Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

bnaaner-1.png

bannertemporada-1.png

COCAL2.png


  • EXPECTATIVA DA DIREÇÃO: Consolidação do Wimbledon na competição.
  • SITUAÇÃO ATUAL: 19 rodadas disputadas - 2º Colocado


    icne.png Chegamos à 19º Rodada da League Two contando e perdendo as contas com tantos empates.Mas antes de reclamar dos empates, é preciso analisar que algumas vezes eles valeram um ponto e não menos dois pontos.

    partidas-1.jpg

    O empate contra o Macclesfield, jogando em casa, foi uma derrota.Vencíamos por 2x0 e deixamos o incrível time que luta para não cair empatar a partida.Em seguida, surpreendemos o Oldham, uma das forças da League 2, este resultado deu gordura para nós aguentarmos a sequência de empates que viria por aí.

    Contra o Port Vale, saímos na frente mas não conseguimos manter a vantagem, ao contrário do que ocorreu contra o Northampton , onde buscamos um empate nos cinco minutos finais.Também faltando 4 minutos para o fim do jogo, empatamos com o Dag & Red, poderia ser uma derrota que nos afastava do líder.

    Um novo empate veio contra o Burton, fora de casa, este foi mesmo de lamentar.Vencíamos por 3x1, e nos treze minutos finais cedemos fois gols e perdemos a chance de bter em um cachorro morto.Aí veio uma trégua com os empates, mas contra o lanterna, 1x0 era o mínimo que podíamos fazer.Voltamos a empatar em casa contra o Bournemouth, mas o gol de Buscher nos acréscimos nos salvou de uma nova derrota.


    O encontro com o bot.

    Além do Oxford, também tenho que me preocupar com os resultados nos confrontos com o Crewe.No primeiro jogo contra eles, demos um passo importante para concluir o Desafio dos Bots.Além disso a goleada fora de casa, garantiu o objetivos de goleada fora de casa, enfim, o Crewe fez o serviço completo.

    crewe.jpg

    A bruxa está solta no ataque.

    Caímos uma posição desde a última atualização, o que até me surpreende, uma vez que empatamos bastante nestes últimos nove jogos.Contudo, tanto equilíbrio na League 2 fez os clubes se apertarem entre as primeiras colocações,o que provavelmente nos impede de não mais contar com "gordurinhas extras".

    Vale lembrar que estamos acima das expectativas, mas agora que peguei o gostinho do topo tenho que manifestar algum descontentamento quanto ao ataque.Não reclamo do poder de fogo dos atacantes, mas sim da urucubaca que tomou conta do setor: perdemos Mitrovic por lesão, Seddon só deverá retornar em Novembro e Subotic já voltou para o seu clube ( não consegui renovar seu empréstimo).Sorte de Vitor Flora e Buscher que seguem aproveitando bem a falta de concorrência.

    Em contrapartida, a defesa segue sendo a quinta melhor do campeonato, e muito deste resultado deve-se a Martin Hansen.O goleirão tem feito atuações importantes e principalmente, tem falhado muito pouco.

    classifica-6.jpg

    Untitled-2.png

    thefa.png
    • EXPECTATIVA DA DIREÇÃO: nenhuma
    • SITUAÇÃO ATUAL: 1ºEliminatória - Eliminado

icne.png Mais uma vez o Brighton, mais uma vez eliminado.Foi o nosso último suspiro em taças, agora só nos resta a League Two.

Em jogo válido pela 1º Eliminatória, visitamos o Brighton, o mesmo que nos eliminou na Johnstones Trophy, e fomos arrasados pelos donos da casa.Só existe uma divisão entre as duas equipes, mas o Brighton parecia estar a anos luz do Wimbledon.Fim da linha para o The Crazy Gang!

brighton-fa.jpg

Untitled-2.png

BANNER-1.png

Enquanto Seddon não volta - Parte II

icne.png No topo das estatísticas individuais podemos ver Mitrovic, que poderia estar hoje entre os melhor marcadores da League 2, senão fosse a lesão que o tirou dos gramados por dois meses.

