Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Parabéns pela Recopa! E O IMPERADOR VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

Tem que buscar o Verdão hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Se quiser eu te ajudo na procura por um organizador...

Pô, ia ser uma boa, mas acabou que ontem à noite eu estava com problemas com a internet e fiquei procurando um e acahei, não é um monstro, mas é bem eficiente.

Um organizador? Podia tentar pegar o bernardo do cruzeiro... eu falaria o ganso, mas é caro demais. Acho o Bernardo mais acessível. BS.

Bons nomes, mas a restrição de jogadores estrangeiros,com passagem pelo clube ou tem o Fla como favorito não me permiti contratálos.

Ainda tá cedo, pode dar uma arrancada boa e faturar o caneco.

Parabéns pela Recopa e pelo Adriano, ótima aquisição.

Adriano vai ajudar, pq Cabañas e Bogol estão direto nas seleções.

O brasileirão tá ficando tenso.

Parabéns pela Recopa! E O IMPERADOR VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

Tem que buscar o Verdão hein!

Voltou!Vai ajudar muito, já que nem semre dá para contar a com a dupla titulr.

O Verdão vai distanciando, mas vamos seguir de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uns nomes aqui, não sei se já olhou,

D'alessandro, Dagoberto, Fellype Gabriel...

Tá difícil, pq é só quem já passou ou é favorito do flamengo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uns nomes aqui, não sei se já olhou,

D'alessandro, Dagoberto, Fellype Gabriel...

Tá difícil, pq é só quem já passou ou é favorito do flamengo...

O F.Gabriel já tá no time, mas é inconsistente.

D'alessandro preferiu o Siena, mas tentei contratá-lo.

E o dagoberto era um sonho, mas não consegui, o Atlético de Madrid quer R$60M e não pensa em emprestá-lo.

hehhe é difícil pacas esta restrição, chega uam hora que não tem mais ninguém hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é mesmo, tinha esquecido que o Fellype Gabriel tava aí...

60M no Dagoberto ?Tá doido... E o Renato Augusto ?

Difícil mesmo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

11 de Setembro de 2011 | 20:43 h

gol.pngJá que deixou chegar, agora aguenta!

Vitória sobre o Porco recoloca o Flamengo na briga.

linha.gif

faixavermelha-2.png

De virada é mais gostoso!Na casa do adversário é ainda melhor!Voltar a brigar pelo título então, nem se fala!

Depois de três empates (Atlético/PR, Atlético/MG e São Paulo) enfim o Flamengo voltou a vencer, venceu na hora certa.Uma vitória do Palmeiras neste jogo de hoje tornaria mais espinho a bsuca pelo título.A diferença de 11 pontos há algumas rodadas atrás agora caiu para seis pontos, e esta diferença poderá ser revertida nas 16 rodadas restantes

se o Flamengo não bobear.

Contra o Palmeiras, Rondinelli voltou a ter os velhos problemas para escalar o time no ataque, sendo obrigado a colocar Fernández no lugar de Cabañas (lesionado), já que Adriano e "Bogol" juntos em um 4-4-2 poderia ser trágico pelas características de área dos dois.Mas no segundo tempo, Rondinelli apostou no 4-3-3, colocando Adriano ao lado dos gringos, contrariando a lógica apostando em Boghossian pela esquerda do ataque.A ousadia surtiu efeito e o Flamengo entrou no jogo, conseguindo o resultado positivo.

flapalmeiras-1.png

classii.png

Curtas

O pessoal me cobrou de não ter falado dos dois reforços do Flamengo, mas sinceramente, prefiro falar depois de vê-los jogar mais vezes.Rafael, que já passou por aqui, veio do Leiria de Portugal e até vem cobrindo bem o lado direito após lesão do Galhardo.O camisa 10, Pisculichi, ainda é um mistério, chegou lesionado, e devera demorar umas duas semanas para se juntar ao plantel.Há quem diga que é um bom jogador,mas vamos ver.

Confira as estatísticas do elenco do Mengão:

estatisticas-1.png

Para finalizar a postagem de hoje, queria mandar uma salve lá para o Serginho Chulapa, recentemente contratado como auxiliar técnico do Rondinelli(R.Lourenço saiu para treinar o Corinthians).Ontem Chulapa quase meteu a mão no quarto árbitro que estava limitando o trabalho do Rondinelli.Vai com calma,Chulapa!Abraço do amigo!

[ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Pisculichi vai vingar?Não acho q vai não...

E o Adriano vai ter q se virar pra tirar Cabañas ou Bogol do ataque...

Cada vez melhora saga, continuarei acompanhando e postando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vitória pode ser o ânimo que faltava na briga pelo bi.

