Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Entre o Céu e o Inferno, a bola!


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Vampeta ficará de férias permantentes na Inglaterra. Capaz dele passar até na Holanda pra matar saudade do PSV!

(Já deixei a brecha pra um possível novo capítulo! :heh:)

E enquanto o Vampeta só coça, o Dunga vai muito bem. Acho que não dá nem pra dizer "quero ver quando pegar um adversário mais forte", porque o time já enfrentou o Liverpool e deu uma sacolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Vampeta ficará de férias permantentes na Inglaterra. Capaz dele passar até na Holanda pra matar saudade do PSV!

(Já deixei a brecha pra um possível novo capítulo! :heh:)

E enquanto o Vampeta só coça, o Dunga vai muito bem. Acho que não dá nem pra dizer "quero ver quando pegar um adversário mais forte", porque o time já enfrentou o Liverpool e deu uma sacolada.

shahsuahusha ele vai viajar sim, mas é para outro lugar :rolleyes:

É verdade, começo a temer os menores adversários, parece que o time está confiante demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, é muito curiosa a história, tô mt ansioso pra ver o final, muitos personagens e etc.

Vamos ver quem vence o primeiro Céu vs. Inferno. O Dunga não está mitando, está dungando. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, é muito curiosa a história, tô mt ansioso pra ver o final, muitos personagens e etc.

Vamos ver quem vence o primeiro Céu vs. Inferno. O Dunga não está mitando, está dungando. :thumbsup:

Daqui a pouco tem atualização e vai esclarecer um pouco algumas outras coisas, e tb deixar outras no ar rsrs.

Sim, por enquanto está Dungando hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerceu.png

Resolvi não postar o capítulo detalhando o jogo entre United e City, porque pretendo fazer isso no segundo confronto, onde creio que poderá ser mais emocionante.

Capítulo 9

Vampeta vendido.

Lucius e Madrigal se aproximavam do estacionamento do City Stadium, e como não deveria ser diferente estavam desolados com o resultado vergonhoso sofrido pelo Manchester United.Lucius até comentou com Madrigal que não viram Gabriel no jogo, e que conhecendo ele bem, como ele conhece , o Gabriel não é de perder uma chance de comemorar vitória.

Sempre apressados, os dois entraram no carro e deram ordem ao motorista para ligar o carro, mas o motorista negou o pedido, apenas colocou o rosto no retrovisor e sorriu, surpreendendo os dois homens:

MADRIGAL: - O que você está fazendo aqui?Cadê o Edward?

VAMPETA: - O motorista está ali no meu carro, dormindo um sono. Eu cansei de esperar, já fui várias vezes procurar por vocês no clube, mas você estão sempre em reunião, então escolhi um momento de lazer para conversarmos sobre nossos negócios.É o seguinte, truta, eu quero o meu trampo prometido.A minha parte eu fiz, enganei o maluco que se dizia ser anjo, fiz até o pobre acreditar que aquele burro do Dunga tinha alguma utilidade, agora é quero ver vocês cumprirem a parte no nosso trato.

Lucius e Madrigal se olharam, como que se comunicassem mentalmente.Madrigal começou a falar:

MADRIGAL: - Eu entendo sua angústia,Sr.Vampeta, é assim que você prefere ser chamado, não é?Estava agora mesmo conversando com o Sr. Lucius sobre o trabalho que conseguimos para o senhor.

VAMPETA: - Conseguiram?Maravilha!Quero ver a minha sala, a minha mesa...

MADRIGAL: - Sim.Terás tudo o que tens direito, mas terás que mudar de país.

VAMPETA:- Ótimo!Adoro conhecer novas culturas, mulheres de outros países.Me diga onde: Itália,França,Espanha,Holanda...

MADRIGAL: - Haiti!

VAMPETA: - Haiti?Ah, não quero ir para lá não.Olha que conto tudo o que eu sei ao mundo inteiro.

MADRIGAL: - Calma.Você terá toda a estrutura no Haiti, é um projeto do Manchester naquele país de qual você será coordenador.Salário bom e muita visibilidade, além de estar fazendo o bem para aquele país.

VAMPETA: - Eh, pode ser legal.Quanto tempo ficarei por lá?

