Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre Cannabis Sativa (maconha)


Erikin

Posts Recomendados

Uma coisa que eu estava pensando esses dias é que haveriam vários problemas "novos" se fosse legalizada.

Por exemplo, como provar se o uso causou um acidente de automóvel? Ao meu ver, teria que ter o mesmo peso de dirigir alcoolizado, no entanto teriam que inventar um meio de dizer isso imediatamente.

Devem ter outros mas só aí já seria um problema grande pra resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu estava pensando esses dias é que haveriam vários problemas "novos" se fosse legalizada.

Por exemplo, como provar se o uso causou um acidente de automóvel? Ao meu ver, teria que ter o mesmo peso de dirigir alcoolizado, no entanto teriam que inventar um meio de dizer isso imediatamente.

Devem ter outros mas só aí já seria um problema grande pra resolver.

ué, do mesmo jeito que foi criado o bafômetro criam o maconhômetro.

Mas sinceramente, tá longe de causar acidentes igual alcool!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, do mesmo jeito que foi criado o bafômetro criam o maconhômetro.

Mas sinceramente, tá longe de causar acidentes igual alcool!

Acidentes podem ter, mas o maconheiro fica tão susse que é mais fácil ele andar a 40 km/h e ver um muro a uns 500 m e ir gritando, naaaaaaaaaaaoooooooo eu vo bateeerrrrrr e bater uns 15 minutos depois que sair fazendo raxa a 200 km/h AEHUIEHIU

Mas se for legalizado, tem que ter urgentemente uma legislação, buscando colocar o teor por charola, campanhas de conscientização e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, do mesmo jeito que foi criado o bafômetro criam o maconhômetro.

Mas sinceramente, tá longe de causar acidentes igual alcool!

E isso sai a que custo?

O governo gasta muito dinheiro por causa do álcool. Mais uma droga que altera a percepção sendo legalizada aumentaria os gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acidentes podem ter, mas o maconheiro fica tão susse que é mais fácil ele andar a 40 km/h e ver um muro a uns 500 m e ir gritando, naaaaaaaaaaaoooooooo eu vo bateeerrrrrr e bater uns 15 minutos depois que sair fazendo raxa a 200 km/h AEHUIEHIU

OIAEUHEAIAEUHEUAEIOEAHIAEUHEAEIUEAHEAIUAEHAEUIOAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso sai a que custo?

O governo gasta muito dinheiro por causa do álcool. Mais uma droga que altera a percepção sendo legalizada aumentaria os gastos.

Com certeza gastaria menos do que gasta com a repressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza gastaria menos do que gasta com a repressão.

A repressão não é direcionada à maconha porque é quase impossível alguém vender só maconha. A repressão, portanto, continuaria a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A repressão não é direcionada à maconha porque é quase impossível alguém vender só maconha. A repressão, portanto, continuaria a mesma.

E se eu plantar aqui em casa então?? não acontece nada né?!

Com certeza mudaria a repressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachimbo da paz não faz mal não hahaha, essa erva é maneira.

O lance é que um carro é uma arma, guai mostrou bem uma situação. E detectar a maconha só no olfato, se não tem que fazer um toxicológico.

Se legalizam a maconha vira putaria, o povo não tem educação pra ter essa liberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachimbo da paz não faz mal não hahaha, essa erva é maneira.

O lance é que um carro é uma arma, guai mostrou bem uma situação. E detectar a maconha só no olfato, se não tem que fazer um toxicológico.

Se legalizam a maconha vira putaria, o povo não tem educação pra ter essa liberdade.

E nunca vai ter se continuar do jeito que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram no jornal da Globo ? Um coroa e o filho dele foram presos, no apartamento deles tinha uma plantação de maconha profissional. Quarto vedado com ar condicionado e luz especial. Mais de 40 pés de maconha kkkkk...

Foi aqui no RJ, no recreio eu acho, eles falaram que era pra uso pessoal. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram no jornal da Globo ? Um coroa e o filho dele foram presos, no apartamento deles tinha uma plantação de maconha profissional. Quarto vedado com ar condicionado e luz especial. Mais de 40 pés de maconha kkkkk...

Foi aqui no RJ, no recreio eu acho, eles falaram que era pra uso pessoal. :heh:

Eu vi isso também.

Mas dependendo do caso pode ser que sejam apenas usuarios mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu plantar aqui em casa então?? não acontece nada né?!

Com certeza mudaria a repressão.

Você não pegou o espírito da coisa. Você pode fazer o que quiser em casa, não importa.

Pra detectar gente drogada nas ruas, o governo sempre vai ter que gastar. Quanto mais coisa liberada tiver, mais gente e/ou treinamento vão ser necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, você viu a quantidade de maconha ? :heh:

108 pés.

Mas então,

eram duas pessoas ...

eu vi em um site que cada pé daquele dava umas 10-15gramas.

Sendo que nem 50% do plantio fica em floração.

Depois de colher as flores tem que colocá-las pra curar por uns 2-3 meses.

E também tem os clones, porque depois de algumas florações não vale mais a pena deixar o pé antigo.

Bem ... em média daria meio kg pra cada um, de 3 em 3 meses.

Pra mim isso é muito! Mas se for pensar por outro lado,

o pai ganha 10 mil por mês + ou -, e o filho é professor estabilizado.

Enfim, valeria a pena tudo isso pra vender 1kg de maconha de 3 em 3 meses?!

