Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Tá virando famoso, com proposta do Arsenal e tudo mais...

Está de parabéns mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

Montou um time bom e experiente.

Só senti falta de alguem mais jovem e mais talentoso no ataque, mas o Bekdemir deve dar conta do recado tanto de MAC quanto de AC.

Até tentei, o Lukaku e uns outros dois moleques, mas não deu, pediram muito.O bekdemir é um jogador importante, o defeito dele é ser muito chato, reclama de tudo, e esquece de jogar.

Garycs e Bekdemir são bons jogadores, que eu destaco dentre os contratados, e o que tu prometeu, creio eu que seja inviável, mas te deixo este desafio, me prove que consegue isto!

Força Jiri!

Este será o meu desafio, estou apostando nos jogos possíveis de ganhar, tem equipes que estão no memo nível que o nosso ou abaixo.

Po, tirou print de todos os jogadores... q disposição :thumbsup:

Ta de parabéns ae!

É bem cansativo mesmo triar print dos jogadores, mas sem editar e só usando o link fica mais fácil.

Vlw!

Tá virando famoso, com proposta do Arsenal e tudo mais...

Está de parabéns mesmo :D

Viu?Famosão, e rejeitando a proposta rsrs.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

login-2.png

Pontuação positiva

Pontos possíveis: 730 pontos

Objetivos principais

- Conquistar o título da EPL : 200 ptos

- Conquistar vaga para UCL: 150 ptos

- Conquistar vaga para Liga Europa: 100 ptos

- conquistar qualquer Taça: 50 ptos

- evitar o rebaixamento: 20 ptos.

- ficar entre os 10 melhores: 30 ptos.

Objetivos secundários

- sequência de 10 jogos sem derrota : 10 ptos

- completar 100 pontos em uma temporada: 10 ptos

- somar mais pontos nos confrontos com rivais: 10 ptos

- conseguir mais de 50% de aproveitamento até o fim da temporada: 20 ptos

- sofrer menos de 10 derrotas em toda a temporada: 10 ptos

- ficar melhor classificado que o boot: 10 ptos

- vencer sempre o boot: 10 ptos

- o melhor ataque da EPL: 10 ptos

- a melhor defesa da EPL: 10 ptos

- ter o artilheiro da EPL: 10 ptos

- ter a melhor contratação da temporada: 10 ptos

- ganhar o prêmio de melhor treinador do ano: 30 pontos

- terminar o ano com saldo financeiro positivo: 10 pontos

- sequência de 10 jogos sem sofrer gols: 10 pontos

- melhor disciplina do campeonato (vermelhos – desemp: amarelos): 10 ptos

Pontuação negativa

Pontos possíveis: -200 pontos

- ser demitido: eliminação

- ser rebaixado : - 30 ptos

- ficar abaixo da expectativa da direção: - 30 ptos.

- sequência de 10 jogos sem vitória: - 10 ptos

- perder para o rival na temporada: - 10 ptos

- conseguir menos de 50% de aproveitamento: - 10 ptos

- ter mais derrotas que vitórias na temporada: - 10 ptos

- ficar pior classificado que o boot: -10 ptos

- perder para o boot: - 10 ptos

- terminar a temporada com o pior ataque da competição: -10 ptos

- terminar a temporada com a pior defesa da competição: - 10 ptos

- ter a pior contratação da temporada: - 10 ptos

- terminar o ano com saldo financeiro negativo: - 10 ptos

- sequência de 10 jogos sem marcar gols: - 20 ptos

- terminar o campeonato com saldo financeiro negativo: - 10 ptos

- pior clube em disciplina (maior número de vermelhos – desempate: amarelos): - 10 ptos.

Após o fim da temporada, o survive que possuir pontuação negativa é eliminado.

Bot escolhido

- Fulhan

- Sheffield United

- Newcastle

Rivais

- MK Dons: Coca-Cola League One

- Kingstonian: sem divisão

- Hamptom & Richmond Borough: Nationwide South

- Bromley: Nationwide South

giff.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem Jiri, soube suprir as necessidades do time, e agora tem mais dinheiro e maior dimensão.

Que legal a história do blog, bem maneiro mesmo. E agora o Tony já tem proposta do Arsenal? Suspeito.hehehe

Agora, Mancini, Kléberson, Drogba e Pavyluchenko o clube terá um pouco mais de respeito e também com a dimensão para poder brigar talvez até por uma EL.