MADRIGAL: - Quinze anos, mas não se preocupa, passa rápido.

Madrigal conseguiu convencer Vampeta, que por sua vez acreditava firmemente na boa fé daquele dirigente.Ah, se Vampeta escutasse o que dois disseram quando ele já não estava por perto.

MADRIGAL: - Lucius, você acha que ele não vai querer voltar logo do Haiti quando descobrir que não há estrutura nenhuma, e que tudo não passa um plano para deixa-lo fora de rota?

LUCIUS: - Madrigal, nem parece que me conhece,né?Eu já pensei em tudo.Nos primeiros diais ele vai até pensar que está realmente trabalhando, ficará no melhor hotel , mas depois ele vai ter uma pequena idéia do que é o inferno.Acho que jamais sairá de lá, pelo menos vivo eu sei que não.

MADRIGAL: - Você é cruel,Lúcifer!

LUCIUS: - Obrigado!

MADRIGAL: - E quanto ao Manchester United?Perdemos feio para aquele timeco azul.

LUCIUS: - Não se preocupe demais com isso.Não se esqueça que o nosso interesse não está aqui, o Manchester só o "banco" que financia o nosso plano.Agora me faça um favor: traga o Ray, diga que não precisa mais fugir, pois já tenho uma idéia de livrar aquele idiota da culpa pela morte do Cantona.

MADRIGAL: - Ok.

Madrigal deixou Lucius só, que por sua vez, ainda tentava digerir a derrota que recebeu em campo do Time do Céu.Ainda que dissesse que o Manchester não era uma prioridade, era difícil para ele aceitar a derrota.Olhando a primeira página do site oficial do clube, ele proferiu palavras de maldição para Neymar, que fez seu time de gato e sapato.Provavelmente queria também ter feito isso com o Tevez, mas como ele já foi sacaneado pela própria vida, não carecia de mais maldição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguirre fanfarrão! Levou uma "doidinha" de 4 a 1 e ficou dando uma de Luxembúrger! :heh:

Bela vitória no clássico! Mandou muito bem!!!

Que início de temporada do United... duas derrotas pesadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguirre fanfarrão! Levou uma "doidinha" de 4 a 1 e ficou dando uma de Luxembúrger! :heh:

Bela vitória no clássico! Mandou muito bem!!!

Que início de temporada do United... duas derrotas pesadas.

shuahsua Aguirre abriu o chorôrô, mas é estranho tantas expulsões neste FM, mas enfim, seria pior se fossem meus jogadores hehe.

O United está na fase negra, quero ver se vão reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus o City esta jogando demais, sera que gabriel foi chamdo por castiel????

O Gabriel deve tá influenciando o Dunga hehe, mas ele ta cuidando de outro probleminha agora, amanhã eu conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol por acaso voce nao inspirou na serie de televisao supernatural? LOL Dunga é o Sam ou o Dinn

Não, não, eu nem vejo. :lol:

Apenas disse pq o Dunga está ganhando hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, perfeito! Não se tem palavras para descrever a tua imaginação nessa saga Jiri! Excelente cara!

City metendo laço e o United ramelando... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:heh: :heh: Ri muito do Vampeta, eia menino fudido.

Agora que chinelada do Dunga, é verdade que expulsões ajudam, mas não é tudo, o City jogou demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, perfeito! Não se tem palavras para descrever a tua imaginação nessa saga Jiri! Excelente cara!

City metendo laço e o United ramelando... :no:

Senti falta de seu comentário, sei que gosta de ficção.Obrigado, e que bom que gostou!

O City tá bem, e o United mal hehe

:heh: :heh: Ri muito do Vampeta, eia menino fudido.

Agora que chinelada do Dunga, é verdade que expulsões ajudam, mas não é tudo, o City jogou demais.

Ele tá lascado rsrs

Mias uma goleada, o time vai ficar mal acostumado rsrs.As expulsões ajudaram um pouco sim, mas não como o Aguirre acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo me diz que o Vampeta vai andar meio sumido e reaparecer apenas no fim da saga, mas uma reaparição de arrebentar!

Save muito engraçado! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo me diz que o Vampeta vai andar meio sumido e reaparecer apenas no fim da saga, mas uma reaparição de arrebentar!

