Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Tem que melhorar... Ultrapassar o bom Southampton, que pelo visto, está com um belo time para a CCL1 (Vassel, Addison...) e ganhar deles! :rtfm:

Quantos convocados, e o Casado é melhor que o Seddon! 10 pontos para a liderança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

Grandes resultados Joselito, a equipe está muito bem na League One, eu juro que não esperava e o Southampton é assim mesmo, um pé no saco .. boa sorte na Payint Trophy, não é muito dificil de ganhar não ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, me confundo com essas taças na Inglaterra. Vou analisar é o campeonato, onde você conseguiu até manter bem o time, porque é difícil um recém-promovido se manter pelo menos nos play-offs, o deslumbramento é grande, além do mais começam a surgir insatisfações de reservas e etc.

Falando sério sobre as taças, a F.A Cup é muito complicada, mas a Trophy é 'vencível', digamos assim, já está no caminho sendo o maior do sul, depois a decisão de verdade pode dar um título inesperado.

E é muito jogo mesmo, boa contratação a do Casado, nessa hora elenco é preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, me confundo com essas taças na Inglaterra.

Na Inglaterra tem três taças, a mais antiga e importante é a F.A Cup, depois vem a Carling Cup e por ultimo a Football League Trophy que só é disputada por clubes da League One para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que melhorar... Ultrapassar o bom Southampton, que pelo visto, está com um belo time para a CCL1 (Vassel, Addison...) e ganhar deles! :rtfm:

Quantos convocados, e o Casado é melhor que o Seddon! 10 pontos para a liderança...

Eles estão com um time bem forte, ate pq caíram ano passado, a promoçao é quase certa.

Casado é melhor mesmo heheh

Grandes resultados Joselito, a equipe está muito bem na League One, eu juro que não esperava e o Southampton é assim mesmo, um pé no saco .. boa sorte na Payint Trophy, não é muito dificil de ganhar não ..

Eu tb não esperava, leonardo, mas acho que consegui formar um time um pouco melhor que a maioria dos clubes da League One.

A P. Trophy é possível sim, mas não tenho tido muita sorte com as taças, vamos ver se sai a primeira taça.

Poxa, me confundo com essas taças na Inglaterra. Vou analisar é o campeonato, onde você conseguiu até manter bem o time, porque é difícil um recém-promovido se manter pelo menos nos play-offs, o deslumbramento é grande, além do mais começam a surgir insatisfações de reservas e etc.

Falando sério sobre as taças, a F.A Cup é muito complicada, mas a Trophy é 'vencível', digamos assim, já está no caminho sendo o maior do sul, depois a decisão de verdade pode dar um título inesperado.

E é muito jogo mesmo, boa contratação a do Casado, nessa hora elenco é preciso.

Eu tb me confundo, mas é o que o leonardo falou abaixo, e por isso a Painthy Trophy é um título possível, só tem times das divisões abaixo da Championship.

Eu pensei muito nos contratos, a maioria é rotação ou reserva e por isso tá tranquilo, o que deixa os jogadores putos é que eu cobro muito quando eles deixam escapar uma vitória, mas não tem jeito, isso me irrita muito.

Casado vem para dar um alívio no ataque, e sendo emprestado não coloca pressão nos titulares.

Na Inglaterra tem três taças, a mais antiga e importante é a F.A Cup, depois vem a Carling Cup e por ultimo a Football League Trophy que só é disputada por clubes da League One para baixo.

Obrigado por esclarecer,Leonardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse desafio aí de ficar na frente do Southamptom vai ser meio dicícil, apesar de estar muito bem.

Seddon perdeu o lugar definitivamente agora? Acho que ele não guenta mais não...

3º lugar? Bom pra caramba, continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados, apesar de estar atrás do BOT é notável a sua classificação, ta super bem, melhor defesa praticamente e um bom ataque, só será difícil vencer o BOT. Fico feliz também com o desempenho na FA Cup, acho que você pode muito bem ganhar e dar uma felicidade a mais pros adeptos, vale ponto esse título??

Abraço Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

southampton ta com um bom time, e ta sobrando...

wimbledon muito bem, ninguem esperava uma campanha tão boa hein... :P

Sobrando mesmo, vai ser difícil ultrapassá-los, mas como vc falou,estamos acima das expectativas, e a promoção é o que vale.