Agora é vencer ou vencer e torcer contra, mas vai com fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OoOoOooOo Imperador voltoooooou! Sensacional a vinda dele.

Sobre o time mesmo, tá bem no Brasileirão, teve uma significativa melhora e quem sabe assume a liderança.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, mané... tá chegando.... tá chegando... vai ser ruim de aturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é mesmo, tinha esquecido que o Fellype Gabriel tava aí...

60M no Dagoberto ?Tá doido... E o Renato Augusto ?

Difícil mesmo hehe

Renato Augusto custaria R$42M, tentei de tudo, mas não consegui.É difícil!

Será que o Pisculichi vai vingar?Não acho q vai não...

E o Adriano vai ter q se virar pra tirar Cabañas ou Bogol do ataque...

Cada vez melhora saga, continuarei acompanhando e postando !

Acho que não vai ter tempo para muita coisa do Pisculichi não, mas ele tem qualidade.O Adriano é a minha salvação nesta fase de da competição, os gringos do ataque vivem nas seleções.

Vlw pela força!

ainda da hein, tem que torcer contra o palmeiras e manter uma estabilidade, mas eu ainda acredito :P

Eu tb acredito, e começo a acreditar mais hehe.

Essa vitória pode ser o ânimo que faltava na briga pelo bi.

Agora é vencer ou vencer e torcer contra, mas vai com fé!

Sim, esta vitória foi crucial para o time reanimar.

Vencer e torcer , agora vai ter que ser assim.

O time tá bem, mas agora precisa ir por partes. Primeiro é se livrar do Grêmio e depois ver o que acontece com o Palmeiras.

Tem o Grêmio ali de novo, mas contra eles a luta é mais igual, eles são tão irregulares como nós, o Palmeiras que tem sido bem regular até então.

OoOoOooOo Imperador voltoooooou! Sensacional a vinda dele.

Sobre o time mesmo, tá bem no Brasileirão, teve uma significativa melhora e quem sabe assume a liderança.

BS!

Liderança quem sabe no final.Adriano foi o melhor reforço do time, pois chegou no momento que a equipe iria precisar muito de um atacante como ele neste momento.

Ih, mané... tá chegando.... tá chegando... vai ser ruim de aturar.

Ihhh, tá cehgando, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

12 de novembro de 2011 | 09:50 h

gol.pngRodada a rodada!

Resolvi fazer uma postagem rápida de cada rodada.É que o bicho tá pegando, a chapa tá fervendo e a batata dos antis está assando!

Depois de controlar os ânimos do Serginho Chulapa ( no melhor estilo Chulapa ) e acabar com a manha do Adriano ( depois falam que este jogo é diferente da realidade ), o Mengão colocou a bola no chão e o coração na ponta das chuteiras para arrancar contra o impossível.

Na 34º rodada, a diferença de seis pontos continuava e parecia não diminuir.Quando Flamengo ganhava, o Palmeiras também ganhava, mas felizmente quando perdíamos, o Palmeiras também não pontuava.Nos bastidores, tudo conspirava contra o Fla: os gringos nas seleções, lesões persistindo, mas o Imperador marcou incríveis 5 gols em 4 jogos, nem deixando que "Bogol" fizesse falta.

Na 36º rodada, "Bogol" voltou ao time, e para fazer o gol da vitória sobre o Goiás no Serra Dourada na última derrota, enquanto o Palmeiras empatou com o Avaí em 2x2.O mesmo Avaí que o mengão meteu 3x0.A diferença caiu, agora é de um ponto apenas.Serão dois jogos, que você acompanhará rodada a rodada aqui.

Classificação Geral: 34º rodada | 35º rodada | 36º rodada

O Flamengo terá pela frente o Ceará, em casa, e o São Paulo, fora de casa.O Ceará ainda luta pela última vaga da Libertadores, já o São Paulo cumpre tabela.Isto pode ser bom, já que o adversário teoricamente mais fraco e que será visitante é o que ainda quer algo na competição.

O Palmeiras encara a rebaixada Portuguesa(casa) e o Goiás(fora) que luta pelo rebaixamento.Sou Goiás desde pequeno!

E corre por fora o Grêmio, que terá o Vitória(fora) e o Sport Recife(casa) como adversários.O Vitória também tenta se manter fora da zona de rebaixamento, e não deverá dar mole em casa.

[ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um erro ali, no link da 36ª rodada você colocou o da 22ª...

Reta final emocionante !

E o Adriano já tá dando birra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a coisa esquentou de vez, não tem jeito.

