Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Boa sorte nesse novo desafio, agora podendo observar o continente todo o leque de contratações pode aumentar muito! boa sorte.

Valeu!Realmente vai facilitar, com os atributos escondidos o único jeito é utilizar olheiros ou se eu conhecer o jogador de outra experiência, agora vai melhorar.

Parabéns pela promoção, Jiri. Parece que falta pouco pro time se confirmar como a grande surpresa dos ultimos tempos na Inglaterra. :lol:

A Championship parece complicado, mas acho que conseguirá bons resultados nela também.

Valeu,renato!

Estamos caminhando para o reconhecimento nacional, mas ainda temos um caminho grande para pelejar.è bem mais complicado do que as outras, mas acho que comecei a pegar o jeito.

Não tinha mais jogadores experientes dispensados dos seus times não?

Acho seu meio campo e ataque fracos. Já a defesa com Sonko e Sodje vai ser ótima e Kasper no gol então!

O problema é que a pouca verba para contratação e salários, a reputaçã do clube e do treinador, dificilmente convence jogadores melhores, sem contar as estruturas do clube que não agradam muito, enfim nem por empréstimo nós ocnseguimos trazer os reservas.A coisa é feia, meu caro!

A defesa tá forte mesmo, mas não acho o meio-campo fraco não, o ataque poderia ser melhor mesmo.Acredito que o entrosamento vai fazer esta equipe superar estas limitações.

Primeiramente parabéns pelo seu trabalho, está muito bom, como a saga esta perfeita, agora terá de se esforçar bastante na Liga, mas confio em ti, vamos lá.

Obrigado,igor!

Teremos que esforçar mesmo, esta Championship vai ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

Pra falar a verdade o seu time é bem médio pra ruim, mais acredito que dê pra se manter na Championship, principalmente pela política de contratações do Survival não dá pra buscar boas peças, mais do seu time eu destaco o Schmeichel (Goleiro espetácular), Lee Naylor (Títular no meu Leeds na League One), Magnus Eikrem (Novo e excelente) e Jason Roberts (Faz o feijão com arroz).

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estrutura do Wimbledon melhora a cada temporada, tô gostando, e agora pode caçar novos talentos com olheiros pela Europa.

Simbora Jean, pnc dos outros survives. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade o seu time é bem médio pra ruim, mais acredito que dê pra se manter na Championship, principalmente pela política de contratações do Survival não dá pra buscar boas peças, mais do seu time eu destaco o Schmeichel (Goleiro espetácular), Lee Naylor (Títular no meu Leeds na League One), Magnus Eikrem (Novo e excelente) e Jason Roberts (Faz o feijão com arroz).

Boa sorte.

A princípio quando comparei o plantel do Wimbledon com outros elencos, eu tb tive a impressão de que este time não daria conta do recado, mas ao ver o time jogando, já pude perceber qualidades em jogadores que no primeiro olhar são comuns, mas vou deixar para falar mais no post de hoje.

Falou o nome dos melhores rsrs, só o Jason que não anda fazendo muita coisa, aliás o ataque foi o pior investimento que eu fiz, pelo menos no começo da temporada.Vlw, vou precisar!

A estrutura do Wimbledon melhora a cada temporada, tô gostando, e agora pode caçar novos talentos com olheiros pela Europa.

Simbora Jean, pnc dos outros survives. :lol:

AOs pouquinhos, mas vai melhorando, uma promoção imediata seria trágica se chegarmos lá com esta estrutura.

Vou ver o que eu consigo, mas o foco é mesmo manter o wimbledon, se der para passar os concorrentes, melhor ainda hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

bannertemporada.png

ATÉ AONDE PODEMOS IR?

O primeiro trimestre.

Championship:

expectativa da diretoria: terminar na metade superior da tabela.

icne.png O Wimbledon segue sua sina de contrariar todos os prognósticos de rebaixamento, nem mesmo a temível Championship resistiu aos encantos do pequeno time londrino.

