Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Time não se achou em campo, mas aí vai uma dica:O melhor esquema tático para o Roma é o 4-4-2Ingês, se tiver pontas jogue assim

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

Vencer tu tá vencendo, só falta o time jogar bem na Série A.

Tinha que aparecer mais o nome dos atacantes ali nos marcadores.

Na Liga Europa tenta garantir a classificação logo pra dar mais foco na Série A depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que melhorar na série A, ja na Europa League ta muitissimo bem...

acho que com o tempo o time entrosa e melhora isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time não se achou em campo, mas aí vai uma dica:O melhor esquema tático para o Roma é o 4-4-2Ingês, se tiver pontas jogue assim

.

o problema é que nao tenho MD e MAD, nem ME e MAE... investi muito no ataque, acho que nosso elenco ficou desequilibrado!

Vencer tu tá vencendo, só falta o time jogar bem na Série A.

Tinha que aparecer mais o nome dos atacantes ali nos marcadores.

Na Liga Europa tenta garantir a classificação logo pra dar mais foco na Série A depois.

poisé.. os atacantes nao tao marcando tanto gol.. ta faltando chances claras de gol.. vo tentar corrigir isso, pois estamos ficando dependentes de bola parada!

tem que melhorar na série A, ja na Europa League ta muitissimo bem...

acho que com o tempo o time entrosa e melhora isso ai

o entrosamento é importante tambem.. espero que ele apareça com o tempo.. vale a pena lembrar que o time do roma foi totalmente remontado1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo6.png

Enfim, engrenamos!

barrinha.png

18.12.14

Não fazia sentido que o Roma com o timaço que tem, não ganhasse. Finalmente as vitórias vieram, principalmente no Campeonato Italiano, visto que na Liga Europa elas já haviam aparecido.

Nas últimas partidas, nós simplesmente não perdemos nenhum jogo. Foi uma campanha repleta de vitórias, e com apenas dois empates, sendo que em um deles, contra o Bayern Leverkusen, atuamos com nossos jogadores reservas!

calendarioa.jpg

Na Liga Europa, além do já citado empate contra o clube alemão, vencemos o Feyenoord e o Genk, por respectivamente 3x1 e 3x2. Classificamos com tranquilidade para a 2ª fase da competição, na qual enfrentaremos o Galatasaray.

uefaud.jpg

Já na Serie A TIM, nem a campanha quase impecável que tivemos foi suficiente para nos dar a liderança. Isso porque o nosso adversário Milan também esteve muito bem nos seus jogos. Estamos 1 ponto atrás dele, e 1 ponto a frente do 3° colocado Juventus. A classificação está extremamente apertada!

classa.jpg

Na 3ª competição que disputaremos na temporada, ainda não estreamos, mas já conhecemos nosso adversário. Pegaremos o Livorno nas oitavas-de-final da Copa da Itália!

Antes que eu me esqueça! Acertamos com o retorno de Francesco Totti ao clube na qual ele é lenda! Mas ele não virá para atuar em campo, e sim para dar treinos de finalização no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que emfim engrenou!

Blefou direitinho em, eu estava mesmo achando que Totti voltaria a dar alegrias ao ataque romano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes resultados mas só de pensar que o empate com a Atalanta está te tirando a primeira posição deve deixar você grilado né? hahahaha, complicado.

Enfim, é só continuar neste caminho que ao final da epoca estará comemorando muitos títulos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato está equilibrado como sempre. E ainda bem que o time conseguiu chegar até um bom futebol. Só o empate contra a Atalanta que cagou tudo aí.

Na EL o time fez o seu papel como favorito e será fácil passar pelo Galatasaray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim! Realmente começou pra valer, engrenou a Romerda no caminho certo. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que emfim engrenou!

Blefou direitinho em, eu estava mesmo achando que Totti voltaria a dar alegrias ao ataque romano!

era essa a intenção mesmo huauhahahuahuahu

Excelentes resultados mas só de pensar que o empate com a Atalanta está te tirando a primeira posição deve deixar você grilado né? hahahaha, complicado.

Enfim, é só continuar neste caminho que ao final da epoca estará comemorando muitos títulos :D

é foda mesmo viu heheheh.. mas foi um jogaço com atalanta.. 4x4 emoção ate o fim!!

O campeonato está equilibrado como sempre. E ainda bem que o time conseguiu chegar até um bom futebol. Só o empate contra a Atalanta que cagou tudo aí.

Na EL o time fez o seu papel como favorito e será fácil passar pelo Galatasaray.

Sera facil mesmo... o mais importante veio que foram as vitorias.. a partir de agora, é ter calma que a liderança virá!

