Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And a Half Men


Cará

Posts Recomendados

Ele disse que não vai mais escrever os vanity cards, um pouco tarde pra isso, mas pra ele ter escrito isso ele deve de ta de saco cheio com o Charlie Sheen, nos sites gringos já começou a especulação que não vai ser cancelado em definitivo, que o Charlie Sheen iria sair e que na proxima temporada teria uma mudança radical, pq os contratos da Warner com CBS é muito alto pra cancelar, seria muito custoso

Segue a nota dele

It was more fun writing these things when I was fairly certain no one was reading them. That is no longer the case. These days it seems like every vanity card is getting scrutinized and criticized by network executives, corporate legal departments and publicity departments, TV journalists and tabloid bloggers. Believe it or not, my musings have been both cheered and jeered by TV Guide! But lately it's gotten out of hand. Which is why I've decided to take a break for a few weeks. Let things cool off a little. Instead of writing short essays that upset people, I've decided to use my one second of network TV to do something simple and hassle-free. Starting with this card, I'm going to display a photograph of a part of my body that is entirely innocuous. No longer will I share some troublesome piece of my mind. Now I will share an actual piece of Chuck that is incapable of offending anyone. You know, a foot, a hand, or maybe a toe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Pois é, essa do dedo foi maldoooooosa HEAUHAEUAHEUHAEU

E pra quem não entende inglês, vou traduzir por cima:

Ele decidiu que não vai mais escrevê-los, porque era mais engraçado escrever quando ninguém os lia. Mas agora os cartões são lidos, criticados e a coisa meio que saiu do controle. Agora ele vai aproveitar o 1 segundo que tem na TV para mostrar uma parte do corpo dele que seja inofensiva, para poder ficar sossegado. Ele vai mostrar por exemplo um pé, uma mão ou um dedo, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Charlie Sheen diz que não desistirá de série cancelada

o-ator-charlie-sheen-em-um-estudio-em-north-hollywood-na-california-28102010-1296240533351_615x300.jpg

Por Jill Serjeant

LOS ANGELES (Reuters) - Sem se abalar com o anúncio de que a série "Two and a Half Men" chegará ao fim, o ator Charlie Sheen disparou na sexta-feira mensagens em que parece tentar salvar a sua errática carreira.

Ele está de férias nas Bahamas após passar um mês em "reabilitação" na sua casa, em Los Angeles, tentando se livrar da dependência em álcool e drogas. Na quinta-feira, a rede CBS anunciou que iria cancelar no meio da temporada a série cômica protagonizada por ele.

Em mensagem ao programa "Good Morning America", Sheen disse que aparecerá na semana que vem para gravar novos episódios. Em outro texto, enviado ao site Radaronline.com, ele dizia estar negociando um novo programa com o canal a cabo HBO - algo que a emissora negou.

Sheeen, de 45 anos, também estava escalado para participar do terceiro filme da série "Major League", que aborda o universo do beisebol. Mas o produtor James G. Robinson disse ao site TMZ.com que "se Charlie não tomar jeito (...) infelizmente não poderei colocá-lo no filme". "Quando um ator não aparece para trabalhar, você pode perder meio milhão de dólares por dia pagando as outras 250 pessoas que estão lá para rodar e os custos da locação."

Sheen afirmou na sexta-feira que está livre do álcool e das drogas, apesar das declarações disparatadas que fez na véspera, quando chamou Chuck Lorre, produtor e um dos criadores de "Two and a Half Men", de "homenzinho estúpido, estúpido".

Foi a gota d'água para que a CBS (que exibe a série) e a Warner (que a produz) decidissem tirar do ar o programa cômico mais popular da TV norte-americana.

A produção estava suspensa desde janeiro, quando Sheen foi convencido a procurar ajuda depois de passar 36 horas numa festa. No ano passado, ele já havia sido condenado por agredir a ex-mulher.

As gravações deveriam ser retomadas na segunda-feira. Em maio de 2010, Sheen havia renovado o contrato para a série, com um salário estimado em 27,5 milhões de dólares por ano.

UOL

a série que salvou a carreira dele...

se desistir, já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charlie Sheen já está ficando pirado, ele fala uma merda atrás da outra, muda de ideia a cada dia, esses dias falou que iria escrever um livro contando todas as verdades sobre os bastidores do programa e companheiros, agora fala que quer salvar a serie, não tem mais clima nenhum pra ele continuar, sinceramente se ele saisse eu não sentiria falta alguma, no começo da série era até massa a participação dele mas de umas temporadas pra cá o personagem dele não muda ficou estagnado e sem graça, o que salva a serie ainda é Alan que sempre faz umas paradas novas e o Jake mesmo não aparecendo tanto qto antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charlie Sheen diz que volta, se receber um aumento

Charlie Sheen deu entrevista ao programa Today, do canal NBC, e escancarou de vez a guerra com o canal CBS e o criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre.

