Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

O elenco não é ruim.

Um excelente goleiro e um meio campo com Mikel deve dar trabalho.

Mete bola no Obasi que ele resolve e pronto!

O elenco é bom.. mas os outros são melhores.. temos alguns bons nomes individuais e só.. precisamos de mais!

Gostei da convocatória. Chamou bons jogadores e acho que conseguirá ir longe na Copa

Prova disso é essa partida contra a Namíbia, dominou fácil a partida e goleou

Sorte na Copa !

minha meta é chegar as quartas de final.. é dificil, mas vamos acreditar!

Boa convocação, suando vai até as oitavas.

Sorte!

quero chegar as quartas.. oitavas acho q dá com tranquilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

topo5.png

A Copa do Mundo!

barrinha.png

13.07.14

Enfim ela aconteceu! Foram 154 gols em 64 partidas, uma média de 2,4 gols por jogo! Contou com zebras, surpresas, favoritismos e muito mais! Vou contar detalhe a detalhe da Copa para vocês, a partir de agora!

Já na fase de grupos, aconteceram surpresas. A começar com a nossa classificação em 1° lugar, após vencer Chile e japão e empatar com a Holanda. O 2° colocado do grupo foi a própria Holanda, com 5 pontos conquistados, e acabaram eliminados do Grupo B, o Chile com 3 tentos e o Japão que marcou apenas 1 ponto.

calend.jpg

classe.jpg

Além da primeira colocação Nigeriana na fase de grupos, a Copa foi marcada por surpresas já nesta fase, como a eliminação de Portugal, atual campeão, em último lugar no seu grupo, e a eliminação da poderosa Espanha, que mesmo jogando num grupo fácil com Canadá, Gana e Sérvia, não passou do 3° lugar nele.

Nas oitavas-de-final, a Nigéria enfrentou Senegal. Sem dúvidas de que a classificação em 1° lugar ajudou na decisão do confronto, teoricamente fácil. Mas em campo a história foi diferente e nós só fomos nos classificar na prorrogação com um gol de Obafemi Martins.

senegalu.jpg

Na fase seguinte, demos sorte novamente, pois o Egito havia eliminado a Turquia no confronto entre os dois, e portanto seria nosso adversário. Nós que já havíamos vencido eles pela Cosafa Cup, não titubeamos e conseguimos a vitória outra vez, dessa vez por 2x1.

egitoq.jpg

Mas como tudo que é bom dura pouco, mais cedo ou mais tarde pegaríamos uma seleção mais poderosa. Isso veio na semi-final, onde pegamos a Itália! Apesar de termos encarado o jogo de igual para igual, a experi~encia em Copa do Mundo de que a seleção européia dispõe, foi fundamental para lhes garantir a vitória, com 3 gols marcados no primeiro tempo.

italiah.jpg

Visivelmente abatidos, pegamos ainda a Alemanha na decisão de terceiro lugar, já que eles haviam sido derrotados pelo Brasil na outra semi-final! Como se tratava de uma seleção mais poderosa, o abatimento deles pela derrota era realmente maior. Isso foi visível em campo, onde jogamos bem, e soubemos segurar a pressão alemã no momento certo, para conseguir a vitória assim, e um histórico terceiro lugar.

alemanhat.jpg

Na decisão, o Brasil venceu a Itália num Maracanã lotado por 1x0 com gol de Robinho e se sagrou hexa-campeã assim! Confesso que como brasileiro, fiquei muito feliz, em ver o Brasil acabar com a sina do Maracanazzo!

Nas premiações, não tivemos nenhum jogador na seleção principal, mas tivemos o meia Uzoma no banco da seleção. Buffon da Itália foi eleito o melhor goleiro e Hulk, atacante brasileiro, o melhor atleta da competição.

Também marcamos presença na lista de artilheiros com Obafemi Martins. Com 5 gols ele foi vice-artilheiro empatado com Giuseppe Rossi da Itália. O artilheiro acabou sendo Hulk com 6 gols marcados em 6 jogos.

Como havia prometido, após a disputa da Copa me demitiria da Nigéria. Dito e feito, agora não estou no comando de nenhuma seleção, estou a espera de propostas! Saio da seleção africana, com a sensação de dever cumprido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem demais Rafinha, gostei de ver! :yes:

Terceiro lugar pra cima da Alemanha não é pra qualquer um não. Tenho certeza que virou ídolo dos nigérianos!

Acho que agora seria bom tu ficar um tempo na Roma até ganhar nome pra treinar qualquer seleção do mundo (se já tiver, pode ir pra primeira de topo que aparecer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha, com certeza a melhor campanha da Nigéria em Copas do Mundo, muito bom mesmo. O jogo contra Senegal parece que foi muito emocionante, devido as inumeras chances criadas pelas duas equipes.

Parece que o setor de criação do time foi muito bem, devido as oportunidades flagrantes criadas em todos os jogos.