Agora sim! Realmente começou pra valer, engrenou a Romerda no caminho certo. :specool:

Romerda nao po =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai hein, acho que vencerá a Europa League e a Séria A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai hein, acho que vencerá a Europa League e a Séria A.

tomara que sim! ;)

Totti treinando finalizações! Nossa, Neymar(NOVO PELÉ)

Esse primeiro lugar ta saindo faísca!!!! BS

Neymar é craque mesmo viu... joga muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo6.png

Tropeços atrapalham

barrinha.png

01.02.15

Alguns tropeços atrapalharam nossa vida na Serie A TIM. Mas antes de falar deles, quero fazer um breve comentário sobre nossa movimentação no mercado de transferências do fim do ano. Acertei a venda de Gignac, que estava sendo pouco utilizado aqui, por 30 milhões para o Chelsea. Achei um bom negócio visto que havia contratado ele de graça.

Também acertei mais dois reforços para o resto da disputa da Serie A, da Copa da Italia e da Liga Europa. Um deles é o lateral-direito Srna que estava no Palermo e veio por 15 milhões de reais. O outro é o meia Edgar Barreto que estava no Mantova e assinou conosco por 21 milhões de reais. São dois bons jogadores para compor o grupo.

Agora sim falando da Serie A, nós mantivemos nossa 2ª posição. O problema é que demos a chance para que a Juventus distanciasse. Nas últimas 7 partidas, foram apenas 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No confronto direto contra a própria Juve, estivemos vencendo por 2x0 e cedemos o empate.

calendarioz.jpg

Nossa diferença para os líderes é de 3 pontos, mas eles possuem uma partida a menos, e caso vençam, abrirão uma larga vantagem de 6 pontos, que tornaria muito difícil alcançá-los. Nesse momento a torcida de todos para secar o time de Diego é válida!

classye.jpg

O lado bom nosso nas últimas partidas, foram as vitórias sobre Livorno e Lecce, que nos colocaram nas semi-finais da Copa da Itália! A partir da próxima fase, os jogos serão de ida e volta, e nós enfrentaremos primeiro o Genoa, com a partida de ida sendo de nosso mando. Na outra semi-final Juventus e Catania brigam para estar na decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O confronto direto poderia ter um resultado diferente, mas até lá você ainda devia estar na liderança.

A derrota pra Udinese que lascou tudo! HASGFDASGDFAHSGDFASD

Na Copa, o time pegou adversário muito fáceis e se não passar pelo Genoa, pode desistir dessa temporada! :bleh:

E sobre as transferências, eu fiquei até meio receoso em contratar o Srna, mas ele ainda tá muito bom e experiente.

E o que o Barreto tava fazendo no Mantova?! :blink:

O bom é que o salário dele não é tão grande assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O confronto direto poderia ter um resultado diferente, mas até lá você ainda devia estar na liderança.

A derrota pra Udinese que lascou tudo! HASGFDASGDFAHSGDFASD

Na Copa, o time pegou adversário muito fáceis e se não passar pelo Genoa, pode desistir dessa temporada! :bleh:

E sobre as transferências, eu fiquei até meio receoso em contratar o Srna, mas ele ainda tá muito bom e experiente.

E o que o Barreto tava fazendo no Mantova?! :blink:

O bom é que o salário dele não é tão grande assim.

sim.. ja deveria estar na liderança huahuhehehuehue.. manocontra a udinese foi tenso.. tava 1x0 eu no 2° tempo.. ai o juiz muy amigo expulsou o verratti E o de rossi... aí fudeu... eles empataram de falta, e no ULTIMO minuto viraram.. foda...

Os dois vem pra compor elenco.. nao sao nenhum craque, maaas, chega de contratar craque essa temporada né? dinheiro nao eh mato tbm nao uhahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barreto é um belo jogador, ótima contratação.

Essa Copa da Itália ta com a cara da Roma.. :rolleyes: A Juventus deu uma escapada, mas ainda tem tempo de recuperação. Forza no Calcio! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando a acompanhar agora, mas com esse esquadrão que vc montou tem tudo pra ganhar tudo

poisé.. o problema é esse esquadrao querer jogar hehe.. ate agora ta querendo só de vez em quando!

Começando a acompanhar agora também, bom time montado mesmo boa sorte

valeu diogo! ;)

O Barreto é um belo jogador, ótima contratação.

Essa Copa da Itália ta com a cara da Roma.. :rolleyes: A Juventus deu uma escapada, mas ainda tem tempo de recuperação. Forza no Calcio! :thumbsup:

Tem que estar com a nossa cara né? Provavelmente chegaremos a final só tendo enfrentado baba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com ótimos resultados na Calcio, ganhou do Milan, empate com a Juve, só faltou vitória contra a Udinese, mas da pra melhorar essas derrapadas e levar uma preocupação pro líder hein. 6 pontos são duas rodadas bem jogadas. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tropeçou nesse periodo e a juve tem a chance de distanciar, mas ainda tens 15 jogos e da pra ser campeão :P

nao jogou contra o galatasaray ainda? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...