Save muito engraçado! :heh:

Tá enganado, ele volta hoje ainda :specool: .Daqui a pouco posto o capítulo e mais alguns jogos.

...

´

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerceu.png

Capítulo 10

Revelações

No capítulo passado, Vampeta havia aceitado a "bela" proposta de trabalhar a imagem do M. United no Haiti, que logicamente, era uma furada.

Haiti

8 dias depois

Vampeta corre como um louco pelas ruas de Porto Príncipe, atrás dele um grupo de 14 homens armados com machadoS,foices e pedaços de pau.Posso dizer que Porto Príncipe acabava de descobrir Vampeta, agora odiado também internacionalmente.Enquanto corria desesperadamente, Vampeta descobria uma coisa boa e ruim das ruas de Porto Príncipe: a boa é que existem muitos becos para se esconder, a ruim é que quase todos eles não tem saída.

Sem saída, Vampeta virou de costas para a parede, talvez tentando manter a dignidade até a morte, e começou a rezar.Descobriu que não sabia rezar, então começou a chamar pelo amigo Gabriel, fechou os olhos e ouviu um barulho muito forte e depois um silêncio.Logo em seguida sentiu uma mão pesada e calejada no ombro:

DESCONHECIDO: - Cara, vai rápido no banheiro porque você se sujou todo!

Sim, Vampeta estava cagado.A voz veio do alto, era um homem negro de cerca de 2 metros, que não trazia armas nas mãos, mas sabe lá como, ele fez fugir todos aqueles homens.

VAMPETA: - Quem é você?Eu morri? - disse ainda não acreditando que tinha conseguido sobreviver a ira daquele grupo.

GABRIEL: - Não morreu, Vampeta!Sou eu,Gabriel!Chamaste por mim, eu vim, apesar que não merecestes.

VAMPETA: - Gabriel, me perdoe, eu duvidei de você.Na verdade eu me vendi.

GABRIEL: - Isso mesmo, você se vendeu ao diabo, e não falo isso de forma figurada.Lucius é Lúcifer, por isso ele queria que você me recebesse quando cheguei e que me indicasse o Dunga.

VAMPETA: - Meu Deus!O Trem Ruim, o Diabão, o Capeta...putz!Se eu pudesse eu "twitava" isso.Mas aqui, então se você sabe de tudo, porque caiu na armação?

GABRIEL: - Não, eu não sei de tudo.Apesar de ter poderes para isso, eles são anulados quando estou entre humanos.Contudo, enquanto você se dizia arrependido ontem à noite, eu pude ouvir tudo, pois falava diretamente para mim.Mas agora só falta você me dizer o que você sabe.Os humanos podem estar em perigo.

VAMPETA: - Sim, eu vou te dizer:mo dia em que conheci Lucius, ele e aquele baixote , conversarem sobre "comemorar o título sozinhos ao som de bombas".Mas não sei direito do que se trata, pois logo eles entraram na sala.A única coisa que recordo, é que Dorothy, minha mina de fé, tinha dito que os dois acabavam de chegar de Hartlepool.Depois disso fui apresentado aos dois que me encomendaram o serviço de te receber e prometeram me dar um grande cargo lá no United.Mas, olha, nunca me disse que você era um anjo, e que ele era o demo.

GABRIEL: - Ele nunca diria, Lúcifer, inclusive, prefere que todos ignoram sua existência e creiam na imagem do bicho de rabo e dois chifrinhos.Acho que começo a entender onde Lúcifer quer chegar.Este negócio de futebol é só fachada, ou talvez, uma forma de financiar seu plano...

VAMPETA: - E agora?

GABRIEL: - Vou te levar para um lugar onde você possa se limpar, já que se borrou todo e depois nós vamos fazer uma viagem rápida até Manchester.Preciso pensar no que fazer para anular o Lú.

Pois é, gente, não é desta vez que a humanidade ficou livre de Vampeta, mas nem tudo é notícia ruim: dentro de campo o "Time do Céu" continua forte rumo ao título da Premier.

faixa-cima.png

bannerceu-1.png

A luta entre City e United se torna cada vez mais morna.O City faz sua parte e conserva a liderança,

o Manchester briga para tentar subir na tabela, mas esbarra em maus resultados, o que o deixa cada

vez mais distante de uma luta direta com o "Time do Céu".

