Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre Cannabis Sativa (maconha)


Erikin

Posts Recomendados

Assisti o Super High Me. Achei um documentario bem idiota. Todo mundo que é chegado em fumar um sabia o resultado final, sabia que em um mes nada de radical ia acontecer. Na real, eu conheco muita gente que fuma/fumou todo dia por mais de um ano e, a curto prazo, nao mudaram em nada. Alem de que, eu acho escroto pra caralho o tipo de gente que fica chapado e quer que todo mundo saiba que eles estao nesse estado, igual o cara do documentario ai.

Mal tudo na vida faz. E nao é por isso que as pessoas deixam de beber, de fumar cigarro ou maconha mesmo. Deviam legalizar logo, e acho que em no maximo 10 anos isso vai acontecer. Cabe a cada um saber se vai usar como uma coisa pra socializar ou se quer fumar todo dia, o dia todo. Se o cigarro - que REALMENTE é uma droga, vicia e etc - é liberado, deviam liberar a maconha. Ja falaram tudo que eu acho nesse topico, isso de falar que maconha é a porta de entrada pra outras drogas nao tem nada a ver. O cara que tem curiosidade em cherar, em se injetar, vai atras disso, fumando maconha ou nao.

Legal seu post :thumbsup:

Eu particulamente prefiro o outro documentário também, é mais interessante.

O Super High Me é interessante por um quesito...

o cara fuma à uns 20 anos e fica um mês fumando demais, toda hora... até não aguentar mais!

Ai depois, deixa o cara um mês sem fumar nada e ele fica de boaça ainda. Com apenas algumas alterações depressivas.

Agora deixe um cara que fuma cigarro 1 mês sem fumar, um alcoolatra um mês sem beber e um viciado em drogas um mês sem fazer uso da mesma.

Gostei também de alguns mitos e verdades que mostram no decorrer do filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a questão é que a Maconha não tem nenhuma relação com outras drogas.

Por mais que alguns usuários usem a maconha mais frequentemente, sendo "tomados" por ela, a Maconha continua não tendo nenhuma relação com a Cocaína, Crack..

Essa história de que quanto mais você consumir a Maconha mais ela vai ficando "mais fraca" e não fazendo efeito não existe. Pode ser que com a Cocaina, Crack e etc seja assim, mas com a Maconha não, independente do organismo...

Eu me refiro a vontade de o usuário experimentar outras drogas.

Toda generalização é burra é uma generalização.

Depende se tu enxerga as coisas pelo senso comum ou pelas exceções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seu post :thumbsup:

Eu particulamente prefiro o outro documentário também, é mais interessante.

O Super High Me é interessante por um quesito...

o cara fuma à uns 20 anos e fica um mês fumando demais, toda hora... até não aguentar mais!

Ai depois, deixa o cara um mês sem fumar nada e ele fica de boaça ainda. Com apenas algumas alterações depressivas.

Agora deixe um cara que fuma cigarro 1 mês sem fumar, um alcoolatra um mês sem beber e um viciado em drogas um mês sem fazer uso da mesma.

Gostei também de alguns mitos e verdades que mostram no decorrer do filme.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOTE CERTO, VOTE LEGALIZE UP!

Rio de janeiro ...

Presidente: Marina Silva - 43

Senador: Milton Temer - 500

Governador: Fernando Gabeira - 43

Deputado estadual: Carlos Minc - 13001, André Barros – 13351

Deputado federal: Renato Cinco - 5055

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A Liga amanhã vai retratar o assunto usuários de drogas... com certeza deve falar algo sobre a maconha.

Inclusive apareceu o Renato Cinco, candidato a deputado federal do RJ, dando uma entrevista.

Vocês viram a propaganda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria entrar nesse tipo de discussão por não saber exatamente como a maconha funciona no organismo. Mas uma coisa é certa: ela é sim a porta de entrada para outras drogas, só que não para a grande maioria do pessoal do fórum, que deve conviver, no mínimo, numa classe média. Essa parte da população tem um certo grau de instrução para não entrar em certas furadas.

O problema é a outra parte da população brasileira, muito mais abundante, de classe média-baixa e mais abaixo. Esses aí sim, não tem tanta instrução e vão querer experimentar algo mais forte, e vem qualquer traficante oferecendo algo mais forte, o cara vai no embalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria entrar nesse tipo de discussão por não saber exatamente como a maconha funciona no organismo. Mas uma coisa é certa: ela é sim a porta de entrada para outras drogas, só que não para a grande maioria do pessoal do fórum, que deve conviver, no mínimo, numa classe média. Essa parte da população tem um certo grau de instrução para não entrar em certas furadas.

O problema é a outra parte da população brasileira, muito mais abundante, de classe média-baixa e mais abaixo. Esses aí sim, não tem tanta instrução e vão querer experimentar algo mais forte, e vem qualquer traficante oferecendo algo mais forte, o cara vai no embalo.

Uma pessoa que fuma maconha pela primeira vez nunca tomou um porre?! ou umas tragadas em um cigarro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leu o resto do meu post né. Falei sobre uma parcela específica da sociedade, e falo, obviamente, de drogas ilicitas.

Interpreta um pouco mais aí. Aliás, no pouco que eu entendo sobre o assunto, sou até a favor da legalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito nego por ai, coloca suas frustrações e fracassos na vida social e profissional como desculpa pra cheirar, fumar e beber, sendo que nao é sensato o suficiente pra pedir ajuda e ai acaba se perdendo.

