Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

Bater umas duas antes de uma foda pode ser bom, ainda mais se tu vai fuder uma mina pela primeira vez. Dura mais, é suave. O foda é quando demora MUITO.

Tem que saber dosar essa da punhetinha antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Bater umas duas antes de uma foda pode ser bom, ainda mais se tu vai fuder uma mina pela primeira vez. Dura mais, é suave. O foda é quando demora MUITO.

Tem que saber dosar essa da punhetinha antes.

Tipo, não bati nenhuma no dia da foda. Mas nas duas últimas semanas foi uma frequência quase que diária. O resultado foi positivo em termos de duração da fodelança, mas pediu por mais concentração em virtude da perda de sensibilidade. E mais fôlego.

Não gosto de bater no mesmo dia, o rendimento cai. Fico mais cansado. Eu fiquei ainda mais fiel a teoria de que a ejaculação gera perda de energia depois que aprendi sobre os exercícios do músculo PC e dos motivos por trás deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma pergunta pra manolada, principalmente os que estão namorando, vocês fazem sexo anal com suas namoradas? Já tentaram? Como pediram? Vocês curtem? Minha namorada liberou pela primeira vez na última terça-feira, ela sabe que eu gosto.

Outra coisa, suas namoradas são fáceis de ter orgasmo? A minha é e já aconteceu dela ter orgasmo enquanto eu faço sexo oral nela logo no começo da transa algumas vezes, tanto é que hoje em dia quando ela sente que vai chegar lá, pede que eu pare o oral, ela diz que prefere durante a penetração, com as de vocês é assim também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, se é tão fácil assim, então deixa ela gozar no oral e depois faz ela gozar denovo no sexo. :damned:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de não querer, tem que gozar até VOCÊ não querer mais. Se quiser segurar, até vai. Mas ficar amarrando gozada? A não ser que ela não curta sexo oral... Pense também na possibilidade de estar indo com muita sede ao pote ao ver ela se contorcer, as vezes você começa a ir com muita volúpia quando ela está quase lá e pode estar gerando algum desconforto ou até mesmo dor. Não há motivos de não querer gozar na sua boca além desses, se fosse nojinho nem oral deixaria você fazer.

No mais, minha namorada é normal, nem demorada demais nem rápida também. Diversas vezes ela já soltou um "assim eu não vou conseguir segurar", aí já não sei se o tempo dela é o natural ou se ela faz um esforço pra prolongar mais...

Eu gostaria de ver ela esguichando, ainda não consegui essa façanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, horsinho. To achando é que essa tua guria aí tá é fingindo orgasmo contigo, velho... Ela não gosta do teu oral e soltou essa pra se livrar, sei lá...

Pensa nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, eu sei que parece meio estranho, mas funciona, perguntem a elas! Claro, tem q saber como, não chegar pedalando a mina com as perguntas, mas no jeitinho a gente consegue perguntar e entender melhor algumas coisas, melhorando a transa para os dois. Essa dúvida do horsinho também me afligia, até que um dia falei sobre isso com a minha guria, bem de boa, e o que ela me disse é que ela pede pra dar uma maneirada pq ela não quer que acabe, ela valoriza muito muito mais as sensações do durante do que o orgasmo em si, até certo ponto claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as amigas da minha mina fingem orgasmo, elas conversam bastante e todas, sem exceção. Quando minha mina disse, fiquei boladão e ela quando soube também, pq ela não tem esse problema. Dizem as amigas que não é culpa dos namorados, são delas mesmo, difíceis pra chegar lá. E a maioria finge orgasmo pra não deixar o namorado chateado.

O ideal é sempre ter um papo aberto, saber oq sua namorada mais gosta, do jeito melhor... se não ganhar a confiança dela, inevitavelmente ela vai acabar fingindo, e isso é horrível. Acho escroto mulher fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de não querer, tem que gozar até VOCÊ não querer mais. Se quiser segurar, até vai. Mas ficar amarrando gozada? A não ser que ela não curta sexo oral... Pense também na possibilidade de estar indo com muita sede ao pote ao ver ela se contorcer, as vezes você começa a ir com muita volúpia quando ela está quase lá e pode estar gerando algum desconforto ou até mesmo dor. Não há motivos de não querer gozar na sua boca além desses, se fosse nojinho nem oral deixaria você fazer.

