Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And a Half Men


Cará

Posts Recomendados

A comédia número 1 da TV está de volta! Contagem regressiva!

Dia 20/09 se aproximando cada vez mais, e como todos sabem segunda feira, entre ás 22h30 e 0h00, o Season Premiere de Two And A Half Men estará disponível aqui no Portal TAHM para você fazer o download!

Essa temporada promete ser uma das mais importantes da série, na minha humilde opinião, como expliquei no post O que esperar da 8ª temporada?. Chelsea irá voltar? Jake irá finalmente ter um papel? Charlie continuará com uma coleira no pescoço? Respostas que teremos no dia 20!

Portanto, marque aí no seu calendário: Segunda feira, a partir das 22h30, começa a vigília aqui no Portal TAHM para a estréia da nova Temporada de Two And A Half Men! Já foram liberadas várias informações sobre o episódio, a sua Promo, Fotos promocionais e Sinopse.

2dalwnq.jpg

Portal Two And a Half Men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Grande série... espero que ela volte com mais força do que em relação a última temporada, que teve mais baixos do que altos momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha um tópico da Série? Certeza que sim... Enfim, chega logo terça! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha um tópico da Série? Certeza que sim... Enfim, chega logo terça! :specool:

Dei uma procurada... e ele não existe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo para o Chuck Lorre dar um up na série. Não gostei da 7ª temporada. Como disse o Cesar, teve mais baixos momentos do que altos.

Jake, ora pegador, ora idiota. Charlie chorão, parecendo um verdadeiro bundão. Alan se salvou, foi brilhante. Ansioso por essa 8ª temporada. Estarei grudado no Portal TAAHM :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na 7ª temporada já. Acho que dá pra terminar até segunda. Vou pro episódio 8 já. Intensivão pra terminar.

Eu tô curtindo, ao contrário do que falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me amarro nessa série, já vi uns 30, 35 episódios sei lá, to chutando, esporadicamente de temporadas misturadas, na tv...

Agora comecei a baixar, tô na 1a temporada, mas chego rapidinho na 8a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O//

tá na hora de baixar, mas só vou assistir depois que ver todos os outros episódeos.

Enquanto isso, vou baixando e guardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o epi com legenda em inglês mesmo. Tá MUUUITO bom! Ri muito.

Essa temporada promete.

Jake comedor. :heh:

E o Charlie achando que tava parando de beber. :lol:

Demais, demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final do episodio é algo genial mano,eahueahueahuea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo ep, muito bom mesmo. Essa série nunca perde o nível impressionante. Alan MONSTRO! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHUAEHAEUHAEUAEHUAEHUAEHAEUHEAUAEUAEHUAEHEUAH

SENSACIONAL

ÔÔÔ O CHARLIE VOLTOUUUUUUUUUUUU

Caralho. Muito foda ver o Charlie fodão, fazendo o que quer e não preso a uma mulher.

Alan continua o mesmo depois da brilhante sétima temporada. Jake comedor UHAEUHAEUAEHUAEHA

VEM EP. 2, VEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você mesmo, seu verme

Ela que estragou o Charlie, ela! Ela que fez o Charlie ficar triste e fazer uma sétima temporada ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...