As duas equipes arriscaram-se no mercado: o Manchester United trouxe Riise, enquanto o City contratou Gervinho e Maggio.

faixa-baixo.png

RESULTADOS

faixa-cima.png

bbc-1.png

2-2 vs. West Brown (Premier League)

Balotelli 2 gols

West Brown tão perto da surpresa.

Os donos da casa saíram na frente, mas o time sensação da temporada reagiu e virou o placar.

O City teve várias chances para transformar o resultado em goleada, mas o desperdício foi

punido pelo aproveitamento do West Brown que empatou no final do segundo tempo.

O resultado tirou o City da liderança.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

3-2 vs. Wigan (Premier League)

Tevez,Nilmar e Hazard

Tevez salva!

Mais uma vez o City encontrou dificuldades contra um adversário teoricamente inferior.

Novamente, os garotos de Carlos Verri tiveram que superar a desvantagem no placar.

Com um jogador a menos, o Wigan voltou a empatar a partida.No fim do jogo,

Tevez que havia marcado duas vezes impedido, agora marcou em condição regular dando a vitória

aos Sky Blues.A vitória garantiu o retorno da equipe à liderança.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

2-0 vs. Juventus (Grupo D – Liga Europa)

Adebayor e Yaya Touré

City sempre superior.

No confronto mais esperado do Grupo D, o Manchester venceu com tranqüilidade a Juventus.

Mesmo com Neymar em mau dia, perdendo muitos gols, o City não teve problema para furar a

frágil defesa da Juventus.O Dortumund venceu por 3 a 0 o Lech no outro confronto do grupo.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

3-0 vs. Bolton (Premier League)

Balotelli. Hazard e Tevez

Voltou o brilho!

Depois de um início espetacular na Premier com duas goleadas, o City fez jogos bem discretos

com adversários que poderia ter vencido facilmente.Contra o Bolton, o City não amoleceu e

dominou o jogo.Vitória fácil que garantiu a liderança da equipe.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

2-0 vs. Preston (Taça da Liga)

Lukaku e Adebayor

Reservas aproveitam a chance, mas City vence sem convencer

O City poupou titulares para enfrentar o fraco Preston, era a grande chance de jogadores que

não vinham sendo utilizados por Carlos Verri.Lukaku sabia disso e não perdeu tempo,

marcando seu primeiro gol com a camisa azul já na estréia.Lukaku saiu no segundo tempo dando

lugar a Adebayor que minutos depois marcou o segundo gol.A vitória por 2 a 0

não convenceu a torcida.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

1-1 vs. Newcastle (Premier League)

Balotelli

Empate sem graça!

O gol de Balotelli foi muito pouco para garantir a vitória do City,.Apesar de dominar o adversário,

a bola não entrava.Enquanto isso o Newcastle tentava encaixar um contra-ataque,

coisa que tinha acontecido apenas uma vez em toda a partida.Em seu segundo contra-ataque,

os donos da casa marcaram e empataram o jogo.O City tentou marcar o segundo,

mas esbarrou nos erros de finalização.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

3-1 vs.Lech (Grupo D – Liga Europa)

Hazard (2) e David Silva

Não foi tão fácil!

O City segue sua sina de dar coragem aos pequenos, desta vez o frágil Lech quase aprontou.

Apesar da folga do placar, os torcedores do Citizens esperavam mais.

Hazard foi o grande nome do time azul

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

1-0 vs. Tottenham

Carlos Tevez

Carlitos!

Grande jogo de Tevez.Segunda opção do ataque de Dunga, o argentino fez a diferença

contra o Tottenham.O jogo foi fácil para o City, que só não dominou o adversário quando

perdeu Richards expulso.Depois o árbitro expulsou Gallas, do Tottenham, o que acabou

desencorajando os donos da casa de buscarem empate nos minutos finais.

faixa-baixo.png

faixa-cima.png

bbc-1.png

4-2 vs. Fulhan

Neymar,Hazard, Milner e Balotelli

Fim do jejum de Neymar!

Neymar voltou a balançar as redes e afastou a urucubaca que o acompanhou nos últimos jogos.

