Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

O time deu um sustinho fora de casa, mas dentro deu uma lavada no Boca.

Será que dá pra correr atrás do Apertura também?! Seria bom pra todo mundo...

campeao!!

ganhar o apertura seria pra fechar com chave de ouro minha participação no velez!

carai, que goleada da porra

eu falei que tu ia ganhar, parabens.

é ganhar o apertura e torcer pra ir prum time bom :P

tomara que sim.. mas se n ganhar o apertura ja to feliz pelo que fiz no velez!

Pacote no pobre Boca...

tadinho deles né? kkk

O.o

caralho..

grende resultado em ksa!!

Parabens

excelente mesmo!! valeu thiago! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado excepcional !

Parabéns pela conquista, e sorte no apertura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo3.png

Vélez é campeão do Apertura 2013/14!

barrinha.png

18.12.13

Enquanto disputava a Sulamericana, nós fazíamos jogos paralelos pelo Apertura. Foram 4 jogos disputados enquanto eu me focava em lhes contar sobre a Sulamericana. Quando ela terminou, restavam apenas 3 partidas para o término do Apertura.

Nesse meio tempo, nosso desempenho na competição foi simplesmente péssimo. O que se via em campo era uma equipe completamente diferente do Vélez habitual, que dominava e vencia bem as partidas. Nas 7 partidas, foram conquistadas apenas 3 vitórias, enquanto o time empatou 2 e perdeu 2 jogos.

calend.jpg

Apesar do péssimo desempenho, ele foi suficiente para nos deixar na primeira colocação da tabela, já que as outras equipes também perdiam muito. Mas como terminamos com o mesmo número de pontos do vice-líder Estudiantes, teríamos que realizar uma partida desempate com eles, para definir o campeão da competição!

class.jpg

A partida desempate foi realizada em campo neutro, no estádio do Lanús. Eu contava com vários desfalques importantes, como Marquinhos, Somoza e principalmente Cristaldo. Em campo, o que se viu foi muito equilíbrio, mas com uma pequena superioridade nossa.

Nós marcamos primeiro com Vaca, e ainda tivemos um pênalti a nosso favor no 1° tempo. Quem pegou a bola para bater foi Alustiza. Ele tinha a chance de acabar com um jejum de 7 partidas sem marcar. No entanto, o goleiro Orión defendeu sua cobrança.

No 2° tempo, o jogo seguiu equilibrado, e não saíram mais gols. Como nós tínhamos a vantagem no placar, nos sagramos campeões do Apertura 2013/14!

estph.jpg

Hoje foi um dia de muita festa para mim e para meus jogadores. Mas essa festa não durará até amanhã, pois conversei com o presidente do Vélez Fernando Raffaini, e irei me demitir do cargo. Mas a torcida só saberá oficialmente disso amanhã. Hoje, deixa ela festejar, pois o Vélez, ahh o Vélez é...

CAMPEÃO DO APERTURA 2013/14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vaca botou o Estudiantes pra beber leite! :heh:

E agora? Vai pra onde? e a Nigéria?!

Nao sei.,. to desempregado... quem me quiser eu vou! :D

a Nigeria no prox. post eu vou falar dela!! ^^

Se demitir.. ? :blink:

acho que Fernando Suarez já tem cacife para buscar vôos mais altos... por isso ele esta saindo!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu o que tinha que dar no Vélez...

Sorte na procura e no próximo clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu o que tinha que dar no Vélez...

Sorte na procura e no próximo clube

joguei 3 campeonatos e levei tres titulos pelo velez.. acho que ja ajudei bem o time.. quero mais pra minha carreira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi campeão do apertura e agora quer um time melhor, ancioso pra ver qual será.

eu mereço um time melhor né??

em breve vc saberá qual o time! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo3.png

Ainda treino a Nigéria!

barrinha.png

22.12.13

Não sou mais treinador do Vélez, mas ainda estou no comando da seleção Nigeriana. É certo que só fico aqu por mais 6 meses, e que depois vou bucar outra seleção, mas esses serão 6 meses extremamente agitados!

Já em Janeiro, disputarei pela Nigéria a COSAFA Cup, taça disputada somente entre os clubes africanos. São 4 grupos de 4 equipes cada, onde as duas melhores de cada chave, se classificam para as quartas-de-final. Meu grupo é composto com Congo, Camarões e Tunísia.

cosafa.jpg

Os demais grupos são:

Grupo A: Gabão, Gana, Guiné, Mali

Grupo C: Argélia, Benin, Egito, Líbia

Grupo D: Africa do Sul, Costa do Marfim, Rep. do Congo e Senegal

Foi também realizado o sorteio da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e nós pegamos um grupo que eu considero bem difícil, composto por Holanda, Chile e Japão. Acredito que desta chave a Holanda passa fácil, e as demais equipes brigam pela 2ª vaga.

