?

Dunga: Espero que não, mas se for preciso eu chorarei.(risos)

Rádio 105 FM

Dunga, como você analisa o confronto que seu time terá com o United essa temporada ?

Dunga: Como tem brasileiro aqui!Você fez uma boa pergunta.Acho que enfrentar o United será um clássico como qualquer clássico, com direito à rivalidade e fortes emoções, mas nada de clima de guerra como andam falando por aí.

Itatiaia

Dunga, você vai convocar o Neymar para os jogos ou vai botar ele esquentando o banco como na copa?

Dunga: Neymar é um jogador completo, em outro momento ele não estava pronto, hoje ele é o cara certo!Precisa de um pouco de juízo, só isso!

BBC

Dunga será que você jogou dinheiro fora ou esta satisfeito com as contratações?

Dunga: Eu estou satisfeito, se não tivesse contratado ninguém, estaria satisfeito do mesmo jeito.Temos um ótimo time.

BBC

Será que você ganhará o campeonato ou estas transferências foi só apenas gasto de dinheiro?

0.jpg

Dunga: Na última rodada da Premier, quando eu estiver falando como campeão, eu te respondo esta pergunta.

BBC

É verdade que você também foi tentado pelo United depois do atentado ao Cantona?

Dunga: Não!Vim para Manchester para fechar com o City, não houve sequer contato do United.

BBC

Fontes externas revelaram que você é um dos principais suspeito a este atentado? Você é culpado?

dunga.jpg

Dunga: De onde você tirou isso?Trata de escolher melhor suas fontes.Foi uma morte triste, a polícia deve estar cuidando de elucidar os fatos, mas eu não tenho nada com isso.

BBC

Depois do insucesso no Brasil será que acha que tem algum potencial como treinador?

Dunga: Um era o Dunga inexperiente que assumiu o Brasil, hoje é o Dunga, ex-seleção, que assume o City, e não tenha dúvida: estou a altura da responsabilidade que me foi dada.

BBC

É verdade que seu filho ganhou de você jogando FM?

Dunga: Ele ganhou (risos), é um viciado, conta até histórias em um fórum lá do Brasil.

Daily Mirror

Dunga, você pretende adotar um estilo retranca total, mesmo com os jogadores que contratou no City?

Dunga: Não, é impossível ser defensivo com um time de tanta qualidade ofensiva, só se eu fosse louco.

Dunga, aqui no fundo, PVC, da ESPN Brasil.

Desde a temporada 1967-1968, o Manchester City não vence a Premier League. Naquela temporada, o City ficou apenas dois pontos de diferença na frente do United. Nos clássicos, o City perdeu um por 2 a 1 em casa, e venceu o outro por 3 a 1 fora de casa, o que acabou decidindo o título. Quais são suas expectativas para os clássicos nessa nova temporada?

dunga-durante-entrevista-coletiva-no-rio-depois-de-convocar-a-selecao-brasileira-a-copa-da-africa-do-sul-1273597159430_300x300.jpg

Dunga: Você está bem informado,hein!Quando cheguei aqui eu não tinha idéia da dimensão que era o desafio de levar o City a um título nacional, mas não me sinto pressionado, apenas honrado de fazer parte desta história.Espero que com títulos.

Vencer clássicos é crucial para um time que queira ser campeão, vamos jogar o melhor em todos, os torcedores do City podem ter certeza disso.

Manchester City, Site Oficial

Dunga, a pré-temporada deixou a torcida bem desconfiada sobre as reais possibilidades da equipe na Premier.Até que ponto os jogos amistosos podem ser considerados um "termômetro" da capacidade da equipe?

pretemporada.png

Dunga: Jogos amistosos são apenas para pareparação física, é difícil você exigir que um jogador jogue tudo em um jogo que não vale nada, ainda mais se o adversário é inferior.Agora é importante levar em consideração que a equipe se comportou bem nos jogos, com muita técnica e disciplina tática.Quando a bola rolar para valer, o torcedor vai conhecer melhor a capacidade desta equipe.Vamos brilhar!

ASSESSOR: Obrigado pela presença de todos, mas a coletiva chegou ao fim, o Dunga terá treino agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga afiadíssimo nas respostas!! :heh: O Jiri encarnou mesmo o Dunga! Mandou muito bem.

E essa derrota pros reservas? Tu dividiu bem o time ou foi vacilo mesmo?

Não gostei muito dos resultados da Pré-Temporada, mas é normal, deve ter feito vários testes.

