Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

A boa e velha desculpa de chupar bala com o papel.

Simplesmente não se sente de verdade o "calor" que o sexo sem a camisinha proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Era o que eu imaginava, meu namorado sempre reclamava dessa danadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que é melhor sem camisinha, mas não troco a segurança dela por nada.

HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHA

Na moraaaaaaaaal... quero ver tu conseguir achar tua piroca pra botar a camisinha, aliás, tu usa pra que? só se for pra amaciar a mão neh!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisinha é mais útil para aquele sexo ocasional com uma ficante ou prostituta. Quando se namora e se tem confiança que a pessoa não te trai, o ideal mesmo seria a pílula.

O foda é quando a mulher não passa bem com a pílula. Daí sobra aqueles estranhos como o diafragma (bizarro lidar com aquele troço, tendo ainda que meter espermicida e depois a mulher tirar e lavar) e o DIU (muito inseguro, a mulher pode acabar engravidando e aquele negócio acabar preso no feto, correndo o risco de morrer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisinha é mais útil para aquele sexo ocasional com uma ficante ou prostituta. Quando se namora e se tem confiança que a pessoa não te trai, o ideal mesmo seria a pílula.

O foda é quando a mulher não passa bem com a pílula. Daí sobra aqueles estranhos como o diafragma (bizarro lidar com aquele troço, tendo ainda que meter espermicida e depois a mulher tirar e lavar) e o DIU (muito inseguro, a mulher pode acabar engravidando e aquele negócio acabar preso no feto, correndo o risco de morrer).

O problema é que um dos efeitos colaterias da pílula é que a mulher engorda um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente é ruim! Rsrsrsrsrs, mas saiba nen a pílula e 100% segura.

O Horsinho é gordinho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente é ruim! Rsrsrsrsrs, mas saiba nen a pílula e 100% segura.

O Horsinho é gordinho??

Gordinho???? Vc esta sendo generosa.

Alias, eu tb sou gordo, mas eu ja sou casado e tal, nem ligo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHA

Na moraaaaaaaaal... quero ver tu conseguir achar tua piroca pra botar a camisinha, aliás, tu usa pra que? só se for pra amaciar a mão neh!?

Tu toma uma cartela por dia neh!?

AHUahuahuahuahuuHUAUAHUahuahuahuahuHUAHuahuahuhuAHUAHUAHUAHUhauhauHAUhuaHAUHauUhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas deveria se importa não significa que está casado que não se cuidará.

Saiba mulher não gosta de homem gordo, pq além de cansar rápido, a coisinha é pequena e não encaixa. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente é ruim! Rsrsrsrsrs, mas saiba nen a pílula e 100% segura.

O Horsinho é gordinho??

Ele perdeu 39 kg e hoje em dia tem o corpo do Jô... se hoje ele é gordinho, eu não sei o que ele era antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas deveria se importa não significa que está casado que não se cuidará.

Saiba mulher não gosta de homem gordo, pq além de cansar rápido, a coisinha é pequena e não encaixa. :blink:

hUHAUhaUahUAHuaHauhaUhauaHaUhauA

Porra, sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

hj esse negocio de que pilula engorda é mito... basta a mulher ir num ginecologista, fazer uns exames e ele receita uma pipula que tenha a quantidade de hormonios necessarios... e como disseram já ai, camisinha é muito ruim por tirar parte da sensibilidade, mas essencial pra seguraça.. entao, quando for casual, usa... quando for namorada, depois dos dois fazerem exames, nao usa e pronto.

Isso realmente é ruim! Rsrsrsrsrs, mas saiba nen a pílula e 100% segura.

O Horsinho é gordinho??

não... horsinho é uma rolha de vulcão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj esse negocio de que pilula engorda é mito... basta a mulher ir num ginecologista, fazer uns exames e ele receita uma pipula que tenha a quantidade de hormonios necessarios... e como disseram já ai, camisinha é muito ruim por tirar parte da sensibilidade, mas essencial pra seguraça.. entao, quando for casual, usa... quando for namorada, depois dos dois fazerem exames, nao usa e pronto.

não... horsinho é uma rolha de vulcão!

Valeu, Jedi do Cangaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrsrsrsrs. Existem pessoas que defende-se com um ditado '' O que importa não é o tamanho, mas sim a qualidade'' esse ditado não está totalmente certo, na verdade a qualidade o desempenho do homem na hora ''H'' conta muito sim!!!! O tamanho também é importante para proporcionar prazer, não digo que deve ser aquele enorme de 28cm, mas cá pra nós os médios dão conta do recado! hushushushsuhshu. E saibam os magrelos eles são ótimo nisso, em questão de tamanho, ah é com eles mesmo. Alguns baixinhos também. Mas os gordinhos, além da barriga atrapalhar, mulher nenhum vai aturar aquela pança balançando em sua cintura. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os gordinhos, além da barriga atrapalhar, mulher nenhum vai aturar aquela pança balançando em sua cintura. :bleh:

horsinho diz:

okay5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horsinho diz:

okay5.jpg

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAU

Vocês estão se superando hoje.

Se for a camisinha mais fina a perda de sensibilidade é pouca, o maior problema é ter que parar pra botar, quebra o clima legal.

E pílua engorda sim dependendo da marca, principalmente aquelas de R$ 5,00. O ideal mesmo é ir no Ginecologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, isso é muito interessante! Não pensava que todos tinham esse '''trauma'' com camisinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...