Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

Gostei bastante da convocação, tirou algumas marias do Cruzeiro, tirou o Robinho, e concovou uma seleção não muito velha.

Renan Ribeiro jogou nenhuma não? Acho que ele merece uma chance... Mas enfim, o time está bem, não tem um artilheiro definitivo, o que mostra que quando um não faz o outro está sempre ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizando aqui, parabens pelo título da Supercopa, time soube ser eficiente e cauteloso quando precisou. E parabens por chegar a seleção tambem, grande feito, fez valer tudo aquilo que conquistou durante a carreira.

Convocação interessante, time vai ter toque de bola no meio campo, que ta bem qualificado.

Valeu rodrigo! a seleção é fruto dos 10 titulos que ganhei como treinador! :D

Tu acabou de chegar na seleção, não tem porque ficar fazendo polêmica dos dois empates que teve ali. Agora é só não empatar nos próximos confrontos contra eles, se não aí sim a gente vai meter o pau! :yes:

E que ganhe da Argentina!

hueaheauehauhu.. isso aí.. nada de 'ADEEUUSS SUAREZZ'.. preciso do apoio de voces!

quero muito vencer los hermanos!

começou bem.. naum excelente, mas bem

agora se bobear contra a argentina.. ai tem pau ehuheuee

ahhaha ja vou pressionado pra enfrentar a argentina!

Gostei bastante da convocação, tirou algumas marias do Cruzeiro, tirou o Robinho, e concovou uma seleção não muito velha.

Renan Ribeiro jogou nenhuma não? Acho que ele merece uma chance... Mas enfim, o time está bem, não tem um artilheiro definitivo, o que mostra que quando um não faz o outro está sempre ali.

Tirei Robinho, Maicon, Thiago Motta, Julio Cesar, Gomes e varios outros velhos caquéticos que atordoavam nossa seleção!

Renan Ribeiro jogou um jogo contra o Uruguai.. nao está ali nas presenças pois só deixei os principais lá! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acabou de chegar na seleção, não tem porque ficar fazendo polêmica dos dois empates que teve ali. Agora é só não empatar nos próximos confrontos contra eles, se não aí sim a gente vai meter o pau! :yes:

E que ganhe da Argentina!

AHuahUAHaUAHauhA EU ri!!

PS.: Qual a formação que estás usando na seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHuahUAHaUAHauhA EU ri!!

PS.: Qual a formação que estás usando na seleção?

A princípio estou usando um 4-1-2-1-2 com os seguintes atletas: Diego Alves, Daniel Alves, Dodo, Thiago Silva, Jose Fabio, Sandro, Ramires, Tinga, Kaka, Neymar e Hulk

mas pros proximos jogos talvez use um 4-2-4 com 2 PL e dois MAD e MAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo8.png

A Copa cada vez mais perto!

barrinha.png

23.03.17

Quando uma Copa do Mundo acaba, todos pensam, 'xii.. agora vai demorar a chegar a próxima'. Mas quando menos percebem, ela já está aí! É o que ocorreu comigo. Quando pisquei o olho vi que já estava em 2017, logo há um ano da Copa do Mundo da Espanha. Desde a última vez em que estive com vocês até agora, mais 6 partidas foram realizadas pelas eliminatórias, e nossos resultados foram bastante satisfatórios.

calendariow.jpg

Vencemos todas as partidas, a exceção do confronto contra nossos hermanos, a Argentina. Quando saímos do Morumbi apenas com um empate contra nossa maior rival, a torcida até esboçou me fazer uma certa pressão, mas os resultados que se sucederam impediram que essa pressão aumentasse.

