Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Se a mina toma pílula, eu não vejo o porque de usar camisinha depois que a relação já se estabeleceu depois de uns 5,6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoro há quase 4 anos, minha namorada toma pílula e sempre uso camisinha, com exceção do oral. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...A manifestação inicial do HIV, presente em 50 a 70% dos casos, é semelhante a uma gripe ou mononucleose infecciosa e ocorre 2 a 4 semanas após a infecção. Pode haver febre, mal-estar, linfadenopatia (gânglios linfáticos inchados), eritemas (vermelhidão cutânea), e/ou meningite viral. Estes sintomas são geralmente ignorados, ou tratados enquanto gripe, e acabam por desaparecer, mesmo sem tratamento, após algumas semanas. Nesta fase há altas concentrações de vírus, e o portador é altamente infeccioso.

A segunda fase é caracterizada por baixas quantidades dos vírus, que se encontram apenas nos reservatórios dos gânglios linfáticos, infectando gradualmente mais e mais linfócitos T CD4+; e nos macrófagos. Nesta fase, que dura em média 10 anos, o portador é soropositivo, mas não desenvolveu ainda SIDA/AIDS. Ou seja, ainda não há sintomas, mas o portador pode transmitir o vírus. Os níveis de T CD4+ diminuem lentamente e ao mesmo tempo diminui a resposta imunitária contra o vírus HIV, aumentando lentamente o seu número, devido à perda da coordenação dos T CD4+ sobre os eficazes T CD8+ e linfócitos B (linfócitos produtores de anticorpo).

A terceira fase, a da SIDA, inicia-se quando o número de linfócitos T CD4+ desce abaixo do nível crítico (200/mcl), o que não é suficiente para haver resposta imunitária ineficaz contra invasores. Começam a surgir cansaço, tosse, perda de peso, diarreia, inflamação dos gânglios linfáticos e suores noturnos, devidos às doenças oportunistas, como a pneumonia por Pneumocystis jiroveci, os linfomas, infecção dos olhos por citomegalovírus, demência e o sarcoma de Kaposi. Sem tratamento, ao fim de alguns meses ou anos a morte é inevitável. O uso adequado da Terapia Antiretroviral garante que o paciente sobreviva por um período mais longo, apesar de conviver com efeitos colaterais dos medicamentos.

Exceções a este esquema são raras. Os muito raros "long term non-progressors" são aqueles indivíduos que permanecem com contagens de T CD4+ superiores a 600/mcl durante longos períodos. Estes indivíduos talvez tenham uma reação imunitária mais forte e menos susceptível à erosão contínua produzida pelo vírus, mas detalhes ainda são desconhecidos..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser mais caro mas não vejo motivos pra doer lol

Tenha um filho com uma mulher que não te quer nada vida dela e nem na do filho, a não ser pela pensão.

Ou viver numa relação ruim pra tentar das mais estabilidade pra vida da criança.

São muitas possibilidades de dor psicológica, que é o mesmo tipo da dor de corno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu brother... todo mundo aqui sabe os riiscos de gravidez, DSTs, tudo... não precisa você vir aqui e ficar fazendo terror psicológico com os outros!

Desculpe ter assustado vcs. So acho que um topico onde se estimula pessoas a fazerem sexo sem camisinha e muito irresponsavel. Alem do mais se por acaso eu fosse tomar no cu, com certeza seria de camisinha... hahauhuaauauuhauauauuahauauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dado o retrospecto que o guai adicionou ao fórum, pode muito bem ser mesmo...

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dado o retrospecto que o guai adicionou ao fórum, pode muito bem ser mesmo...

:mellow:

AEHUAEIHAEIUAEHAEHIUAE fdp

Bah cara, sei lá, acho muita nóia não transar sem camisinha quando namorando, porra, claro que pode acontecer de qualquer um dos dois transar por fora, mas cara, se for assim nego NUNCA vai transar sem camisinha na sua existencia, e não tem coisa pior que isso AEHUAIE Não desejo isso a ninguém velho... Se tu for ver são 5% dos casos que acontecem isso, sepá menos, não adianta ficar pensando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem minha namorada queria trepar, tava sem camisinha no carro, não animei nem colocar a pontinha. Tem os dias certos que tenho coragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui , todo mundo sabe dos riscos de se transar sem camisinha , não é só gravidez e aids ,também existem outras doenças . Mas nenhum metodo é 100% de evitar tanto a camisinha qto a pírula . Na minha opinião se o casal já está a um tempinho junto ,o que há de mal de transarem sem ? Claro se o casal se cuida da maneira correta ,acho que não tem nada demais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só eu q ta com uma vaga lembrança de um membro chamado Lênin que frequentou o fórum há alguns anos atrás e foi banido? Se não forem a mesma pessoa, me desculpe, mas que ja tivemos um membro chamado Lênin aqui, tivemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, tu tem que confiar na mina mesmo, pra foder sem camisinha a mina tem que ser certinha mesmo se não tem que contentar em se casar forçado ou pagar pensão por pelo menos 18 anos...