Não é uma campanha que busque os primeiros lugares da tabela (seria pretensioso demais pensar nisto), o nosso campeonato é ali: no meio da classificação, olhando para cima e não temendo voltar à League One.Somente cinco pontos nos separam do líder, e no momento ocupamos a oitava colocação da Coca-Cola Championship.

BANNERTOPOLEAGUE-ONE.png

classifica-4.png

A estréia e a saideira: dois momentos distintos.

Pisamos na Championship com o pés esquerdo.De cara o Newcastle pela frente, derrota quase certa para o favorito ao título da "Segundona Inglesa".Não era um medo sem sentido, era a convicção de que do outro lado estava um adversário impossível de vencer.Mas saiba que este medo nos fez não notar que era possível sim vencer,porém o bom senso me lançou a velha e nem tão boa "tática das duas linhas de quatro", que me prometia mais sucesso com um time que também apostava no 4-4-2.A diferença é que o 4-4-2 deles, tinha Xisco e Markus Rosemberg, Kevin Nolan, Jonás ...

Imagine então um 4-2-4 desesperado para tirar o zero no placar que se arrastava pelo segundo tempo.E com um tal de Marius Nicolae dando muito trabalho?Foi assim que o Newcastle fez o seu gol, gol de Xisco.

PARTIDAS.png

newscastle.png

Mas não há mal que perdure.Depois de quatro jogos sem vencer, não é que os rapazes do sudoeste de Londres não mostraram que não existe time no papel que coloque medo.Uma bela sequência de quatro jogos sem derrota, com direito à goleada sobre o badalado ( e líder) Wigan.Um time que vence o líder não pode ter vindo para lutar contra o rebaixamento.

partidas-4.png

A confirmação da boa fase veio no quarto jogo da sequência vitoriosa: vitória sobre o Watford na casa deles.Tudo bem que o Watford é o penúltimo colocado, mas o Wimbledon não faz acepção de adversário.Note que Nouble faz um hat-trick, é o segundo dele.Depois vou contar uma história triste sobre Nouble.

PARTIDAS.png

watford.png

E,tão é isso: Championship não morde, mas vamos com calma porque não queremos (será), e não podemos pensar em promoção com a casa tão desarrumada.

Untitled-2.png

CARLING CUP.

Eu também não queria...

icne.png Acabei esquecendo de tirar um “print” do jogo contra o Bolton.Esta eliminação não custou somente a continuidade na competição, mas também serviu para deixar o time pior do que estava.O Bolton estava naquele momento, um pouco acima de nós na Championship, mas neste jogo parecia ser um time do primeiro escalão inglês.

Depois desta eliminação, fiz de tudo para desvalorizar a importância da Carling para as nossas vidas, mas ainda assim demorou para o grupo digerir esta eliminação.

BANNERTOPOCARLING.png

carling.png

Carling Cup:

expectativa da diretoria: chegar à segunda eliminatória (ok).

Untitled-2.png

NOUBLE E OUTRAS COISAS MAIS.

O movimentado Wimbledon.

icne.png Minha pressa em jogar, causada pelo pouco tempo disponível, já me fez arrepender de muita coisa que fiz neste save.Não dá para lembrar de todas não, mas dá para citar o caso do Subotic, que temporadas atrás não consegui contratar por mais de três meses.Se bem que o Subotic "sumiu" alguns jogos depois da partida em que só não fez chover.

Pois é, não é que consegui repetir o "feito"?Tive meu outro momento bobeira quando acertei com Nouble só por três meses, pensando em não detonar o limite de empréstimos longos com um jogador qualquer.Só que Nouble não era um qualquer; Nouble é o artilheiro da equipe, que deixaria o clube no começo de Novembro.