Abaixo os laterais Molyneux e Christie dominam as estatísticas e são seguidos por Matt Thornhill,lider em asssitências, que deixará a equipe em breve, mas será um até mais, já que seu retorno definitivo está bem adiantado.

Gleen Poole é o nosso artilheiro, e não é atacante, o que acentua a dificuldade do ataque.Vitor Flora é o melhor atacante depois de Mitrovic, mas sua continuidade como titular dependerá de sua maturidade.Ele reclamou de ter sido substituído e tem sido um problema disciplinar que devo cuidar.

No mais, sigo aguardando o retorno do Seddon, que só deve voltar a jogar em Dezembro.

estat-3.jpg

Antes de finalizar a postagem, informo que farei a atualização dos pontos na próxima atualização, para ficar menos cansativo farei sempre no meio e no final de cada temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

time evoluindo bastante desde o inicio da temporada, ta conseguindo fazer esse time jogar um futebol vencedor, muito bom :P

A fase é boa, mas ainda não tenho o controle total sobre o time, mas talvez seja nrmal, estamos jogando acima daquilo que podemos.

continua muito bem, acho que subirá :P

time ta jogando bem, e olha que é dificil acertar um time nessa divisão... :P

Tb acho, mas a partir de agora que vamos decidir realmene se vamos lutar pela promoção ou apenas lutar.

É difícil mesmo acertar, tanto que estou tendo que utilizar duas ou três táticas diferentes para conseguir um ponto ali, três pontos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subir só é um bom negócio devido a pontuação no survival, já que o time está agora começando a ter oportunidades pra se tornar uma pequena potência. Porém to feliz com os números, o time ta tomando poucos gols e fazendo alguns, isso pelo menos o mantém na média. Ta super bem, e me conta, como é essa volta adiantada do garoto ali hein?

Boa sorte Jiri, pra completar o desafio de vencer sempre o bot tem que ganhar SEMPRE dos dois bots? Ou pode perder de 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q pena o SUmiuBotic se foi! :lol:

Ta com uma bela vantagem para o 7º colocado, mas o bom msm é ficar entre os três de cima, será que da? BS!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subir só é um bom negócio devido a pontuação no survival, já que o time está agora começando a ter oportunidades pra se tornar uma pequena potência. Porém to feliz com os números, o time ta tomando poucos gols e fazendo alguns, isso pelo menos o mantém na média. Ta super bem, e me conta, como é essa volta adiantada do garoto ali hein?

Boa sorte Jiri, pra completar o desafio de vencer sempre o bot tem que ganhar SEMPRE dos dois bots? Ou pode perder de 1?

Sobre o desafio do bot, tenho que vencer sempre os dois.Quanto à pontuação do Survival, não estou tão preocupado, a não ser de ser eliminado, então não ser promovido agora não seria um problema, talvez seria até melhor para a equipe não chegar na League 1 de qualquer jeito - o nível lá é bem puxado.

Mas o time segue brigando pela promoção, mas já adianto que as coisas ficaram bem difíceis na sequência de jogos.

O Matt ( acho que era sobre ele que vc me perguntava,né?), ele vai retornar em janeiro em definitivo, custou €10m.

Q pena o SUmiuBotic se foi! :lol:

Ta com uma bela vantagem para o 7º colocado, mas o bom msm é ficar entre os três de cima, será que da? BS!! :specool:

hehehe agora ele sumiu de vez.

É uma vantagem considerável, mas vai ser difícil ficar entre os três com este monte de time embolado.