Quero no "pra valer"!!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga afiadíssimo nas respostas!! :heh: O Jiri encarnou mesmo o Dunga! Mandou muito bem.

E essa derrota pros reservas? Tu dividiu bem o time ou foi vacilo mesmo?

Não gostei muito dos resultados da Pré-Temporada, mas é normal, deve ter feito vários testes.

Quero no "pra valer"!!! :thumbsup:

Ah, legal que gostou!Não é fácil ser tão antipático hehe.

Relaxa, aí eu tava só conhecendo o time, testei várias formações, vários jogadores, e também foi meus primeiros jogos no FM 2011 hsuahsuahsua

Boas respostas, maus resultados!!!

LOl e voce vai dizer que não e um criminosos daqui fala FBI

hehe nem tudo foi bom mesmo.

Coitado do Dunga, não tem nada com isso, o crime dele foi outro rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-3-1.png

NEYMAR, O PEQUENO PELÉ!

gol.gif

O Liverpool procura explicação para o que aconteceu no The City Stadium.Um verdadeiro passeio do Manchester City sobre Os Reds marcou a primeira rodada da Premier League.Uma partida emocionante, em que os donos da casa venciam por 3x0 ainda aos 30 minutos do primeiro tempo.Dois minutos depois do terceiro gol do City, Daniel Agger, do Liverpool, foi expulso.

Com um jogador a menos, o Liverpool reagiu e diminuiu a vantagem com dois gols minutos finais da primeira etapa ( Lucas e Torres ).

Aí o jogo sofreu o desequilíbrio do grande Neymar.O brasileiro que marcou no primeiro tempo, voltou a marcar mais duas vezes, além de ter encantado a todos com uma grande atuação.Carlos Tevez fechou a goleada.No 43 minutos do segundo tempo, o Liverpool teve outro jogador expulso: Christian Poulsen.

Neymar, o grande nome do jogo, surgiu no mesmo clube de Pelé, mas não parece ser esta apenas a única semelhança entre os dois, o menino é genial!

Untitled-1-2.png

Veja também: Everton não toma conhecimento da "Seleção" United!

rodape.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que goleada, hein? Não teria como começar melhor.

Quem marcou os outros dois gols?

E olha o United começando bem pra caramba... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: Quanto?! 6 a 2 no Liverpool?

Por mais que não goste do Neymar, tenho que admitir que é uma fera!

Não poderia ter um início melhor! :eusa_clap:

Sem contar que o United estreou perdendo pro Everton... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga aprendeu mesmo, mas continua a ser o criminoso!

6-2 sobre o Liver é demais cara, não se humilha ninguem dessa forma!

united sem Cantona leva na ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que começo! Nada poderia ser melhor, goleou bonito o Loserpool e ainda contou com a sorte e com o Everton.

Neymar, que show do garoto. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que goleada, hein? Não teria como começar melhor.

Quem marcou os outros dois gols?

E olha o United começando bem pra caramba... :bleh:

Os outros gols foram marcados por Touré e Balotelli.

Foi um grand ejogo mesmo, o time jogou muito, e as expulsões do adversário colaboraram bem.

E o United falhou hehe

Jirimias, que esquema táctico você montou nesse promissor time ?

Eu mantive o mesmo esquema do meu save passado com o WImbledon, só alterei algumas configuraçõs individuais.Outra mudança é que o Neymar não é o construtor do jogo como fala a tática, quase sempre é o Hazard.Os meias ofensivos trocam de posição entre si, o que facilita a desmarcação destes jogadores.

Untitled-1-3.png

Goleada histórica. O Dungay já chegou chegando na Inglaterra.

E se o Alex Escobar resolver de entrar no fórum, ele vai rir muito disso aqui! HASGDFASFD

O Dunga está mostrando a que veio.Foi um bom jeito de começar a temporada.

Se o Escobar entrasse aqu, ele ia secar o Dunga hehe.

Dunga aprendeu mesmo, mas continua a ser o criminoso!

6-2 sobre o Liver é demais cara, não se humilha ninguem dessa forma!

united sem Cantona leva na ....

Foi um jogo com algo realmente paranormal hehe, uma goleada inesperada, mas que deve ser difícil de se repetir.

O Aguirre não vai até o fim da temporada não, eu acho.Ia ser legal se eles chamassem o Ferguson de volta.

Aliás, o verdadeiro Dunga e o Ferguson estão desempregados.