Parabens pelo 3º lugar, bater a Alemanha não é facil, méritos a todos.

Agora que adquiriu experiência e reputação com essa copa, é tentar ganhar titulos na Roma pra conseguir assumir uma seleção melhor no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem demais Rafinha, gostei de ver! :yes:

Terceiro lugar pra cima da Alemanha não é pra qualquer um não. Tenho certeza que virou ídolo dos nigérianos!

Acho que agora seria bom tu ficar um tempo na Roma até ganhar nome pra treinar qualquer seleção do mundo (se já tiver, pode ir pra primeira de topo que aparecer).

Sou rei lá hahaha.. 3° lugar numa Copa do Mundo é demais pra eles!

Meu objetivo é esse mesmo!! :D

Grande campanha, com certeza a melhor campanha da Nigéria em Copas do Mundo, muito bom mesmo. O jogo contra Senegal parece que foi muito emocionante, devido as inumeras chances criadas pelas duas equipes.

Parece que o setor de criação do time foi muito bem, devido as oportunidades flagrantes criadas em todos os jogos.

Parabens pelo 3º lugar, bater a Alemanha não é facil, méritos a todos.

Agora que adquiriu experiência e reputação com essa copa, é tentar ganhar titulos na Roma pra conseguir assumir uma seleção melhor no futuro.

Foi a melhor sim! sem duvidas!

o jogo contra senegal foi tenso.. a vitoria tava na nossa mao e quase deixamos escapar.. morri do coração nele quase heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha na copa !

Ainda bem que ficou em 1º na fase de grupos, e assim pode chegar até a semi-final com relativa facilidade(Não foi fácil mas os adversários foram favoráreis).

E 3º lugar com a Nigéria vai entrar para a história !

Agora é pegar uma seleção melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha na copa !

Ainda bem que ficou em 1º na fase de grupos, e assim pode chegar até a semi-final com relativa facilidade(Não foi fácil mas os adversários foram favoráreis).

E 3º lugar com a Nigéria vai entrar para a história !

Agora é pegar uma seleção melhor...

os adversarios nos ajudaram MUITO realmente heheheh.. o primeiro lugar no grupo foi fundamental.. fiz historia no continente africano em geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha, se você estiver ai, add meu msn Igor_bbs@hotmail.com preciso falar com vc urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo6.png

Contratações da Roma!

barrinha.png

19.08.14

Estou muito satisfeito com minha pré-temporada no Roma. Não pelos resultados que obtive nos amistosos, e sim pelo desempenho que conseguimos na movimentação de transferências. Se por um lado montamos um time de galáticos, por outro, não passamos de 1 empate e 1 derrota nos amistosos feitos.

amistososf.jpg

Separei um resumão de nossas transferências abaixo para vocês. Vale a pena ressaltar, que dos jogadores que chegaram, Verratti, Mazzarani, Berget, Guidetti, Filipe e Guido David não vieram por indicação minha, e sim porque pagamos mais por eles, na co-propriedade a que os mesmos estavam submetidos.

transf.jpg

Cabaye | Chukwu | Gignac | Kerkhof | Langens

Nas contratações, o grande destaque acabou indo, para a chegada do atacante belga Langens que com 21 anos já tem nível top de atacante mundial, além da chegada do badaladíssimo Neymar por 105 milhões de reais, e do meia completo Miguel Veloso que estava no Sporting e veio para nosso clube por 85 milhões de reais.

neymar.png velosoz.png

Clique nas imagens para ver os atributos.

Também trouxe o goleiro nigeriano Chukwu, que jogou comigo pela Copa do Mundo, e surpreendeu positivamente, colocando Enyeama no banco. Ele disputará posição com Doni.

A partir de agora será pra valer! Tenho a missão de fazer esse time de galáticos jogar. Pela Uefa Cup, enfrentaremos o Stabaek e se ultrapassarmos eles, estaremos na fase de grupos. Na Serie A TIM, jogaremos primeiro contra a Sampdoria fora de casa e depois contra o Milan no Estádio Olimpico de Roma.

A princípio usarei um 4-3-3 na equipe, com o seguinte 11 inicial: Chukwu; Azpilicueta; Mexès e Kerkhof; Riise; Veloso, de Rossi e Cabaye; Vucinic, Neymar e Langens. O futuro dirá se esse esquema ofensivo pode dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou longe demais com a Nigéria. Gastou MUITO, MUITO... se não tiver um retorno, será frustrante... sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar Mitara ... :specool:

Copa o Scudetto facil, facil ...

espero que sim!! :)

Nunca vi tanta grana! Boa Sorte com 'Il galattico' :rolleyes:

Os galaticos italianos hehehe.. muito dinheiro envolvido mesmo!

Chegou longe demais com a Nigéria. Gastou MUITO, MUITO... se não tiver um retorno, será frustrante... sorte.