Vamo liderar isso aí Jiri! Quanto empate... :huh:

Foram muitos mesmo, mas alguns foram como vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os empates não foram bons porque a maioria dos times são concorrentes diretos, mas o time ainda tá tranquilo na briga pela promoção então não há com o que se preocupar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah valeu pela explicação Jean, entendi tudo e acho que pra você seria melhor mesmo ficar aonde está até o time ter uma segurança maior cara... Já o Matt, ele mesmo, acho incrível a contratação dele por tão pouco (para mim, sua realidade no time deve ser mais dura). Parabéns e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os empates não foram bons porque a maioria dos times são concorrentes diretos, mas o time ainda tá tranquilo na briga pela promoção então não há com o que se preocupar agora.

Sim, tem este porém dos empates, mas poderíamso ter perdido uns três jogos ali, mas exageramos mesmo nos empates.A promoção vai começr a ser uma preocupação a partir de agora.

Ah valeu pela explicação Jean, entendi tudo e acho que pra você seria melhor mesmo ficar aonde está até o time ter uma segurança maior cara... Já o Matt, ele mesmo, acho incrível a contratação dele por tão pouco (para mim, sua realidade no time deve ser mais dura). Parabéns e boa sorte!

Isso aí, mas não vou achar ruim se subirmos agora rsrsr.

Matt foi um reforço e tanto e custou pouco, é um jogador que não tem lá grandes atributos, mas é bem onsistente.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos empates, o time se manteve no pelotão de frente, mas ta muito embolado ainda pra se definir alguma coisa. Se perder duas partidas já pode cair lá 6°, 7°. Espero que isso não aconteça.

E vendo por outro lado, tomo mais uma surro do Brighton que tá "logo acima de vc", será que é uma boa subir de primeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos empates, o time se manteve no pelotão de frente, mas ta muito embolado ainda pra se definir alguma coisa. Se perder duas partidas já pode cair lá 6°, 7°. Espero que isso não aconteça.

E vendo por outro lado, tomo mais uma surro do Brighton que tá "logo acima de vc", será que é uma boa subir de primeira?

Tá emboladasso e vai ficar ainda mais embolado,hoje eu devo conseguir psotar , aí tu vai ver o que aconteceu.

depois deste jogo eu fiqui imaginando subirmos e virar saco de pancado na League One, então estou preparado para as duas coisas - seguir na League Two ou ser promovido, só que se subirmos, vou ter que mudar muita coisa no time, provavelmente reconstruir um novo plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empates?

ta parecendo o Vasco hauhauhuahuahUHA

boa sorte ai

"treinei" esse time,Wimbledon, no Elifoot 98 :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empates?

ta parecendo o Vasco hauhauhuahuahUHA

boa sorte ai

"treinei" esse time,Wimbledon, no Elifoot 98 :heh:

Tá parecendo mesmo hehe.Vale!

Elifoot 98 mito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bnaaner-1.png

bannertemporada-1.png

COCAL2.png


  • EXPECTATIVA DA DIREÇÃO: Consolidação do Wimbledon na competição.
  • SITUAÇÃO ATUAL: 36 rodadas disputadas - 7º Colocado

A velocidade terrível da queda!

icne.png"Diante do medo, um sorriso aeróbico nas bochechas, a câimbra de uma alegria incompleta, nada como um sorriso burro e paranóico para não perceber a velocidade terrível da queda." Lobão talvez nunca tenha ouvido falar do Wimbledon, mas sua música parece profecia dos dias atuais do Wimbledon.

O medo de descer a tabela de classificação era crescente, ter estado ali tão perto do topo soou como uma alegria incompleta, e pouco duradoura.Novamente encaramos o nosso grande adversário: nós mesmos.O time se encheu de confiança por estar acima das expectativas e não demorou a cair na real.Desde o início da competição, a atual 7º colocação é a pior posição ocupada pelo Wimbledon.

Untitled-3.png

classifi.png

Lá se vão 36 rodadas: velozes e cruéis rodadas.Nos últimos 17 jogos,vencemos 7 vezes, sofremos 5 derrotas e 5 empates.Oito destas partidas foram em casa e tivemos um ótimo aproveitamento : cinco vitórias e três empates.Fora de casa não conseguimos incomodar muito: perdemos 5 vezes, vencemos 2 jogos e empatamos duas vezes.