O ator, que se declarou "limpo" de qualquer tipo de substância nociva, falou que volta a gravar o programa, mas só depois que receber um aumento por tudo o que tem passado. Qualquer coisa em volta de 3 milhões de dólares por episódio, diz ele, está valendo. "É pegar ou largar", disse, referindo-se ao baixo salário que recebe (1,8 milhão de dólares por episódio). "Sim, estou falando de um aumento. Estou ganhando menos do que deveria. É só ver quanto dinheiro eles fazem às minhas custas", completou.

Na entrevista, Sheen explicou o seu processo de desintoxicação (baseado no poder de sua mente), os motivos que o levaram a tal ponto (estava entediado) e desmentiu qualquer tipo de antissemitismo. Para terminar, o ator disse também que não vai pedir desculpas por nada, pois é a CBS que vai lhe pedir desculpas, enquanto lambe seus pés.

Nesta terça será exibida a entrevista que o ator deu ao programa Good Morning America, do canal ABC.

Enquanto a guerra continua, os fãs é que saem perdendo. A atual temporada teve apenas 16 dos seus 24 episódios gravados e exibidos (nos Estados Unidos) e foi cancelada. Resta saber se volta ou não em setembro.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era mais fácil oferecerem pra ele um salário condicionado ao faturamento do programa, aí ele teria que trabalhar e ir bem pra receber. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim já era. Não tem mais clima pra continuar.

Infelizmente uma série tão fodástica como essa chega ao fim de uma forma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salário Baixo????? VAI TOMA NO CU

Me da 10% disso que eu não me preocupo com mais nada.

Charlie ta muito "a última bolacha do pacote"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é foda !

Spin City foi foooooda...

E agora parece que ele ta viajando, crack ta acabando com ele.. puta que pariu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Chuck Lorre, fazia ao menos um episódio final sem ele.

Algo com o Alan recebendo uma ligação dizendo que o Charlie foi encontrado apagado num motel. O sujeito morria, o Alan herdava a casa e a fortuna e as mulheres do Charlie iam consolá-lo pela perda do irmão.

Final tragicômico prum fim melancólico de uma ótima série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.dailymail...rre-tattoo.html

O cara é muito mito, tá se fazendo de coitadinho mas tem horas que ainda derrapa:

When asked about his excessive spending and the amount he spends on cars and houses he said: 'Blame the studio for giving me this much dough when they knew who they were giving it to. This is on them'.

hauhuahuahauha

EDIT: Se fosse jogador de futebol já teria milhões de ameaças de morte por querer mais dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charlie Sheen tá cômico, pra não dizer trágico eauheuhauehaeuaehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Chuck Lorre, fazia ao menos um episódio final sem ele.

Algo com o Alan recebendo uma ligação dizendo que o Charlie foi encontrado apagado num motel. O sujeito morria, o Alan herdava a casa e a fortuna e as mulheres do Charlie iam consolá-lo pela perda do irmão.

Final tragicômico prum fim melancólico de uma ótima série.

Ai o alan descobre q a casa tem 500 hipotecas e o dinheiro ta acabando

so pra terminar tradicionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho,como ele fala rapido,foi um saco pra entender,isso é efeito das dorgas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipe técnica de 'Two and a half men' vai receber e Warner estaria procurando substituto para Charlie Sheen

LOS ANGELES — Toda a polêmica em torno da série "Two and half men" e do comportamento incontrolável de Charlie Sheen ganhou novos capítulos nesta terça-feira. A Warner Bros disse que vai pagar a equipe técnica pelos episódios não gravados desta temporada, o relações-públicas de Charlie Sheen se demitiu e boatos na internet sugerem que o ator pode ser substituído na série. E ainda assim, Charlie Sheen não para de falar.

Após entrevistas na segunda-feira de manhã que ofuscaram uma parte do burburinho pós-Oscar, o astro de "Two and a half men" segue o ataque aos produtores da série. Equipes de TV passam os dias entrando e saindo da mansão do ator - que ele batizou de "Sober Valley Lodge" (algo como Chalé do Vale dos Sóbrios).