O City voltou a vencer bem, e mostra a cada jogo que campeão se faz também fora de casa

faixa-baixo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria o plantel do United muitas estrelinhas e por isto, estar tão mal assim na competição, ou o City, com um bom treinador como o que tem, surpreendendo na primeira colocação ?

Tà estranho isso, tá muito estranho.... Era para ser o contrário! :bleh:

E dá-lhe Vamp! Que figuraça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vampeta corre como um louco pelas ruas de Porto Príncipe, atrás dele um grupo de 14 homens armados com machadoS,foices e pedaços de pau."

Que cena! Se borrou todo o coitado!!! :heh:

Quanto ao campeonato, segue no topo! Muito bom! :eusa_clap:

Já o United, não perdeu mais nenhuma mas ainda tropeçou com alguns empates. Acho que não é o ano deles. :icon_twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vampeta corre como um louco pelas ruas de Porto Príncipe, atrás dele um grupo de 14 homens armados com machadoS,foices e pedaços de pau."

Que cena! Se borrou todo o coitado!!! :heh:

Quanto ao campeonato, segue no topo! Muito bom! :eusa_clap:

Já o United, não perdeu mais nenhuma mas ainda tropeçou com alguns empates. Acho que não é o ano deles. :icon_twisted:

:nono:

Se FOSSE o ano deles é que era pra usar o :icon_twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria o plantel do United muitas estrelinhas e por isto, estar tão mal assim na competição, ou o City, com um bom treinador como o que tem, surpreendendo na primeira colocação ?

Tà estranho isso, tá muito estranho.... Era para ser o contrário! :bleh:

E dá-lhe Vamp! Que figuraça!

Acho que a ver mesmo com o ego destas estrelinhas, tá muito ruim, quero ver até quaando o Aguirre vai aguentar.

O City, no FM, sempre luta pelo títuo em meu save, acho que o Dunga só está fazendo a obrigação.

Vamps é o cara!hehe

"Vampeta corre como um louco pelas ruas de Porto Príncipe, atrás dele um grupo de 14 homens armados com machadoS,foices e pedaços de pau."

Que cena! Se borrou todo o coitado!!! :heh:

Quanto ao campeonato, segue no topo! Muito bom! :eusa_clap:

Já o United, não perdeu mais nenhuma mas ainda tropeçou com alguns empates. Acho que não é o ano deles. :icon_twisted:

shuahsua uma sacaneada de leve nele para não perder o costume hehe.

Já não perderam, pode ser uma reação, mas está muito abaixo do esperado.Não é o ano deles mesmo.

:nono:

Se FOSSE o ano deles é que era pra usar o :icon_twisted:

hsuahsuha bem lembrado,DJC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri sempre contando a história de trás pra frente. :heh: E sempre despertando a curiosidade. Mas sinto que o Cantona se dará mal.

"RAY:-Sim, aquele desgraçado seduziu minha mulher, e eu encontrei os dois na cama.Você sabe o que é ser traído?

MADRIGAL:-Felizmente, não!Mas se levante, venha comigo.Vamos conversar enquanto tomamos um café, acho que o que vou te propor vai ajudar você a se vingar do seu ex-melhor amigo."

:heh: :heh: Ri demais disso, isso é que é amigo.

RIALTO

bannerceu.png

Capítulo 6

Meu amigo é um Anjo!

0,,11997431-EX,00.jpg

A CARA DO VAMPETA, DAVA PRA UMA MONTAGEM HUAHUASAO

VAMPETA: - Então espere…você está me dizendo que você é um anjo?É isso mesmo?

A.GABRIEL: - Sim, e como anjo eu tenho que resguardar a Terra do Mal que a ronda.

VAMPETA: - Caraca, eu tenho um amigo anjo!Vou "twittar" isso agora!

genio huauauahhuauasa

VAMPETA: - Sei, aquela notícia que estava no jornal que eu comprei para fazer o exercício de colorir?

A.GABRIEL: - Sim.Naquele dia o Bem perdeu a batalha, mas a guerra continua, pois nós não desistimos nem do assassino.

VAMPETA: - Putz, deixa eu pegar mais uma cerveja, pois este assunto é muito doido para se ouvir de cara limpa.

Vampeta masterpiece huahuahuahuasa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...