Que pena o Hansen ter machucado grave, agora a responsa é toda do Schmeichel, vamos ver se corresponderá. E o Lee? O mito do Wimbledon foi embora? Acabou, tá rebaixado! hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem Jiri, soube suprir as necessidades do time, e agora tem mais dinheiro e maior dimensão.

Que legal a história do blog, bem maneiro mesmo. E agora o Tony já tem proposta do Arsenal? Suspeito.hehehe

Agora, Mancini, Kléberson, Drogba e Pavyluchenko o clube terá um pouco mais de respeito e também com a dimensão para poder brigar talvez até por uma EL.

Que pena o Hansen ter machucado grave, agora a responsa é toda do Schmeichel, vamos ver se corresponderá. E o Lee? O mito do Wimbledon foi embora? Acabou, tá rebaixado! hehehehe...

As coisas melhoraram muito com a promoção, o clube tá crescendo.

Legal que gostou do blog, acho que o primeiro colocado merece algum destaque rsrs.Tive que recusar o Arsenal pelo bem do save, mas fiquei cheio de vontade de aceitar rrsrs.

Estamos com alguns jogadores consagrados, isto ajuda na visibilidade do clube, melhro será se eles jogarem ainda em alto nível.Acho que ainda não dá para brigar por nada de importante, mas acho que de rebaixamento também não correremos risco.

Hansen vai fazer falta, era o meu predileto para a posição, mas o Schmeichel dá conta e pode se consagrar nesta temporada.

O Lee já foi... não dá para panter alguns jogadores, por mais importantes que tenham sido,né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas melhoraram muito com a promoção, o clube tá crescendo.

Legal que gostou do blog, acho que o primeiro colocado merece algum destaque rsrs.Tive que recusar o Arsenal pelo bem do save, mas fiquei cheio de vontade de aceitar rrsrs.

Estamos com alguns jogadores consagrados, isto ajuda na visibilidade do clube, melhro será se eles jogarem ainda em alto nível.Acho que ainda não dá para brigar por nada de importante, mas acho que de rebaixamento também não correremos risco.

Hansen vai fazer falta, era o meu predileto para a posição, mas o Schmeichel dá conta e pode se consagrar nesta temporada.

O Lee já foi... não dá para panter alguns jogadores, por mais importantes que tenham sido,né?

É... Agora é se contentar com as caras boas e novas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Hasebe, Mancini, Drogba, Jovanovic, Pav!

Vai ter dor de cabeça pra escalar o time.

Aquela boa dor de cabeça :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

banner-blog.png

Untitled-2.png

bannertemporada-1.png

EXPECTATIVAS:

Premiership:

expectativa da diretoria: terminar na metade superior da tabela.

Carling Cup:

expectativa da diretoria: alcançar a terceira eliminatória.(ok)

F.A Cup:

expectativa da diretoria: alcançar a quarta eliminatória.

EM BUSCA DA EQUIPE PERFEITA

A conta dos pontos possíveis

icne.png A matemática dos pontos possíveis é a grande tônica desta temporada.Sabendo de nossas limitações, focamos nas nossas possibilidades.Há equipes que podemos igualar forças, estas tentaremos vencer sempre, outras, as grandes equipes, vamos tentar sempre arrancar empates, e em alguns momentos tentar perder de pouco.Esta é a temporada da permanência, da cautela e da construção de um time.

Na Premier League, as primeiras rodadas destacaram a grande diferença existente entre o Wimbledon e as grandes equipes da Premier, mas também mostraram que estamos no mesmo nível da maioria dos clubes que compõe a EPL.Apesar da boa colocação na tabela, me preocupou ter terminado este trimestre com saldo de gols negativo.