A Warner Bros disse que vai pagar os salários da equipe técnica pelos quatro episódios que ainda seriam gravados este ano. As cerca de 100 pessoas receberão um total de US$ 2 milhões. Sheen disse que a medida é "um começo", mas pretende seguir brigando para que todos recebam por oito episódios, o total planejado antes do ator ser internado numa clínica de reabilitação, em janeiro.

— Não vou dormir enquanto não conseguir os oito. Não me preocupo comigo nesse momento.

Após completar essa missão, o astro pretende buscar compensação para seus colegas de série Jon Cryer (Alan Harper) e Angus T. Jones (Jake). A Warner nega que qualquer das atitudes de Sheen — que incluíram ameaças de processar os produtores — tenha contribuído para a decisão.

Nesta terça, Sheen apareceu no programa de entrevista "20/20", da ABC. Ele garantiu que não está usando drogas e apresentou um teste feito pelo site de celebridades RadarOnline.com para encerrar o caso. O ator também disse que não é viciado e rejeito a ideia de que tratamentos de reabilitação tradicionais funcionem com ele.

— Eu estou usando um droga. Ela se chama Charlie Sheen. Não está disponível, porque se você experimenta, morre. Seu rosto derrete e suas crianças vão chorar sobre o seu corpo destruído.

John Stamos teria sido sondado para substituir Charlie Sheen

As declarações do ator não tem ajudado o seu caso. Sheen não conseguiu apoio de seus colegas de série ou de seu pai, Martin Sheen. Ele também não falou diretamente com nenhum dos produtores, a quem vem atacando. As declarações dele em relação a Chuck Lorre estão entre os motivos citados pela CBS e Warner Bros para cancelar o resto da oitava temporada de "Two and a Half Men".

Charlie Sheen segue sob contrato para uma nona temporada de "Two and a half men", mas chegou a pedir aumento para a décima. Ele hoje ganha US$ 1,8 milhão por episódio e queria US$ 3 milhões, mas já se arrependeu da declaração e disse que está aberto a negociações.

É melhor ele abaixar as armas mesmo. Boatos já indicam que a Warner está negociando com John Stamos para a vaga de Sheen. Segundo o site eonline.com, Stamos não interpretaria Charlie Harper, ele teria um novo personagem.

O relações-públicas de Sheen, Stan Rosenfield, pediu demissão após a série de entrevistas. Ele alegou que "não tem condições de trabalhar de forma efetiva como um relações-públicas" do ator. Ele esteve com Sheen em três internações após problemas criados pelo mau comportamento do ator. Numa entrevista ao site TMZ, Sheen indicou que Rosenfield teria mentido para a imprensa sobre o motivo de uma das internações, alegando que ele estaria com alergia, quando na verdade tinha destruído um quarto de hotel em Nova York.

Chuck Lorre, criador da série e vítima preferencial dos discursos inflamados de Sheen, escreveu uma em seu website resposta que poderia ser um diálogo de "Two and half men" ou "Big Bang Theory".

"Eu compreendo que estou sob uma grande pressão para responder certas declarações feitas recentemente. As palavras seguintes são meus pensamentos sem censura. Espero que elas coloquem um fim a quaisquer especulações."

"Eu acredito que a consciência cria uma ilusão de individualidade, a sensação falsa de um ser separado. Em outras palavras, eu penso, logo estou sozinho. Eu acredito ainda que essa incompreensão existencial é a motivação primordial da compulsão neutóricaneurótica que nubla a coniscência. Isso explica o paradoxo em nossa cultura, que celebra o ego e simultaneamente promove sua evisceração com droga e álcool. Isso também esclarece nosso medo de sistemas herméticos e monolíticos como o comunismo, fundamentalismo religioso, zumbis e invasores de Marte. Cada um deles é um eco sombrio de uma estado oceânico de transcendência unificadora da qual nossa consciência deve, por natureza, fugir. A perda da Graça é, na verdade, uma fuga da Graça. Ou talvez, de forma mais precisa, "Dane-se a Graça, eu estou fora dessa!"

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tá sem gravar e aparentemente tá sem usar drogas ele tá com bastante tempo livre... apareceu em tudo que é canal dando entrevista e agora fez até um twitter @charliesheen e já apareceu com uma garota bem "fraca" ao seu lado. :heh:

@charliesheen Charlie Sheen

Winning..! Choose your Vice... #winning #chooseyourvice http://twitpic.com/455ly9

5490490188_994e2231d0_z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...