Contudo, todavia, no entanto...o West Ham não gosta do rapaz, e ele continuava na reserva, listado a custo zero.E diferentemente daquela oportunidade em que o contratamos por empréstimo, agora Nouble pensava em deixar o seu clube.Esta era a oportunidade, e sem gastar nada na transferência, mas comprometendo €28m mensais, Nouble passa a ser jogador do Wimbledon a parti de janeiro de 2013.Até lá, vamos de Rasiak e o menino Enrique Sevilla , que chegou recentemente por empréstimo até o fim da temporada.

Neste post não vou comentar as estatísticas individuais, quero deixar para fazer isto no segundo semestre onde terei nas mãos o time definitivo e com números mais esclarecedores.Por hora, deixo os números dos melhores.

estati-2.png

Notas rápidas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho, tu pega os jogadores por empréstimo e eles mitam, e agora, que contrata em definitivo, se não mitar ? Se não jogar bem ? Que coisa...

Gostei dos quatro jogadores que a equipe trouxe.. São bons jogadores...

Na Carling Cup, Bolton... Logo Bolton...

Na CCC, me surpreendendo, tá muito bem! Tem que manter! E que goleada sobre o Wigan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode subir sim, as vagas para os play-offs são grandes, se conseguir uma campanha apenas razoável já pode aparecer no mata-mata e aí é jogar cada jogo com uma final, já gostei do início, encostando nos 6 primeiros.

Na Carling, o que dizer? O Bolton é 5x melhor que o Wimbledon, de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que o time sobre, mas fico em dúvida se consegue se manter mais pra frente, pois apesar de estar indo bem eu não sinto confiança nos jogadores, mas vale a pena arriscar.

Quero ver a continuidade pois o que vejo é um time ambicioso que sabe ganhar mas perde pra times um pouco mais fortes, é normal, mas na próxima divisão isso não pode acontecer, pois lá todos são como o Bolton que te eliminou, boa sorte Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperava um ínicio tão bom assim, boas contratações, como você joga (acho que ainda joga) num 4-1-2-1-2 as opções de MAC são MUITO boas, o Newgen ali parece bom, vamos ver no que vai dar.

Na Carling Cup não dava pra evitar, o time do Bolton é melhor, mais estruturado e tudo mais .. pelo menos ficou nas expectátivas.

Boa sorte e rumo a EPL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranhei quando eu vi esse elenco só com 18 jogadores! :heh:

Uma alternativa a esses caras que emprestados mitam e contratados em definitivo brocham não seria algum nome de um atacante mais conhecido, de mais confiança? Como disse, a situação finançeira do time chegou ao limite com a contratação do Nouble, mas será que não dá pra contratar um matador de nome?

No mais, o time está bem. O começo foi promissor, mas ainda os times estão bastante colados na tabela e agora será muito importante garantir seu lugar na parte de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho, tu pega os jogadores por empréstimo e eles mitam, e agora, que contrata em definitivo, se não mitar ? Se não jogar bem ? Que coisa...

Gostei dos quatro jogadores que a equipe trouxe.. São bons jogadores...

Na Carling Cup, Bolton... Logo Bolton...

Na CCC, me surpreendendo, tá muito bem! Tem que manter! E que goleada sobre o Wigan!

É arriscado, mas com a falta de opções, causada pela situação do wimbledon, tenho que recorrer a este tipo de alternativa.É torcer que ele renda como jogador do Wimbledon também.

São quatro bons reforços sim, gosto especialmente do Sevilla, joga fácil este moleque!

Não deu para ir longe na Carling, mas pelo menos cumpri o que a diretoria esperada.

A goleada sobreo Wigan foi fantástica.Não esperava, assim como tb não esperava esta campanha feita até agra.Que continue!

Pode subir sim, as vagas para os play-offs são grandes, se conseguir uma campanha apenas razoável já pode aparecer no mata-mata e aí é jogar cada jogo com uma final, já gostei do início, encostando nos 6 primeiros.

Na Carling, o que dizer? O Bolton é 5x melhor que o Wimbledon, de longe.

