Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Caramba, que queda.

Vamo recuperar isso aí cara! ! ! :rtfm:

Estamos perdendo o fôlego nesta reta final... hoje vou postar à noite como ficou tudo.

Vlw pela força,Ruan!

Tem que melhorar isso aí Jiri! A equipe desceu de rendimento...

Vamos lá!

Tivemos uma queda acentuada de posições,deve ser fase.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

bnaaner-1.png

bannertemporada-1.png

COCAL2.png


  • EXPECTATIVA DA DIREÇÃO: Consolidação do Wimbledon na competição.
  • SITUAÇÃO ATUAL: Final de Campeonato - 3º Colocado - Promovido


    Rodada eletrizante!

    icne.png Tem que sofrer para ser Wimbledon.Enquanto Southend e Oldhan entravam em campo pela última rodada apenas para fazer figuração ( já estavam promovidos ), Wimbledon e Dag & Red fariam seu último jogo fora de casa para definir a última vaga da promoção sem o sofrimento dos play-offs.Correndo por fora e torcendo contra o Wimblendom, o Bournemouth ainda acreditava que chegaria ao 3º lugar.

    O confronto entre os dois times também envolvidos na luta pelo terceiro lugar me deu esperança em um resultado que nos favorecesse.E foi o que aconteceu: os adversário apenas empataram.Mas era preciso que fizéssemos a nossa parte contra o Grimsby, que não tinha nada a perder.

    Nem por isso os donos da casa facilitaram as coisas, pelo contrário, fizeram de tudo para complicar.Tudo bem que o gol que garantiu nossa vitória foi um gol contra, mas a insistência do adversário em empatar o jogo, por pouco não colocou tudo a perder.Não fizemos uma boa atuação, e a vitória magrinha acabou sendo um lucro.

    grimsby.png

    A vitória do Wimbledon e o empate do Dag & Red desenharam as primeiras classificações do campeonato.O equilibrio desde o início das competições garantiu a beleza deste final de campeonato.Agora tudo é bonito, já estamos na League One!

    classimed.png
    Estatísticas jogadores | Estatísticas clubes

    Untitled-2.png

    A última análise da temporada

    icne.png Bastou o Wimblendom retornar ao desempenho que garantiu a equipe como surpresa da League 2, para o sonho da promoção realizar-se. A boa sequência nos últimos dez jogos (seis vitórias e quatro empates) deve-se muito ao rendimento do ataque, que esteve em baixa rodadas anteriores, mas voltou a mostrar força nesta reta final.Os números do ataque passam pelo pés de Buscher marcou 8 gols e Seddon 6 gols, os outros gols foram marcados por zagueiros e meio-campistas.

    partidas-1.png

    Neste período foram 23 gols marcados e 14 gols sofridos, note que a defesa teve que ficar em segundo plano para que o ataque voltasse a brilhar.

    Artilharia:


    1. M. Buscher..........17 gols (38 jogos)
    2. G. Seddon..........15 gols (21 jogos)
    3. G. Poole...........12 gols (32 jogos)

    Assistências:



    1. S. Kelly........... 8 (23 jogos)
    2. G. Poole........... 7 (32 jogos)
    3. M. Buscher......... 7 (38 jogos)

    Informações gerais

    [*]Estatísticas individuais

    [*]Cartões amarelos

    [*]Cartões vermelhos

    [*]Finanças

    [*]Gols de escanteio

    [*]Gols de penalti

    [*]Líder em receitas publicitárias

    [*]Melhor onze

    [*]Números do treinador

    [*]Números históricos do Wimbledon.

    [*]Resumo temporada League 2

    Untitled-2.png

    baner.png

    login-1.png

    Pontuação positiva

    Pontos possíveis: 200 pontos

    Objetivos principais

    - conseguir a promoção : 20 ptos (alcançado)

    - conquistar o título da Coca-Cola League Two: 30 ptos

    - conquistar Taça: 20 ptos

    Objetivos secundários-

    - vitória por três gols ou mais fora de casa: 5 ptos (alcançado 3x0 sobre o Crewe)

    - sequência de 15 jogos sem derrota: 10 ptos (maior sequência - 6 jogos - não alcançado)