Esse investimento tem que trazer retorno em campo.. se nao trouxer a coisa fica feia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo6.png

Início de temporada!

barrinha.png

31.08.14

A temporada ainda está só no começo. Mas já quero falar dela pra vocês por dois motivos. O primeiro é que acertei uma contratação de última hora, e o segundo é para lhes mostrar o meu grupo na Liga Europa.

A contratação, é a do meia brasileiro Alex, ex-Inter e que estava no encostado no Monaco. Pagamos 9,25 milhões de reais nele, que receberá salário em torno de 530 mil reais por mês. Contratei ele para tentar suprir mesmo que momentaneamente, uma carência de camisa 10 que sinto que temos.

alexsj.png

Clique na imagem para ver os atributos.

Já nosso grupo, na Liga Europa, eu irei mostrar pra vocês, pois nós classificamos para tal fase ao vencer tranquilamente o Stabaek, num total de 6x0, somando as duas partidas. Entre elas, também jogamos pela Série A, contra a Sampdoria fora de casa, onde vencemos por 3x1, e contra o Milan em casa, onde fomos derrotados por 3x2.

calendarioi.jpg

Voltando a falar da Liga Europa, nosso grupo é considerado razoável. Faz parte dele, além de nós, o Genk, o Leverkusen e o holandês Feyenoord. Os dois melhores da chave se classificam para a fase seguinte.

uefat.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex, salário pra caralho que ele ganha, hein ? Vai ter que jogar e fazer valer essa quantia. Mas é sem duvida um grande jogador.. Neymar e Langens tão muito bem.

Grupo até tranquilo na Liga Europa, quem vai dar trabahlo mesmo é o Leverkusen, o Feyenoord pode ser 'chato'.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abusou da situação do clube !Contratou bem demais, Langens e Neymar mitos demais, time tá muito fodaaa...

Na Liga Europa grupo não édifícil para este time e dá pra ganhar fácil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex, salário pra caralho que ele ganha, hein ? Vai ter que jogar e fazer valer essa quantia. Mas é sem duvida um grande jogador.. Neymar e Langens tão muito bem.

Grupo até tranquilo na Liga Europa, quem vai dar trabahlo mesmo é o Leverkusen, o Feyenoord pode ser 'chato'.

Boa Sorte.

o salario é alto.. mas como era uma posição acrente, resolvi investir!

o grupo na liga é obrigação classificar..

Abusou da situação do clube !Contratou bem demais, Langens e Neymar mitos demais, time tá muito fodaaa...

Na Liga Europa grupo não édifícil para este time e dá pra ganhar fácil !

usei o maiximo que podia, do que o roma me oferecia hehehehe... investimenos de quem quer ser campeao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um excelente time e jogar sem os três atacante é quase inevitável até pra não manter algum deles insatisfeitos dentro do elenco.

Começou destruíndo, mas a derrota do Milan foi até boa pra mostrar o que ainda deve corrigir no time pra começar a Série A aniquilando com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um excelente time e jogar sem os três atacante é quase inevitável até pra não manter algum deles insatisfeitos dentro do elenco.

Começou destruíndo, mas a derrota do Milan foi até boa pra mostrar o que ainda deve corrigir no time pra começar a Série A aniquilando com todos.

É mas confesso que to tendo dificuldades com o 4-3-3.. penso na possibilidade de voltar ao 4-1-2-1-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo6.png

Ficamos devendo!

barrinha.png

24.10.14

Até agora os investimentos do Roma não se fizeram valer a pena em campo. Para quem gastou quase 400 milhões de reais em contratações, o mínimo que se espera é uma vaga na Uefa Champions League para a temporada seguinte. Mas isso não vem ocorrendo com o Roma.

A equipe vem mostrando bastante inconstância, jogando bem e ganhando alguns jogos, mas tropeçando em outros considerados fáceis. A dupla de ataque composta por Langens e Neymar ainda não se achou em campo, e vem somando más atuações. Isso somado com dois laterais ineficientes e um meio de campo desentrosado, vem fazendo com que a campanha da minha equipe seja bem abaixo do esperado.

calendariod.jpg

Esses resultados nos colocam apenas na 6ª posição da tabela. Felizmente a competição ainda está no início e temos muito tempo para recuperar. Nossa distância para o líder é de 6 pontos, e em 2 partidas já poderemos tirá-la. Isso porque ainda faltam 30 jogos para o fim do campeonato.

classt.jpg

Mas se por um lado estamos bem mal na Serie A TIM, por outro nossa campanha na Liga Europa surpreende, já que ganhamos todos os jogos do 1° turno da fase de grupos, todos por 2x0. Outro detalhe é que duas das três partidas foram disputadas fora de casa, e exatamente contra os melhores times do grupo: Leverkusen e Feyenoord.

uefa.jpg

Os dias vão passando e eu sinto cada vez mais a pressão de começar a vencer no Campeonato Italiano. Se não as coisas poderão começar a mudar, e minha cabeça rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...