Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

Pensei que só em Curitiba fosse feriado hoje! :heh: Sorte nossa.

Foi preder para o Bot, logo em um jogo eliminatório?? :rtfm:

Conseguiu chegar aos playoffs pelo menos. Espero que o save continue Jiri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha Jiri eu sou de Santos que curiosamente também tem feriado no dia 8... haha abraço!

Que blza!!Abraço!

Pensei que só em Curitiba fosse feriado hoje! :heh: Sorte nossa.

Foi preder para o Bot, logo em um jogo eliminatório?? :rtfm:

Conseguiu chegar aos playoffs pelo menos. Espero que o save continue Jiri.

Opa ,mais um atoa no dia 8/09! hsuahsua

Caramba, falta de sorte danada, o pior que complicou tudo, o Luton me tirou muitos pontos.

Vou continuar, de uma forma ou de outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez grande temporada, mas abusou dos empates, senão seria campeão.

Perder pro bot ? Pontos negativos ? Aí não pode né !

Sorte pra não ser eliminado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista Jiri!

Oxford é um time muito simpático, assim como o Wimbledon, esta é a magia das diovisões inferiores da Inglaterra, times muito bem estruturados e muito bons de se trabalhar. Parabéns pela classificação final e que agora lute nos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez grande temporada, mas abusou dos empates, senão seria campeão.

Perder pro bot ? Pontos negativos ? Aí não pode né !

Sorte pra não ser eliminado !

Sim, os empates foram o grande problema, poderíamos ter conseguido o título, mas agora é tentar o que resta: a promoção.Teremos que aproveitar bem estes últimos momentos para recuperar os pontos negativos.

Parabéns pela conquista Jiri!

Oxford é um time muito simpático, assim como o Wimbledon, esta é a magia das diovisões inferiores da Inglaterra, times muito bem estruturados e muito bons de se trabalhar. Parabéns pela classificação final e que agora lute nos playoffs.

Vlw!Ter chegado aos play-offs já foi uma conquista ao meu ver, mas par ao Survival eu tenho que superar muito mais para sobreviver.tenho que concordar cotnigo que é bem legal ver estes times das divisões inferiores, tem um charme a mais, estou curtindo jogar por estas bandas.Que venham os play-offs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bnaaner-1.png

bannertemporada.png

NATIONWIDE CONFERENCE

Ninguém falou que era fácil.

icne.png Este time ainda me mata do coração!Depois de duas batalhas contra o Rushden ( 1º Jogo | 2º Jogo ), com direito a penalidades e tudo mais, chegamos à grande final contra o Histon, equipe que também não conseguimos vencer na Fase de Classificação da Nationwide Conference.

O palco da final foi o Wembley que recebeu mais de 38 mil pessoas, certamente o maior públicos que os dois clubes virão pela frente por muito tempo.Wembley é legal, tem glamour, mas vamos ao jogo.

Com um 4-5-1 irritante, o Histon tinha como principais armas os seus dois laterais e o centro-avante Tidswell, que mesmo isolado na frente, nos deu bastante trabalho.Optei pelo 4-4-2 nesta partida e escolhi contra-atacar o jogo inteiro.Tinha visto o jogo deles contra o Gateshead, e esperava que eles viessem para cima como fizeram na semi-final.

final.png

Deu tudo certo.No primeiro tempo levamos uma vantagem belíssima: 3x0 com show particular do Buscher (contratado no início deste ano). O "Açougueiro" ( fazendo menção a butcher) fez o primeiro e o terceiro gol, e certamente fará sucesso na temporada que virá, ao lado de Seddon, que também deixou o seu.

Tudo muito bonito, 3 a 0, vamos embora, que o jogo terminou.Não, não era bem assim que pensava o Histon.Time chato do caramba que é, tirou força sei lá de onde e reagiu assustadoramente.Aliás IA tem gostado de fazer isso comigo.

