Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

horsinho diz:

okay5.jpg

EAHUEHAUEHAUEAHUEAHUEAHEUAWEHAUIEWHAUERAWHEWUAHEUAEHAUEHAUEAHEUAHEUAEHAUEHAUEAWHEUAHEUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUHUAHHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUA

PUTZ... VCS TÃO SENSACIONAIS HOJE HUAHUAUHAHUAHUHUAUHAUHA!

E sim, camisinha é uma bosta mesmo. Minha namorada sempre tomou pílula, nos últimos 4 anos mais ou menos. Sempre transamos sem camisinha e sempre gozei lá dentro (é bom demais gozar dentro, seja na posição papai/mamãe ou seja com ela de quatro.... e ela também não curte deixar gozar na boca :P ). E nunca ocorreu de ela engravidar, e olha que tinha meses que ela esquecia de tomar a pílula uns 2... 3 dias.

Mas de dois meses pra cá ela parou de tomar. Tava reclamando que tava se sentindo gorda, que tava dando muita cólica naqueles dias e blá blá blá. To usando camisinha, e como é ruim, puxa vida, fora que como falaram... vc tá la no maior amasso... no bem bom.. e aí tem que lembrar e colocar a camisinha...

Ela tem consulta no fim de fevereiro, na ginecologista dela, tomara que consiga um novo remédio q faça ela se sentir melhor :P Ela feliz, eu melhor ainda rsrs!

Sophie, li que vc tem namorado e é bissexual. Então, já realizou a fantasia com seu namorado que todo homem (ou quase todos) tem que é de transar com duas mulheres? No caso, seria vc, seu namorado e uma outra mulher :P

Eu tenho essa fantasia, mas acho que nunca vou realizar... minha namorada jamais aceitaria isso e eu acho que nem eu pediria também. Isso que dá, começar a namorar com 17 anos huahuauhauhuhauhauha. E antes que falem pra eu ir no puteiro, acho que não consigo. Nunca traí, não concordo com isso.... enfim pra mim não rola, ainda mais agora, após 5 anos e meio de namoro ;)

Acho que teria que ter realizado isso antes de começar a namorar, com duas amigas mesmo ou então, num puteiro na época uheuhehuehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você tem essa fantasia Netinhos, só você... :P

Cara, minha mina toma pílula que custa nada menos que R$ 50,00, e não engorda, mas a facada é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado!!! eu sou bi sim! porém nunca aceitei transar com outra mulher e meu namorado!!! Isso nunca!!! prezo muito o respeito, e isso pra mim é orgia!!

Outra coisa, estou solteira!!! Namorava até 3 semanas atrás. E claro transavamos sem camisinha e muito bom!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horsinho diz:

okay5.jpg

AAUHAHUUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHAUAHUAUH MT BOM

Porra, camisinha é um lixo mesmo, foda é namorar, acostumar com sexo sem e daí entrar pra vida de solteiro e consequentemente pra vida de camisinha -.-

Tem um amigo meu q tá nem ae, come todas sem camisinha e ainda goza dentro, piá maluco maluco maluco, o incrível é que amigo que transo umas 4, 5 vezes sem pegou doença e eu que transei meio mes sem engravidei minha mina EAHUEAHUAEHUAEHU Muita sorte a do maluco, se foder cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai tbm não gostava de camisinha, achou pq tava velho que n ia usar, hj tá com 43 anos e um filho pra nascer.

É uma merda, mas fazer o que, sexo casual é camisinha e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você tem essa fantasia Netinhos, só você... :P

Cara, minha mina toma pílula que custa nada menos que R$ 50,00, e não engorda, mas a facada é grande.

A que a minha tomava era R$ 66,00... com desconto saía por R$ 43,00 acho... Anticoncepcional Yasmim se não me engano! Facada mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra opção é vasectomia, mas essa é barra pesada, embora existam chances de reversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas parece que pra fazer vasectomia vc tem que ter uma idade mínima e também 1 ou 2 filhos já pelo menos.

Solteiro com 22 anos (meu caso), praticamente ZERO de chance de conseguir. Fora que tipo, eu não quero ter filhos agora, porém quero ter pelo menos 2 filhos mais pra frente, além de adotar pelo menos mais 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo ter um e fazer. Se quiser e o meu dinheiro der mais para frente, pretendo adotar, acho um puta gesto legal.

Por enquanto é camisinha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também tenho esses planos!