O ataque balançou as redes adversárias 24 vezes nos últimos 17 jogos, enquanto nossa defesa foi superada 20 vezes, o que deixa claro que o ataque não fez sua parte.Esta queda de rendimento do ataque fica ainda mais destacada quando comparamos nossos números com as estatísticas das outras equipes: nossa defesa subiu uma posição, enquanto o ataque caiu da 5º para 11º posição geral.

partidas.png

O terceiro encontro com o bot

Entre os jogos que acho necessário destacar neste periodo, eu escolhi o Terceiro Confronto com os Bots, o segundo contra o Oxford.Jogando no Fan`s Stadium, dominamos a partida desde o início e o domínio se consolidou em dois gols.A vitória me deixou bem perto do objetivo de vencer sempre os bots, agora só falta a segunda partida contra o Crewe.

oxford.png

Derrota para um time motivado.

O último jogo do Wimbledon foi uma derrota fora de casa para o Oldhan.Vínhamos de uma sequencia positiva de seis jogos sem derrota, até encarar o atual líder. Além de custar os pontos da partida, garantiu aos adversário um grande impulso na tabela, colocando-os na liderança da competição.

Em pensar que estivemos perto de levar todos os pontos desta partida, mas encaramos uma equipe bem diferente no segundo tempo, diferente e mais motivada que a nossa.

JOGODARODA.png

oldha.png

Untitled-2.png

BANNER-1.png

A volta de Moore.

icne.png Antes de falar dos destaques (sim, eles existiram), tenho que mencionar a mudança de comissão técnica ocorrida nos últimos meses.Depois de algumas contrariedade com Stuar Cash, resolvi que era hora de trocar de auxiliar.Dean Windass é o novo adjunto e tem sido muito importante neste momento de recuperação da equipe.

Foi Windass que me encorajou a colocar Luke Moore de volta ao time titular depois de um longo tempo entre os reservas.O antigo auxiliar pensava que o jogador deveria ser dispensado, e Poole em grande fase acabou colaborando para que Moore constituísse lugar cativo no banco de reservas.Mas Moore voltou, e sua presença tem sido crucial, principalmente quando entra no segundo tempo no lugar de Poole.

A melhor média da equipe agora é do lateral esquerdo Lee Molyneux, o jogador que mais jogou nesta temporada e ainda assim conseguiu ser consistente.

A artilharia da equipe continua sendo do meia Poole, com dez gols, mais um dado que comprova a timidez do ataque.Seddon retornou e tem feito seus golzinhos (9) , mas ainda está longe de ser o "Seddão" do ano passado, mas creio que o nosso sucesso vai depender do rendimento deste jogador.Buscher é o líder em assistências (6) e divide a vice-liderança da artilharia com Seddon.

Mitrovic depois da lesão é outro jogador, pé torto e reserva, seu incrível jejum logo,logo, baterá o recorde do Val Baiano.Vitor Flora, já não tão revoltado com uma substituição em um jogo no passado, pediu desculpas pelo excesso, e isto pode garantir que ele volte a ser listado no banco de reservas para os jogos.

Matt Thornhill voltou.É muito bom ter um jogador como ele no time.Além da volta do Matt, acertamos as contratações do central espetacular, Aristote Nsiala, o jovem que atuou pelo West Ham, Ahmed Abdulla e há algum tempo atrás o escocês Paul McGowan.

estatjogadores.png

Untitled-2.png

baner.png

login.png

Pontuação positiva

Pontos possíveis: 200 pontos

Objetivos principais

- conseguir a promoção : 20 ptos

- conquistar o título da Coca-Cola League Two: 30 ptos

- conquistar Taça: 20 ptos

Objetivos secundários-

- vitória por três gols ou mais fora de casa: 5 ptos (alcançado 3x0 sobre o Crewe)

