Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Pré-temporada fodástica! Quem diria que levaria apenas 48 gols em 12 jogos né ? :bleh:

Esse teu newgen só corre ? Os outros atributos tudo 1,1,1,2,3,1,1,1,1,....

A estréia, ótima! Poderia ser melhor com uma goleada, mas é uma boa largada.. Manter isso agora!

Engraçadinho rsrs

Mas a pré-temporada ajudou muito a escolher quem continuaria, já pensou se entro com o mesmo time na Coca Cola League Two?Ia ser eliminado do survival por demissão shuahsua.

Mas o aspecto físico faz diferença por estas bandas, em um momentode jogo que for necessário um jogador para dar velocidade ele pode fazer a diferença.

Goelada, é demais , o Wycombe é um bom time, para o começo tá ótimo.

Pow Jiri, que vacilo!!! Danijel Subotic por 3 meses? vai ter que renovar eim!!!

Pois é, vacilei, mas o que aconteceu foi que eu não abordo direto o jogador ,eu coloco o olheiro para olhar, eu não tinha visto os atributos dele, então deu nisso.Mas vou tentar renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

Acho que pegou meio pesado na pré-temporada.

Tá certo, eu concordo em fazer jogos contra grandes times, mas tu exagerou um tanto :heh:

Sorte na temporada ! Gostei desse teu ataque, com Vitor Flora e Julio Santa Cruz, além do mito Seddon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pegou meio pesado na pré-temporada.

Tá certo, eu concordo em fazer jogos contra grandes times, mas tu exagerou um tanto :heh:

Sorte na temporada ! Gostei desse teu ataque, com Vitor Flora e Julio Santa Cruz, além do mito Seddon

hsuhsuahu foi exagerado mesmo, mas foi válido, alguns jogadores importantes no elenco passado já não serviriam para disputa desta temporada.

Valeu.

Tô esperando o Flora pegar condição física, nunca o vi jogar, quero ver se ele é bom.

Nome Brasileiro: Jaime Peige da Silva

Aceito, vc é um survive.Rankin no fim da tarde. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra essas divisões esse atacante é 5 estrelas! :yes:

Vendo o elenco, vejo que montou um time muito jovem... Será que não fará falta mais experiência nessas divisões aí?!

O time começou bem mas acho que os jovens tem pavio curto...

Na maioria das vezes a pré-temporada só serve pra cansar os jogadores! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - 115

2 - 100

3 - 95

4 - 05

5 - 135

6 - 25

7 - 15

8 - 110

9 - 140

10 - 45

11 - 90

12 - 60

13 - 70

14 - 80

15 - 55

Roque Marques Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra essas divisões esse atacante é 5 estrelas! :yes:

Vendo o elenco, vejo que montou um time muito jovem... Será que não fará falta mais experiência nessas divisões aí?!

O time começou bem mas acho que os jovens tem pavio curto...

Na maioria das vezes a pré-temporada só serve pra cansar os jogadores! :bleh:

Ele é bom, mas é inconsistente, tem jogo que desaparece.

A maioria são jovens, mas três titulares tem mais de 30 anos, eles vão segurar as pontas da molecada.

Esta aí só serviu para demissão deles hsuahsua

Meu Deus.

Espero que a epoca não seja tão boa quanto essa sua pré-temporada. Porque se for...hahahhahahha

rsrs a temporada será melhor que isso,pode crê! :thumbsup:

Roque Marques Neto

Vc tb é um survive! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

O Ranking do Survival na Temporada 2010/2011 será este, ficando pendente a minha pontuação.Na próxima temporada será feito novo sorteio de pontos para atualizar o ranking.A primeira pontuação em negrito é a pontuação da temporada anterior.A pontuação dos sorteados foi dada conforme ordem de participação.

1-Rafa Sanchez (ESP): 105 ptos + 105 + 40 + 140= 245 ptos.

2-John Beat (ENG): 70 ptos + 135 + 85 + 90 = 205 ptos.

3-Frederich Riase (ALE): 95 ptos + 65 + 105 +25 = 200 ptos.

4-Ryan Jobb (ENG): 110 ptos + 45 + 30 + 70 = 180 ptos.

5-Yudi Jenna (FRA): 85 ptos + 75 + 15 + 95 = 180 ptos.

6-Diego Gomes (POR): 50 ptos + 35 + 55 + 115 = 165 ptos.

7-Jaime Peige da Silva (BRA): 15 ptos + 150 + 130 + 130 = 165 ptos.

