Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

Essa temporada vai ser mais tranquila, sem a pressão da diretoria da pra focar nos objetivos do survival e ficar entre os 10 melhores. Boa sorte Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim... Bota eu no Survival! :bleh:

hsuhaushau agora já não dá :bleh:

Essa temporada vai ser mais tranquila, sem a pressão da diretoria da pra focar nos objetivos do survival e ficar entre os 10 melhores. Boa sorte Jiri!

Sem a pressão vai ser mais tranquilo, mas para ficar entre os dez melhores teremos que fazer uma campanha excelente, e acho difícil para o time que acabou de subir.Mas quem sabe,né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varei a noite jogando fm na sexta divisão pq fico empolgado quando leio as histórias. damn you jiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que o time se tornou profissional. Agora dá pra pensar muito longe com esse time.

To curioso pra ver quem chegou no time e se chegou algum jogador conhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varei a noite jogando fm na sexta divisão pq fico empolgado quando leio as histórias. damn you jiri

Coitado, nem dormiu direito rsrs.Mas legal que o save tenha te incitado a jogar a sexta divisão.

Agora sim, profissional!!

O meio da tabela parece algo provável, mas e as Taças? Será que nessa temporada o time vai longe? :D

Agora sim!

Vou falar da expectativa de cada competição a medida que elas iniciarem, mas espero que a diretoria cobre pouco das taças, pois não serão meu foco agora.

Que bom que o time se tornou profissional. Agora dá pra pensar muito longe com esse time.

To curioso pra ver quem chegou no time e se chegou algum jogador conhecido.

Sim, agora já posso fazer planos mais audaciosos;

Conhecido?Eu não conhecia nenhum, mas acho que vcs vão conhecer, pq já tem mais jogadores de times grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim o Wimbledon está onde merece, o profissionalismo só tem a fazer o clube crescer, e pode melhorar muito mais a sua reputação como treinador além de que o interesse dos jogadores será maior. Está é uma temporada de meio de tabela, mais vai que surpreende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim o Wimbledon está onde merece, o profissionalismo só tem a fazer o clube crescer, e pode melhorar muito mais a sua reputação como treinador além de que o interesse dos jogadores será maior. Está é uma temporada de meio de tabela, mais vai que surpreende!

O profissionalismo foi a maior conquista desta promoção, vai facilitar nas contratações e ajudará na evolução do clube.Nesta temporada a luta será pela manutenção, mas quem sabe não conquistamos alguma coisa a mais,né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com essa profissionalização, dá pra fazer bonito no campeonato e quem sabe brigar pelos Play-offs

É verdade, vou trabalhar pela promoção, não sei será possível, mas a profissinalização ajudou.

Boa Jiri. Com o time profissionalizado dá pra alçar voos mais altos. Sorte na temporada que se eproxima.

Valeu,Igoor!Agora ficou mais fácil de contratar e talvez consiga montar um time bem competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

login-3.png

Pontuação positiva

Pontos possíveis: 200 pontos

Objetivos principais

- conseguir a promoção : 20 ptos

- conquistar o título da Coca-Cola League Two: 30 ptos

- conquistar Taça: 20 ptos

Objetivos secundários-

- vitória por três gols ou mais fora de casa: 5 ptos

- sequência de 15 jogos sem derrota: 10 ptos

- completar 100 pontos em uma temporada: 5 ptos

- ter no plantel três jogadores selecionáveis (qualquer nacionalidade): 5 ptos

- ter no plantel pelo menos um jogador da seleção inglesa ( base ou principal ) : 5 ptos

- ter no plantel pelo menos um jogador da categoria de base: 5 ptos.