Esse desafio aí de ficar na frente do Southamptom vai ser meio dicícil, apesar de estar muito bem.

Seddon perdeu o lugar definitivamente agora? Acho que ele não guenta mais não...

3º lugar? Bom pra caramba, continue assim!

Acho difícil superá-lo, foi o pior bot até agora.

Seddon ainda continua, não consegui emprestá-lo e em alguns jogos ele consegue decidir ainda, mas titular ela não será mais.

Tomara que a boa fase continue.

Bons resultados, apesar de estar atrás do BOT é notável a sua classificação, ta super bem, melhor defesa praticamente e um bom ataque, só será difícil vencer o BOT. Fico feliz também com o desempenho na FA Cup, acho que você pode muito bem ganhar e dar uma felicidade a mais pros adeptos, vale ponto esse título??

Abraço Jiri!

Qualquer título taça vale pela 20.

Os objetivos do bot é bem difícil de cumprir, mas não me preocupa não, o que vale mesmo é conseguir a promoção, e o time tá bem arrumadinho para uma primeira temporada em uma divisão mais exigente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

leagueone.png

Expectativas da direção: Terminar na metade superior da tabela

Enfim a vice-liderança.

Untitled-1-2.png Há duas rodadas conseguimos a vice-liderança do campeonato, que era quase uma obsessão de nossa equipe.Considerando que são duas vagas para a promoção direta (sem play-offs), é fácil entender porque a segunda colocação se tornou nosso principal objetivo.

O Wimbledon vive um momento bem estranho na League One: é o time que menos perdeu (perdeu menos que o líder Southampton) , mas nem por isso está em situação cômoda na tabela, no que se refere à promoção.Quando olhamos para o exagerado números de empates, fica fácil de entender a razão disso.Contudo, os empates não são novidades nesta minha saga com o Wimbledon, e apesar de me incomodarem, ainda prefiro ter um cento deles do que uma dezena de derrotas, é assim que temos conseguido as promoções seguidas.

classificabanne.png

classifica-2.png

Wimbledon tem o 4º melhor ataque a 3º melhor defesa da League One.

O grande show de Dobbie

RODADABANNE.png

norwich.png

Stephen Dobbie que esteve sempre alheio à concorrência de Wilbrahan e Seddon pela vaga de matador do Wimbledon, agora dá indícios de que entrou de vez na briga.Com Bekdemir lesionado, coloquei Dobbie ao lado de Seddon no ataque, barrando Wilbrahan,Casado e Buscher.Foi uma mudança feliz.Dobbie foi decisivo na última vitória de fevereiro do Wimbledon contra o Norwich, onde marcou dois gols.Com 8 jogos e 7 gols, Dobbie deverá atuar na próxima partida contra o Colchester ao lado de Bekdemir.

Untitled-2.png

fatrophy.png

Expectativas da direção: Chegar à Segunda Eliminatória

O infeliz Hughes.

Untitled-1-2.pngNão perdemos nenhum jogo nestes últimos dois meses, mas nem por isso evitamos uma eliminação.Depois de empatarmos fora de casa com o Bristol Rovers na primeira mão, tínhamos a oportunidade de decidir em casa a vaga para a finalíssima da Painthy Trophy, mas deixamos escapar.

BANNERTOPOTROPHY.png

bristolrovers.png

Este jogo foi marcado por uma boa atuação de Seddon, que voltou a ser decisivo, apesar de ter voltado a decepcionar nos jogos seguintes.Porém, não foi o gol de Seddon que ganhou destaque, mas o gol contra do nosso zagueirão Mark Hughes garantiu a classificação dos Rovers pelos gols marcados fora de casa.

O gol de Hughes foi tardio e não tivemos tempo de lutar pela vitória.Vale salientar que Hughes foi afastado da equipe principal.

Untitled-2.png

estat.png

Artlheiros alternativos

Untitled-1-2.pngDecidi postar um bimestre em vez de um trimestre, já que teremos poucos jogos em abril e maio, ficando melhor dividido desta forma.Nos últimos 14 jogos, não perdemos nenhum jogo, ganhamos 8 jogos e empatamos 6.O ataque este em boa forma, marcando 26 gols ( quase uma média de 2 gols por partida ), enquanto a defesa sofreu 14 gols e uma pequena queda de rendimento, provada principalmente pelas duas partidas épicas contra Blackpool e Rotherham.

partidas-3.png

Bekdemir não deveria ser o artilheiro do Wimbledon, já que sua função era mais servir do que fazer gols, contudo a má fase de Wilbrahan, que após a sua lesão somente marcou um gol(voltou a se lesionar), e a irregularidade de Seddon, obrigou o nosso ataque a buscar opções para ser produtivo.O turco marcou 16 gols, é o atual artilheiro da equipe.

