Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Two And a Half Men


Cará

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Series Finale HOJE. A expectativa é pela aparição ou não do Sheen.

Vamo vê como fica a porra toda. Pode até ter baixado o nível e o escambau, mas é mais uma daquelas séries que acabou marcando na minha cabeça, de tanto tempo que eu assisto

Edit: well, SF bem meia boca:

Colocara até uns desenhos toscos pra não colocar o Sheen na parada. Achei uma pena que ele não apareceu. Ele foi a alma da série por muito e muito anos. Mas foi um final ok, com várias tiradinhas bacanas sobre o Sheen e tal. Terminou a série na hora em que tinha que terminar. Ver o Angus também foi bacana, aliás.

Confesso que no final eu pensei que quando o piano caiu na cabeça do Chuck, jurei que fosse aparecer o Sheen olhando pra câmera e mandando um "WINNING" hahahah!

A nota final do Lorre mostrou que eles realmente ofereceram pro Sheen uma participação especial no final e o diabo queria bem mais que isso. Tava querendo a volta dele numa nova série chamada Os Harpers, se não me engano. Chuck ainda zuou ele hahahahaha!

Vai pro meu top 5 talvez, das séries de comédias mais bacanas que já assisti. Apesar de tudo, me tirou risadas por anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAUIOHAEOIUAEHAIUOEHAEOIU CHUCK LORRE É UMA LENDA!

IEUAOHAEOIUEHAOIUEHAEIOU

Zoey <3

A atriz, Sophie Winkleman, casou, em 2009, com o Lorde Frederik Windsor, filho de um primo da Rainha Elizabeth.

Eu esperava que o filho da puta do Charlie Sheen tivesse a decência de aparecer. Afinal, foram 12 temporadas, 8 com ele. O final proposto pelo Chuck era muito bom, pena ele não ter aceitado.

Bacana o Angus T. Jones ter aceitado voltar. Ri muito da piada com a japonesa.

A melhor piada do programa foi o Arnold perguntar se o Charlie tinha tentando anger management EAIUOHAEOIUAEHAEIUOHEAOIUAEOAIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Series Finale, boa tiradas, acabou de uma maneira digna a série.

Também fiquei até o último segundo esperando Charlie Sheen aparecer naquela hora mesmo do dublê caminhando até a porta, tava esperando ele virar e falar algo, uma pena que não aconteceu.

Agora é procurar outra série de comédia para ocupar o espaço deixado por TAHM no meu HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Series Finale GENIAL. Ri demais.

Também fiquei esperando até o fim pela aparição do Sheen. Uma pena, principalmente se o que o Chuck Lorre falou no vanity card for verdade.

Sobre a piada da japonesa que inclusive o MarkuZ citou... acho que foi a única que não peguei qual é que é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muiiito boa a SF! Chuck Lorre mandou muito bem com o que aconteceu...

Série que marcou época! apesar das últimas temporadas bem abaixo da média, ainda assim teve bons momentos.

Charlie Sheen recusou papel no final de 'Two and a Half Men'

Charlie Sheen teve a chance de aparecer no episódio final de Two And a Half Men, que foi exibido na última quinta-feira (19) nos Estados Unidos, mas declinou da oferta, segundo informa o site da revista People.

O produtor executivo da série, Chuck Lorre, foi quem deu a última palavra, explicando como as negociações aconteceram. “Sei que muitos de vocês devem estar desapontados por não terem visto Charlie Sheen no final de hoje à noite. Para constar: foi oferecido um papel a ele”, disse.

Lorre explica que a ideia era colocar o ator em frente à porta da tão famosa casa na cena final, tocando a campainha, e depois falando um discurso sobre os perigos do abuso de drogas. “Então, ele explicaria que estes perigos só se aplicam a pessoas comuns, que ele estava longe da média. Ele era um guerreiro ninja de Marte. Ele era invencível.”

Charlie, no entanto, queria uma cena comovente que anunciaria o seu retorno à TV no horário nobre, com um novo seriado The Harpers, estrelado por ele e Jon Cryer.