No mais, minha namorada é normal, nem demorada demais nem rápida também. Diversas vezes ela já soltou um "assim eu não vou conseguir segurar", aí já não sei se o tempo dela é o natural ou se ela faz um esforço pra prolongar mais...

Eu gostaria de ver ela esguichando, ainda não consegui essa façanha.

Muito pelo contrário, Matheuzão, não é nem querendo me valorizar, mas ela disse que eu chupo bem pra caramba mas que ela prefere gozar durante a penetração.

Gurizada, eu sei que parece meio estranho, mas funciona, perguntem a elas! Claro, tem q saber como, não chegar pedalando a mina com as perguntas, mas no jeitinho a gente consegue perguntar e entender melhor algumas coisas, melhorando a transa para os dois. Essa dúvida do horsinho também me afligia, até que um dia falei sobre isso com a minha guria, bem de boa, e o que ela me disse é que ela pede pra dar uma maneirada pq ela não quer que acabe, ela valoriza muito muito mais as sensações do durante do que o orgasmo em si, até certo ponto claro.

Exatamente o que a minha disse, parceiro.

Quase todas as amigas da minha mina fingem orgasmo, elas conversam bastante e todas, sem exceção. Quando minha mina disse, fiquei boladão e ela quando soube também, pq ela não tem esse problema. Dizem as amigas que não é culpa dos namorados, são delas mesmo, difíceis pra chegar lá. E a maioria finge orgasmo pra não deixar o namorado chateado.

O ideal é sempre ter um papo aberto, saber oq sua namorada mais gosta, do jeito melhor... se não ganhar a confiança dela, inevitavelmente ela vai acabar fingindo, e isso é horrível. Acho escroto mulher fazer isso.

Eu também acho escrotíssimo, cara, a minha eu sei que não finge orgasmo, muito pelo contrário, a gente tem um entendimento muito bom em relação a sexo, conversamos francamente sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Horse, eu também ouço falar que chupo bem, que masturbo ela gostoso, que como ela gostoso e que meu pau é grande. Acho que ouvir tudo isso é natural e impossível evitar. Pode até ser tudo verdade, que por eu agradá-la tanto, ela faça tudo pra me agradar, mas eu percebo que já teve vezes que parecia estar ali mais por mim do que por ela. Longe de preconceitos ou vergonha, já tive essa sensação de que tá fazendo só pra cumprir tabela. Eu preferiria que me dissesse que não tá afim e depois eu bater uma punheta caprichada do que ganhar um oral apressado.

Já li sobre um caso muito interessante, se não me engano foi no papodehomem. Carinha experiente, fazendo de tudo pra mulher gozar e ela fingindo prazer, cara se esforçando e a mulher fingindo prazer. Até que ela fingiu ter gozado. O cara sabia que ela não estava nem com tesão por não estar com o grelinho inchado. A mulher até assustou com a reação do cara depois do fingimento que foi a de levantar as calças e pedir pra não ficar fingindo orgasmo.

Essa parada de fingir é super paliativa. Pode resolver ali na hora, agradar e tal, mas se for fingir sempre, a coisa não vai ser desfrutada pelos dois. Acabam que elas viram vítimas da situação que criaram, pra ser mais sincero, elas são as vítimas e as culpadas.

Acho que quando a mulher é difícil pra chegar lá, é porque são da era em que a masturbação era coisa de homem. Simplesmente não têm auto-conhecimento do corpo. Do tipo que diz que o parceiro masturba ela melhor do que ela mesmo. Uma mão alheia dá uma sensação diferente, mais êxtase, mas nunca alguém vai ter mais domínio do seu pau do que você saber extrair o máximo dele com as mãos, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu te digo, com absoluta certeza que, pelo menos agora, minha namorada ainda não finge orgasmo, a gente tem muita cumplicidade em relação a isso, quando ela não tá com vontade de transar mesmo, quer só ficar junto, ela me fala e tal e sabe que eu não vou forçar, entende?