Juntamente com Bekdemir, está Saric, que joga como construtor do jogo ofensivo ou meia ofensivo, mas também fez as vezes de matador, marcando 13 gols.

Matt segue liderando nas assistências, e mostra a cada jogo que merecia ter sido mais valorizado pelo Nottm Forest, que pelo andar da carruagem deve trocar de divisão com o Wimbledon.Bekdemir segue na segunda colocação das asssitências, números que faz dele uma peça essencial.

Molyneux teve nestes últimos meses um desempenho um pouco abaixo da média, mesmo assim tem a melhor classificação do plantel, e é também o jogador mais premiado como melhor em campo.

estatis.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa melhora, e é bom vêr a equipe ter tantos artilheiros, mas teria que manter um fixo...

Pena a eliminação, mas continue assim, nesta forma na CCL1 que subirá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa melhora, e é bom vêr a equipe ter tantos artilheiros, mas teria que manter um fixo...

Pena a eliminação, mas continue assim, nesta forma na CCL1 que subirá!

Pois é, sinto falta de ter um jogador como referência na frente, será minha prioridade na próxima temporada.

Eliminados ,agora temos que concentrar no que restou, mas em muito jogo pela frente, e confronto contra o Barnsley, e podemos passar por momentos complicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, saiu da Copa por causa de gol em casa, sendo que foi gol contra do zagueiro...

Que mal, hein!

Quanto ao Seddon, quando o contrato estiver perto de acabar, pensa em oferecer outro como membro do staff? Já tem uma idéia de que função ele ocuparia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus, saiu da Copa por causa de gol em casa, sendo que foi gol contra do zagueiro...

Que mal, hein!

Quanto ao Seddon, quando o contrato estiver perto de acabar, pensa em oferecer outro como membro do staff? Já tem uma idéia de que função ele ocuparia?

Foi muita falta de sorte, gol no final e ainda por cima contra.

Ele ainda não pensa o que vai fazer no fim de carreira, mas como ele não entrou como favorito do clube, não devo mantê-lo no time.Não devo renovar o contrato dele que termina agora em junho de 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seddon é mito desde o fm 2007 quando atuava pelo Hyde Utd, q foi meu primeiro save na 6ª xD. Pode anotar Jiri, ele vai voltar pra algum time da 5ª/6ª e destruir, quero notícias dele durante o save aí xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuas muito bem na League One, agora é manter o bom ritmo dos últimos jogos.

E os atacantes quando um nao está bem pelo menos o outro está decidindo, por enquanto está bem...

E o Lee ao sai da melhor media!Vai com o Wimbledom pra Championship?

Quero o 8º lugar ainda em !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seddon é mito desde o fm 2007 quando atuava pelo Hyde Utd, q foi meu primeiro save na 6ª xD. Pode anotar Jiri, ele vai voltar pra algum time da 5ª/6ª e destruir, quero notícias dele durante o save aí xD.

Ah, é/Não sabia, então quer dizer que o "Sedão" já é mito há tempo?Legal xD.

Pode deixar que acompanharei ele. :thumbsup:

:thumbsup:é manter esse segundo lugar, força!

Obrigado!Já terminei os jogos, já conto o que aconteceu. :)

Continuas muito bem na League One, agora é manter o bom ritmo dos últimos jogos.

E os atacantes quando um nao está bem pelo menos o outro está decidindo, por enquanto está bem...

E o Lee ao sai da melhor media!Vai com o Wimbledom pra Championship?

Quero o 8º lugar ainda em !

Todos os jogos foram decisivos, perder pontos é arriscar a promoção.

O Lee segue no time sim, mas não sei se o Wimbledon vai para Champaionship, aliás neste postde hoje eu informar a lista de dispensa (enorme).