Abaixo, separei todos os grupos da Copa do Mundo pra vocês.

copadomundo.jpg

Qual vocês consideram ser o grupo da morte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu grupo tá fácil até...

Grupo G é o mais foda, mas considero o C também um grupo difícil. As seleções não são de ponta, mas todas tão quase no mesmo nível. Só o Uruguai sai na frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre firme e forte junto com Camarões hein !

camarões nos perseguem.. primeiro nas eliminatorias.. agora na cosafa!

Teu grupo tá fácil até...

Grupo G é o mais foda, mas considero o C também um grupo difícil. As seleções não são de ponta, mas todas tão quase no mesmo nível. Só o Uruguai sai na frente...

nao acho meu grupo facil.. enfim...

tb acho o G o mais foda!! mas acho que tem grupos mais dificeis que o C!

parabéns pelos titulos no velez primeiramente...

grupo legal na copa.. da pra passar hein

valeu caio.. dá pra passar sim.. minha meta na copa é ir as quartas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo4d.png

No outro lado do mundo!

barrinha.png

28.12.13

Fiquei apenas 8 dias desempregado, desde que saí do Vélez. Ontem recebi uma proposta de contrato do presidente Alexandr Dyukov, do Zenit, e aceitei. Como acho que ainda posso ir mais longe, fiz um contrato curto, de apenas um ano, e receberei bem mais do que recebia no Vélez. Meu salário subiu de 38 mil, para 100 mil reais!

Hoje, tive meu primeiro dia no clube, e após conversar bem com o presidente do clube, fiquei mais a parte, sobre a situação em que a equipe se encontra. A primeira coisa que ele me disse é a respeito de competições. O calendário russo é igual ao brasileiro, então estamos prestes a começar uma nova temporada. Não pegarei a equipe no meio de uma competição, e isso me agrada! Ele ainda me mostrou a classificação do último campeonato, em que o Zenit ficou apenas na 6ª posição.

Em seguida, ele me mostrou uma lista com a comissão técnica que tenho a minha disposição. Felizmente, ela é muito qualificada, e deverei fazer poucas mudanças, a não ser pelo fato de que pretendo trazer alguns dos nomes que tinha no Vélez, e de que consiero qe o clube possui poucos preparadores físicos.

staffr.jpg

O presidente, antes de me levar ao campo, me mostrou um relatório das finanças do clube. Fiquei muito feliz, pois o clube é realmente rico. Terei 50 milhões para gastar, e 90% do que eu conseguir em vendas de jogadores, será acrescentado nessa verba para transferências.

finanask.jpg

Só após essa conversa que fui levado ao campo de treinos do clube. Lá quem passou a conversar comigo, foi meu novo auxiliar-técnico Igor Simutenkov. Ele me indicou o destaque da equipe na opinião dele, que é o português Danny, e um relatório mais geral do elenco do clube.

elencoi.jpg

Agora eu começo a trabalhar duro aqui. Tenho um certo tempo para planejar amistosos, e buscar contratações. Pelas peças que eu tenho no elenco, acho que jogarei com 3 meias ofensivos. Como vocês devem ter visto no plantel, sobram jogadores para a posição. Meu foco nas contratações será para volantes e atacantes, que o clube possui carência.

Essa é mais uma nova fase na minha carreira. Espero ser vitorioso aqui, como fui no Vélez e no Treze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa escolha!!! O Zenit vai te dar visibilidade na Europa para depois alcançar clubes de ponta nos grandes centros...

O time não vai disputar nenhuma competição europeia, vai?

Dá pra ganhar tudo internamente já nesta 1º temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá meio velho, mas tá bom...

Com uma boa grana, dá pra contratar seus jogadores de confiança e ganhar tudo com o Zenit!

dinheiro compra tudo hoje... pretendo fazer uma limpa nesse elenco.. ele esta desregulado.. muitos jogadores pra uma popsição e poucos pra outras!

Boa escolha!!! O Zenit vai te dar visibilidade na Europa para depois alcançar clubes de ponta nos grandes centros...

O time não vai disputar nenhuma competição europeia, vai?

Dá pra ganhar tudo internamente já nesta 1º temporada...

vai jogar a Uefa Cup se eu n me engano.. dps te confirmo! e dentro da Russia vai jogar a copa e a liga!

Zenit! Muito bom, boa sorte Rafinha.

Valeu netow4!! :)

Boa escolha, em pouco tempo vai estar em um dos grandes clubes.

é meu maior objetivo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...