Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Tava nos dias? Se não puder contar com a pílula, nem toma remédio, caso da minha namo, eu não meto sem papel se não tiver acabado de passar a menstruação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meti sem camisinha, gozei pra fora... A mina não toma remédio nem tomou pílula. HHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJA CORAÇAO

Parabéns, papai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meti sem camisinha, gozei pra fora... A mina não toma remédio nem tomou pílula. HHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJA CORAÇAO

ratinho_5.jpg

Parabéns papai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

Olha a corrente pra frente.

Continue a nadar, continue a nadar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meti sem camisinha, gozei pra fora... A mina não toma remédio nem tomou pílula. HHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJA CORAÇAO

tamô junto.

Menstruação atrasada 12 dias !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ptuz prepare-se para daqui a 9 meses está limpando bumbum de nenen!!! Rsrsrsrsrsrs parabéns futuro papai! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamô junto.

Menstruação atrasada 12 dias !!!

se fude3uuuuuuuuuu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

você caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas paradas de atrasar é tenso quando acontece, com minha ex atrasou 1 mês, e como isso afetou o psicológico dela, desmaiou duas vezes e passou mal várias outras vezes, já estava conformado que seria pai, até que no dia que fomos fazer o teste, a menstruação desceu. hauahauahauahauahauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda foi a minha que ontem na cama começa a chorar e joga que tá atrasada tem 2 semanas. Fala que acabou com estudos, carreira, tudo. Pergunta pra mim o que vai ser agora. Quando já tô conformando com um moleque e já pensando em comprar uma camisetinha do Corinthians pra já encaminhar bem o garoto ela começa a rir e fala que é brincadeira, que tinha descido 2 semanas atrás. Bicho, passei um sufoco do caralho em 30/40 minutos de brincadeira, tava até meio bambo já! huahaua. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal para nós mulheres, sempre que atrasa a gente fica louca achando que é gravidez, e de certa forma o psicológico da pessoa fica afetado, causando assim um atraso maior, ou até a famosa gravidez psicológica, o melhor a se fazer nesses casos de atraso menstruais e fazer o exame de sangue para comprovar se é realmente gravidez e não confiem em teste de farmácia, certa vez eu fiz deu positivo, quase morri com um ataque de nervos. Depois de 3 dias a minha menstruação chega!! Felicidade total!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ex ficou 4 meses sem menstruar, alguém bate essa? Só faltava contar pros meus pais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molecada usem camisinha. Alguns de vcs fazem parte de grupos de risco. Com essa mentalidade de que se conheco a pessoa naum tpem Aids, vcs estao se colocando em uma situacao muito perigosa. Sexo e bom, mas com responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ela foi atropelada na época e o médico disse que era impossível. Ela tem problema com cistos nos ovários, e naquela época ela não tinha como tar grávida.

Doido eu nem fiquei porque fui saber disso depois que ela foi atropelada, a gente tinha terminado a 2 meses na época e ela só me falou depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos o teste de farmacia hoje, e deu negativo..

Esperar mais um pouco pra ver se vai descer.. se não fazer o da farmacia de novo.. depois de sangue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá loco! Se fosse comigo eu já teria a levado pra fazer o exame de sangue.

Mermão, vocês vacilam demais sem usar camisinha, tá loco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nego condena sexo em namoro sem camisinha, mas quando casa parece que esquece. O risco é o mesmo, a recomendação de médicos e sexólogos é a mesma, sexo com camisinha, do oral ao anal.

E aí, quem faz oral com camisinha? Simplesmente não existe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho sentimentos, mas tb preso pelo meu prazer e pelo dela. Já passei sustos mas nunca deu nada. Vc não vai foder sem camisinha com qualquer uma, é um processo que até leva um tempo, vc tb n vai namorar e na segunda foda já tá metendo sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho um risco muito grande.

Confiar e levar um chifre é uma coisa; confiar e virar pai antes dos 25 é uma coisa muito pior e que vai doer e custar muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...