8º acho complicado rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

leagueone.png

Expectativas da direção: Terminar na metade superior da tabela

A aventura dos play-offs

icne.pngNão teve jeito, não escapamos dos play-offs.Sabíamos que aquela derrota na 38º rodada para o Barnsley custaria caro.Chegamos na última rodada com possibilidades de garantir a promoção sem os play-offs,para isso precisávamos vencer, e também torcer para que o Southend, jogando em casa, arrancasse pontos do confronto com o Barnsley. Mas esta possibilidade evaporou com a vitória do Barnsley.

Nos últimos 14 jogos, vencemos 8, sofremos 4 derrotas e empatamos duas partidas, uma delas a final dos Play-offs.

artidas.png

Terminamos a Fase de Classificação da League One em 3º lugar, colocação que de nadava valeria nos jogos finais para decisão da última vaga de promoção.Com orgulho, observava o nosso ataque e defesa entre os melhores da competição.Nas estatísticas individuais da League One, Matt Thornhill e Mozika tiveram lugar garantido, enquanto Livermore não terá do que se orgulhar do 2º lugar como jogador mais indisciplinado, aliás Livermore bateu o recorde de indisciplina do clube.

BANNERCLASSIFICA.png

classifica-3.png

Untitled-2.png

leagueone.png

Play-off não tem mãe!

icne.pngJá dizia um célebre intelectual, do qual não me recordo o nome: " play-off não tem mãe!".Nos play-offs ninguém respeita sua campanha, seus números ou confrontos anteriores.Qualquer time, por mais horrível que seja, pode ser capaz de ter um dia de felicidade em toda sua história e eliminar aquele que é melhor.Play-off é isto e por isso que eu não gosto de jogá-los (mas gosto de ver os outros times jogando hehe).

Prova de que em play-offs não há favorito foi o jogo contra o Peterborough.Vencemos todos os três jogos que fizemos contra eles antes desta fase da League One, até perdermos na partida de ida.No segundo jogo, precisávamos vencer por dois gols para evitar prorrogação ou penalidades, mas não conseguimos nada melhor que um 3x2 no tempo normal.No prolongamento, Wilbrahan marcou o quarto gol e garantiu o Wimbledon na final do Play-off.

As mãos poderosas de Martin Hansen

icne.pngJogos decisivos são capazes de produzir vilões e heróis, nesta final contra o Swindon não ocorreu nada diferente.Esta era a segunda vez que jogamos no Wembley, era a segunda vez que decidíamos uma promoção, se eu fosse supersticioso, eu diria que uma nova vitória estava por vir.

BANNERPLAYOFF.png

swindon.png

Mas superstição não entra em campo.Em campo mesmo somente 22 jogadores,o melhor árbitro da League One e a bola.O jogo começou nervoso, e o gol nos minutos iniciais marcado por Austin colocou ainda mais fogo no jogo.Sentimos o gol e a nossa reação foi comprometida.

Até então o jogo era normal: sem heróis ou vilões.Porém, no segundo tempo, com apenas três minutos em campo, Wilbrahan, o iluminado, que entrou no lugar de Seddon, empatou a partida.O jogo com apenas dois gols foi econômico em relação`a tantas possibilidades criadas, mas justo quanto ao equilíbrio da partida.

A prorrogação passaria despercebida senão fosse pela amarelada de Casado.O estrelinha espanhol se inspirou em Seddon e perdeu a chance de liquidar a partida, batendo nas mãos do goleiro do Swindon o pênalti que Wilbrahan sofreu.Já pensando nas penalidades, temendo um bis de Casado, coloquei Dobbie no ataque, que nas penalidades repetiu o "feito" do seu companheiro de equipe.Sorte nossa que era a vez de entrar outro herói em cena: Martin Hansen.

Pensando bem, o herói poderia até ter sido o veterano David Lucas, que pegou três penalidades, mas este título vai para aquele que decidiu a loteria a nosso favor, catando nada menos que 4 penalidades.Foi pelas mãos poderosas de Hansen que subimos para a Championship.

Untitled-2.png

estat.png

O fim de uma era do Wimbledon

icne.png Ufa!A promoção veio.Chorada, sofrida, suada; mas veio.Esta temporada deixará lições, mas também saudades.Esta foi mais uma campanha surpreendente, contrariamos o indicativo de fracasso, e conseguimos estar todas as rodadas entre os três melhores, por isso posso dizer que a promoção foi merecida.