    - completar 100 pontos em uma temporada: 5 ptos ( não alcançado, máximo que pode chegar : 91)

    - ter no plantel três jogadores selecionáveis (qualquer nacionalidade): 5 ptos (alcançado J.Christie (N. Zelândia), Martin Hansen (Dinamarca) , M.Mitrovic (Suécia ), M. Mertakkas( sub-18) ( Chipre)

    - ter no plantel pelo menos um jogador da seleção inglesa ( base ou principal ) : 5 ptos ( não alcançado)

    - ter no plantel pelo menos um jogador da categoria de base: 5 ptos. (alcançado - Jon Gibson)

    - sempre vencer o rival: 5 ptos ( não alcançado - sem confrontos )

    - conseguir mais de 60% de aproveitamento até o fim da temporada: 10 ptos (50 jogos/150 ptos. | 23 vitórias, 17 empates, 10 derrotas ) | 86 pontos /150 ptos. Total: 57,33

    - sofrer menos de 5 derrotas em toda a temporada: 5 ptos (não alcançado)

    - ficar melhor classificado que o boot: 5 ptos (alcançado)

    - sempre vencer o boot: 5 ptos (alcançado - 4 jogos - 4 vitórias)

    - terminar a temporada com o melhor ataque da competição: 5 ptos (não alcançado )

    - terminar a temporada com a melhor defesa da competição: 5 ptos (não alcançado)

    - ter o artilheiro da competição: 5 ptos

    - ter a melhor contratação da temporada: 5 ptos

    - ganhar o prêmio de melhor treinador do ano: 10 pontos

    - terminar o ano com saldo financeiro positivo: 5 pontos

    - sequência de 10 jogos sem sofrer gols: 10 pontos

    - negociar pelo menos dois jogadores por valor maior que a compra.: 10 pontos (alcançado J.Mellinghan ( de €350 vendido por €16m), Moses Garvey (livre, vendido por €10m) e Alex Russel (livre, vendido por €500)

    - melhor disciplina do campeonato (vermelhos – desemp: amarelos): 10 ptos

    Pontuação negativa

    Pontos possíveis: -200 pontos

    - ser demitido: eliminação

    - ser rebaixado : - 30 ptos ( superado)

    - ficar abaixo da expectativa da direção (Coca-Cola League Two): -30 ptos ( superado)

    - ficar abaixo da expectativa da direção (outras competições): -20 ptos ( superado)

    - derrota por três gols ou mais dentro de casa: -5 ptos (nenhuma derrota por mais de três gols em casa)

    - sequência de 10 jogos sem vitória: - 10 ptos (4 jogos)

    - perder para o rival na temporada: - 5 ptos (sem confrontos com rivais )

    - conseguir menos de 50% de aproveitamento: - 10 ptos (50 jogos/150 ptos. | 23 vitórias, 17 empates, 10 derrotas ) | 86 pontos /150 ptos. Total: 57,33

    - ter mais derrotas que vitórias na temporada: -5 ptos

    - ficar pior classificado que o boot: -5 ptos

    - perder para o boot: -5 ptos

    - terminar a temporada com o pior ataque da competição: -5 ptos

    - terminar a temporada com a pior defesa da competição: -5 ptos

    - ter a pior contratação da temporada: -5 ptos

    - terminar o ano com saldo financeiro negativo: -5 ptos

    - sequência de 10 jogos sem marcar gols: -10 ptos

    - terminar o campeonato com saldo negativo: - 5 ptos

    - mais de 10 derrotas em casa: -5 ptos (

    - menos de 5 vitórias fora de casa: -5 ptos ( superado - cinco vitórias fora de casa já alcançadas )

    - ter mais de dez jogadores descontentes em qualquer momento da temporada: - 10 ptos.

    - ter mais de dez empates: - 5 ptos.

    - pior clube em disciplina (maior número de vermelhos – desempate:amarelos: - 15ptos.

    Após o fim da temporada, o survive que possuir pontuação negativa é eliminado.

    Bots escolhido

    - Crewe: apontado pela imprensa como provável segundo colocado

    - Oxford: apontado pela imprensa como provável 12º colocado.Recém-promovido.

