Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

Horsinho é tão gordo que pra dar abraço de Natal nele vocễ tem que começar em Fevereiro ..

Quem é você, amiguinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Observando a conversa de vocês, percebe-se o desconforto que a camisinha proporciona. Alias tem um aí, que cuidado eim!!Coito interrompido é fria!!!!!!!!!!! O melhor seria vc ter comprado a pílula do dia seguinte, ela é eficaz a partir do momento que não é utilizada diariamente, recomenda-se 1 vez por ano, pois ela pode perder o efeito se o organismo da mulher se acostumar com a danadinha. Nada disso rapazes, apesar da camisinha apertar e atrapalhar nos orgasmos múltiplos, saibam que ela é essencial para a prevenção de doenças e criancinhas. :heh:

Tá certo que na hora 'H' o bom mesmo é sentir aquele pirulitinho entrando dentro de vc, mulheres também sentem a diferença, mas usem camisinha sempre!! Faz parte! :lol:

Se gostar de futebol e cerveja .. é pra casar!

Omg... perfect!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a Pílula contraceptiva deve ser usada no máximo cinco vezes por mês (ou menos, depois vou checar), pelo simples fato da emissão de estrogênio e progestágeno em grandes quantidades podem causar doenças como câncer, hipertiroidismo, colesterol alto, etc.

Vc tá falando da do dia seguinte? A que o Harter e eu falamos é o anticoncepcional, que as mulheres usam o mes inteiro. Acho que são 21 comprimidos aproximadamente.

Pílula do dia seguinte a namorada só teve que usar duas vezes no início do namoro.

Na terceira vez ela não usou e algum tempo depois descobrimos que ela tava grávida. O foda foi que ele nasceu prematuro (ela tem um problema no utero, gravidez no futuro terá que ter acompanhamento desde o inicio), com 5 meses e meio. Não aguentou viver mais que 2 horas, pq o pulmão não estava completamente formado :( Pessoal das antigas do fórum, da ADM pra ser mais exato, sabe que foi um momento barra pra mim. Pior na minha vida acredito eu. Espero que nenhum de vcs passe pela dor que é perder um filho ;)

E sim, camisinha é essencial não só pra evitar gravidez, mas principalmente pra evitar a dor de cabeça de ter DST. A questao é como falaram, se vc tem uma parceira de confiança, acho bem válido deixar a camisinha de lado. E caso não queiram ter filhos, aí é necessário a mulher ir ao genecologista e ver o anticoncepcional mais adequado pra ela, devido aos hormonios e tal.

Depois que eu tiver um... ou dois filhos, vou fazer vasectomia. Com isso posso transar com ela sem camisinha e ela também não irá precisar tomar remédio a vida toda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha eu bebo sim! Gosto de futebol e cerveja!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo depois de confiar na pessoa, existem casos de pessoas com vírus HIV a mais 5 anos e não sabiam, pois o vírus ainda não tinha se manifestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a Pílula contraceptiva deve ser usada no máximo cinco vezes por mês (ou menos, depois vou checar), pelo simples fato da emissão de estrogênio e progestágeno em grandes quantidades podem causar doenças como câncer, hipertiroidismo, colesterol alto, etc.

Pois é, pessoal aí falou o certo, pilula contraceptiva é normal que tome o ciclo diário. Pilula do dia seguinte é 3 vezes NO ANO. Com perigo de perder o utero e/ou acarretar danos permanentes no corpo.

HIV é foda mesmo, dá noia demais isso, pq o exame ainda é meio aberto, tem janelas e etc, se ficar pensando nego fica loco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é você, amiguinho?

Horsinho, não fica triste! Você sabe que no fundo bem no fundo mas no fundo mesmo você tem um pouco de beleza! :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá falando da do dia seguinte? A que o Harter e eu falamos é o anticoncepcional, que as mulheres usam o mes inteiro. Acho que são 21 comprimidos aproximadamente.

Ah, então eu li errado ali :heh:

E esse negocio de perder filho é tenso mesmo, minha avó perdeu um filho e minha mãe também já perdeu 3 anos antes de eu nascer.

Pois é, pessoal aí falou o certo, pilula contraceptiva é normal que tome o ciclo diário. Pilula do dia seguinte é 3 vezes NO ANO. Com perigo de perder o utero e/ou acarretar danos permanentes no corpo.

Três vezes no ano Guai ? tem certeza disso ? acho que são 3 por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então eu li errado ali :heh:

E esse negocio de perder filho é tenso mesmo, minha avó perdeu um filho e minha mãe também já perdeu 3 anos antes de eu nascer.

Três vezes no ano Guai ? tem certeza disso ? acho que são 3 por mês.

