Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And a Half Men


Cará

Posts Recomendados

Pois é, também não curti mto não.

Ficou quabrado entre aspas, pq comprou gastou em roupa e besteira pra ele e depois ganhou 50k limpos pra pagar a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

uhum, resumindo ele ganhou 50 mil dolares.

Isso é uma fortuna, dava pra ele usar esse dinheiro pra muita coisa.

Não deu nem pra engolir o jeito que ele falou que gastou.

Não dava pra ter gasto nem 10 mil dólares ali direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ep lixo. Podiam ter usado melhor o gancho do episódio anterior.

Mas enfim, Two And a Half tá assim a um tempo, super oscilante.

Lixo não foi, mas poderiam ter aproveitado MUITO mais o fato do Alan ta fazendo o esquema Ponzi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série volta a ser gravada em 28 de fevereiro

Muitas fofocas e bate-bocas à parte, parece que a desintoxicação de Charlie Sheen está com seus dias contados, e a produção de Two and a Half Men deve ser reiniciada em 28 de fevereiro, um mês após a internação do ator.

Sem saber quanto tempo a paralisação forçada duraria, a CBS chegou a encomendar episódios extras das comédias Mike and Molly e Rules of Engagement, o que leva a crer que Two and a Half Men deve ter menos capítulos nesta temporada.

Na última quarta, Sheen falou ao The Dan Patrick Show que volta à série sem problemas, até porque tem um contrato de mais dois anos para honrar e não pretende encerrá-lo antes da hora.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um episódio ridículo atrás do outro. Está muito, muito sem graça esse seriado. Se perdeu totalmente.

Acabou as situações de cotidiano que eles podiam explorar com a forma como estava sem ter que inventar histórias mirabolantes. Essa do Alan (e do Alan do mal) foi uma história ridícula, a Rose é extremamente sem graça e essa história do manequim é ridícula. Jake virou um completo inútil no seriado.

Que merda. E a sétima temporada tinha ficado tão bom com a Chelsea e a história do noivado. Pelo menos tinha novas situações do cotidiano para fazer piada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá um lixo mesmo os últimos episódios.

Essa de deixar o Jake quase como figurante é lamentável, ele já mostrou que mesmo não sendo um garotinho pode ser muito engraçado ainda.

Essa do esquema ponzi do Alan foi uma merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBS e Warner cancelam gravações da 8ª temporada de ‘Two and a Half Man’

Má notícia para os fãs de Two and a Half Men: a CBS e a Warner Bros anunciaram que não vão dar continuidade às gravações da oitava temporada da série. Os trabalhos, que haviam sido interrompidos para que o ator pudesse se tratar e que seriam retomados na próxima semana, foram cancelados em razão de recentes entrevistas do protagonista-problema Charlie Sheen a uma rádio e ao site TMZ.

“Com base na totalidade das declarações de Charlie Sheen, seu comportamento e seu estado, CBS e Warner Bros Television decidiram interromper a produção de Two and a Half Men para o restante da temporada”, diz o comunicado, divulgado por sites internacionais.

Entre as polêmicas, Sheen, diretamente das Bahamas, teria feito duras críticas ao criador da série, Chaim Levine , mais conhecido como Chuck Lorre. “Eu odeio violentamente Chaim Levine. Ele é um homenzinho estúpido, estúpido, eu nunca ia querer ser assim. Aquele pedaço de merda pegou o dinheiro do meu bolso, do bolso da minha família”, declarou o ator ao TMZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim postar isso agora.

Alguém precisa cortar as asas do Sheen. Pelo bem dele, pelo bem da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBS Encerra Temporada de Two and a Half Men

Não adiantou reclamar. O canal CBS não vai retomar a oitava temporada de Two and a Half Men. O afastamento temporário de Charlie Sheen parece ter ganhado contornos mais sérios e a emissora optou por encerrar a produção de novos episódios.

A decisão divulgada há poucos minutos não dá maiores detalhes sobre o que deve acontecer a partir de agora. “Baseado nas declarações, condutas e condições de Charlie Sheen, CBS e Warner Bros Television decidiram suspender a produção de Two and a Half Men pelo resto da temporada“, explicou o comunicado oficial. Dessa forma, ainda não se sabe quais as consequências dessa decisão para o futuro da série.

Em hiato forçado desde janeiro, TAHM foi paralisada depois que seu protagonista decidiu realizar um tratamento de reabilitação. No entanto, desde então, o ator continuou envolvido em polêmicas envolvendo álcool e drogas. Recentemente, Sheen ofendeu Chuck Lorre, criador da série em um programa de rádio, chamando o de “palhaço” e se dizendo pronto para voltar aos sets de gravação, já que estaria “100% limpo“. Até agora, ele ainda não comentou a suspensão da temporada.

---

Mais Two and a Half Men: TMZ Publica Carta Aberta de Charlie Sheen

Poucos minutos após a suspensão da produção da oitava temporada de Two and a Half Men, o site TMZ publicou uma carta aberta que teria sido enviada por Charlie Sheen, se posicionando oficialmente sobre a decisão. Acompanhe as palavras a seguir:

"O que isso diz sobre Haim Levine (Chuck Lorre) depois que ele tentou usar suas palavras para me julgar e me denegrir. Eu ignorei essa estupidez por 177 episódios.. Respondi uma vez e esse verme contaminado não consegue lidar com meu poder e não consegue lidar com minha verdade. Eu não desejo nada a ele além de dor em suas viagens, especialmente se tenta se meter no meu território. Eu claramente combati esse verme com minhas palavras – imagine se eu o tivesse o feito com meus punhos cuspidores de fogo. Eu peço a meus lindos e leais fãs que abraçaram esse show por quase uma década que caminhem lado a lado comigo enquanto marchamos em direção à justiça, para corrigir esse erro inconcebível.

Lembre-se.. Essas são as minhas pessoas, não suas.. Vamos continuar juntos.."

O texto se refere principalmente a polêmica criada entre o ator e o criador de TAHM. Desde seu afastamento da produção, os dois tem mantido uma série discussões e alfinetadas através da imprensa. Recentemente, Sheen ofendeu Chuck Lorre, criador da série em um programa de rádio, chamando o de “palhaço”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá formado o circo pro fim da série.

E o pior, vai ser um fim sem pé nem cabeça, totalmente descontinuado. :no: :no: :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por que o C.Lorre também foi por aquele vanity card no final do episódio?!

Não tinha reparado, agora que fui ver. EAUAEHUHUAEHUAEHUAEHUEAHUHEUHAEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o episódio 16, no final, depois que acaba, vem uma tela branca com um monte de coisa escrita. Pausa e lê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem foi essa aqui no fim do episódio:

"Eu me exercito regularmente. Como quantidades moderadas de alimentos saudáveis. Me certifico de ter bastante descanso. Vejo meu médico uma vez por ano e meu dentista duas vezes por ano. Uso fio dental toda noite. Tirei Raio X do peito, fiz testes cardíacos, eletrocardiogramas e colonoscopias. Tenho um psicólogo e uma variedade de hobbies para reduzir meu estresse. Eu não bebo. Não fumo. Não uso drogas. Não faço sexo louco e despreocupado com estranhas.

Se Charlie Sheen viver mais que eu, vou ficar muito puto!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...