Já pude perceber que é possível subir sim, mas vai ser difícil segurar as pontas na premiership.

Bolton é um grande time, mas também colaboramos para a vitória deles ao não incomodá-los.

Eu tenho certeza que o time sobre, mas fico em dúvida se consegue se manter mais pra frente, pois apesar de estar indo bem eu não sinto confiança nos jogadores, mas vale a pena arriscar.

Quero ver a continuidade pois o que vejo é um time ambicioso que sabe ganhar mas perde pra times um pouco mais fortes, é normal, mas na próxima divisão isso não pode acontecer, pois lá todos são como o Bolton que te eliminou, boa sorte Jiri!

Alguns jogadores eu tb não levo fé, e por isso que alguns já devem deixar o clube na janela de inverno.Gostei deste começo, o time teve personalidade para reagir, já fico tranquilo por saber que não vamos brigar lá embaixo da tabela.

Subir vai ser difícil, mas se subir vmaos ter que fazer uma série de reformulações, mas ainda assim será bemc omplicado, pois a estrutura do clube e as finanças não acompanham.

o garoto pro ataque parece ser ótimo. Nouble me surpreendeu :o

A mim tb surpreendeu.Quero contar com Sevilla e Nouble no ataque em janeiro.

Não esperava um ínicio tão bom assim, boas contratações, como você joga (acho que ainda joga) num 4-1-2-1-2 as opções de MAC são MUITO boas, o Newgen ali parece bom, vamos ver no que vai dar.

Na Carling Cup não dava pra evitar, o time do Bolton é melhor, mais estruturado e tudo mais .. pelo menos ficou nas expectátivas.

Boa sorte e rumo a EPL.

Sim, jogo nesta formação mesmo, depois até falo sobre a tática.Quando penso em montar ot ime, eu já penso nesta formação, por isto uma certa preocupação com a boa qualidade dos MACs, assim como os MCs, e dou pouca atenção para os MAD,ou MAE, ME ou MD, o problema é quando cismo de jogar no 4-4-2, aí eles fazem falta e recorro ao improviso.

Vamos lá, a Carling ficou para trás, vamos em frente!

Estranhei quando eu vi esse elenco só com 18 jogadores! :heh:

Uma alternativa a esses caras que emprestados mitam e contratados em definitivo brocham não seria algum nome de um atacante mais conhecido, de mais confiança? Como disse, a situação finançeira do time chegou ao limite com a contratação do Nouble, mas será que não dá pra contratar um matador de nome?

No mais, o time está bem. O começo foi promissor, mas ainda os times estão bastante colados na tabela e agora será muito importante garantir seu lugar na parte de cima.

Eu tirei os piores da estatística, mas o plantel não é muito maior que isto.

Concordo, e eu queria um grande jogador assim, mas não consigo, o que passou perto de um acerto foi o Hesselink, mas acertou com o Leicester, ninguém anima em vir para um clube regional, de um treinador regional e que vai pagar uma mixaria de salário rsrs.

Tá tudo embolado ali, mas acho que vai dar para ficar por ali até o final sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempinho ausente, e por isso não poderei comentar tudo que gostaria(é muita coisa).

Parabéns pela classificação pra Championship, e nela começou surpreendendo novamente.

Meus parabéns pelo continuo 16º lugar, que consiga continuar neste lugar ou quem sabe até melhorar para a próxima temporada...

Foi muito bem na janela, e contratou jogadores como Schmeichel, mitasso junto com Hansen.

Boa Sorte aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

bannertemporada.png

O que é aquilo lá no alto?

Seria um pássaro?Ou um OVNI?

Championship:

expectativa da diretoria: terminar na metade superior da tabela.

icne.png Não!É o Wimbledon!Tudo bem que não é um supertime, não tem lá grandes poderes e não voa em campo, mas ainda assim é capaz de fazer coisas incríveis.