Porém no grupo que subiu para a Championship, nem todos poderão sentir o gosto de disputar o Segundo Escalão da Inglaterra, melhor dizendo: poucos estarão na Championship na próxima temporada.Esta temporada marcará, portanto, o fim de uma era, onde apenas dois jogadores que estão desde o início do save continuarão no Wimbledon: Mozika e Lee Molyneux.

Aliás, o Lee deverá ser novamente nomeado melhor jogador pelos adeptos, foi dele a melhor média do grupo.O artilheiro foi o turco Bekdemir com 21 gols, que preferiu assinar com o Portsmouth após o fim do seu contrato com o Chelsea.

Thornhill liderou as assistências desde o início e fez mais uma grande temporada.Ele quer provar que é jogador de Championship, espero que consiga me convencer disto.

Se eu fosse torcedor do Wimbledon e votasse na escolha do melhor do ano, Martin Hansen teria meu voto.Rei das penalidades, fez defesas impossíveis, algumas vezes épicas, e tem parte nesta promoção.

estat-1.png

Nota: O'Brien,Borja e Gunning foram reforços contratados por empréstimo na última semana do mercado, mas pouco jogaram, por isso só esta notinha sobre eles.

Esta é a lista dos que deixam o Wimbledon.É chato despedir de jogadores como Gareth Seddon, mas já não há lugar para ele na Championship, a League One comprovou que seu talento é limitado às divisões inferiores.Tentarei negociar todos estes jogadores para formar uma equipe forte o suficiente para, na pior das hipóteses, se manter na Segunda Divisão.

lista-transfere.png

Amanhã voltarei para falar do Survival, ainda não vi a pontuação, que não será tão grande, mas o que importa é seguir no jogo, e principalmente levar o Wimbledon ao topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Jiri! Incrível cara! O guarda-redes ali, sensacional! Parabéns pela promoção!

E agora na CCC... Muitas coisas serão provadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato foi ótimo, mas o que teve emoção foi os play-offs. Levou sorte de o regulamento não privilegiar gols fora de casa, e ter feito um gol na prorrogação nas semi-finais.

E depois, que goleiro hein? Espetacular, carregou o time na final dos play-offs. Parabéns pra ele, seu trabalho até que foi razoável! :bleh: Brincadeira, foi um belo trabalho, nunca é fácil subir seguidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara, muito suado conseguiu subir pra championship, tera muito trabalho pela frente, uma era se acaba, e algo novo começa.

goleirão salvou nos penaltys nos playoffs hein :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaaaa! Mítico você, mais uma classificação, pareceu fácil pela campanha, mas conseguir mais uma vez é um feito incrível! Espero que na próxima temporada com tantas dispensas, venham bons jogadores para seu time e talvez você consiga a promoção ou título quem sabe!

Boa sorte e estou ansioso pelas contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Jiri! Incrível cara! O guarda-redes ali, sensacional! Parabéns pela promoção!

E agora na CCC... Muitas coisas serão provadas...

Valeu.Hansen pegou tudo nesta temporada, e nas penalidades mitou!

Na Championship as coisas serão mais difíceis, as equipes que desceram são favoritas, sem contar o número grande de equipes tradicionais.

parabens cara, muito suado conseguiu subir pra championship, tera muito trabalho pela frente, uma era se acaba, e algo novo começa.

goleirão salvou nos penaltys nos playoffs hein :P

Foi suado mesmo,Zimmer!Hansen levou o time para a Championship, pegou tudo no jogo e nas penalidades.

Boaaaaa! Mítico você, mais uma classificação, pareceu fácil pela campanha, mas conseguir mais uma vez é um feito incrível! Espero que na próxima temporada com tantas dispensas, venham bons jogadores para seu time e talvez você consiga a promoção ou título quem sabe!

Boa sorte e estou ansioso pelas contratações.

Tb tive alguma sorte, este jogo contra o Swindon poderia muito bem ter terminado em derrota, mas que bom que deu tudo certo.Este empate valeu título rsrs.

Tive que fazer uma limpeza grande, este time não teria muitas chances de se manter na Championship não, já acertei com todos os reforços, mas falta terminar a pré-temporada.Tem alguns nomes conhecidos, mas nenhum grande jogador.

Jirimito!

Obrigado, mas tive sorte de ter um goleiro tão bom quanto o Hansen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...