    Rivais

    - MK Dons: Coca-Cola League One

    - Kingstonian: sem divisão

    - Hamptom & Richmond Borough: Nationwide South

    - Bromley: Nationwide Conference

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O açougueiro foi determinante nesta reta final! Levou o clube para a subida de divisão, praticamente..

Tem o Neymar no time ? 10 gols de pênalti... Quem é o cai-cai ?

O que vale é a subida! :specool: Parabéns Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiriiii! Parabéns mano! Que final de ano hein! Parabéns mesmo o time deu uma arrancada fenomenal no final, Seddon voltando e o Poole e Buscher com tudo deram ao time uma força absurda! 78 gols feitos e uma das melhores defesas do campeonato sendo que seu time nem era tão bom assim... Quero só ver agora, promoção, mais responsa porém tem tudo pra se dar bem, minha unica preocupação são as finanças, de resto é só orgulho!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular! :specool: Que rodada mesmo, o Wimbledon botou pra fuder e o teu survival já começa a ter uma boa pontuação. Agora é não ser rebaixado pra não deixar a pontuação cair e chegar no objetivo final.

BS e parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O açougueiro foi determinante nesta reta final! Levou o clube para a subida de divisão, praticamente..

Tem o Neymar no time ? 10 gols de pênalti... Quem é o cai-cai ?

O que vale é a subida! :specool: Parabéns Jiri!

hehe ele mandou bem!

O Buscher sempre se deitava nas áreas adversárias, e olha que perdemos uns outros três ou quatro penalties.

Vlw,Lc!

Jiriiii! Parabéns mano! Que final de ano hein! Parabéns mesmo o time deu uma arrancada fenomenal no final, Seddon voltando e o Poole e Buscher com tudo deram ao time uma força absurda! 78 gols feitos e uma das melhores defesas do campeonato sendo que seu time nem era tão bom assim... Quero só ver agora, promoção, mais responsa porém tem tudo pra se dar bem, minha unica preocupação são as finanças, de resto é só orgulho!

Abração!

Foi bom demais!O time se superou, e vc analisou bem, estes três jogadores foram a força do Wimbledon, e fizeram toda diferença neste final.Ataque e defesa conseguiram um equilíbrio satisfatório, enfim surpreendemos e subimos.

As finanças só foram positivas por causa da negociação do Chester, mas creio que será arrochada até a Premier (se chegarmos lá.

Vlw,brother!

Espetacular! :specool: Que rodada mesmo, o Wimbledon botou pra fuder e o teu survival já começa a ter uma boa pontuação. Agora é não ser rebaixado pra não deixar a pontuação cair e chegar no objetivo final.

BS e parabéns.

Obrigado,bernardo!

Foi mais uma grande temporada, tivemos alguns problemas, mas correu tudo melhor do que esperado.No Survival consegui uma boa pontuação, deu um up!

Legal se consegue levar o Wimbledon para a PL! :D

Seria muito show, mas ainda há muita estrada pela frente, acho que vai demorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns jiri!! BS sorte na League One. Vai fazer aquela bateria de amistosos dinovo? E essas finanças ae? tá bom de melhorar em jiri! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, agora é já começar o trabalho pra na próxima temporada conseguir a manutenção por que a League 1 vai ser duro pro Wimbledom...

Seddon com uma média de gol boa pra caralho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns jiri!! BS sorte na League One. Vai fazer aquela bateria de amistosos dinovo? E essas finanças ae? tá bom de melhorar em jiri! :lol:

Desta vez vou fazer menos amistosos.

As finanças estão bem ruim, mas vai melhorar, vou fazer algunas vendas e dar um alivío para os cofres.

Muito bom, agora é já começar o trabalho pra na próxima temporada conseguir a manutenção por que a League 1 vai ser duro pro Wimbledom...

Seddon com uma média de gol boa pra caralho !

Seddon manda muito bem mesmo com aqueles atributos modestos.

Vou ter que mexer bem na equipe, não dá para pensar em fazer uma boa campanha com o time passado.

Se não subisse, seria um atraso de vida! :lol:

Agora é ajeitar o time pra não dar essa queda que deu aí na reta final do campeonato.

Seria um atraso mesmo, mas agora que subimos a preocupação é fazer um time bem melhor que o passado ,senão vamos voltar para a League 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

bannersport.png

bannersport1-2.png

Survival já tem seus melhores survives!