Pode ser que ela venha um dia a fingir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu te digo, com absoluta certeza que, pelo menos agora, minha namorada ainda não finge orgasmo, a gente tem muita cumplicidade em relação a isso, quando ela não tá com vontade de transar mesmo, quer só ficar junto, ela me fala e tal e sabe que eu não vou forçar, entende?

Pode ser que ela venha um dia a fingir.

Aham, comigo é o mesmo, a gente naturalmente combinou que nunca ia rolar nada "só por rolar", se não tiver afim não parte pro fight. E de duas uma, eu devo muito burro de não ter percebido ou muito sotudo, pq nenhuma guria fingiu orgasmo comigo até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, comigo é o mesmo, a gente naturalmente combinou que nunca ia rolar nada "só por rolar", se não tiver afim não parte pro fight. E de duas uma, eu devo muito burro de não ter percebido ou muito sotudo, pq nenhuma guria fingiu orgasmo comigo até hoje.

Velho, nenhuma eu já não digo, eu sei que a minha atual namorada não finge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma pergunta pra manolada, principalmente os que estão namorando, vocês fazem sexo anal com suas namoradas? Já tentaram? Como pediram? Vocês curtem? Minha namorada liberou pela primeira vez na última terça-feira, ela sabe que eu gosto.

Outra coisa, suas namoradas são fáceis de ter orgasmo? A minha é e já aconteceu dela ter orgasmo enquanto eu faço sexo oral nela logo no começo da transa algumas vezes, tanto é que hoje em dia quando ela sente que vai chegar lá, pede que eu pare o oral, ela diz que prefere durante a penetração, com as de vocês é assim também?

Eu já fiz algumas vezes, mas ela não curte muito porque tem trauma de um ex que forçou a barra. Babaca completo.

Eu pergunto o que ela acha e agora to meio que ajudando ela a gostar e a se acostumar. Compro aqueles óleos corporais e jogo bastante pra ajudar na penetração.

A minha é igual a sua horse, mas também rola cumplicidade. Ela não finge, tenho certeza. Mas se eu fizer um oral com gosto ela goza na hora e prefere gozar na penetração.

E gozar na boca, a namorada de vocês deixa? Elas curtem engolir? Como vocês fazem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz algumas vezes, mas ela não curte muito porque tem trauma de um ex que forçou a barra. Babaca completo.

Eu pergunto o que ela acha e agora to meio que ajudando ela a gostar e a se acostumar. Compro aqueles óleos corporais e jogo bastante pra ajudar na penetração.

A minha é igual a sua horse, mas também rola cumplicidade. Ela não finge, tenho certeza. Mas se eu fizer um oral com gosto ela goza na hora e prefere gozar na penetração.

E gozar na boca, a namorada de vocês deixa? Elas curtem engolir? Como vocês fazem?

Exato, Scary, a minha é exatamente como a sua.

Velho, eu ainda não gozei na boca dela, não é nem que ela não tenha deixado, eu que nunca pedi mesmo, sempre me esqueço, ela gosta muito que eu goze nos peitos.

Gozar na boca é normal. Dou beijão depois e tudo.

PQP, nojento do caralho... hauahauahauahaaauahau chupa menstruação e esperma também.... hauhaauahauaahauahau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, horse. Eu até concordo que chupar menstruação é nojento, mas dar beijo na boca depois é mais que natural. A sua mulé pode engolir seu esperma todinho, mas você mesmo não pode pegar e chupar a língua dela com apenas o gosto do SEU esperma? UAHSEUUAEUHEA

Aí não, pô! Você faz como, pede pra ela escovar os dentes antes de te beijar, depois que chupa seu pau?