Na Carling Cup, chegamos à 4º Eliminatória depois de duas vitórias.Na próxima fase enfrentamos o velho conhecido Fulhan.

partidas-8.png

jogoscomenta.png

icne.pngvs. Fulhan - EPL

O desentrosamento falou mais alto na nossa estréia na Premier.Erramos muitos passes, e por isso fomos dominados durante todo o jogo.Ainda assim abrimos o placar (4-1-2-1-2) ,e só cedemos o empate por distração no minuto final do primeiro tempo.No segundo tempo foi a vez de nós buscarmos o empate com gol de Mancini (4-4-2).Hasebe fez falta, Drogba, recém recuperado de lesão, fez pouco.O ataque foi mal.

icne.pngvs. M.City - EPL

Jogo contra o City, apanhamos feio, Tevez e Robinho destruíram, perdemos de 4 a 0 em casa.Nem dá tempo para respirar, jogo contra o Liverpool pela frente.Subiu,neguim?Agora se vira!

icne.pngvs. Liverpool - EPL

Seria uma evolução?Perder de 2x0 para o Liverpool no Anfield não foi um resultado ruim, mas é chato ficar nos contentando com derrotas.Mais uma vez Drogba não compareceu.Agora teremos confronto contra o Swindon pela Carling Cup, uma vitória agora poderá dar ânimo para o grupo.

icne.pngvs. Swindom - Carling Cup: 2º Eliminatória

A vitória era certa, a atuação deveria ser convincente contra uma equipe da Championship.Mas um gol de Austin (velho carrasco) apontou um problema crônico da equipe, a marcação nos escanteios.Tudo bem que fomos com um mistão a campo, mas esperava um jogo tranqüilo.Nenhum medalhão brilhou, o jogo foi mais uma vez do atacante Frank Nouble que construiu um hat-trick.Drogba enfim marcou em jogo oficial.

icne.pngvs. West Ham - EPL

A primeira vitória na Premier veio contra o West Ham.Pavlyuchenko, que substituiu Drogba, marcou três gols, mas um não foi validado pelo árbitro.Grande recuperação depois de estarmos atrás do placar.

icne.pngvs. Wimbledon sub-18 - Amistoso

Uma pequena parada na EPL, e para não perder o ritmo fizemos um amistoso contra o time sub-18.Vencemos por 7 a 1 com 3 gols de Kleberson.

icne.pngvs. Newcastle - EPL

O Newcastle era um dos times que esperávamos vencer, mas jogar na casa deles nunca é fácil.Saímos na frente, mas acabamos por ceder o gol de empate no segundo tempo.David Martin, goleiro do Newcastle saiu como melhor em campo, prova de que fizemos tudo para sair com três pontos desta partida

icne.pngvs. Stoke - EPL

Mais um empate, mais uma vez tivemos que correr atrás do prejuízo.O Stoke foi melhor e talvez tenha até merecido sair com a vitória.Drogba fez o nosso gol.

icne.pngvs. Hartlepool - Carling 3º Eliminatória

Contra o Hartlepool fizemos nada mais que a nossa obrigação, mas ainda sim o 3 a 0 destacou a nossa superioridade perante um adversário da League One, que apenas chegou com bolas paradas e pouco perigo.

jogoemdestaque.png

Sheffield United era outro adversário que fazia parte da minha conta de pontos possíveis.Diferentemente dos outros jogos, deste nós saímos vencedores.Dos 9 pontos possíveis deste trimestre ( Newcastle,Stoke e Sheffield), conquistamos 5.

escala.png

Tive alguns problemas para montar o time, já que alguns jogadores retornavam de lesão, como por exemplo, Hosebe (segunda lesão desde que veio ao Wimbledon).Comecei com o 4-4-2, e por isso Hunt e Mancini começaram jogando.A mudança tática não foi boa, e quando viramos o jogo estávamos atuando com o velho 4-1-2-1-2.Hunt atuou ao lado de Drogba no segundo tempo, e jogou bem, marcando um dos gols da vitória.

sheff-1.png

BANNERTOPOEPL.png

classif.png

Untitled-2.png

NOUBLE, SEMPRE NOUBLE.

Nada de badalados.

icne.png Quem esperava que Drogba e Pavlyuchenko estivessem entre os artilheiros ( eu me incluo entre estes que esperavam mais da dupla ), terão que esperar .Por enquanto ninguém balançou mais as redes que Frank Nouble.Nouble marcou 4 gols nos 6 jogos que atuou, e parece disposto a repetir a artilharia do ano passado.

No restante das estatísticas ainda é difícil destacar os melhores, e talvez por isso ainda está longe de estar definida a equipe titular, mas é algo que devo decidir rápido para que não seja tarde demais para uma recuperação, ou uma arrancada.

estat-2.png

Untitled-2.png

bannerinfo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

79% de condicionamento pro Hasebe... A contusão prejudicou bastante, não? Pelo menos os atributos físicos estão estáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

79% de condicionamento pro Hasebe... A contusão prejudicou bastante, não? Pelo menos os atributos físicos estão estáveis?