- sequência de 15 jogos sem derrota: 10 ptos (maior sequência - 6 jogos - não alcançado)

- completar 100 pontos em uma temporada: 5 ptos ( não alcançado, máximo que pode chegar : 91)

- ter no plantel três jogadores selecionáveis (qualquer nacionalidade): 5 ptos (alcançado J.Christie (N. Zelândia), Martin Hansen (Dinamarca) , M.Mitrovic (Suécia ), M. Mertakkas( sub-18) ( Chipre)

- ter no plantel pelo menos um jogador da seleção inglesa ( base ou principal ) : 5 ptos ( não alcançado)

- ter no plantel pelo menos um jogador da categoria de base: 5 ptos. (alcançado - Jon Gibson)

- sempre vencer o rival: 5 ptos

- conseguir mais de 60% de aproveitamento até o fim da temporada: 10 ptos

- sofrer menos de 5 derrotas em toda a temporada: 5 ptos (não alcançado)

- ficar melhor classificado que o boot: 5 ptos

- sempre vencer o boot: 5 ptos

- terminar a temporada com o melhor ataque da competição: 5 ptos

- terminar a temporada com a melhor defesa da competição: 5 ptos

- ter o artilheiro da competição: 5 ptos

- ter a melhor contratação da temporada: 5 ptos

- ganhar o prêmio de melhor treinador do ano: 10 pontos

- terminar o ano com saldo financeiro positivo: 5 pontos

- sequência de 10 jogos sem sofrer gols: 10 pontos

- negociar pelo menos dois jogadores por valor maior que a compra.: 10 pontos (alcançado J.Mellinghan ( de €350 vendido por €16m), Moses Garvey (livre, vendido por €10m) e Alex Russel (livre, vendido por €500)

- melhor disciplina do campeonato (vermelhos – desemp: amarelos): 10 ptos

Pontuação negativa

Pontos possíveis: -200 pontos

- ser demitido: eliminação

- ser rebaixado : - 30 ptos ( superado)

- ficar abaixo da expectativa da direção (Coca-Cola League Two): -30 ptos ( superado)

- ficar abaixo da expectativa da direção (outras competições): -20 ptos ( superado)

- derrota por três gols ou mais dentro de casa: -5 ptos

- sequência de 10 jogos sem vitória: - 10 ptos

- perder para o rival na temporada: - 5 ptos (sem confrontos com rivais )

- conseguir menos de 50% de aproveitamento: - 10 ptos

- ter mais derrotas que vitórias na temporada: -5 ptos

- ficar pior classificado que o boot: -5 ptos

- perder para o boot: -5 ptos

- terminar a temporada com o pior ataque da competição: -5 ptos

- terminar a temporada com a pior defesa da competição: -5 ptos

- ter a pior contratação da temporada: -5 ptos

- terminar o ano com saldo financeiro negativo: -5 ptos

- sequência de 10 jogos sem marcar gols: -10 ptos

- terminar o campeonato com saldo negativo: - 5 ptos

- mais de 10 derrotas em casa: -5 ptos

- menos de 5 vitórias fora de casa: -5 ptos ( superado - cinco vitórias fora de casa já alcançadas )

- ter mais de dez jogadores descontentes em qualquer momento da temporada: - 10 ptos.

- ter mais de dez empates: - 5 ptos.

- pior clube em disciplina (maior número de vermelhos – desempate: amarelos: - 15ptos.

Após o fim da temporada, o survive que possuir pontuação negativa é eliminado.

Bots escolhido

- Crewe: apontado pela imprensa como provável segundo colocado

- Oxford: apontado pela imprensa como provável 12º colocado.Recém-promovido.