E sobre camisinha... tem hora que não da pra colocar veio.... esse mes mesmo, transei com a namorada 3 vezes sem camisinha! Tava bom demais e como já pararam, na hora de parar pra colocar quebra o clima geral.... Porra... foda... mas ainda bem que ela já tá naqueles dias uhahuahuauhauh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vai uma dúvida minha. Porque os homens reclamam da caimisinha? apenas porque ela aperta? ou porque realmente o cara não consegue sentir a mulher totalmente?

Não dá pra sentir o doce direito com embalagem... Como falaram.

Como falaram também, camisinha serve bem quando tu não conhece ou não confia na mina...

Tipo um brother meu que namorava uma mina meio estranha e tal, ele esculachava ela e ela voltava sempre, sabe, a garota era meio estranha e tal mulher confiável não se submete a humilhação e depois volta... Aí eu falava pra ele sempre: "dá mole com essa mina não, uma hora ela te sacaneia e te mete um filho pra te segurar..."

Mas não vejo motivo pra usar quando tu conhece a garota e tal, sabe que ela é limpinha, usa pílula, vai avisar quando esquece e vai avisar no período fértil...

Quando eu arrumar uma namorada tipo, sério mesmo, mulher pra 500 talheres e tal, aí a primeira coisa que eu falo é: "bora fazer um exame de sangue, pô, de repente até eu tenho uma parada e não sei..."

E eu não teria filho tão cedo. Porra, deve ser gratificante depois, mas deve ser chato pra caralho cuidar de bebe todo dia, ainda mais com menos de 30 quanto ainda tá na idade de fazer merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugo da regra, sempre (desde vida de sub) transo com camisinha e nunca achei ruim ... nao fico com menos sensibilidade com a camisinha, sou totalmente acostumado com ela (e nao uso a super fina).

Eu nao confio em pilula (na verdade na mulher e sua sabedoria em tomar todo dia no horario certinho) ... pra mim eh bilada cino.

acho que em quase 6 anos de namoro gozei dentro menos de 5 vezes *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você tem essa fantasia Netinhos, só você... :P

Cara, minha mina toma pílula que custa nada menos que R$ 50,00, e não engorda, mas a facada é grande.

Pensa no parto, nas fraldas, nas roupas, tá é barato!

Quando namorava usei camisinha acho que durante 1 ano, por aí, depois disso só sem, já tive problemas e ficar sem dormir, fora isso fiquei suave. Quando terminei a primeira coisa que pensei foi "caralho, transar de camisinha de novo não!", PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também tenho esses planos!

E sobre camisinha... tem hora que não da pra colocar veio.... esse mes mesmo, transei com a namorada 3 vezes sem camisinha! Tava bom demais e como já pararam, na hora de parar pra colocar quebra o clima geral.... Porra... foda... mas ainda bem que ela já tá naqueles dias uhahuahuauhauh!

ahahahahahah. Ah veio, namorada de boa, mas peguete/casual nem rola, é melhor passar pelo momento broxante que ter um filho ou uma DST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a Pílula contraceptiva deve ser usada no máximo cinco vezes por mês (ou menos, depois vou checar), pelo simples fato da emissão de estrogênio e progestágeno em grandes quantidades podem causar doenças como câncer, hipertiroidismo, colesterol alto, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, meu unico problema com camisinha é o seguinte.

Tipo, não sei se elas tem tamanho e tal, nunca vejo, mas tem umas que porra, aperta DEMAIS, dá até medo de parar a circulação.. HEAUHEAUHUE.

Tenho usando a OLLA ultimamente.

HEUAHEAUHUEA, se eu fosse o Horsinho eu não voltava mais no topico HEAUHEAUHEAUHEAUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Horsinho é gordinho??

Digamos que com a camisa dele, é possivel fazer cobertor pra todos os desabrigados dos deslizamentos no RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observando a conversa de vocês, percebe-se o desconforto que a camisinha proporciona. Alias tem um aí, que cuidado eim!!Coito interrompido é fria!!!!!!!!!!! O melhor seria vc ter comprado a pílula do dia seguinte, ela é eficaz a partir do momento que não é utilizada diariamente, recomenda-se 1 vez por ano, pois ela pode perder o efeito se o organismo da mulher se acostumar com a danadinha. Nada disso rapazes, apesar da camisinha apertar e atrapalhar nos orgasmos múltiplos, saibam que ela é essencial para a prevenção de doenças e criancinhas. :heh:

Tá certo que na hora 'H' o bom mesmo é sentir aquele pirulitinho entrando dentro de vc, mulheres também sentem a diferença, mas usem camisinha sempre!! Faz parte! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...