Prejudicou muito, até pq emprestei o Mozika por achar que não precisaria dele por enquanto.Mas ele não perdeu muito com as duas lesões, e aos poucos vai se firmando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hasebe não pode tornar estas lesões ainda mais frequentes, isto não pode acontecer!

A equipe, aos poucos, vai tomando um jeito, bom ou ruim, apenas ao fim poderemos saber o verdadeiro resultado, mas o pontapé de saída poderia ser melhor, mas com aequipe que está, creio que esteja de bom tamanho...

Vamos lá Jiri! Copar o FUlham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo os resultados eu achei que tu estivesse pior, mas não, até que conseguiu uma boa classificação combinado com a falta de jogos dos times que estão atrás de ti e se terminar assim está ótimo, agora é cruzar os dedos para os jogos que faltam para os adversários não resultarem em muita coisa.

Isso é melhorável, mas não é motivo pra espanto, sabíamos que ia ser assim. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li sua história toda hoje, Jiri, tá de parabéns, sensacional! :specool:

Torcendo aqui para o Wimbledon surpreender novamente, agora na Premiership.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, tudo dentro do possível, já era esperado isto ou até pior.

E Nouble sempre surpreendendo junto com o Wimbledon, não?

Esperando próximo post *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drogba tá jogando de Jogador Alvo? Se não, coloque assim! :b

Coloquei sim, mas nem sempre faz bons jogos, a idade já atrapalha.

Hasebe não pode tornar estas lesões ainda mais frequentes, isto não pode acontecer!

A equipe, aos poucos, vai tomando um jeito, bom ou ruim, apenas ao fim poderemos saber o verdadeiro resultado, mas o pontapé de saída poderia ser melhor, mas com aequipe que está, creio que esteja de bom tamanho...

Vamos lá Jiri! Copar o FUlham!

Pior que agora não é só o Hasebe, estou perdendo muitos jogadores para lesões causadas em jogos de seleções.

Não é de se esperar muito nesta temporada, quer ficar na metade superior, mas acredito que vamos mesmo lutar contra o rebaixamento.

Vamos lá!

Vendo os resultados eu achei que tu estivesse pior, mas não, até que conseguiu uma boa classificação combinado com a falta de jogos dos times que estão atrás de ti e se terminar assim está ótimo, agora é cruzar os dedos para os jogos que faltam para os adversários não resultarem em muita coisa.

Isso é melhorável, mas não é motivo pra espanto, sabíamos que ia ser assim. :thumbsup:

Tá bom sim, pode piorar rsrs.

Estava mal acostumado com as várias temporadas supreendentes, é difícil, mas tenho que conformar que esta temporada será diferente.

Li sua história toda hoje, Jiri, tá de parabéns, sensacional! :specool:

Torcendo aqui para o Wimbledon surpreender novamente, agora na Premiership.

Obrigado pela leitura!

Valeu pela torcida. :thumbsup:

Começou bem, tudo dentro do possível, já era esperado isto ou até pior.

E Nouble sempre surpreendendo junto com o Wimbledon, não?

Esperando próximo post *

Acho que consigo postar hj à noite, mas já vou adiantando, a coisa não tá boa não hehe.

Mas osbre o psot anterior, Nouble começou bem, mostrando que joga bem em qualquer divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tá muito no começo pra falar se começou bem ou não.

Seria bom é assegurar logo a sua posição nessa zona aí e torcer pro campeonato não ficar tão equilibrado.

Os resultados conseguidos foram dentro do possível, mas acho que poderia ter ganhado mais pontos dentro de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tá muito no começo pra falar se começou bem ou não.

Seria bom é assegurar logo a sua posição nessa zona aí e torcer pro campeonato não ficar tão equilibrado.

Os resultados conseguidos foram dentro do possível, mas acho que poderia ter ganhado mais pontos dentro de casa.

Pois é, jogar e torcer, mas aos poucos vou vendo que existem muitas equipes fortes, até mesmo os clubes que não lutam por título tem jogadores excelente, vai ser difícil.

Dentro de casa tem sido lamentável mesmo, poderia ser melhor.

baner.png

bannersport.png

bannersport1-2.png

A desistência do líder.

