Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

Uma camisinha que é massa e pouca gente usa é a Prudence. Ela não aperta e é segura pra caramba. Altamente recomendada. Outro lance bacana e que deu certo comigo é fazer sexo oral na mina enquanto deixa o pau com a camisinha. Se a mina curte então é tiro e queda. Ela dá aquela gozada, você fica ligadão e aí é sua vez de "trabalhar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

tem tamanho sim, extra grande/pequena e tal.

essa de alergia eu não to ligado horsinho, na minha época era desculpinha de mina que não gosta de foder com camisinha hahahuaua

blowtex é uma das que eu mais uso, olla é tranquila tambem, aquela prudence eu nunca usei

se eu nao me engano a blowtex tem uma que é ajustavel, não aperta tanto

Não é desculpa, parceiro, sempre que uso Blowtex com ela, a buceta dela depois fica coçando, já quando uso Olla, Jontex ou daquelas que o governo distribui, é tranquilo, ela não sente coçar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só pra registrar, usei Olla Sensitive, mto melhor que Jontex, não apertou e é mto boa.

Engraçado que a largura é a msm da Jontex e demais outras, 52mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é desculpa, parceiro, sempre que uso Blowtex com ela, a buceta dela depois fica coçando, já quando uso Olla, Jontex ou daquelas que o governo distribui, é tranquilo, ela não sente coçar depois.

hauahauhauahauhauahauhauhauahuahauhauauhuahauahuahauahuahuahauhauauahauahuahauhauhauauauahuauahuahauhauhauahuahauhauhauahauhauahuahauhauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a tua mulher tem alergia a uma marca, tem alergia a todas né horso, a borracha é a mesma, faz diferença não, tem que comprar as alérgicas, só que são mais caras.

Tem tamanho sim, e porra, se tu não sabe se teu pau é grande ou pequeno tu nunca teve adolescencia AEHUIEA Quem não tem aquele amigo africano branco ou aquele japones branco AEHIAEIU Sempre tem e tu sempre sabe em qual estatistica tá o teu. O meu é médio eahuiae

Um amigo meu muito nerd, total sem vida, primera vez que foi fode fico tri mal pq não conseguiu por a camisinha, depois descobriu que o pau dele era GIGANTESCO e fico feliz AEAEHUI Mas dae se tocou que 90% das mulheres tem medo disso eahuiaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olla recomendadíssima, já experimentei a sensitive, a preta e a que estimula, ela tem tipo umas coisas em relevo na camisinha, a preta aperta mesmo.

Outra Olla que usei pra saber qual é a boa foi a que dizem que tem efeito retardante, mas eu não curti muito, o pau fica meio parecendo que está dormente, é muito estranha, o pau fica duro e tal mas ela tira muito da sensibilidade do pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a tua mulher tem alergia a uma marca, tem alergia a todas né horso, a borracha é a mesma, faz diferença não, tem que comprar as alérgicas, só que são mais caras.

Tem tamanho sim, e porra, se tu não sabe se teu pau é grande ou pequeno tu nunca teve adolescencia AEHUIEA Quem não tem aquele amigo africano branco ou aquele japones branco AEHIAEIU Sempre tem e tu sempre sabe em qual estatistica tá o teu. O meu é médio eahuiae

Um amigo meu muito nerd, total sem vida, primera vez que foi fode fico tri mal pq não conseguiu por a camisinha, depois descobriu que o pau dele era GIGANTESCO e fico feliz AEAEHUI Mas dae se tocou que 90% das mulheres tem medo disso eahuiaehuae

Cara, eu acho que eu nunca tive adolescência. Nunca fiquei olhando pau de amigo/colega, tá loco, ishauhueusaue! Até onde eu sei, meu pau é normal, pequeno eu sei que não é, mas não sei se dá pra considerar grande.

Segue a foto pra você analizar:

brinks.

A recepcionista lá do trabalho é que tava falando que o chefe tem o piru pequeno porque a mão dele é pequena. Ela disse que pela vivência dela geralmente quem tem mão grande tem o pau grande.

Olla recomendadíssima, já experimentei a sensitive, a preta e a que estimula, ela tem tipo umas coisas em relevo na camisinha, a preta aperta mesmo.

Outra Olla que usei pra saber qual é a boa foi a que dizem que tem efeito retardante, mas eu não curti muito, o pau fica meio parecendo que está dormente, é muito estranha, o pau fica duro e tal mas ela tira muito da sensibilidade do pau.

É essa a ideia, cabeção! heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olla recomendadíssima, já experimentei a sensitive, a preta e a que estimula, ela tem tipo umas coisas em relevo na camisinha, a preta aperta mesmo.

Outra Olla que usei pra saber qual é a boa foi a que dizem que tem efeito retardante, mas eu não curti muito, o pau fica meio parecendo que está dormente, é muito estranha, o pau fica duro e tal mas ela tira muito da sensibilidade do pau.