No fim das contas, as negociações não tiveram sucesso e o próprio Lorre faz uma participação especial no episódio. “Não estávamos empolgados com o que ele queria fazer”, finalizou o produtor.

Fonte: Terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, puta vazio essa séria vai deixar...Alan é extremamente foda, espero que não suma.

Em tempo, SF bacana, gostei bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, passei a acompanhar a série só com a saída do Charlie/entrada do Ashton (oito temporadas desanima, muita coisa! :P)

De qualquer forma, como tudo na vida, é mais um ciclo que se encerra.

Gostei bastante do Season Finale. As sacadas foram muito boas, e o coitado do Harper...Quatro anos no poço! Hahahahaha.

Uma pena o Sheen ter se negado a aparecer, mas o cara deve tá tão rico e drogado que tocou o foda-se.

Ainda bem que não abraçaram essa ideia do "The Harpers". Ia ser o TAAHM 2.0, viver sofrendo comparações...E uma hora a graça acaba, neh?

Enfim. Valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com medo de levar spoiler e fiz rush no fim de semana pra terminar.

Eu gostei do final. Não chegou a ser espetacular mas foi acima da média. A temporada em si também não foi ruim mas também mostrou que estava na hora, que já não tinha mais pra onde correr.

O que mais ficou pra mim das piadas foi a que fez mais sentido: ninguém imaginava que conseguiriam continuar por mais 4 anos. Isso deve ser contabilizado como uma vitória pessoal do Jon Cryer, que realmente mostrou que era mais uma co-estrela do que um coadjuvante no seriado do Sheen. hahaha

Só faltou termos visto mais o Herb. Sempre foi um personagem engraçado e apareceu pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com medo de levar spoiler e fiz rush no fim de semana pra terminar.

Eu gostei do final. Não chegou a ser espetacular mas foi acima da média. A temporada em si também não foi ruim mas também mostrou que estava na hora, que já não tinha mais pra onde correr.

O que mais ficou pra mim das piadas foi a que fez mais sentido: ninguém imaginava que conseguiriam continuar por mais 4 anos. Isso deve ser contabilizado como uma vitória pessoal do Jon Cryer, que realmente mostrou que era mais uma co-estrela do que um coadjuvante no seriado do Sheen. hahaha

Só faltou termos visto mais o Herb. Sempre foi um personagem engraçado e apareceu pouco.

É verdade, Herb deveria ter aparecido, seria mítico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Fim de Two and a Half Men: Charlie Sheen chama Chuck Lorre de imaturo

content_pic.jpg

Charlie Sheen finalmente deu uma declaração sobre o controverso episódio final de Two and a Half Men, mais especificamente sobre a história criada por Chuck Lorre, produtor da série, para encerrar a saga de Charlie Harper.

Em uma rápida entrevista ao TMZ, na última terça (10), o ator foi questionado sobre o que achou das palavras de Chuck Lorre, escritas em uma nota exibida logo depois do episódio final da série de comédia.

Charlie Sheen começou seu discurso tentando demonstrar que não estava ligando muito para nada disso: “Isso é ele sendo ele, não ligo mais. Eu não ligo se ele vive ou se ele morre. Não importa. Espere um pouco...”, disse Charlie, lavando a mão à boca. “Isso é ele?”, Sheen falou, referindo-se a Lorre, como se o produtor fosse uma sujeira em seu dente.

Em seguida, Charlie começou a mostrar seus verdadeiros sentimentos de descontentamento sobre o final da série que ele protagonizou por anos.

“Nem me importa mais. Ir tão baixo, ser tão imaturo, tão completamente subdesenvolvido e tão estúpido? Na minha cara? Sério? Você deve se sentir seguro, seu filho da p#$@!”, disse.

Nesse momento, os companheiros à sua volta, dentre eles o ator Darius McCrary, começam a tentar fazer Charlie se despedir e encerrar a entrevista. Mas Charlie não parou: “Você deve se sentir seguro onde você mora. Caramba! Desculpe. Estou apenas dizendo, cara. Esse é um país livre, mas um país muito esperto.”

Fonte: Ligado em série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...