8-Ivan Menitez (MEX): 40 ptos + 115 + 115 + 60 = 155 ptos.

9-Derik Obedek (SUI): 5 ptos. + 100 + 145 + 80 = 150 ptos.

10-Juan Felix Lanzaratto (ARG): 35 ptos + 5 + 80 + 110 = 145 ptos.

11-Roque Marques Neto (BRA): 10 ptos + 95 + 45 + 135 = 145 ptos.

12-Santiago Bavarez (URU):65 ptos + 80 + 10 + 15 = 145 ptos.

13-Adrian Motovolinni (ITA):60 ptos + 20 +70 + 05 = 130 ptos.

14-Marcos dos Santos da Silva (BRA): 25 ptos. + 15 + 100 + 100 = 125 ptos.

15-Ygor Papadoupolus (GRE) 5 ptos. + 40 + 95 + 45 = 100 ptos.

16-Jean Rocha: 20 ptos

Tabela original

A numeração a frente do nome era a ordem na tabela de cada survive.

• 13-…… Ryan Jobb (ENG): 110 ptos + 45 + 30 + 70 = 185

• 9-...... Rafa Sanchez (ESP): 105 ptos +105 + 40 + 140 = 245

• 6- ........Frederich Riase (ALE): 95 ptos + 65 + 105 +25 = 200

• 3- ........Yudi Jenna (FRA): 85 ptos + 75 + 15 + 95 = 180

• 11- ..........John Beat (ENG): 70 ptos + 135 + 85 + 90 = 205

• 7- .......Santiago Bavarez (URU):65 ptos + 80 + 10 + 15 = 145

• 4- ........Adrian Motovolinni (ITA):60 ptos + 20 +70 + 05 = 135

• 1- ........Diego Gomes (POR): 50 ptos + 35 + 55 + 115 = 165

• 12-...... Ivan Menitez (MEX): 40 ptos + 115 + 115 + 60 = 155

• 8- .......Juan Felix Lanzaratto (ARG): 35 ptos + 5 + 80 + 110 = 145

• 2- ....... Marcos dos Santos da Silva (BRA): 25 ptos. + 15 + 100 + 100 = 125

• 15-........ Jaime Peige da Silva: 15 ptos + 150 + 130 + 130 = 165

• 5- ........ Roque Marques Neto: 10 ptos + 95 + 45 + 135 = 145

• 14- ........Derik Obedek (SUI): 5 ptos. + 100 + 145 + 80 = 150

• 10- ..........Ygor Papadoupolus (GRE) 5ptos. + 40 +95 + 45 = 100

• Jean Rocha: 20 ptos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bnaaner-1.png

bannertemporada-1.png

COCAL2.png


  • EXPECTATIVA DA DIREÇÃO: Consolidação do Wimbledon na competição.
  • SITUAÇÃO ATUAL: 10 rodadas disputadas - 1º Colocado


    icne.png Um começo de temporada acima das expectativas.Se antes o pensamento era apenas a manutenção, agora começo a ver a promoção como uma possibilidade.São três clubes promovidos diretamente, e outro apurado pelos play-offs, o que aumenta as nossas chances de subir já nesta primeira temporada na nova divisão.

    A nossa campanha dos últimos dez jogos começa com a estréia fora de casa com uma vitória sobre o Wycombe.A mesma sorte não tivemos com Chesterfield, que mesmo não merecendo a vitória, aproveitou bem uma das poucas chances que teve durante a partida.

    O reencontro com a vitória veio no jogo seguinte.De volta ao Fan´s Stadium após o pesadelo da pré-temporada, conseguimos uma vitória apertada , mas importante, sobre o Lincoln.Mais um jogo em casa: o Southend, dono do melhor ataque da League Two,dificultou bastante as coisas, e o empate foi um resultado justo.

    Tivemos uma nova sequência fora de casa: vitória sobre o Oxford (bot) e derrota para o Torquay.A primeira batalha vitoriosa contra o Oxford foi só o primeiro encontro com bot, outros virão e vamos ter que lutar para que o resultado sempre seja favorável ao Wimbledon.

    Voltamos a jogar no Fan´s Stadium, e aproveitamos muito bem os três jogos consecultivos em casa.Foram três vitórias, sendo duas por mais de três gols.