Se perguntassem onde está o segredo desta equipe, eu diria que está no conjunto.Jogadores motivados e disciplinados pode ser capaz de produzir um futebol que até seus atributos duvidam.

Quando falei em uma coletiva que o campeão da Championship seria o AFC Wimbledon, tive uma série de problemas com os jogadores, e até era normal, já que o time estava naquele momento na 8º colocação.Mas à medida que os resultados aconteciam e colocavam o Wimbledon entre os primeiros ( chegamos à liderança por duas vezes ), os jogadores passaram a acreditar que poderiam ir além de uma posição na metade da tabela.Hoje alcançamos a 3º colocação, encostado nos dois primeiros, e praticamente livre do rebaixamento.

BANNERTOPOLEAGUE-ONE.png

classifica-5.png

Nada melhor que um dia após o outro.

No post anterior eu falei sobre a estréia contra o Nescastle.Enchi a bola dos adversário, para justificar a derrota, mas também apontei que entramos em campo para perder de pouco, e por isso era impossível levar pontos daquele jogo.Então, o tempo passou, e voltamos a enfrentar o bam-bam-bam da Championship em seu estádio.

Desta vez não entramos para perder, apesar de escolher jogar no contra-ataque por precaução e lógica.Amarrei o jogo com posse de bola e com uma linha defensiva recuada, enquanto buscávamos um erro que nos levasse ao ataque.Um time fechado provoca raiva em seus adversário, é difícil desmarcar-se e criar jogadas, ainda mais quando se joga perante sua torcida e contra uma equipe inferior.Não demorou para os jogadores do Newcastle começassem a ferver as cabeças, e antes dos 30 minutos já tínhamos conseguido uma vantagem numérica, que minutos depois nos garantiu a vantagem também no placar.Seguramos o 1 a 0 até o fim, e arrancamos três pontos fantásticos do líder da Championship.

PARTIDAS.png

newcastle.png

Vitórias fora de casa, como esta contra o Newcastle, não foram fáceis de conseguir, exceto contra Leeds e Nottm.Forest, onde vencemos por goleadas, que foram casos paranormais e de difícil repetição.Os números nos apontam como um visitante ingrato , somos o 4º melhor visitante, enquanto ocupamos sétima colocação entre os melhores anfitriões.Foram sete vitórias como visitantes e 8 como donos da casa.



  • Temos a 4º melhor defesa e o sétimo melhor ataque, estatísticas bem semelhantes à temporada passada.Entre os jogadores, nenhum grande destaque, somente Due aparece entre os melhores da Championship.
  • Temos a pior média de público da competição: 4.695 pessoas ( já com a expansão do estádio terminada), a melhor média é do Newcastle: 36.568.
  • Temos a melhor disciplina do campeonato: 33 amarelos e nenhum cartão vermelho.


    partidas-5.png

    PARTIDAS.png

    hudders.png

    No jogo que finalizou o trimestre, tive mais uma vez que catar os cacos para formar o ataque titular, já que Sevilla segue lesionado e os outros jogadores não entraram bem quando foram testados, exceto Rasiak.Ao lado do polonês, novamente coloquei Saric,e ele não decepcionou, marcando duas vezes e salvando o Wimbledon de uma derrota.

    Untitled-2.png

    Quem são eles?
    The Crazy Gang.

    icne.png Sem Nouble para este restante de ano, coube a Sevilla e Rasiak a tarefa de marcar gols.O polonês assumiu a artilharia da equipe balançando a rede 11 vezes, seguido por Saric (8 gols) que jogou no ataque após a lesão de Sevilla.

    Sonko teve a melhor média do grupo, e foi o jogador que mais entrou em campo.Não levou nenhum cartão, e certamente é um dos melhores zagueiros que vestiram a camisa do Wimbledon.Due lidera as assistências (9), seguido por Livermore(7), que faz outra grande temporada.

    estatiscas.png

    Mexidas previstas.