Rivais

- MK Dons: Coca-Cola League One

- Kingstonian: sem divisão

- Hamptom & Richmond Borough: Nationwide South

- Bromley: Nationwide Conference

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara ficar entre os 3 ta difícil mesmo. O Oldham dificilmente não sobe, pegar esse adv agora não era uma boa mas faz parte. :lol:

Caramba! Se tu está comparando o Mitrovic com o Val Baino...Deve ta numa fase eim!! HDASdasydas :worshippy:

Já a respeito do Aristote Nsiala. Seus atributos físicos vão ajudar o time nessa reta final. Espero :bleh: Boa sorte nessa reta final, vai ser uma briga boa de se ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara ficar entre os 3 ta difícil mesmo. O Oldham dificilmente não sobe, pegar esse adv agora não era uma boa mas faz parte. :lol:

Caramba! Se tu está comparando o Mitrovic com o Val Baino...Deve ta numa fase eim!! HDASdasydas :worshippy:

Já a respeito do Aristote Nsiala. Seus atributos físicos vão ajudar o time nessa reta final. Espero :bleh: Boa sorte nessa reta final, vai ser uma briga boa de se ver.

Tá feia a coisa, e perder para o Oldham depois de estar vencendo foi difícil de engolir.

Quando comparo os dois, não exagero, ele anda errando gols fáceis.

O Nsiala foi emprestado para ganhar ritmo, a defesa tá bem, não vou arriscar de colocar o moleque nesta fria não.

Obrigado pela sorte, será necessária nesta fase final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o time não tãooo mal assim, pela qualidade que tem até que está superando as expectativas. Ta em sétimo mas só três pontos do quarto colocado, uma vitória e um deslize deles você chega lá. O que me preocupa é o ataque que realmente sumiu, mas com a volta do Matt acho que as coisas vão melhorar.

Grande conhecimento tático do adjunto, gostei. O McGowan vai ser atacante ou MAC??

Ainda tem muito objetivo a ser confirmado?? Boa sorte Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o time não tãooo mal assim, pela qualidade que tem até que está superando as expectativas. Ta em sétimo mas só três pontos do quarto colocado, uma vitória e um deslize deles você chega lá. O que me preocupa é o ataque que realmente sumiu, mas com a volta do Matt acho que as coisas vão melhorar.

Grande conhecimento tático do adjunto, gostei. O McGowan vai ser atacante ou MAC??

Ainda tem muito objetivo a ser confirmado?? Boa sorte Jiri!

Sim, tem sempre que lembrar que o time tá no lucro, e com a classificação tão embolado não dá para desistir, ainda tem muita coisa para acontecer, mas o ataque tem falhado muito e isto tá me preocupando.O Matt dá mais qualidade ao meio-campo e tem ajudado na criação, o ruim é que a bola não entra.Vc viu, são dois atacantes em jejum, isto é preocupante.

Sobre o adjunto, comecei a ouvir ele nas táticas e isto tem sido muito relevante, sabe tudo o homem ali.

McGowan é substituto imediato do Buscher, como meia avançado só em casos extremos, quando Moore e Poole não puderem jogar.

Não consegui jogar ontem, e não mudou nada por enquanto.Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa queda do time foi ruim demais. Cada ponto agora terá que ser lutado até o fim pra pensar numa promoção mais fácil.

Thornhill será importante demais para o time agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa reta final promete !

O time vai precisar jogar o seu melhor pra conseguir algo melhor nessa temporada.

Vamo Wimbledon !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa queda do time foi ruim demais. Cada ponto agora terá que ser lutado até o fim pra pensar numa promoção mais fácil.

Thornhill será importante demais para o time agora.

Vai ser duro até o final da temporada, campeonato muito equilibrado e estes sobe e desce vai complicar as coisas.

Matt é um grande jogar, e coloco minhas esperanças nas atuações dele.

Essa reta final promete !

O time vai precisar jogar o seu melhor pra conseguir algo melhor nessa temporada.

Vamo Wimbledon !

Promete mesmo!

Valeu pela força, vamos precisar fazer o melhor neste final,serão emoções até a última rodada.

Avante Winbledon, pelo menos até a 3a colocação!

Isso aí!

Valeu pela torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...