    ARTIDAS.png

    No último jogo desta sequência de jogos, pegamos um elevador até o subsolo da tabela para enfrentar o Hereford.E o jogo que era para ser fácil, complicou.Vencíamos por 1x0, gol de Poole, até os 48 minutos do segundo tempo, quando os donos da casa aproveitaram uma cobrança de escanteio para empatar e atrapalhar nossa intenção de isolarmos na liderança.

    Untitled-1-3.png

    A defesa e o ataque chegaram enfim a um acordo, quem diria que aconteceria exatamente agora em que acabamos de chegar à Coca-Cola League Two.Os dois setores estão tão iguais que ambos ocupam a 5º posição do campeonato.Agora é buscar que os dois setores evoluam juntos durante a competição.

    defesataque.png

    Agora observe como o Oxford sente falta da Nationwide Conference, de tanta saudade é capaz de nem esquentar lugar na League Two.E o Crewe?Tá ali, uma vitória coloca perto do bolo da promoção e uma derrota poderá ser o elevador para o fundo do poço.Sigo aqui secando os dois.

    classifica-5.png

    Untitled-2.png

    CRLING2.png
  • EXPECTATIVA DA DIREÇÃO: nenhuma
  • SITUAÇÃO ATUAL: 1ºEliminatória - Eliminado

icne.png Nada de surpresas contra o Cardiff.A oportunidade de jogar esta partida em casa mais aparecia um "presente de grego", do que uma vantagem.Sair derrotado por três ou mais gols em casa poderia me custar pontos no Survive, talvez por isto escolhi jogar no 4-5-1 e ficar torcendo para que o goleiro Martin Hansen fizesse um grande jogo.

A torcida valeu a pena, Hansen foi crucial para a nossa belíssima derrota de 2x0.A eliminação não foi cobrada pela diretoria, e a vida segue.

cardiff-carling.png

Untitled-2.png

BANNER.png

[*]EXPECTATIVA DA DIREÇÃO: nenhuma

[*]SITUAÇÃO ATUAL: 2ºEliminatória - Aguardando definição do adversário

icne.png Os números mentem.Por mais que as estatísticas insistem em apontar um jogo equilibrado, a verdade é que o Oxford não foi capaz de igualar forças com o Wimbledon nesta segunda batalha travada pelos dois clubes.Destaque mais uma vez para Poole, que entrou no segundo tempo para aumentar a vantagem no placar e fechar o caixão do Oxford.

oxford-trophy.png

Untitled-2.png

BANNER-1.png

Enquanto Seddon não volta...

icne.png Seddon ainda terá dois longos meses para se recuperar de uma lesão na coxa sofrida durante a pré-temporada, e depois disto ainda terá que lutar para alcançar o condicionamento físico que o tornou o artilheiro do Wimbledon na temporada passada.

Mas enquanto Seddon não volta, o Wimbledon não pode parar.Quando retornar, Seddon encontrará uma forte concorrência pela titularidade do ataque.

O atacante Marko Mitrovic já divide a artilharia da equipe com Gleen Poole, mesmo tendo jogado metade dos jogos do Wimbledon.O jogador está emprestado ao clube até metade do próximo ano.Outro nome de destaque no setor é Mickael Buscher, que mesmo tendo perdido o apelido de Açougueiro para o zagueiro Calum Butcher, não perdeu a forma e o faro dos gols que tornaram-o um jogador importante na reta final da NC na temporada passada.

Corre por fora, o suíço Subotic, que apesar de ter estreado muito bem contra o Wycombe, parece não conseguir repetir boas atuações, que culminou na perda da vaga para Mitrovic.Mesmo assim, Subotic pode reaparecer a qualquer momento.

Flora e Santa Cruz atuaram pouco, mas Flora já de indícios que quer briga pela vaga, diferente do paraguaio que quase não foi notado em campo.

Eu ia falar apenas do ataque, mas preciso destacar Matt Thornhill, contratado recentemente.Quando contratei-o por empréstimo foi com a intenção de ter mais uma opção para o meio-campo, contudo, bastou colocá-lo em uma partida para ele não sair mais da formação inicial.

ESTAT-2.png

Untitled-2.png

mattq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato super indefinido ainda. Tem muito time embolado aí, tá igual uma panela de pipoca, todo mundo fica pulando na tabela! HAGSDFHAGDFAHSGDFHAF

Como as expectativas da diretoria não são tão grandes assim, dá pra voar nas taças e se dedicar somente à League 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o Subotic? sumiu? :blink:

Sumu,Kalaza!Coloquei-o em uma sequência de jogos, mas ele não jogou bem.