    O Wimbledon terminou o ano com resultado negativo e por isso a idéia é reduzir salários antecipando contratos ( quando possível) e negociar jogadores.Abaixo as possíveis mexidas:


    • Na meta:
      Hansen e Schmeichel continuarão sendo utilizados através de um rodízio, com um certo privilégio para Hansen que está em melhor momento que o seu compatriota.Woods que retornará de empréstimo no início de ano, teve seu contrato renovado e atuará entre os reservas até surgir outra oportunidade de emprestá-lo.

    • Na zaga:
      Stoica será negociado e Jean-François também foi oferecido a outros clubes depois de alguns erros bobos.A má fase de Jean-François inclusive me forçou a recorrer ao mercado para obter o último empréstimo, o jovem
      .

    • No meio-campo:
      Matt Thornhill não foi melhor que os outros concorrentes e será negociado, assim como Nabil El Zhar, que não vale o que custa e nem o que recebe.

    • No ataque
      : J. Roberts e Chris Brown estão na berlinda para deixar o clube, a chegada de Nouble e a renovação de Dobbie garantirá que eles não farão muita falta.

    Nota: Seddon aposentou com 32 anos assim que saiu do Wimbledon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está bem, mas não acha que essas mudanças aí de meio de temporada não irão prejudicar o time de uma forma indireta?

Sei lá, espero que o time continue bem.

A situação do Wimbledon está boa, mas uma derrota pode complicar bastante o time na tabela, já que tá todo mundo encostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Renato disse, pode dar treta mudar muito no meio de uma grande campanha, mas vamos ver, já que foi tu quem botou o Wimbledon nessa situação, se for tu que tirar, não será nada demais. :rolleyes:

Se bobear consegue subir sem play-offs, não tá tão distante e tendo sorte como está tendo (tipo a expulsão vs. Newcastle) é bom o Hull e o próprio Newcastle se cuidarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc fosse um treinador controlado pela IA e o Seddon se aposentasse por sua culpa eu criaria outro treinador só pra te derrubar do cargo. Pobre Gareth ='[

@LastPost

Caralho, seu time tá mto estável, odeio vir aqui ler, tenho que me concentrar pra facul e toda hora to com vontade de jogar FM :rolleye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que o Sonko iria mitar :D

Acho que irá conseguir uma EPL já :D

O problema é a estrutura medíocre :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seddon virou ídolo, ou ícone do clube ?

Time tá cada vez melhor.. COntrariando à tudo e à todos! Continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempinho ausente, e por isso não poderei comentar tudo que gostaria(é muita coisa).

Parabéns pela classificação pra Championship, e nela começou surpreendendo novamente.

Meus parabéns pelo continuo 16º lugar, que consiga continuar neste lugar ou quem sabe até melhorar para a próxima temporada...

Foi muito bem na janela, e contratou jogadores como Schmeichel, mitasso junto com Hansen.

Boa Sorte aí !

É difícil mesmo atualizar em tudo, o save deu uma corrida nesta última semana rsrs.

Bem surpreendente mesmo,esperava dificuldades em manter o time na Championhip.

No survival acho difícil melhorar, talvez nesta temporada que tem uma pontuação maior dá para subir algumas posições.

De goleiros estamos bem servidos por algum tempo.

O time está bem, mas não acha que essas mudanças aí de meio de temporada não irão prejudicar o time de uma forma indireta?

Sei lá, espero que o time continue bem.

A situação do Wimbledon está boa, mas uma derrota pode complicar bastante o time na tabela, já que tá todo mundo encostado.

Acho que não deve atrapalhar, pois são jogadores que não jogam regularmente, exceto o Jean-François.

E vc notou bem, a colocação é boa, mas qualquer derrota pode jogar o time fora das vagas de play-offs.