Fato é que essas 5 vitórias nos ajudaram muito a manter a liderança nas Eliminatórias. Estamos sendo seguido por perto mas caso consigamos ir bem no confronto direto, a Argentina jamais nos alcançará, e mesmo que alcance, não fará diferença. Fato é que estamos praticamente garantidos na próxima Copa!

classb.jpg

Para essas 6 últimas partidas, novos nomes surgiram nas minhas convocações, devido a lesões, e a queda de rendimento de alguns jogadores. Tiveram sua primeira convocação os goleiros Renan do Valencia e Felipe do Santos, além dos jovens atletas, Marcelo Soares que é zagueiro e lateral-esquerdo da Inter, e Lúcio que é meia do PSG. A verdade é que aos poucos os jovens estão ganhando seu espaço na minha seleção, e os velhos perdendo. Um exemplo disso é a ausência de Felipe Melo em minha última convocação, não por ele ter alguma lesão, mas por pura opção minha. Outro que perdeu espaço pela idade foi Victor do Grêmio. Ainda não tomei minha decisão a respeito disso, mas existe uma possibilidade de Kaká ficar fora da próxima Copa. A idade chegou, e suas atuações, atributos e condicionamento físico têm caído muito ultimamente. Ainda estudo sua situação.

Antes que eu me esqueça, no final de 2016 foi feito o sorteio para a Copa das Confederações que será realizada no meio do ano de 2017. As grandes seleções do torneio, além do Brasil, são a Espanha e a Alemanha. Quero muito ser campeão!

confederaes.jpg

Agora deixo abaixo para vocês as estatísticas do Brasil nessas eliminatórias, que já tiveram 12 jogos realizados. Meu grande destaque vai para o atacante Hulk que finalmente desencantou!

Estatísticas:

Presenças:

José Fábio, Neymar, Tinga e Hulk - 11

Dodô - 10

Rafael Tolói, Sandro e Daniel Alves - 9

Gols:

Hulk - 12

Neymar - 6

Tardelli - 4

Assistências:

Neymar - 13

Kaká - 4

Tinga, Tardelli, Diego, Ramires e Lúcio - 2

Clasificação Média:

Neymar - 7.75

Rafael Tolói - 7.63

Daniel Alves - 7.52

PRÓXIMO POST: A COPA DAS CONFEDERAÇÕES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem nas últimas partidas, salvo o confronto contra a Argentina, da qual deveria ter ganhado frente a torcida, mas as exibições seguintes desmancharam qualquer tipo de desconfiança. E o Hulk finalmente desencantou !

Agora é Copa das Confederações, um bom teste com duas outras equipes de topo, e vamos ver como se sairá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem nas últimas partidas, salvo o confronto contra a Argentina, da qual deveria ter ganhado frente a torcida, mas as exibições seguintes desmancharam qualquer tipo de desconfiança. E o Hulk finalmente desencantou !

Agora é Copa das Confederações, um bom teste com duas outras equipes de topo, e vamos ver como se sairá !

Deveriamos ter vencido tambem. Mas os outros resultados foram tão bons que apagaram qualquer possível mágoa!

Hulk ta mostrando porque foi artilheiro da última copa! Será nosso carro chefe na temporada que vem!

Cara eu quero MUITO.. mas é MUUITO ganhar essa copa das confeerações.. vou por meus jogadores pra entrar em campo com sangue nos olhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo9.png

Injustiça | Novo Clube

barrinha.png

04.07.17

Vivi dias de pesadelo nas últimas semanas. Sem sombra de dúvidas foram os piores dias de minha vida. Ser treinador da seleção Brasileira é um sonho de quase todos os técnicos do mundo. Mas deixá-la também é uma tristeza imensa, principalmente quando se é vítima de uma injustiça.

