Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Two And a Half Men


Cará

Posts Recomendados

Eu só não tenho curtido muito essa temporada. Acho que o melhor era o Charlie ter ficado com a Chelsea, que é gata e ainda da um certo "prumo" pro Charlie.

O Charlie é um ato de COMÉDIA. Quem nunca viu Top Gang não sabe o que eu to falando. Pra fazer draminha ele é fraco porque não é a dele, mas comédia o cara é mito demais. Ele nasceu pra isso. Um dos melhores atores de comédia que eu já vi na vida.

Sobre o Kutcher... eu gostei bastante da escolha dele. Acho ele bem engraçadinho. Só quero ver como vai ser a transição e o papel que ele vai ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Alan tá carregando a serie faz 2 temporadas,foda-se o sheen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é a seguinte, tamos vendo o Sheen a 8 temporadas, não ta pra engulir entrar um cara do nada assim mesmo que a introdução dele e a saida do Charlie na serie sejam bem boladas.

TAHM nunca foi um primor de enredo, se vc parar e analisar o Charlie ja ficou pra "morrer" umas 3x, ai ele ia la e resolvia ficar com a Rose mas algo acontecia e ele voltava pra putaria, sempre a mesma ladainha, o bom são as tiradas da serie.

Concordo que o Alan seja um personagem melhor, mas querendo ou não o Charile é o principal e tirar o personagem principal assim é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é a seguinte, tamos vendo o Sheen a 8 temporadas, não ta pra engulir entrar um cara do nada assim mesmo que a introdução dele e a saida do Charlie na serie sejam bem boladas.

TAHM nunca foi um primor de enredo, se vc parar e analisar o Charlie ja ficou pra "morrer" umas 3x, ai ele ia la e resolvia ficar com a Rose mas algo acontecia e ele voltava pra putaria, sempre a mesma ladainha, o bom são as tiradas da serie.

Concordo que o Alan seja um personagem melhor, mas querendo ou não o Charile é o principal e tirar o personagem principal assim é foda.

Pois é, mas tipo, ou a série acabava ou entrava outro no lugar.

Como TAHM é das séries de comédia com maiores audiências, eles optaram por colocar um ator popular pra tentar segurar por mais 1 ou 2 temporadas no máximo.

É um risco necessário pra tentar manter os lucros que a série dava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, TAHM sempre foi engraçado, não acredito que vá ficar sem graça de uma hora pra outra.

O problema maior que antigamente até nem era assim, mas de 2 anos pra cá Charlie Sheen virou uma espécie de mito, sua popularidade disparou demais, logo se tornou indispensável pra série.

Eu não sou fã do Ashton Kutcher, mas ainda acredito que a série continuará boa.

Só os fãs verem sem preconceito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio idiota, mas será que o fato de ele ta no meio significa que ele vai ser o protagonista mesmo? Eu ficaria meio puto se fosse tivesse 8 temporadas, meu personagem (Alan) estivesse numa crescente e do nada um qualquer rouba o protagonismo assim do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O personagem de Ashton será o que deles?

Como alguém vai saber? Acabou de ser anunciado o ator que vai fazer, e nunca saiu nenhuma notícia sobre como vai ser o personagem na série.

Mas eu chutaria primo materno de 2º grau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que já aconteceu coisa parecida na carreira do Sheen. Michael J. Fox largou Spin City, Sheen entrou no seu lugar e fez duas otimas temporadas. Tomara que o Ashton dê a mesma sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan não era protagonista e agia como tal, roubou a cena nas últimas temporadas. O fato de estar no meio diz absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio idiota, mas será que o fato de ele ta no meio significa que ele vai ser o protagonista mesmo? Eu ficaria meio puto se fosse tivesse 8 temporadas, meu personagem (Alan) estivesse numa crescente e do nada um qualquer rouba o protagonismo assim do nada.

O forte dele é justamente não ser o principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrato de Ashton Kutcher é de apenas um ano

O The Wall Street Journal publicou uma matéria dando um pouco mais de detalhes sobre a contratação de Ashton Kutcher para a lucrativa série Two and a Half Men, a comédia número 1 dos Estados Unidos - pelo menos até a demissão de Charlie Sheen.

Uma das grandes questões era sobre o tempo de duração do contrato do novo ator, uma vez que em 2010 o programa havia sido renovado até 2013. Kutcher, dizem as fontes do jornal, tem contrato de apenas um ano, que pode ou não ser renovado.

O acordo de curta duração acaba sendo bom para os dois lados pois os produtores ficam livres para tentar renovar com Kutcher no meio do ano que vem ou ainda procurar um novo substituto para completar a equação de dois homens e meio. No caso do ator, que deve receber cerca de 750 mil dólares por episódio, há a vantagem de se ver livre a partir de 2012 caso queira voltar a se empenhar mais nos filmes.

Embora a ideia seja continuar a série por mais dois ou três anos, o contrato da Warner Bros. TV (produtora) com a CBS (que exibe o programa nos Estados Unidos) é de apenas mais um ano, o que garante essa liberdade para todos os lados.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro cara ir bem

Se o Alan já conseguia mitar com o Charlie imagina agora...

Acho que o Kutcher vai começar bem devagar, para se acostumarem. Alan vai crescer demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe quando é o próximo episódio?

A atual 8º temporada foi finalizada. Vamos direto pra 9º temporada... deve estrear lá pra setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Criador de 'Two and Half Men' define destino de personagem de Charlie Sheen

O personagem de Charlie Sheen em "Two and Half Men" já tem um destino. Segundo o site TMZ, o criador da série, Chuck Lorre, usará a última cena gravada pelo ator como gancho para sua saída.

Durante o último episódio da série, que foi ao ar no dia 14 de fevereiro nos EUA, o personagem de Charlie se dirige ao aeroporto acompanhado de Rose (Melanie Lynskey) para pegar um voo para Paris. Fontes do site disseram que um acidente de avião e a morte do personagem foram descartados, mas que Paris pode ser usado como destino final do personagem.

A cena não foi pensada para ser usada como um gancho para a próxima temporada, mas marca o último episódio antes do surto de Charlie Sheen que culminou com sua saída do programa. Ashton Kutcher estará na nova temporada do programa e assinou contrato para receber US$1 milhão por episódio.

Fonte: Ego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Jon Cryer acha que Two And a Half Men vai fracassar

Fonte: MSN Entretenimento

F1110593679F633652CDB54AD853.jpg

O ator Jon Cryer, que interpreta Alan Harper em "Two And a Half Men", revelou que sente falta de Charlie Sheen.

Apesar de o ator ter sido demitido da série e substituído por Ashton Kutcher, Cryer confessou que não se ofendeu por ter sido chamado de troll. "Sim, ele me chamou de troll, como alguns amigos fazem. Gosto dele, ele é um grande amigo. Ninguém quer continuar o programa se isso for causar dor", disse.

E mais: Cryer ainda acha que o programa não vai fazer o mesmo sucesso sucesso sem Charlie Sheen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi ele que outro dia no programa do Letterman disse que tava tudo ótimo, que tinham se idenficado muito bem com o Ashton e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...