Acho que seria mais prejuizos e problemas do que lucro.

Alguém já comeu bolo ou brigadeiro com maconha?

Já comi brigadeiro, é uma delicia.

A onda demora a bater, mas quando bate.

Mas o foda é que fazer com comida gasta muita maconha.

E também pra fazer, é mais aconselhavel fazer com um GREEN.

Você não pegou o espírito da coisa. Você pode fazer o que quiser em casa, não importa.

Pra detectar gente drogada nas ruas, o governo sempre vai ter que gastar. Quanto mais coisa liberada tiver, mais gente e/ou treinamento vão ser necessários.

Mas muito dinheiro ja é gasto em relação à isso.

Veja a 1ª parte do programa A Liga, fala sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, acabo de descobrir.. o apartamento desse cara é aonde mora um casal de amigos meus. Eu passei o ano novo lá, algumas outras festas.. Todo mundo do prédio já sabia que rolava essa maconhada, só morava o pai e o filho mesmo, quase não saiam de casa.. eram muito "estranhos" segundo esses meus amigos. No vídeo da matéria do jornal da globo da pra ver a faixada, :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas muito dinheiro ja é gasto em relação à isso.

Veja a 1ª parte do programa A Liga, fala sobre isso.

Sim, e não vai diminuir com a liberação, apenas os recursos serão realocados da prevenção para a fiscalização, com o agravante de que a prevenção poder ser concentrada em focos enquanto a fiscalização tem que ser o mais dispersa possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comi brigadeiro, é uma delicia.

A onda demora a bater, mas quando bate.

Mas o foda é que fazer com comida gasta muita maconha.

E também pra fazer, é mais aconselhavel fazer com um GREEN.

Me passa a receita. E o que seria um GREEN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e não vai diminuir com a liberação, apenas os recursos serão realocados da prevenção para a fiscalização, com o agravante de que a prevenção poder ser concentrada em focos enquanto a fiscalização tem que ser o mais dispersa possível.

Mas não é só dinheiro gasta com traficantes em si.

Vou te dar um exemplo ...

quando bebida era proibida, os hospitais gastavam muito mais dinheiro com os alcoolatras.

Isto porque, quando o alcool era comprado na mão dos bandidos, eles colocavam umonte de porcaria no meio (assim como a maconha hoje em dia).

Assim o alcool se tornava mais prejudicial, do que realmente ele é.

Me passa a receita. E o que seria um GREEN?

GREEN = plantado por você, ou seja, você sabe a procedência.

Prensado = maconha de favela, a mais comum.

receita (tirada de um outro fórum) ...

Ae galera, primeiro vamos ao material utilizado:

*Belotas do seco da massa... aproximadamente 10 gramas

material2ft.jpg

*tratando as belotas... lembre-se de tratar bastante e retirar os talos(galhos), ramas(folhas) e cicilias(sementes) !! e dichave tudo BEM TRATADO !!!

tratado7mb.jpg

*Ingredientes:

-2 colheres e meia de nescau(pode usar de 2 a 3 colheres a gosto)

-2 colheres de margarina(pode-se usar uma se for com menos fumo)

-1 lata de leite condensado

-10 gramas de GANJA

ingredientes3mb.jpg

*Derreta a manteiga ...

manteiga1zz.jpg

*Misture e frite o bagulho... Frite por uns 3 minutos no fogo baixo de preferencia suspenda a panela afim de dimiunir ainda mais o fogo... mexendo bastante pra nao queimar

passo24bi.jpg

passo30qo.jpg

*Misture o leite condensado e logo apos o nescau, MECHA BASTANTE E SEM PARAR PRA NAO GRUDAR !!! Agora pode aumentar o fogo...

passo47if.jpg

passo57em.jpg

*O ponto do brigadeiro é quando ele começa a desgrudar da panela, mas pra quem gosta dele mais consistente, tipo bala de caramelo, basta esperar mais um pouco...

pronto8sg.jpg

E voalá... ai esta seu brigadeiro cannabico, concentradissimo, a lombra so vem apos a digestão começar, aprox. 30 a 50 minutos, e a medida que come tende a aumentar...

MUITA PAZ e BOM APETITE...

PS: só de ver as fotos me deu água na boca aqui :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é só dinheiro gasta com traficantes em si.

Vou te dar um exemplo ...

quando bebida era proibida, os hospitais gastavam muito mais dinheiro com os alcoolatras.

Isto porque, quando o alcool era comprado na mão dos bandidos, eles colocavam umonte de porcaria no meio (assim como a maconha hoje em dia).

Assim o alcool se tornava mais prejudicial, do que realmente ele é.

Bem pensado, na Rússia até diminuiram o valor do imposto sobre o alcool pra população viver mais aehuiaehiuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é só dinheiro gasta com traficantes em si.

Vou te dar um exemplo ...

quando bebida era proibida, os hospitais gastavam muito mais dinheiro com os alcoolatras.

Isto porque, quando o alcool era comprado na mão dos bandidos, eles colocavam umonte de porcaria no meio (assim como a maconha hoje em dia).

Assim o alcool se tornava mais prejudicial, do que realmente ele é.

E saberia dizer como os hospitais gastam mais hoje com usuários de maconha "ruim" ?

Pra fazer uma comparação exata tem que haver uma análise profunda mas imagino que os gastos proporcionais de antes com "vítimas" de álcool "ruim" x vítimas de acidentes causados por influência de álcool "bom" não seja favorável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...