Campeonato super indefinido ainda. Tem muito time embolado aí, tá igual uma panela de pipoca, todo mundo fica pulando na tabela! HAGSDFHAGDFAHSGDFHAF

Como as expectativas da diretoria não são tão grandes assim, dá pra voar nas taças e se dedicar somente à League 2.

shuahsuahs que metáfora bonita,renatim! shuahsua

Mas é isto mesmo, todo mundo junto ali.

Acho que só vai nos restar mesmo a League 2, pois as taças vão de mal a pior.

Subotic fogo de palha --'. E o Hogg no banco? :eyebrow:

Pois é, começou tão bem, mas sumiu.

Hogg tem a mesma característica do Matt, mas o Matt está em melhor momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando de ver esta equipe.. Vêm jogando bem e conseguindo alguns bons resultados, mas também está bobeando, como no resultado contra o Hereford...

Ganhou do Oxford duas vezes... Muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o FM dá voltas hein?!

Primeiro lugar numa divisão que pode estar cotado pra cair, muito bom.

E o Matt chegou botando banca...

Hogg no banco, o Matt deve ser um monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois daquela grande Pré - Temporada :heh: Deu a volta por cima, e lidera. A defesa que era um problema antes, se consolidou como o ponto forte do time. Quero ver se vai aguentar o tranco e brigar la em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me confundi com esses negócios de pontuação por isso nem fiz. :heh: Mas enfim, apesar da pré-temporada desastrosa que foi o Wimbledon evoluiu na Coca-Cola L2, acho que o teu destino nessa temporada é a subida, e como profissional o que ajuda bastante.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando de ver esta equipe.. Vêm jogando bem e conseguindo alguns bons resultados, mas também está bobeando, como no resultado contra o Hereford...

Ganhou do Oxford duas vezes... Muito bem!

Sempre tem os vacilos, espero só que não atrapalhem muito.

Até agora o Oxford tem sido um bom freguês, mas a velha experiência com o Luton não me deixa comemorar rsr

Como o FM dá voltas hein?!

Primeiro lugar numa divisão que pode estar cotado pra cair, muito bom.

E o Matt chegou botando banca...

Hogg no banco, o Matt deve ser um monstro.

O Wimbledon vem surpreendendo, mas acho que este ritmo vai diminuir à medida que a competição afunilar.Matt é bom, entrou quando Hogg retornava de lesão, e acabou ficando e aproveitando bem as chances.

Depois daquela grande Pré - Temporada :heh: Deu a volta por cima, e lidera. A defesa que era um problema antes, se consolidou como o ponto forte do time. Quero ver se vai aguentar o tranco e brigar la em cima.

O time melhorou e evoluiu em relação à temporada passada, mas não sei se será assim toda a temporada, temo as lesões, o fim dos empréstimos e etc.

Me confundi com esses negócios de pontuação por isso nem fiz. :heh: Mas enfim, apesar da pré-temporada desastrosa que foi o Wimbledon evoluiu na Coca-Cola L2, acho que o teu destino nessa temporada é a subida, e como profissional o que ajuda bastante.

:thumbsup:

Tava meio confuso mesmo, mas não tinha achado uma forma melhor de fazer aquilo.

A pré-temporada não atrapalhou em nada o início de competição,e até agora fazemos uma campanha acima das expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tens uma bela safra de matadores no ataque, o time se encaixou bem e com um jogo há menos consegue liderar o campeonato e ainda vencer o bot duas vezes, incrível Jiri! Parabéns e torço por você, só fico triste pelos bons jogadores por empréstimo não estarem com contratos longos, mas a opção de compra é real? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tens uma bela safra de matadores no ataque, o time se encaixou bem e com um jogo há menos consegue liderar o campeonato e ainda vencer o bot duas vezes, incrível Jiri! Parabéns e torço por você, só fico triste pelos bons jogadores por empréstimo não estarem com contratos longos, mas a opção de compra é real? Abraço

Estamos tendo sorte de sempre ter um ou outro atacante fazendo gols.Obrigado pela torcida!

Sobre opção de compra eu nem coloquei pois o time não terá dinheiro para comprar e isto poderia atrapalhar a negociação.Sobre o Subotic, que foi o principal jogador que peguei emprestado por três meses, já nem me sinto culpa do não tê-lo contratado por mais tempo, pois ele só fez um bom jogo e sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time evoluindo bastante desde o inicio da temporada, ta conseguindo fazer esse time jogar um futebol vencedor, muito bom :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...