Quando Tidswell fez aquele golzinho feio e diminuiu o placar para 3x2, larguei mão do 4-4-2 e espelhei o adversário com um 4-5-1 defensivo, apelão e covarde que fizeram 13 minutos esgotarem em 1 segundo.O Histon ainda tentou algo em outra bola parada, mas a bola nem chegou na mão do Sebas Brown.Final de jogo! O Wimbledon está na Coca-Cola League Two!

noticias.png

Untitled-2.png

NATIONWIDE CONFERENCE - PREMIAÇÕES

Eta, conspiração!

O segundo melhor clube do campeonato não teve um representante na Seleção da N.C.Grande coisa também, teve time que teve vários representantes e vai ter ver a Coca-Cola League Two pela TV.

O Oxford levou 3 para a Seleção, até aí é coerente, mas o Luton ter jogador na seleção do campeonato???Brinca não!Isso tá me cheirando conspiração!O Rushden que ficou lá pelo caminho também teve três jogadores na seleção.Este prêmio deve ser comprado, só pode ser.Cadê o Seddon?Cadê o Super-Hoggs?Cadê Poole?Moore?Cadê eu?

Eu estava na premiação para Treinador do Ano, que não me surpreendeu e eu acabei repetindo o vice da minha equipe.Seddon também foi premiado com o 3º lugar entre os artilheiros.

treinador-do-ano.png

melhromarcador.png

Untitled-2.png

AFC WIMBLEDON - ESTATÍSTICAS & INFORMAÇÕES.

Guerreiros com guerreiros fazem...

icne.png Com falta de idéias para o subtítulo, utilizei um trecho da cantiga infantil, pois esta descreve bem o espírito desta equipe.Um time limitado, para não dizer, horroroso, conseguiu cumprir a expectativa da exigente diretoria do Wimbledon e arrancou a promoção com garra.

Não há como falar de Wimbledon, sem lembrar das participações de Seddon,Moore,Poole,Hoggs - todos com letras duplas - que foram peças importantes para este sucesso.Mas um jogador - que não tem letra dupla - foi capaz de arrancar Hoggs do primeiro lugar das médias individuais e melhor, chegou para decidir.Este é Mickael "Butcher" ( o Açougueiro), terror da “zagueirada”, marcou incríveis sete gols em oito jogos.Ah, se o campeonato fosse mais longo...Deus me livre!

Mas o fim da temporada para uma parte dos jogadores não foi tão boa.Pensando no saldo das finanças, levando em conta idade e desempenho fiz mais uma limpa.Eu sei que isso não é profissional, mas o time não é profissional mesmo.

estatist.png

Falando em finanças, elas ficaram no positivo, e isto ajudo na minha continuidade no Survival!Que venha a próxima temporada!

financas-1.png

giff.gif

Untitled-2.png

baner.png

Sobrevivi!Ufa!

login-3.png

Pontuação positiva

Pontos possíveis: 150 pontos

Objetivos principais

- conseguir a promoção na primeira temporada: 20 ptos ( alcançado )

- conquistar o título: 30 ptos ( Não alcançado - Oxford campeão)

Objetivos secundários

- vitória por três gols ou mais fora de casa: 5 ptos

- sequência de 15 jogos sem derrota: 10 ptos (não alcançado: melhor seqüência 10 jogos)

- completar 100 pontos em uma temporada: 5 ptos ( não alcançado : 91 pontos)

- ter no plantel um jogador selecionável (qualquer nacionalidade): 5 ptos

- sempre vencer o rival: 5 ptos (não enfrentamos nenhum rival )

- conseguir mais de 60% de aproveitamento até o fim da temporada: 10 ptos ( não alcançado: 58% - 165 pontos possíveis (55J) /96 pontos obtidos (29 vit. | 9 emp. )

- sofrer menos de 5 derrotas em toda a temporada: 5 ptos ( não alcançado: só na NC foram sete derrotas )

- ficar melhor classificado que o boot: 5 ptos ( Wimbledon 2º - Luton 8º )