A segunda temporada do Survive terminou, e muitos jogadores já se despediram do desafio.A disputa vai afunilando e ficando cada vez mais difícil.O Wimbledon agora está na League One, e o destino é o topo.

Saboreie agora os números do Survival, e veja se você ou seu amigo estão entre os melhores do mundo.

Total de inscritos no mundo inteiro: 21.763.15

Total de eliminados na Primeira Temporada: 12.082.01

Total de eliminados na Primeira Temporada: 6.681.01

Jogadores sobreviventes: 3.000.13

Top 10

1-Rafa Sanchez (ESP): 245 ptos.

2-John Beat (ENG): 205 ptos.

3-Frederich Riase (ALE): 200 ptos.

4-Ryan Jobb (ENG): 180 ptos.

5-Yudi Jenna (FRA): 180 ptos.

6-Diego Gomes (POR): 165 ptos.

7-Jaime Peige da Silva (BRA): 165 ptos.

8-Ivan Menitez (MEX): 155 ptos.

9-Derik Obedek (SUI): 150 ptos.

10-Juan Felix Lanzaratto (ARG): 145 ptos.

11-Roque Marques Neto (BRA): 145 ptos.

12-Santiago Bavarez (URU): 145 ptos.

13-Adrian Motovolinni (ITA): 130 ptos.

14-Marcos dos Santos da Silva (BRA): 125 ptos.

15-Ygor Papadoupolus (GRE) 100 ptos.

16-Jean Rocha (BRA): 85 ptos

Construção do Ranking

Aos survives,

Desta vez a construção não será interativa, a escolha da pontuação do novo ranking será feita através da soma dos gols da primeira partida da pré-temporada do Wimbledon (ainda sem adversário definido).

Aqui eu tenho 5 tabelas ,numeradas de 1 a 5, com pontuações diferentes e elaboradas de forma aleatória.A tabela escolhida será aquela equivalente aos gols marcados na primeira partida da pré-temporada.

0 a 1 gols: tabela 1

2 gols: tabela 2

3 gols: tabela 3

4 gols: tabela 4

5 ou mais gols: tabela 5

Após a definição da tabela de pontos a ser utilizada, o ranking será divulgado e aguardará apenas a minha pontuação.Saliento que a pontuação máxima será 120 e a mínima 5, a redução da pontuação máxima deve-se ao fato do Survival ficar mais difícil a cada temporada.

A pré-temporada será postada amanhã.

Tabela

39072179.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

201112.png

Seja bem-vindo à League One!

Untitled-1-2.png Vai começar a aventura do Wimbledon na League One!Ainda é difícil apontar algum prognóstico sem conhecer os nossos jogadores, mas é certo que esta será a temporada mais complicada de todas.

Considerando as dificuldades que enfrentamos nos confrontos contra o Brighton(League One) na temporada passada, terei que realizar uma boa mexida na equipe, já que o elenco da temporada passada mostrou muitas limitações e por pouco deixou escapar a promoção.

Contudo, também não posso esquecer que esta equipe, mesmo limitada, conseguiu uma grade façanha ao lutar pelas primeiras colocações em quase todo o campeonato em sua primeira temporada na League Two.E é por isso que alguns nomes serão mantidos, aliás manter uma base com jogadores que já jogam juntos uma ou duas temporada poderá ser uma diferencial na nova divisão.

Untitled-2.png

PERFIL.png

Tony Reaggan.

Untitled-1-2.pngIniciei o save com o perfil amador, e esta reputação só alterou para local no meio da temporada passada.Passadas duas temporadas, hoje Tony Reaggan é treinador de reputação regional, o que deve facilitar um pouco nas negociações com os jogadores, já que encontrei alguns problemas com jogadores que não se sentiam seguro com um treinador desconhecido como eu.

reagga.png

Untitled-2.png

bannerexp.png

Pacote de responsabilidades.

Untitled-1-2.pngA promoção é muito benéfica, o time cresce e ganha visibilidade, mas as responsabilidades fazem parte do pacote de um clube que sobe de divisão.