- sempre vencer o rival: 5 ptos

- conseguir mais de 60% de aproveitamento até o fim da temporada: 10 ptos

- sofrer menos de 5 derrotas em toda a temporada: 5 ptos

- ficar melhor classificado que o boot: 5 ptos

- sempre vencer o boot: 5 ptos

- terminar a temporada com o melhor ataque da competição: 5 ptos

- terminar a temporada com a melhor defesa da competição: 5 ptos

- ter o artilheiro da competição: 5 ptos

- ter a melhor contratação da temporada: 5 ptos

- ganhar o prêmio de melhor treinador do ano: 10 pontos

- terminar o ano com saldo financeiro positivo: 5 pontos

- sequência de 10 jogos sem sofrer gols: 10 pontos

- negociar pelo menos dois jogadores por valor maior que a compra.: 10 pontos

- melhor disciplina do campeonato (vermelhos – desemp: amarelos): 10 ptos

Pontuação negativa

Pontos possíveis: -200 pontos

- ser demitido: eliminação

- ser rebaixado : - 30 ptos

- ficar abaixo da expectativa da direção (Coca-Cola League Two): -30 ptos

- ficar abaixo da expectativa da direção (outras competições): -20 ptos

- derrota por três gols ou mais dentro de casa: -5 ptos

- sequência de 10 jogos sem vitória: - 10 ptos

- perder para o rival na temporada: - 5 ptos

- conseguir menos de 50% de aproveitamento: - 10 ptos

- ter mais derrotas que vitórias na temporada: -5 ptos

- ficar pior classificado que o boot: -5 ptos

- perder para o boot: -5 ptos

- terminar a temporada com o pior ataque da competição: -5 ptos

- terminar a temporada com a pior defesa da competição: -5 ptos

- ter a pior contratação da temporada: -5 ptos

- terminar o ano com saldo financeiro negativo: -5 ptos

- sequência de 10 jogos sem marcar gols: -10 ptos

- terminar o campeonato com saldo negativo: - 5 ptos

- mais de 10 derrotas em casa: -5 ptos

- menos de 5 vitórias fora de casa: -5 ptos

- ter mais de dez jogadores descontentes em qualquer momento da temporada: - 10 ptos.

- ter mais de dez empates: - 5 ptos.

- pior clube em disciplina (maior número de vermelhos – desempate: amarelos: -15ptos.

Após o fim da temporada, o survive que possuir pontuação negativa é eliminado.

Bots escolhido

- Crewe: apontado pela imprensa como provável segundo colocado

- Oxford: apontado pela imprensa como provável 12º colocado.Recém-promovido.

Rivais

- MK Dons: Coca-Cola League One

- Kingstonian: sem divisão

- Hamptom & Richmond Borough: Nationwide South

- Bromley: Nationwide Conference

Untitled-2.png

baner.png

Interatividade

Bom, para criar um ranking dinâmico e sem minha participação, resolvi implantar uma interatividade, para que vocês construam o ranking desta temporada.

Para isso basta que vocês enumerem de 1 a 15 e relacionem esta numeração com uma pontuação.Aqui eu tenho uma tabela com nomes e números, e o maior valor da pontuação dada pelos "três escolhidos" será considerada a nota de cada survive.Lembrando que a minha pontuação depende só de mim.

Os três primeiros que enviarem a pontuação correta, terão seus nomes adicionados entre os 15 melhores survives.A cada temporada atualizaremos o ranking de pontos, podendo ser adicionados novos survives.

ATENÇÂO: Para ser considerada a pontuação deverá ser dada dentro dos seguintes parâmetros:



  • 3 números com pontuação entre 0 e 30
  • 3 números com pontuação entre 35 e 60
  • 3 números com pontuação entre 65 e 90
  • 3 números com pontuação entre 95 e 110
  • 3 números com pontuação entre 115 e 150

  • Apenas números múltiplos de 5

  • Informar nome do survive (nome criado ou real, mas não pode ser nick)

Exemplo de postagem:

Nome brasileiro: xxxxxxxxx xxxxxxxx

1- 35

2- 15

3- 65

4- 20

5- 75

6- 95

7- 5

8- 80

9- 105

10- 40

11- 100

12- 115

13- 45

14- 135

15- 150

giff.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"- vitória por três gols ou mais fora de casa: 5 ptos" E se repetir este feito 3, 4 vezes ? Multiplica pelo número de pontos ?

Nome Brasileiro : Marcos dos Santos da Silva

1- 35

2- 15

3- 75

4- 20

5- 95

6- 65

7- 80

8- 5

9- 105

10- 40

11- 135

12- 115

13- 45

14- 100

15- 150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"- vitória por três gols ou mais fora de casa: 5 ptos" E se repetir este feito 3, 4 vezes ? Multiplica pelo número de pontos ?

Nome Brasileiro : Marcos dos Santos da Silva

Vc é um Survive agora.Depois de terminado todas as inclusões, eu coloco o ranking da segunda temporada, ficará pendente a minha pontuação.

Sim, mas todos os objetivos cumpridos não são mais contados, nenhum repete, como aconteceu no ano passado.Eu risco e fica lá marcado.Pode ficar tranquilo hsuahsuhaushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um Survive! ME CHUPEM ANTIS! :bleh:

E aliás, não entendi muito bem, como vai ser agora ? Eu "entrarei" no Survival ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um Survive! ME CHUPEM ANTIS! :bleh:

E aliás, não entendi muito bem, como vai ser agora ? Eu "entrarei" no Survival ?

hsuahsua louco!

Deixa eu ver se consigo explicar, mas na hora do ranking vai ficar mais compreensível.