- sempre vencer o boot: 5 ptos (Não alcançado: 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota )

- terminar a temporada com o melhor ataque da competição: 5 ptos ( não alcançado: segundo melhor ataque)

- terminar a temporada com a melhor defesa da competição: 5 ptos ( não alcançado: 8º melhor defesa)

- ter o artilheiro da competição: 5 ptos ( não alcançado: 4º melhor artilheiro )

- ter a melhor contratação da temporada: 5 ptos ( G. Seddon, melhor contratação da época)

- ganhar o prêmio de melhor treinador do ano: 10 pontos ( não alcançado )

- terminar o ano com saldo financeiro positivo: 5 pontos ( alcançado: saldo positivo de €182 m )

- sequência de 10 jogos sem sofrer gols: 10 pontos ( melhor seqüência: 4 jogos )

Pontuação negativa

Pontos possíveis: -150 pontos

- ser demitido: eliminação ( superado )

- ser rebaixado : - 40 ptos ( superado )

- ficar abaixo da expectativa da direção (qualquer competição): -20 ptos ( eliminado na FA Trophy na 2º Eliminatória / Expectativa: Chegar a 4º Eliminatória.)

- derrota por três gols ou mais dentro de casa: -5 ptos ( superado )

- sequência de 10 jogos sem vitória: - 10 ptos ( superado: pior seqüência: 3 jogos sem vitória )

- perder para o rival na temporada: - 5 ptos ( sem confronto com rivais )

- conseguir menos de 50% de aproveitamento: - 10 ptos ( superado: 58% - 165 pontos possíveis (55J) /96 pontos obtidos (29 vit. | 9 emp. )

- ter mais derrotas que vitórias na temporada: -5 ptos ( superado: 9 vitórias e 9 derrotas )

- ficar pior classificado que o boot: -5 ptos ( superado )

- perder para o boot: -5 ptos ( derrota para o Luton na FA. Trophy 3-2 )

- terminar a temporada com o pior ataque da competição: -5 ptos ( superado – 3º melhor ataque )

- terminar a temporada com a pior defesa da competição: -5 ptos ( superado – 8º melhor defesa)

- ter a pior contratação da temporada: -5 ptos ( superado )

- terminar o ano com saldo financeiro negativo: -5 ptos ( superado, finalizado com saldo positivo de €182 m )

- sequência de 10 jogos sem marcar gols: -10 ptos ( superado – pior seqüência: 3 jogos)

- terminar o campeonato com saldo de gols negativo: - 5 ptos ( superado: saldo + 30 )

- mais de 10 derrotas em casa: -5 ptos ( superado – duas derrotas em casa )

- menos de 5 vitórias fora de casa: -5 ptos ( superado: 11 vitórias fora de casa )

Após o fim da temporada, o survive que possuir pontuação negativa é eliminado.

Bot escolhido

- Luton Town: apontado pela imprensa como provável campeão da Nationwide Conference.

Rivais

- MK Dons: Coca-Cola League One

- Kingstonian: sem divisão

- Hamptom & Richmond Borough: Nationwide South

- Bromley: Nationwide South

giff.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, muito boa a promoção. Passou apertado, mas é assim mesmo. O campeonato é de pontos corridos, mas a os playoff dão a lembrança do Brasileirão antigo, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta coisa estranha nesse save...

Jogadores com letras duplas mitando no campeonato, mas na hora que mais precisa, um "açogueiro" que comanda o time ? :huh:

Como aconteceu o segundo jogo contra o Rushden ? Dois pênaltis para eles ? Quem era o juíz ? Ladrãozinho...

E conseguiu sobreviver, incrível! Parabéns pela promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaaa conseguiu continuar! Parabéns, ta complicado mas da pra melhorar agora que chegou na outra divisão!

Boa sorte!

COnsegui!Já tinha até planejado um email da SI me dando uma nvoa chance hsuahusha.

Agora a ralação vai ser ainda maior.