A diretoria quer mais do time nas taças, nada de sair nas primeiras eliminatórias, exceto na Carling Cup, onde não há pressão.Na League One eu preferi apontar para um objetivo audacioso (terminar no meio da tabela) , mas ao mesmo tempo pequeno em relação às exigências do Survival.

eexpectadireca.png

Para a imprensa, a previsão é bem pessimista, e talvez a mais sensata se eu levar em conta nossas experiências contra as equipes da League One na temporada passada, mas já são águas passadas.

Por fim, celebramos um novo patrocínio e a continuidade de uma parceria com o Arsenal, firmada desde ano passado depois de desistirmos da parceria com o Q.P.R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arsenal? Caramba, hem! Tou começando achar que a Premier League em 2 temporadas é uma realidade palpável, hem!

Depois da tua saga no "Eu, treinador!", onde só não conquistou mais porque não quis, não duvido de mais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arsenal? Caramba, hem! Tou começando achar que a Premier League em 2 temporadas é uma realidade palpável, hem!

Depois da tua saga no "Eu, treinador!", onde só não conquistou mais porque não quis, não duvido de mais nada!

Esta parceria com o Arsenal vai ajudar muito nesta subida.Não sei se dá para chegar na Premier com mais duas temporadas.

A diferença deste save para aquele era que naquele eu achei rápido uma tática para jogar, neste eu estou tendo que jogar com duas ou três e mexer muito no time, enfim, estou encontrando muitas dificuldades de jogar na Inglaterra.

Meio da Tabela, eu acredito!

Boa Sorte jiri! 16º Survive!! :lol:

hehehe eu tb.

16ºrsrsr

Se esse "ficar no meio da tabela" for igual o da temporada passada, só teremos alegrias nessa! :heh:

Tomara que seja como na temporada passada, mas acho que este meio da tabela vai ser a nossa promoção este ano, não gostei do começo da League One não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, meus parabéns Jiri!16º survive é bastante considerável hein !

Já encomendou o pacotão de reforços? One é brabo...

Na próxima quero 8º!huahuahuahua

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

Untitled-1.png

Wimbledon, um time jovem!

Untitled-1-2.png Um grupo com média de idade de 22 anos, dois anos a menos que a média da League One.Um grupo que tem como jogador mais velho Gareth Seddon, 31 anos e mito da equipe.O Wimbledon é uma equipe que se renovou, e a expectativa é que o clube tenha retorno no futuro com estas apostas.Hoje o jogador mais valorizado do Wimbledon é Nikola Saric, €450m.

Untitled-2.png

PLANTEL.png

GOLEIROS.png

A meta está nas mãos dos jovens, queria eu ter um goleiro experiente mas o mercado não ofereceu opções.

Martin Hansen será novamente o titular no gol do Wimbledon.Suas atuações garantiram muitas vezes os resultados que levaram o Wimbledon à League One.Woods será o segundo goleiro, seguido por Siegrist e Merino.Merino veio emprestado do Arsenal, mais por insistência do nosso Clube Pai do que por minha escolha.

th_41MartinHansen.png th_19SebastinMerino.png th_1GaryWoods.png th_23BenjaminSiegrist.png

LATERAIS.png

Três jogadores deste setor foram mantidos, garantindo uma boa luta pela titularidade.Destaco a versatilidade destes laterais, que podem atuar em outras posições quando necessário.Ainda não defini os titulares, mas já penso seriamente em tirar a titularidade de Molyneux e Christie.

th_45JeremyChristie.png th_17DavidPerkins.png th_12SimonKelly.png th_6CliffByrne.png

th_3NetanSansara.png th_2LeeMolyneux.png

ZAGUEIROS.png

A zaga segue apenas com McDermott como remanescente do grupo que jogou a League Two.Em relação aos outros setores, este é o que terá menos jogadores, contudo existe a possibilidade de recorrer aos laterais para qualquer emergência.

th_15MarkHughes.png th_13MichaelNelson.png th_5AlanMcDermott.png th_4Jean-FranoisChristophe.png