E que começo! Nada poderia ser melhor, goleou bonito o Loserpool e ainda contou com a sorte e com o Everton.

Neymar, que show do garoto. :thumbsup:

Não poderia ser melhor mesmo, deu tudo certo, e o time fez uma bela partida.Enquanto isso o United vai tropeçando .

Neymar se adaptou muito rápido, e tá jogando muito.

Pessoal,

A ficção não parou, ela será distribuída agora durante o save, posso dizer que os capítulos que virão serão bem surpreendentes. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerceu.png

Anjo Gabriel, Dunga e Vampeta não são mais vistos juntos, cada um seguiu sua vida.O Anjo Gabriel agora se dedica a tomar conta do Dunga e abandonou de vez sua humanidade provisória, isso também para ficar mais atento aos passos de Lúcifer e Glábulus.

Dunga está cada vez mais envolvido em seu trabalho, conseguiu uma bela mansão para morar e vive seus melhores dias como treinador.Tudo está dando certo.Dunga agora vive uma rotina de entrevistas e cansa de ver seu nome nas mídias do mundo inteiro, inclusive do Brasil:

Enquanto isso, Vampeta segue sua vida de bahiano em Manchester.Nos últimos dias ele tem sido visto na sede do Manchester, é provável que seja para rever sua namorada inglesa, Dorothy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

united facilitando tua vida hein ehuehueuuee

começo bom demais, boa jiri

Estão ajudando, mas eu não me preocupo com eles não, eles que tem que ficar preocupados.[/dunga} shauhsua

Começo bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga enricando às custas do capiroto, isso sim! :heh:

"primeiro confronto entre as duas equipes por 2 a 1"

Tu pôs a SS do segundo jogo! :bleh:

shuahsuahus

Ah, valeu, já corrigi. :specool:

vampeta ta nessa história so pra rirmos dele ou tem alguma real importancia xD?

Vc quer que eu entregue a história mesmo,né? rsrs zoeira, ele tem sim uma pequena importãncia para a história além da comédia, mas não é tão grande.Vc vai saber melhor no próximo capítulo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho apanhado muito das táticas nesse fm, mas pelo visto você se adaptou bem, ganhou bem demais do Liverpool e agora foi bem na Champions, vamos ver se os "Meninos do Árabe" vão para frente mesmo, vai lá Jiri, segue a rima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo mais uma vez...

By The Sun:

Dunga culpado por homicidio de Cantona! Depois de testemunhas de Jirimias e Best of Mitra dois habitantes locais que viram tudo!!!

Ansioso pelo proximo capitulo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho apanhado muito das táticas nesse fm, mas pelo visto você se adaptou bem, ganhou bem demais do Liverpool e agora foi bem na Champions, vamos ver se os "Meninos do Árabe" vão para frente mesmo, vai lá Jiri, segue a rima.

Nem tanto assim, depois vieram altos e baixos,que postarei depois, mas parece ser mais um problema de ego dos jogadores do que tático rsrs.

O City não está disputando a Champions, é a Liga Europa.Aliás o sorteio coincidentemente colocou City,Juventus e Lech no mesmo grupo, como ocorreu na realidade.

Fizemos o dever na Liga Europa, agora ficara mais difícil.Vlw,amigo! :thumbsup:

Bom jogo mais uma vez...

By The Sun:

Dunga culpado por homicidio de Cantona! Depois de testemunhas de Jirimias e Best of Mitra dois habitantes locais que viram tudo!!!

Ansioso pelo proximo capitulo!!!

Sim, o time vai jogando muito bem.

Vc cismou com o Dunga hehe, mas que matou o Cantona foi o Ray :lol:

Vlw, Best of Mitra !

Pessoal,

dei uma acelerada nos jogos, mas vou detalhá-los cada um amanhã.Amanhã teremos:

Capítulo 9 - City vs United - o primeiro encontro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao minta porque senao tambem o acuso como cumplice!

hsuahsua Capítulo 8,meu filho! :lol:

Cantona era um idiota até para morrer, onde já se viu licor com gosto de mulata!Depois eu que viajo!

Velhaco, Ray não bebeu o licor, apenas olhou seu desafeto se engasgar aos poucos.Gabriel exausto de ter perambulado nos sonhos do árabe, não conseguiu vencer o desejo de Ray.

Ray sorria, sua gargalhada se multiplicava, parecia que havia vários Rays rindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...