Não dá pra cvonfiar em qualquer uma não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha um filho com uma mulher que não te quer nada vida dela e nem na do filho, a não ser pela pensão.

Ou viver numa relação ruim pra tentar das mais estabilidade pra vida da criança.

São muitas possibilidades de dor psicológica, que é o mesmo tipo da dor de corno.

Primeiro, eu não faço sem camisinha com qualquer uma, já começa por aí.

Agora vai de você conhecer a pessoa, sinceramente se você for nessa é melhor continuar se punhetando.

E o dia que alguma mina quiser engravidar de mim pra pegar pensão vai se foder EKAPWOEKAWPOEKAWPEOK

E ao nosso querido ditador, ninguém incentiva. Só falamos que transar de camisinha é simplesmente horrível, e é, e acredito que ninguém aqui é moleque ao ponto de não saber aonde se pisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transar sem camisinha com qualquer uma é foda. Tem que se proteger.

Agora, olha só o que aconteceu ontem. To preocupado pra caralho.

Peguei uma menina que nem conhecia e fui comer. Ai levei a camisinha e disse que queria tudo com camisinha. No comecinho ela pegou meu pau e chupou sem, mas foram umas 4 ou 5 chupadas, ai eu rapidamente tirei e botei a camisinha.

To noiadasso hahahahaha. Alguém pode dar um relento ai? Se ela tiver alguma coisa e tal, será que fodeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma menina que nem conhecia e fui comer. Ai levei a camisinha e disse que queria tudo com camisinha. No comecinho ela pegou meu pau e chupou sem, mas foram umas 4 ou 5 chupadas, ai eu rapidamente tirei e botei a camisinha.

To noiadasso hahahahaha. Alguém pode dar um relento ai? Se ela tiver alguma coisa e tal, será que fodeu?

Chance tem mas acho que é muito pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, tu tem que confiar na mina mesmo, pra foder sem camisinha a mina tem que ser certinha mesmo se não tem que contentar em se casar forçado ou pagar pensão por pelo menos 18 anos...

Não dá pra cvonfiar em qualquer uma não...

Cara, eu pelo menos escolho(ia) as minhas a ir no pêlo. Primeiro qeu patricinha não quer estragar o corpo, dinheiro não precisam, seria só por amarrar mesmo, o que tem que ser bem neurótica pra ter algo.

Agora, se for pegar mina da favela, ou sei lá de onde, vai de camisola tripla, aseuhehsaueheha.

Transar sem camisinha com qualquer uma é foda. Tem que se proteger.

Agora, olha só o que aconteceu ontem. To preocupado pra caralho.

Peguei uma menina que nem conhecia e fui comer. Ai levei a camisinha e disse que queria tudo com camisinha. No comecinho ela pegou meu pau e chupou sem, mas foram umas 4 ou 5 chupadas, ai eu rapidamente tirei e botei a camisinha.

To noiadasso hahahahaha. Alguém pode dar um relento ai? Se ela tiver alguma coisa e tal, será que fodeu?

Não acredito que chicão mito, o garoto que inventou a punhetinha molhada me faz uma pergunta dessa, aseuheaheasue. Zoroastro, devolva a conta do nosso amigo!

Zoa!

Tipo, a chance é mínima, como falaram. Oral a chance é muti, mas muito pequena de pegar algo. A não ser que você meta o bocão em algo visivelmente tenebroso. Tanto é que até a Flávia Alessandra assustou um dia no Altas Horas quando falaram que sexo oral o indicado é fazer com camisinha, e até com o marido. NINGUÉM FAZ ORAL COM O PAU ENCAPADO. Se for pra chupar encapado, nem chupa, fica só no beijo que dá muito mais prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...