MEIOCAMPO.png

O setor que recebeu mais recebeu investimentos é o que será o coração desta equipe.Agora terei jogadores que podem atuar em 4-1-2-1-2 ou 4-4-2, diferentemente da temporada passada que tive que recorrer a muitos empréstimos para ter extremos quando fosse necessário atuar em 4-4-2.Destaco a evolução de atributos do Mozika, que agora vestirá a camisa da Seleção do Congo.Notem que postei em muitos jovens, e é proposital já que pretendo garantir uma base para futuras temporadas.

th_31LukeMoore.png th_28GlennPoole.png th_25DamienMozika.png th_22MattThornhill.png

th_20ChristianNanetti.png th_18NikolaSaric.png th_16TomCairney.png th_11KevanHurst.png

th_7JakeLivermore.png

ATACAS.png

Seddon terá a companhia de velhos conhecidos como Buscher e Mitrovic, o "Val Baiano europeu", novamente emprestado pelo Chelsea.Junte a eles o turco Bekdemir, que para mim foi o melhor reforço desta temporada o grandalhão Aaron Wilbraham, um jogador que todo clube inglês deve ter e finalmente, StephenDobbie, suplente de Bekdemir e Buscher.Ainda temos Vitor Flora, que deverá ser negociado em brevee por isso não está listado entre os titulares.

th_27GarethSeddon.png th_26MickalBuscher.png th_14StephenDobbie.png th_10AaronWilbraham.png

th_8EnginBekdemir.png th_MarkoMitrovic.png

Outros reforços

Além dos jogadores da equipe principal, o Wimbledon recebeu outros quatro reforços, jogadores jovens que atuaram no sub-18 e no time reservas, podendo vir a jogar no time titular.

O Wimbledon possui 29 jogadores na equipe principal, 6 jogadores entre os reservas e 17 juniores.

Untitled-2.png

financas.png

Mais uma vez a receita foi concentrar em jogadores livres e em empréstimos.As transferências custaram €35m aos cofres do clube, enquanto as vendas geraram uma verba de €93m.Já podemos comemorar o alívio das finanças, ainda que temporário:

financasss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bekdemir vira craque de bola. Aqui eu to treinando ele pra ser atacante, mas acho que também posso conseguir uma grana boa com ele.

Outro que eu gostei também foi do goleiro dinamarquês. Muito bom ele também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, os prints no photobucket tão pequenos demais e não dá pra ampliar, tem como trocar por prints no Imageshack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boas contratações, acho que dá pra assegurar uma vaga na One ano pro ano que vem, ou quem sabe ir de mansinho até os playoffs!

SEDDON MITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bekdemir vira craque de bola. Aqui eu to treinando ele pra ser atacante, mas acho que também posso conseguir uma grana boa com ele.

Outro que eu gostei também foi do goleiro dinamarquês. Muito bom ele também!

Eu tb coloquei ele no ataque, vez em qdo revezando jogando como meio-campo ofensivo.

Jiri, os prints no photobucket tão pequenos demais e não dá pra ampliar, tem como trocar por prints no Imageshack?

Leandro, os prints ampliam com o clique sobre eles e ficam com a resolução de 1027x768.Tenta aí de novo, eu testei aqui e está ok.

Muito boas contratações, acho que dá pra assegurar uma vaga na One ano pro ano que vem, ou quem sabe ir de mansinho até os playoffs!

SEDDON MITO!

Quem sabe, quem sabe, o time tá mais forte.

Seddon mito, mas agora terá concorrência.

Primeiramente, meus parabéns Jiri!16º survive é bastante considerável hein !

Já encomendou o pacotão de reforços? One é brabo...

Na próxima quero 8º!huahuahuahua

BS!

Ah, não esqueci de responder rsrs.

Viu o pacotão? hehe

16º tá de ótimo tamanho rsrs.

Vamos ver se dá para subir no survival.

Gostei do elenco que montou, acho que vai alcançar o objetivo proposto pela direção, além de manter as finanças nos eixos, parabéns. :thumbsup:

Tb gostei do time, bons jogadores e tudo sem gastar muito, agora só preciso acertar os salários que estão um pouquinho superior que a verba disponível.Vamos ver onde podemos chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O balanço está estável, o time está muito bem reforçado e a confiança está alta com a décima sexta colocação no survival! Se depender dos torcedores aqui do fórum Jiri, essa temporada será só de vitórias, só quero ver a resposta do time! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...