Antes de começar a Copa das Confederações realizamos mais duas partidas pelas eliminatórias, e vencemos as duas por 1x0. Na estreia da Copa das Confederações, ainda vencemos a Nova Zelândia por 4x0. Parando nesse momento, minha campanha no Brasil era a seguinte: 13 vitórias e 3 empates. Minha campanha era irretocável. Foi quando veio o confronto contra a Espanha, pela Copa das Confederações. Perdemos por 1x0, e fiquei chateado com isso. Mas essa chateação aumentou quando recebi a notícia de que havia sido demitido do cargo. Fico sem palavras para lhes descrever minha reação.

calendariozf.jpg

Confesso que a tristeza tomou conta de mim. De agora em diante, não tem como eu ser mais aquele mesmo técnico de antes. A partir daquele dia passei a procurar novos empregos, mas sempre com uma dor no coração.

Não demorou muito, e recebi uma proposta de trabalho do Wolfsburg. Após várias negociações, acertei com o clube alemão um contrato de apenas 1 ano, no qual receberei 275 mil reais por mês. O contrato é curto pois ainda analiso se vale a pena continuar minha carreira de técnico. Comandarei os alemães essa temporada, e enfim tomarei uma decisão definitiva.

Já falando propriamente do Wolfsburg, o elenco é bem qualificado, principalmente no ataque, onde o clube possui nomes soantes como os de Jô e de Marquinhos. A maior deficiência é na parte defensiva.

elencov.jpg

Terei inicialmente 42 milhões de reais para gastar, o que considero pouco nesse mercado inflacionário de hoje em dia. Meu foco será em trazer atletas de defesa, mas talvez também contrate jogadores de confiança. Sinto que preciso da ajuda e do apoio deles nesse momento.

finanast.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisa louca hein... um jogo que perde e é demitido.. tenso demais

mas tenho ctz que dará a volta por cima no wolfs

meu sentimento é uma mistura de raiva e tristeza.. mas foda-se o Brasil e o Ricardo Teixeira!

bola pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita injustiça, mas afinal, quem ganhou a Copa das Cofederações? Agora é bola pra frente que tem um difícil trabalho no Wolfsburgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que a pressão seria grande, mas isso? Você foi vítima de um golpe, só pode, agora o próximo técnico vai saborear o filé mignon enquanto vc roeu o osso pra entrosar o time. Injusto.

Esperarei vc dar a volta por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai, que tosco e tenso, fazer o que, maldito fm kkkkkkkkkk

boa sorte no wolfs

falei pra continuar na roma... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita injustiça, mas afinal, quem ganhou a Copa das Cofederações? Agora é bola pra frente que tem um difícil trabalho no Wolfsburgo.

Alemanha ganhou a Copa das Confederações contra a Espanha no final. O técnico que pegou meu lugar ficou em 4° lugar!

Eu sabia que a pressão seria grande, mas isso? Você foi vítima de um golpe, só pode, agora o próximo técnico vai saborear o filé mignon enquanto vc roeu o osso pra entrosar o time. Injusto.

Esperarei vc dar a volta por cima.

Fui vitima sim. To puto pra caralho. Mas a volta por cima virá! Assim espero!

carai, que tosco e tenso, fazer o que, maldito fm kkkkkkkkkk

boa sorte no wolfs

falei pra continuar na roma... :P

Porra.. FM me roubou legal.. mas bola pra frente, vida que segue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem contigo.

Que ganhe uma UCL agora pra calar a boca dos brasileiros! :heh:

O time do Wolfs não é mal só que achei meio velho. Se contratar bem, dá pra montar um timão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem contigo.

Que ganhe uma UCL agora pra calar a boca dos brasileiros! :heh:

O time do Wolfs não é mal só que achei meio velho. Se contratar bem, dá pra montar um timão.

Porra eu ja tinha um timão pronto no Roma =[ vo ter que ralar aqui!

e sim.. foi muita sacanagem!

Caraca rafinha...e a sua moral amigo? demitido desse jeito.

Mais Boa Sorte ai, vc dara a volta por cima com certezaa!

Abracoss

foda viu.. meu pior momento no fm.. mas enfim..

espero dar a volta por cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Wolfsburg é bom, apesar de ter muitos jogadores velhos, o plantel é homogêneo, sem falar que jogar na Alemanha é muito bom.