Tem que vencer e pode ter certeza que o Palmeiras vai acabar tropeçando. Que campeonato! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

28 de novembro de 2011 | 09:13 h

gol.pngRodada a rodada!

Chamamos o Vovô para o combate, demos uma rasteira e deixamos o Velhão no chão.Sem chance para os antis, sem dó, sem dúvida: com Boghossian é assim, chamou para o mano a mano: perdeu playboy!Pô, quando eu fico empolgado, perco o rumo do Português, e assim corre os textos pelos dedos.

Toda esta poesia, para dizer que o Ceará vai voltar para casa com três gols na bagagem.Já ia esquecendo de falar que o "Parmera" não deu mole para a Lusa e manteve a liderança, mas nem ligo, eu queria mesmo sofrer até a última rodada.Ah, a gauchada do Grêmio já deixou a briga e está feliz com a Libertadores da América.

O Goiás perdeu, e agora precisa mais do que nunca vencer o Palmeiras se quiser não ser rebaixado.Mas de nada adiantará se tropeçamos em frente aos "Bambis".

[ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai vencer e o Palmeiras tropeça, tô na torcida.

Força, acredita ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

04 de Dezembro de 2011

gol.pngRodada a rodada!

Terminou o primeiro tempo.Estou no Murumbi com meu netbook tentado digitar alguma coisa no meio da torcida.Tem um moleque que vem toda hora ver o que estou fazendo aqui, já gastei "cinco conto" para ele chupar um picolé e me esquecer.Bom ,quanto ao jogo saímos na frente do placar e depois tomamos um gol bobo, bola desviou em Gioda e matou o Bruno.Erick Flores fez o nosso gol.Acho que o Adriano entra no segundo tempo para mudar este 1 a 1.

Lá em Goiânia o jogo está 0x0, é só sair um gol do Mengo e o jogo terminar assim lá.Vamos lá,Mengão!Daqui a pouco voltou para falar do segundo tempo.

[ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

04 de Dezembro de 2011

gol.pngRodada a rodada!

Put@#$%$##!!!!Maldito seja,Gioda! Maldito seja o 4-3-3 e o 4-2-4 do final do jogo!Maldito seja, Rogério Ceni e as Paulinetes!Maldito seja o 3º lugar!

Perdemos o jogo, perdemos o segundo lugar...o Palmeiras venceu e foi o Campeão Brasileiro de 2011.

Sem Bi nacional, que venha o Bi Mundial!E que venha o Manchester United novamente!

[ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, dei FAIL!

E nem o segundo lugar segurou, que baita merda.

O jeito é compensar com o Mundal mesmo, mas Man Utd vai ser foda novamente :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um erro ali, no link da 36ª rodada você colocou o da 22ª...

Reta final emocionante !

E o Adriano já tá dando birra...

Valeu, depois corrigi.

Viu no que deu,né?!Não dá para ganhar sempre.

Agora a coisa esquentou de vez, não tem jeito.

Tem que vencer e pode ter certeza que o Palmeiras vai acabar tropeçando. Que campeonato! :yes:

Tb estava confiante no tropeço deles, mas acabou que nós tropeçamos.

Vai vencer e o Palmeiras tropeça, tô na torcida.

Força, acredita ae!

Valeu pela torcida,Fam!

Demos mole em muitos jogos, nem dá para lamentar agora, perdemos o campeonato rodadas atrás.

Pô, dei FAIL!

E nem o segundo lugar segurou, que baita merda.

O jeito é compensar com o Mundal mesmo, mas Man Utd vai ser foda novamente :heh:

Merda mesmo!Nem vice heheh.

Acho que não vmaos repetir o bi, o time é bem menos consistente que o do ano passado, acho difícil.

Pessoal,

O Save vai terminar nesta temporada, mesmo com um objetivo sem cumprir, já não dá para ter animação de jogar os mesmos campeonatos.Acho que o save cumpriu o seu papel principal que foi tornar o Flamengo a maior força do Brasil.

Amanhã postarei o Mundial, mas sem ao vivo, pois estarei com visitas e não fica legal eu ficar igual um doido na frente do pc perto de um monte de gente hsuahsuahus.

Outro motivo é que quero fazer uma saideira do FM 2010, vai ser um estilo de save bem, bem, bem desafiador.Já vou até adiantar o nome do save para dar uma idéia: Survival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o MU, copará novamenet! Infelizmente não deu no Brasileiro, infelizmente...

Adriano lamentável, e Leão fazendo escola para o CHulapa...

EDT : Nem tinha visto esse bagulho do novo save e tal... Sorte! lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o final do save...

agora é fexar com chave de ouro derrotando o Manchester!

ansioso pelo proximo save! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...