Essa estimulante é boa? Funciona msm? Já vi da Blowtex, mas nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu não senti diferença nenhuma, é mais pra estimular a mulher, apesar que minha namorada disse que não sentiu diferença com a da Blowtex, já a da Olla ela disse que tem algo diferente mas nada demais.

É essa a ideia, cabeção! heh.gif

Eu não curti, prefiro ficar no bom e velho exercício do músculo PC... huahauahauaahau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curti, prefiro ficar no bom e velho exercício do músculo PC... huahauahauaahau...

Ah, mas aí é. Fica mais natural. E mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém aí já experimentou usar daquelas camisinhas que ou esquentam ou deixam mais frio?? É bom?? Eu tenho a impressão que a que deixa frio deve ser bizarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tentei, se é pra brincar de frio e quente é melhor um óleo de massagem que esquenta e um sorvete ou halls preto lá em baixo, pra chupar bem gostoso.

[+Curiosidade][+Perguntadooodiaaaa]

Punheta, batem todo dia, uma vez na semana...? batem pra gozar o mais rápido possível, batem pra curtir mesmo...? e por último e mais importante, afeta positivamente ou negativamente na hora do "vamo ver"? Aguardo o relato de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, quando eu estava solteiro era punheta quase todo dia, hoje em dia não tem uma constância e não sei se afeta o rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meter de camisinha é a pior coisa do mundo, simplesmente MUITO RUIM. É uma punheta melhorada.

É

E isso acontece sempre comigo, tu põe a camisinha o pau começa a descer. Aí tem que concentrar e focar na mulher pra voltar a subir e começar a trabalhar.

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meter de camisinha é a pior coisa do mundo, simplesmente MUITO RUIM. É uma punheta melhorada.

É

E isso acontece sempre comigo, tu põe a camisinha o pau começa a descer. Aí tem que concentrar e focar na mulher pra voltar a subir e começar a trabalhar.

rs

Porra, cara, eu nem acho meter de camisinha tão ruim quanto vocês falam e nem meu pau desce quando coloco a camisinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É psicológico. Camisinha é extremamente broxante, ainda mais quando tu fode a mesma mina toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, cara, eu acho que só a segurança de que a menina não vai engravidar, pra mim já compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferiria ter confiança na pílula e não usar camisinha, mas não consigo. Sempre, SEMPRE uso camisinha mesmo a guria tomando pílula, sei que sou meio noiado com isso, mas prefiro não arriscar...

E outra, minha ex quando começou a tomar pílula (tinha fluxo e ciclo irregular) perdeu muito, mas MUITO MESMO do desejo e tudo o mais relativo a sexo, e olha que ela tomava um bem fraquinho...

No final das contas a pílula foi um cobertor curto, resolveu um problema e criou outro. E quem se fudeu fui eu.

:trollfail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferiria ter confiança na pílula e não usar camisinha, mas não consigo. Sempre, SEMPRE uso camisinha mesmo a guria tomando pílula, sei que sou meio noiado com isso, mas prefiro não arriscar...

E outra, minha ex quando começou a tomar pílula (tinha fluxo e ciclo irregular) perdeu muito, mas MUITO MESMO do desejo e tudo o mais relativo a sexo, e olha que ela tomava um bem fraquinho...

No final das contas a pílula foi um cobertor curto, resolveu um problema e criou outro. E quem se fudeu fui eu.

:trollfail:

Tem certeza que foi só por causa da pílula que ela perdeu o desejo em ti? :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era o desejo em mim, era com qualquer coisa relacionado a sexo. E sim, tenho certeza. Por que a pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, quando eu estava solteiro era punheta quase todo dia, hoje em dia não tem uma constância e não sei se afeta o rendimento.

Então horse... nas últimas duas semanas dei uma aliviada quase todos os dias. Notei perda de sensibilidade. Na comemoração de 1 ano de namoro percebi que a falta de sensibilidade continuou o suficiente para que eu pudesse prolongar bastante o tempo em pé. Senti um autocontrole muito maior do corpo, tanto para aliviar a tensão quanto para aumentar. Na última, ao final, já estava cansado fisicamente, sem fôlego, e vi que ainda demoraria, tive que dar um gás pra acelerar tudo (a pedido, rsrs).

Ao passo que nas vezes que aliviei com frequencia menor, a tensão corporal e a sensibilidade no jogo eram ainda maiores. :S

Achei interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era o desejo em mim, era com qualquer coisa relacionado a sexo. E sim, tenho certeza. Por que a pergunta?

Sem graça tu, hem. :trollfail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem graça tu, hem. :trollfail:

asdiuahsiduhaidhas, malz velho. É que um dos efeitos colaterais da pílula é, justamente, a perda do desejo. Eu só estava reforçando que, apesar da pílula da ex ser bem fraca, esse efeito foi bastante forte e perceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...