O brasileiro,Jean Rocha, atual líder do Survival, anunciou através de email, sua desistência do Survival por motivos pessoais.O Survival lamenta a perda de um grande jogador e deseja boa sorte a todos os outros sobreviventes que seguem na luta.

Total de inscritos no mundo inteiro: 21.763.15

Total de eliminados na Primeira Temporada: 12.082.01

Total de eliminados na Segunda Temporada: 6.681.01

Total de eliminados na Terceira Temporada: 2.400.03

Total de eliminados na Terceira Temporada: 578

Jogadores sobreviventes: 31

COMUNICADO

Pessoal, minhas férias estão chegando, na próximo fim de semana já viajarei e por isso terei que arrumar as coisas para a viagem, com isso o tempo vai ficar mais curto.Não vou terminar o save, mas vou tocar ele como um save comum de FM, sem os ranking e as pontuações do Survival, pois elas tomam muito tempo.

Espero que compreendam este rumo dado ao save.Acredito que hoje já consigo postar mais um pouco.Obrigado a todos que acompanham e comentam. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, mas pelo menos não encerrou o belo save que está à fazer... Força Jiri! E boas férias! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, mas pelo menos não encerrou o belo save que está à fazer... Força Jiri! E boas férias! :specool:

Já estou contando os dias para descansar hehe.

Valeu!

Com o Survival você tinha prazos?

Não tinha prazos, mas custava tempo ficar mexendo no ranking, contando vitórias, derrotas, criando pontuações e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

EXPECTATIVAS DA TEMPORADA 2013/2014:

Premiership:

expectativa da diretoria: terminar na metade superior da tabela.

Carling Cup:

expectativa da diretoria: alcançar a terceira eliminatória.(ok)

F.A Cup:

expectativa da diretoria: alcançar a quarta eliminatória.

bannertemporada-1.png

O fundo do poço é logo ali!

Outubro,Novembro e Dezembro

A fase é ruim.Além da sequência negativa de resultados, a falta de harmonia do grupo reduziu nossas chances de reagir.Preocupa o nosso baixo aproveitamento nos jogos disputados em casa: em dez jogos disputados, perdemos cinco, empatamos dois e vencemos apenas três.Nossa defesa está entre as três piores, enquanto o ataque está entre os sete piores da Premier.Eh, a coisa tá feia!

BANNERTOPOEPL.png

partidas-9.png

As lesões de jogadores importantes como Hansem, Drogba e Bekdemir atrapalharam muito os nossos planos, mas não foram somente elas as responsáveis por esta terrível queda na tabela.A grande verdade é que torço para o fim logo desta temporada, e para que no fim não estejamos entre os três clubes rebaixados.

partidas1.png

BANNERJOGOS.png

O calendário não poupou o Wimbledon, colocando uma sequência de jogos com três adversários difíceis de superar:Chelsea,Manchester United e Arsenal.Não deu outra: três derrotas entre elas humilhante goleada perante nossa torcida.Entre os três jogos, o jogo contra o Chelea foi o melhor, onde chegamos a tomar a frente do placar, mas perdemos pela ignorância de Jake Livermore que foi expulso e abriu caminho para a reação do time azul.Drogba fez um grande jogo, marcando dois gols e mostrando para o seu ex-clube que ainda é um jogador de qualidade.

chelsea.png

BANNERTOPOCARLING.png

Mas nem tudo foi tão ruim, na Carling Cup conseguimos alcançar a semi-final, que é o maior feito em taças deste save.Tudo bem que o Arsenal, adversário da próxima fase, vai acabar com a nossa festa, mas em uma temporada tão ruim, a classificação para a semi-final é um colírio para os olhos.

suderland.png

bannertopico.png

As estatísticas abaixo ignoram as piores médias, por este motivo não traz as notas de todo o plantel, apenas os jogadores de melhor desempenho.Na próxima atualização trarei a imagem completa, pois já adiantei um pouco o save.

estatjogador.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não é mais um survive, gostei bastante deste modo de jogo. Ficar entre os 31 melhores do mundo é realmente muito bom.

E no Wimbledom, a situação tá feia, na Premier, há o que melhorar, para sair deste sufoco.

E na Carling Cup, anda muito bem, e já está entre os 4 melhores, quem sabe não passa do grande Arsenal?

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...