Maconha é muito mais inofensiva que o cigarro e que o alcool e acho uma coisa totalmente ultrapassado esse negocio de ser proibida, assim como o cigarro e o alcool usa quem quer, o dia que boa parte do pessoal for a uma clinica de tratamento de alcoolismo ou ter algum parente com cancer de pulmao por causa do cigarro e vivenciar como a parada é sinistra vao querer proibir também.

Só digo isso, usa quem quer :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Will

Acho que isso chega de ser mais social que por causa da droga. Por estar perto do epicentro do furacão, tu acaba puxando o que tem perto pro meio.

Sei que se fosse pra legalizar ia ter que ter MUITA campanha de conscientização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, então realmente SERVE como uma entrada, não é? E como eu disse... Não sei os efeitos da prática, mas imagino que seja algo bem diferente do alcool, única droga que eu uso/usei.

Quem tá longe de onde vem, tem menos probabilidade de entrar em coisa mais pesada. Pode fumar um baseado no fim da tarde tranquilamente que provavelmente não vai se afundar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leu o resto do meu post né. Falei sobre uma parcela específica da sociedade, e falo, obviamente, de drogas ilicitas.

Interpreta um pouco mais aí. Aliás, no pouco que eu entendo sobre o assunto, sou até a favor da legalização.

Eu li, entendi e interpretei.

Mas não tem nexo separar droga ilicita e descriminalizada, droga é droga.

E concordei com a segunda parte, por isso não disse nada.

Se o cara não tiver cabeça ele acaba experimentando de tudo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erikin, o que o Will quis dizer sobre a maconha ser a porta de entrada para outras drogas.

Essa questão de que a maconha é a porta de entrada para outras drogas, é o caminho de onde vem a maconha, que por muitas vezes é "misturada", pois quem vende maconha, pode vender também cocaína, crack e etc... Por este motivo a facilidade para se entrar no mundo das drogas mais pesadas. Onde para você comprar uma bebida alcoólica, basta ir na padaria da esquina, barzinho da rua e até mesmo nos grandes supermercados.

Claro, isso tudo vem da cabeça de cada pessoa, mas o acesso de quem fuma maconha é muito maior de quem bebe cerveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erikin, o que o will quis dizer, acho pelo menos.

Essa questão de que a maconha é a porta de entrada para outras drogas, é o caminho de onde vem a maconha, que por muitas vezes é "misturada", pois quem vende maconha, pode vender também cocaína, crack e etc... Por este motivo a facilidade para se entrar no mundo das drogas mais pesadas. Onde para você comprar uma bebida alcoólica, basta ir na padaria da esquina, barzinho da rua e até mesmo nos grandes supermercados.

Claro, isso tudo vem da cabeça de cada pessoa, mas o acesso de quem fuma maconha é muito maior de quem bebe cerveja.

Entendi isso também, e nesse ponto concordo.

Só falei que a porta de entrada verdadeira são as drogas descriminalizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, então realmente SERVE como uma entrada, não é? E como eu disse... Não sei os efeitos da prática, mas imagino que seja algo bem diferente do alcool, única droga que eu uso/usei.

Quem tá longe de onde vem, tem menos probabilidade de entrar em coisa mais pesada. Pode fumar um baseado no fim da tarde tranquilamente que provavelmente não vai se afundar.

Não é tão diferente, alcool te agita, maconha te acalma, maconha é até menos perigoso, vc não tem overdose, não bate em ninguém, não bate carros e etc.

ACho que é da cabeça do cara, do caráter, tem nego que não usa maconha, mas usa coca, crack, doce, bala e caralho a 4... Vai entender... Não é só a maconha que é porta de entrada, tudo taí, o cara só experimenta se quiser, independente de fumar maconha.

Erikin, o que o Will quis dizer sobre a maconha ser a porta de entrada para outras drogas.

Essa questão de que a maconha é a porta de entrada para outras drogas, é o caminho de onde vem a maconha, que por muitas vezes é "misturada", pois quem vende maconha, pode vender também cocaína, crack e etc... Por este motivo a facilidade para se entrar no mundo das drogas mais pesadas. Onde para você comprar uma bebida alcoólica, basta ir na padaria da esquina, barzinho da rua e até mesmo nos grandes supermercados.

Claro, isso tudo vem da cabeça de cada pessoa, mas o acesso de quem fuma maconha é muito maior de quem bebe cerveja.

Mas cara, sinceramente, ninguém mais nem vende maconha, pq? Não dá lucro, nego compra uma, duas vezes, não vicia. Aqui em videira, que é a 3a maior cidade de tráfico do estado, só rola cocaina e crack, maconha é BEM pouco, galera tem que trazer de Floripa ou Curitiba, e quem traz normalmente nem é trafica pesado, é cara que só lida com isso...

Mesmo nas bocas, é tratado bem separado, pq os caras sabem que se trata de algo susse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão diferente, alcool te agita, maconha te acalma, maconha é até menos perigoso, vc não tem overdose, não bate em ninguém, não bate carros e etc.

ACho que é da cabeça do cara, do caráter, tem nego que não usa maconha, mas usa coca, crack, doce, bala e caralho a 4... Vai entender... Não é só a maconha que é porta de entrada, tudo taí, o cara só experimenta se quiser, independente de fumar maconha.

Acho que não tá relacionado apenas a isso. Imagino que cada organismo responda de uma maneira diferente, e talvez busque algo... Diferente. Daí que nego vai se afundando.

Eu tive que frequentar sessões de narcoticos por conta de um parente, e foi isso que eu percebi. A pessoa geralmente começava com algo mais fraco e ia indo porque o organismo pedia mais.

Não é bem caráter... Claro que aqueles de 'espírito mais forte' (por falta de denominação melhor :P) podem estar com o organismo ali, pedindo mais, e resistir... Mas são exceções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...