Agora vc vai pontuar pela segunda vez, pq vc teve uma pontuação como se tivesse jogado a primeira temporada, todos os outros dois que vierem a fazer a inscrição tb já pontuaram.A sua segunda pontuação será a maior nota sugerida pelos dois survives que fizerem inscrição.Se não tiver mais ninguém, vai ser que vc se deu mesmo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bnaaner-1.png

bannertemporada-1.png

WIMBLEDON - PRÉ-TEMPORADA

Pré-temporada dos sonhos...dos adversários.

icne.png A mais medonha pré-temporada de minha vida de fmaníaco veio no comando do Wimbledon.O time foi capaz de conseguir números negativos impensáveis, goleadas vergonhosas que colocariam em cheque qualquer plano de consolidação.Por sorte, o Survival não considera os resultados da pré-temporada, como ocorre também no FM ( não incluem no histórico do clube ).

partidas.png

Mas os números se explicam (não se justificam):

  • 70 % do elenco ainda semi-profissional com treinamento de meio período voltando de férias;
  • Enfrentamos clubes de maior reputação;
  • Jogamos com jogadores em teste e reforços;
  • Desentrosamento;
  • Não repeti formações;
  • Não mexi na tática;
  • Os jogadores de potencial já conhecido por mim jogaram poucos jogos, exemplo de Seddon.


    Os resultados não me interessavam muito, a não ser pela moral dos jogadores que teria a tendência a caírem muito e podendo prejudicar o time nos primeiros jogos da League Two.Contudo, como houve um grande rodízio de jogadores, uma boa do grupo parte não sentiu o peso dos resultados e a confirmação de que a pré-temporada não foi sentida pelos jogadores já veio na estréia:

    Untitled-2.png

    COCA-COLA LEAGUE TWO
    Estréia com vitória e show de Subotic.

    placae.png

    icne.png Subotic foi o último reforço do Wimbledon.Assinou por três meses, devido ao clube já possuir quatro jogadores com idade inferior a 21 anos, emprestados ao clube por prazo longo.Se depender da estréia, Subotic poderá me fazer arrepender de ter contratado outros jogadores antes deles, a não ser que eu consigue renovar seu empréstimo mais uma vez.

    Em campo, o Wimbledon mostrou, mesmo com outras caras, que o ataque continua sendo o ponto forte.Seddon não jogou por causa de uma contusão, mas Subotic não deixou ninguém sentir saudades do matador da temporada passada.No final do jogo, sofremos um gol, e depois tivemos que segurar os donos da casa, tarefa feita com êxito.Logo na estréia, conseguimos uma vitória importante.

    Untitled-2.png


    WIMBLEDOM - JOGADORES & TRANSFERÊNCIAS
    Pré-temporada dos sonhos...dos adversários.

    icne.png Conforme foi falado acima, o elenco atual foi formado com a ajuda da pré-temporada depois de muitos testes que incluiu observar jogadores em períodos de experiência no clube e avaliar os jogadores da temporada passada que continuariam para a disputa da League Two.

    Neste período tivemos 6 jogadores realizando testes, permanecendo apenas dois: o médio defensivo, A. Mendy, que assinou contrato , e J. Grandisson ainda estuda a proposta feita pelo Wimbledon.

    plantel-1.png

    Dos jogadores que fizeram parte da equipe principal do Wimbledon na temporada passada, oito deles foram negociados/emprestados ou dispensados.Eles já não eram tidos como capazes de jogar a League Two com bom nível, e como a tendência era oferecer um contrato profissional aos jogadores, estou sendo bem cauteloso para escolher quais jogadores merecem esta “promoção”, não só pela qualidade deles, mas também pelo acréscimo de despesas que teríamos negociando novos contratos.Por este motivo nove jogadores permanecem com contratos amadores, entre eles: Moore, Poole e Mozika.

    O profissionalismo atraiu bons reforços para o Wimbledon, jogadores que outrora não deixariam o banco de reservas do seu clube para descer de divisão.Martin Hansen, James Chester e Danijel Subotic são exemplos deste avanço.

    Esta temporada também deverá ficar marcada por ser a primeira em que poderei recorrer à base do clube..Não é um miúdo maravilha, mas vai atender muito bem a carência que a equipe tem em suprir a ausência de jogadores titulares.Ele é Jon Gibson, lateral direito.Poderia arrisca a colocar outro moleque para cumprir aquele objetivo de jovens jogadores, mas vou esperar pelo desempenho dos juniores para ver se algum jogador se destaca.

    Outras informações:

    giff.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABA LOGO AS INSCRIÇÕES! lol

Aguenta aí, amanhã eu finalizo, pois ainda tenho que somar e esperar se alguém mais vai querer participar.

Que pré-temporada hein HAHA'.

Nem me fala.

Mas tá de boa, só não pode se repetir nos jogos oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-temporada fodástica! Quem diria que levaria apenas 48 gols em 12 jogos né ? :bleh:

Esse teu newgen só corre ? Os outros atributos tudo 1,1,1,2,3,1,1,1,1,....

A estréia, ótima! Poderia ser melhor com uma goleada, mas é uma boa largada.. Manter isso agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...