Vamos ver se o time te reanima depois dessa grande decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Wolfsburg é bom, apesar de ter muitos jogadores velhos, o plantel é homogêneo, sem falar que jogar na Alemanha é muito bom.

Vamos ver se o time te reanima depois dessa grande decepção.

segunda vez que jogo na alemanha.. na primeira com o Nurnberg nao fui lá muito bem hehehe.. espero me dar melhor agora!

a decepção foi grande viu.. ate agora to puto!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo9.png

Recomeçar a carreira!

barrinha.png

03.09.17

Para mim esse início no Wolfsburg está sendo como recomeçar minha carreira. Confesso que está sendo difícil superar a dor de ter deixado a Seleção Brasileira, mas tenho que ser forte para superar isso. Tentando alcançar essa superação venho lembrando meus bons momentos na carreira, desde o início no Treze, até meu ultimo título na Roma. Às vezes me emociono.

Mas deixando todos esses sentimentos de lado, vou falar um pouco do meu começo no clube alemão. Na parte das transferências, vendi 4 atletas pelos valores listados abaixo e emprestei mais dois jovens atletas, para que eles evoluam mais rápido, além de render um bom dinheiro aos nossos cofres!

vendas.jpg

Na parte das contratações, chegaram três atletas ao clube. O primeiro é o volante/meia Gary Deegan que estava no Stoke e nos custou pouco mais de 8 milhões de reais. As outras duas contratações, são de jogadores já conhecidos por vocês. O primeiro é o atacante Diego Tardelli, que esteve comigo na seleção e me deu muitas alegrias. Ele estava no Shakhtar e me custou 11 milhões de reais. Por fim, trouxe o armador do Santos Paulo Henrique Ganso. Esse já foi mais caro, e quase acabou com nossa verba, custando 50 milhões de reais.

Em campo, realizamos apenas uma partida amistosa contra o Duisburg e vencemos por um magro placar de 1x0. Nas partidas oficiais, já entramos em campo para jogar em três competições diferentes.

calendy.jpg

Na Copa da Alemanha, não tivemos dificuldade e classificamos para a segunda fase, após encaçapar 3x0 no fraco Ingolstadt. Na próxima fase enfrentaremos outra equipe fraca, o Wattenscheid, e também não deveremos encontrar dificuldades para classificar.

Pela Uefa Champions League enfrentamos o Besiktas da Turquia, em partidas valendo uma vaga na fase de grupos da competição. Eu pensava que a partida seria complicada, mas dentro das 4 linhas nossa equipe se mostrou muito superior e venceu os turcos nas partidas de ida e volta. Poucos dias depois descobrimos nosso grupo, e eu fiquei bem feliz pois considero-o fraco.

ucls.jpg

Por fim, realizamos somente três jogos pela Bundesliga, e aí sim nosso desempenho foi ruim. Vencemos apenas uma partida na competição conta o Rostock e perdemos outras duas contra Hoffenheim e Werder Bremem.

Nessas partidas, entramos em campo com um novo esquema testado por mim. Se trata de um 4-3-1-2. Vamos ver se ele dará certo! Torçam por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas tão conspirando a favor, grupo fácil na UCL, na Taça pega um time fácil tambem e ta bem nos jogos, considerando que são seus primeiros testes da equipe. Na liga ainda não tem o que criticar, já que jogou jogos fora, contra adversários teoricamente fortes. Tardelli parece que ta se adaptando ao time, e o Ganso ta muito bom, ele tava aonde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo razoável, está mal na Bundesliga, mas com o plantel entrosado irá melhorar de certeza. Quanto às contratações, gostei muito, Diego Tardelli é um ótimo finalizador, sabe jogar tanto dentro quanto fora da área, Paulo henrique Ganso é um jogador muito bom, irá comandar o meio-campo, e o volante Deegan parece ser um bom volante, brigador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...