Opa, muito boa a promoção. Passou apertado, mas é assim mesmo. O campeonato é de pontos corridos, mas a os playoff dão a lembrança do Brasileirão antigo, não é mesmo?

Tem que ser assim mesmo, com sofrimento hehe.

Lembra sim, é realmente mais emocionante.

Boa. Em jogos de testes para cardíacos, superou os rivais e subir. Agora é planejar o próximo ano, que será mais difícil ainda.

Valeu!Agora a tendência é ser ainda mais complicado, estou fazendo uma pré-temporada tão terrível que dá até medo.

Quanta coisa estranha nesse save...

Jogadores com letras duplas mitando no campeonato, mas na hora que mais precisa, um "açogueiro" que comanda o time ? :huh:

Como aconteceu o segundo jogo contra o Rushden ? Dois pênaltis para eles ? Quem era o juíz ? Ladrãozinho...

E conseguiu sobreviver, incrível! Parabéns pela promoção!

hushaushua pior que é verdade.O Buscher mandou muito bem, chegou na hora certa.Acho que a partir da próxima temporada não poderei fazer a festa da dispensa.

Já tava tão no clima da final que nem me lembrava dos detalhes deste jogo do Rushden, e quase que me custou a promoção.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantiu a promoção logo no primeiro tempo. Se dependesse do segundo, seria um sufoco só!

Como está indo a profissionalização do time? Já recebeu alguma notícia?

Isso será muito importante até pra reforçar o time com jogadores de maior qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande recuperação nos pontos com a promoção !

Este desafio é bem mais difícil do que pensava...

Sorte na 4ª !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantiu a promoção logo no primeiro tempo. Se dependesse do segundo, seria um sufoco só!

Como está indo a profissionalização do time? Já recebeu alguma notícia?

Isso será muito importante até pra reforçar o time com jogadores de maior qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns jiri!!! Espero ver esse time pelo menos no meio da tabela na próxima temporada. :lol:

Valeu,Kalaza!Bom revê-lo na área.

Acho que meio da tabela é o máximo.

Garantiu a promoção logo no primeiro tempo. Se dependesse do segundo, seria um sufoco só!

Como está indo a profissionalização do time? Já recebeu alguma notícia?

Isso será muito importante até pra reforçar o time com jogadores de maior qualidade.

Verdade, seria mais complicado.O ataque confirmou a sua eficiência, pois a defesa não ajudou muito.

Recebi uma notícia, mas tem um empecilho.Por outro lado o profissionalismo vai cobrar mais seriedade nas contratações.

Que grande recuperação nos pontos com a promoção !

Este desafio é bem mais difícil do que pensava...

Sorte na 4ª !

Eu tb me surpreendi com a dificuldade.Agora tenho que armar um ainda mais cabuloso para a próxima temporada.

Valeu!

Boa ! Garantiu vaga na League 2 e ainda se manteve no Survival !

Seddon + Buscher = Gol !

Deu tudo certo hehe.

Buscher me surpreendeu, Seddon brilhou como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

bannersport.png

bannersport1-2.png

Survival já tem seus melhores survives!

A primeira temporada do Survive terminou, e muitos jogadores já deram o primeiro passo para levar o Wimbledon ao topo.Outros jogadores, no entanto, terão que lamentar por não terem aproveitado a grande chance de levar um FM 2011 zerado, mas a vida continua.Não desistam!

Saboreie agora os números do Survival, e veja se você ou seu amigo estão entre os 10 melhores do mundo.