Quem mete língua em cu não pode ter nojo de chupar a língua da namorada depois de engolir o esperma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, horse. Eu até concordo que chupar menstruação é nojento, mas dar beijo na boca depois é mais que natural. A sua mulé pode engolir seu esperma todinho, mas você mesmo não pode pegar e chupar a língua dela com apenas o gosto do SEU esperma? UAHSEUUAEUHEA

Aí não, pô! Você faz como, pede pra ela escovar os dentes antes de te beijar, depois que chupa seu pau?

Quem mete língua em cu não pode ter nojo de chupar a língua da namorada depois de engolir o esperma.

Beijar a boca depois que ela chupou o pau é totalmente diferente de beijar a boca que estava com esperma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão natural quanto chupar um cu que caga todo dia, chupar uma buceta que você acabou de melar de porra...

Você deve ser daqueles que bate punheta e quando a porra encosta na mão você deve fichar balançando a mão rapidão, pra ver se cai, com nojo até de olhar, ausehseuahuseausesauehseuhueuase. Aí não horse! no.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão natural quanto chupar um cu que caga todo dia, chupar uma buceta que você acabou de melar de porra...

Você deve ser daqueles que bate punheta e quando a porra encosta na mão você deve fichar balançando a mão rapidão, pra ver se cai, com nojo até de olhar, ausehseuahuseausesauehseuhueuase. Aí não horse! no.gif

Aí também não, velho, só falta você dizer que já experimentou o sabor da sua porra... hauahauahauaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra horsinho, mas é depois que ela engoliu brother. Pelo menos eu acho que é né matheus? hahahaha

Totalmente normal, você quer que ela engula a SUA porra e tem nojo de beijar depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, Scary, a minha é exatamente como a sua.

Velho, eu ainda não gozei na boca dela, não é nem que ela não tenha deixado, eu que nunca pedi mesmo, sempre me esqueço, ela gosta muito que eu goze nos peitos.

O foda é que eu sou viciado em fazer oral. Então eu faço e quando vejo que ela tá pra gozar eu não consigo parar. Mas ela curte...o problema é que ela precisa de um tempo porque fica um pouco sensível, mas é coisa de 05 minutos e já pronta de novo.

Essa parada de sexo tem que conversar abertamente mesmo. Eu sempre procuro saber o que a mulher curte na hora do sexo. Não adianta eu querer comer a mina de 4 se ela acha essa posição horrível (acreditem, mas tem mulher que acha degradante essa posição). Quanto mais aberto, melhor. E quanto mais aberta a cabeça para coisas novas, melhor ainda.

O que é brochante é gozar dentro da camisinha. É brochante demais! Eu sempre procuro tirar ela na hora e gozar em alguma parte do corpo dela. É bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra horsinho, mas é depois que ela engoliu brother. Pelo menos eu acho que é né matheus? hahahaha

Totalmente normal, você quer que ela engula a SUA porra e tem nojo de beijar depois?

Cara, eu não sou "tarado" em gozar na boca, entende?

O foda é que eu sou viciado em fazer oral. Então eu faço e quando vejo que ela tá pra gozar eu não consigo parar. Mas ela curte...o problema é que ela precisa de um tempo porque fica um pouco sensível, mas é coisa de 05 minutos e já pronta de novo.

Essa parada de sexo tem que conversar abertamente mesmo. Eu sempre procuro saber o que a mulher curte na hora do sexo. Não adianta eu querer comer a mina de 4 se ela acha essa posição horrível (acreditem, mas tem mulher que acha degradante essa posição). Quanto mais aberto, melhor. E quanto mais aberta a cabeça para coisas novas, melhor ainda.

Scary, a minha não fica sensível depois que goza, pelo contrário, ela fica querendo mais até eu gozar e ela curte de 4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po horsinho, gozar na boca é uma das melhores coisas inventadas pelo homem hahuahuhuaa

Na moral cara, minha ex engolia e nem tirava o pau da boca, chegava a me tremer inteiro, sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...