Como o Renato disse, pode dar treta mudar muito no meio de uma grande campanha, mas vamos ver, já que foi tu quem botou o Wimbledon nessa situação, se for tu que tirar, não será nada demais. :rolleyes:

Se bobear consegue subir sem play-offs, não tá tão distante e tendo sorte como está tendo (tipo a expulsão vs. Newcastle) é bom o Hull e o próprio Newcastle se cuidarem.

rsrsrs acho que não vai atrapalhar, são jogadores que não jogam e dão despesas.

Estamos tendo muita sorte, e vamos aproveitando, quem sabe se deixarem, nós não chegamos lá.

Se vc fosse um treinador controlado pela IA e o Seddon se aposentasse por sua culpa eu criaria outro treinador só pra te derrubar do cargo. Pobre Gareth ='[

@LastPost

Caralho, seu time tá mto estável, odeio vir aqui ler, tenho que me concentrar pra facul e toda hora to com vontade de jogar FM :rolleye:

hsuahsua eu me senti culpado por isso mesmo, esperava que ele jogasse em um time da League Two ou One, mas aposentar foi surpreendente.Fui um pouco ingrato com ele :huh:

Uma estabilidade que tb não esperava, tô gostando do que vejo, e parei de ficar pensando de como será se subirmos, vai ser bom apesar do aperto de ter um estádio de cinco mil pessoas.

Concentra na Facul aí, depois dá uma jogadinha pra relaxar :)

Eu sabia que o Sonko iria mitar :D

Acho que irá conseguir uma EPL já :D

O problema é a estrutura medíocre :/

Eh vc apostu nele, e ele está correspondendo.

Seria precoce, teríamos muitas complicações, mas se a EPL vier, receberei de braços abertos

Seddon virou ídolo, ou ícone do clube ?

Time tá cada vez melhor.. COntrariando à tudo e à todos! Continue assim!

Não.Daquele time só o Lee Molineux, que tb já vazou rsrs.

Tomara que continue, a fase tá boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante, e está surpreendendo de novo...Eita Jiri!

A vitória contra o Newcastle foi importantíssima para manter na briga por uma vaga sem play-offs ou até ao título !

A estrutura está atrapalhando realmente, vai ter que vender alguns mesmo, mas não irá atrapalhá-lo, já que são jogadores que estão em mal momento...

Vamo que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional essa campanha, eu quero ver como fará pra jogar uma premier league...

o time ta com resultados para subir, se tudo der certo, será sensacional

campanha incrivel que voce esta fazendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante, e está surpreendendo de novo...Eita Jiri!

A vitória contra o Newcastle foi importantíssima para manter na briga por uma vaga sem play-offs ou até ao título !

A estrutura está atrapalhando realmente, vai ter que vender alguns mesmo, mas não irá atrapalhá-lo, já que são jogadores que estão em mal momento...

Vamo que vamos!

De novo o Wimbledon surpreende, desta vez até eu tô meio bobo com esta campanha.

Aquele resultado contra o Newcastle foi crucial para garantir a nossa proximidade deles, quem sabe mais para frente, este resultado não faça toda a diferença.

Fiz algumas negociações, acho que vai me dar mais opções na formação da equipe.

sensacional essa campanha, eu quero ver como fará pra jogar uma premier league...

o time ta com resultados para subir, se tudo der certo, será sensacional

campanha incrivel que voce esta fazendo..

Se eu subir, vou ter que zerar tudo, começar um novo time, e espero ter sorte para isso.Mmas ainda estamos na Championship, o rebaixamento já não me assusta, era este o principal objetivo.Vlw pela força,Zimmer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na EPL, seu status e o do clube mudam pra Nacional?

Se isso ocorrer, fica mais fácil contratar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na EPL, seu status e o do clube mudam pra Nacional?

Se isso ocorrer, fica mais fácil contratar?

Acho que muda sim, mas não tenho certeza.Aí vai ficar mais fácil sim, o que vai dificultar mesmo é só a falta de dinheiro e o problema da baixa bilheteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...