Total de inscritos no mundo inteiro: 21.763.15

Total de eliminados na Primeira Temporada: 12.082.01

Jogadores sobreviventes: 9.681.14

Top 10



  1. Ryan Jobb (ENG): 110 ptos
  2. Rafa Sanchez (ESP): 105 ptos
  3. Frederich Riase (ALE): 95 ptos
  4. Yudi Jenna (FRA): 85 ptos
  5. John Beat (ENG): 70 ptos
  6. Santiago Bavarez (URU):65 ptos
  7. Adrian Motovolinni (ITA):60 ptos
  8. Diego Gomes (POR): 50 ptos
  9. Ivan Menitez (MEX): 40 ptos
  10. Juan Felix Lanzaratto (ARG): 35 ptos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bnaaner-1.png

bannertemporada-1.png

COCA COLA LEAGUE TWO

Outsiders.

icne.png A SI ainda não divulgou os desafios desta temporada, segundo eles vão esperar o fim da pré-temporada.Acho que não falei antes, mas existem dois prazos a cumprir: o da pré-temporada e o da temporada.

Enquanto não surgem novos desafios, vou curtindo o frisson do início da temporada.Contratações, expectativas e tudo mais que sempre recheam a vida de um manager.Eu falarei das transferências mais a frente junto com a pré-temporada para dividir um pouco o post.

EXPECTATIVAS:

O Wimbledon é tido pela imprensa como provável candidato ao 21º lugar na classificação geral.Já para os enlouquecidos apostadores da Sky Bet aliviaram um pouco, colocando o Wimbledon apenas no grupo dos improváveis candidatos à promoção.

previsoes.png

Diante de tanta "confiança", resolvi traçar um rumo bem cauteloso para esta temporada.Como primeira ação, procurei tirar a pressão do meu cargo quanto à League Two, prometendo apenas a consolidação da equipe na 4º Divisão Inglesa, que acho ser algo possível.Contudo, não sei se isto será suficiente para o Survival.

exopectativa.png

Untitled-2.png

WIMBLEDON - NOTÍCIAS

Enfim,profissionalismo.

icne.png Nova temporada, novos ventos.Não faz muito tempo que eu sentia a pressão de uma iminente demissão, e agora tenho o prazer de receber uma proposta de renovação para três anos, que prontamente aceitei.

novocontrato.png

Mas a melhor notícia foi a que tratava da maior conquista do AFC WImbledon: o profissionalismo.Agora terei a opção de oferecer contratos profissionais aos jogadores, o que será fundamental na contratação de reforços para o desafio da League Two.Quanto aos contratos dos jogadores remanescentes da temporada passada, estes serão estudados caso a caso com cautela, uma vez que rescindir um contrato profissional é bem mais complexo e gera custos.

profissional.png

Untitled-2.png

WIMBLEDON - O QUE MUDOU?

Comparativo das temporadas.

icne.png A cada mudança de temporada farei este comparativo entre as épocas.Infelizmente, a tela da temporada 2009/2010 está com a moeda Real, o que dificulta a comparação com a segunda temporada.



  • Wimbledon 09/10

    - Finanças: ok
    - Ingressos: €16,15
    - Sócio-torcedores: 2.450
    - Valor estimado: €961m ( Empréstimo € 1,3M )
    - Reputação: Local
    - Situação: Semi-profissional
    - Capitão: Paul Lorraine
    - Melhor jogador (torcida): Gareth Seddon
    - Melhor jogador (jogadores): Steve Hogg
    - Melhor Onze: 2009/2010

    - Finanças: ok

    - Ingressos: €16,20

    - Sócio-torcedores: não atualizados

    - Valor estimado: €1,4 M ( Empréstimo €1,2M )

    - Reputação: Local

    - Situação: Profissional

    - Capitão: não determinado

    - Melhor jogador (torcida):

    - Melhor jogador (jogadores):

    - Melhor Onze:

    giff.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, não passou muito longe !

Maldito Luton !

O Luton foi uma pedra no sapata.Comecei a trabalhar com esse ranking, vou criar uma forma dele andar sem minha participação.

Eita

15 pontinhos atrás :mellow:

Hehe tô bem.

Cadê os brazucas aí Jiri ? Faltou pouco para ti hein...

Não tem brazuca ali, mas o ranking vai mudando, ainda estou pensando em um jeito.

O clube teve o preço reduzido... Estranho...

Não, é pq estava em real a primeira, agora converti para o euro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...