Ao ano, minha ex quase perdeu o utero por causa de uma brincadeira dessas. Tia dela, que é pediatra, que falou, então, tá falado =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente são 3 no ano... mas conheço gente que toma direto, mas ai vai perdendo a efetividade.

E na moral... o Horsinho é muito fudido mesmo brother, ninguém respeita ele, mas como disse a menina ai, no fundo, no fundo,m as beeeeem no fundo mesmo, pode ser que tenha algo que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pessoal aí falou o certo, pilula contraceptiva é normal que tome o ciclo diário. Pilula do dia seguinte é 3 vezes NO ANO. Com perigo de perder o utero e/ou acarretar danos permanentes no corpo.

HIV é foda mesmo, dá noia demais isso, pq o exame ainda é meio aberto, tem janelas e etc, se ficar pensando nego fica loco.

Veio, é tenso até essas de 3x, é evitar ao máximo, pq tem risco de reação alérgica e de se perder o útero mesmo na 1ª.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho eu to com um vício , toda mulher que eu transo eu tenho que bater , da muito tesão . Porém teve uma que não gostou e eu perdi todo o tesão ¬¬ foda isso . Alguém pode me explicar a parada de exercitar o musculo até agora eu não entendi essa porra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da mulher, tem mulher que curte algo mais selvagem, animal, radical. Tem outras que prefere carinho, toques e beijos. Eu prefiro a junção dos dois, acho que deve ser questão de desejo, vontade. Mas essa menina pode ter dito diríamos um trauma, talvez você tenha batido com força, e ela possa ter ficado assustada realmente isso quebra totalmente o clima, o talvez você a conheça a pouco tempo, e é normal mulheres colocarem regras nas primeiras transas de um casal. O melhor a se fazer e conversar, se ela for tua ficante, namorada ou rolo sério, converse com ela, descubra o que ela gosta, descubra os pontos fracos da moça, e você conseguirá deixá-la louca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

problema nenhum cara... desde que nao chege um momento em que voce SÓ tenha prazer sendo "agressivo"... aí o que é uma simples questão de fantasia, feitiche, etc... pode de transformar em um transtorno, mas não leve a palavra ao pé da letra como se fosse algo grave não, mas fique atento a esse detalhe: só gosto assim ou prefiro assim?! saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também curto que role uma mistura dos 2 ,mas atualmente prefiro uma coisa mais sexual . Curto falar besteiras ,xingar , bater . Sei-la acho que entre 4 paredes tem que haver essas coisas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também curto, gosto que me batem, falem besteiras no ouvido, alias sou totalmente selvagem. Mas pra tudo à um momento, e uma pessoa, depende muito dos dois fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas também você deve ter ido logo dando um tapão. Quando não se tem costume/intimidade, tem que ser algo progressivo. Você não conhece uma mulher na rua e diz que quer comer ela assim, assim e assado. Tem coisas que surgem com o tempo, gradativamente.

No mais, no pêlo é uma delícia, sem comparação com aquela borracha e melhor que gozar uma dentro é só gozar mais de uma dentro, puta que pariu, nada supera isso.

Nunca ouvi de pílula do dia seguinte tirar útero ou o caraleo, muito pelo contrário.

E outra, ri demais com essas últimas páginas, taqueopariu, aeusesuhse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também curto, gosto que me batem, falem besteiras no ouvido, alias sou totalmente selvagem. Mas pra tudo à um momento, e uma pessoa, depende muito dos dois fatores.

Bem nessa, uma vez peguei uma guria, tava nos amassos e já comecei a meter contra parede des costias falando "sua safada, vadzia", depois a guria não deixa eu fazer mais nada, descubro que é virgem e até hoje me olha estranho AEUHEAHEAIAEUIAEHIAEHUIAEHUAEI Mas ganhei um blowcat pelo menos.

E a pilula do dia seguinte é uma bomba hormonal cara, é forçar tudo que pode pra pseudo abortar algo. Lembrando que nós temos dezenas de milhoes de espermatozoides e as mulheres tem numeros limitados de ovulos e o corpo quando consegue que um se fixe faz de tudo para manter ele, e não é fácil ganhar da natureza hein? Pilula = Emergencia, não façam cagada, não forcem a mulher a fazer algo que vai se arrepender de qualquer jeito, seja pelo sofrimento ou por ter um filho, por causa de uma idiotice, escutem o paizão aqui porra AHUAHAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade a pílula é uma bomba de hormônios, e saibam essa danadinha da pílula do dia seguinte, vai destruir seu peso!!! rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem coisa melhor que gozar dentro , é um sensação única . Odeio camisinha porém é necessário , só faço sem com quem conheço / namorada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma bomba de hormônios, mas nunca ouvi falar de perder útero. Embora saiba que não seja recomendado tomar mais de 3 vezes ao ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...