Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Construindo um nome


EsRibeiro®

Posts Recomendados

É complicado correr atrás da vaga, mas se o time fizer o seu papel pode até chegar lá.

Quero ver mesmo é na temporada 13/14! O time será outro.

E daqui a pouco vou fazer tuas barras! :thumbsup:

Complicado é, mas tem muitos confrontos diretos.

Vamo com tudo para a proxima temporada.

Valeu pelas barras :thumbsup:

Vem fazendo uma temporada razoável, e como eu queria ver esse Tottenham falido na vida real!

To lutando pra recuperar essa temporada que peguei, vamos ver até onde dá pra ir.

começou bem... pegou o time numa situação ruim por isso tem que ter paciência...

Uhum, pior é que é bem isso mesmo.

---

Atualização com as novas barras feitas pelo Renatim :thumbsup:

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • EsRibeiro®

    131

  • C_A. Rod

    33

  • Gourcuff

    43

  • LC²

    34

bannerpoa.jpg

barrapremierleague.png

Final de temporada emocionante! O Tottenham teve um desempenho incrível e garantiu vaga para a Europa League na próxima temporada. Os último jogos para o clube londrino eram complicados, mas foi então que surgiu um time guerreiro e mortal. A postura se deve muito a moral dos jogadores que foi recuperada e isso refletiu no campo.

Após um jogo dramático contra o Chelsea, o Stoke foi a vítima. O jogo foi equilibrado, boas ações para os lados, mas o Stoke não tinh Defoe, que já se acostumou a definir jogos e dessa vez não foi diferente. O único chute que o Tottenham acertou o gol, foi o do gol, executado por Defoe. A vitória simples colocou o Tottenham mais próximo da zona de classificação para a Europa League.

Contra o Sunderland era jogo de contrastes. O Tottenham em pela ascensão viajou até Sunderland enfrentar um adversário desacreditado e sem muita confiança. Apesar desse fato, o anfitrião foi bastante agudo e deu problemas ao Tottenham, mas a equipe de Estevão voltou a ser fatal e venceu com gols da Defoe e Robbie Keane. No final Béria ainda foi expulso, mas o jogo estava prestes a acabar e não resultou em nada diferente.

Everton e Tottenham marcaram um jogode disputa pelas competições européias. O Everton entrou em campo com uma mentalidade defensiva, jogando nos contra ataques. Com isso, o Tottenham saiu mais para o jogo, só que não conseguia infiltrar na zaga como gosta e só conseguiu marcar em um chute fa intermediária, um remate forte de Giovanni dos Santos desviou na marcação e entrou. A vitória mínima deixa o Tottenham colocado na área de classificação para a Europa League da próxima temporada.

Estevão enfrentou o City mais uma vez em situação de decisão. Estevão implantou a mesma estratégia em campo que usou com o São Paulo na decisão do Mundia de Clubes. Voltou a dar certo e resultou em um resultado inapelável. Saíram na frente com gol de Giovanni em jogada individual e depois teve a expulsão do zagueiro Micah Richards, que só facilitou ainda mais as coisas para o Tottenham. Depois foi só controlar e pressionar o Manchester e ao apagar das luzes Defoe marcou um lindo gol para premiar a exibição da sua equipe. Os 3 pontos colocam o Totteham definitivamente na zona de classificação para o torneio menor continental.

Arsenal e Tottenham fizeram um jogo truncado na penúltima rodada. O Arsenal, com 60 pontos recebeu o Tottenham com 59. Os dois almejando as primeiras posições mas as situações eram diferentes. O Arsenal vinha de duas derrotas seguidas e muita pressão, enquanto o Tottenham estava em uma sequência maravilhosa e queria ainda mais mante-la. Keane abriu o placar em uma jogada fabulosa do Tottenham, após 4 passes de primeira em em triangulação, Keane apareceu livre no meio da zaga adversária totalmente quebrada e bateu forte. O tempo foi passando e quando o jogo entrava no tempo crítico, Fabregas perdeu a cabeça e tomou o segundo amarelo. O Arsenal não mostrou mais perigos ofensivos e ainda viu o Tottenham ampliar e definir o jogo com mais um gol de Defoe. A consagração após os 90 minutos deu duas posições a mais para o Tottenham após tropeço do Chelsea e portanto o Tottenham sobe para 5.

Contra o Aston Villa, o Tottenham precisava de pontos para garantir a tão sonhada vaga após um começo tenebroso, o problema é que o Aston Villa também entrou no gramado com vontade. O time da casa saiu na frente logo no começo com um potente remate de Palacios. Agbonlahor ainda deu um susto nos torcedores da casa ao empatar o encontro ainda na primeira etapa. A força do Tottenham foi maior e Robbie Keane fez o gol da vitória e que consagrou a brilhante recuperação do Tottenham.

A temporada acabou e o Tottenham terminou em uma surpreendente 5 posição.

classh.jpg

bannercopyue.jpg

Que recuperação!! Final de temporada brilhante. Passo a acreditar muito mais nesse elenco e vendo os reforços que estão por vir, fico muito mas animado. Espero fazer uma campanha boa na Europa League e ir longe nas copas caseiras, além é claro de ter perna para a Premier.

A Premier League acabou e foi só alegria ...

eurohk.jpg

.. a vaga para a Europa League foi um sonho e tanto. Não esperava conquistar essa vaga logo na primeira temporada, até porque a situação da equipe quando cheguei era outra. Além da vaga, recebemos o prêmio da Premier ...

preml.jpg

.. é um dinheiro e tanto, vai ajudar a evitar uma quebra financeira do clube. Eu comecei a ficar preocupado com o caixa do clube, pois mesmo com a premiação do campeonato inglês, as coisas não estavam boas. Chamei o presidente para uma reunião...

- Daniel, precisamos conversar.

- Pois não Estevão, qual é o problema?? Algo pessoal??

- Não, o problema é maior .. e é de seu interesse.

- Prossiga ..

- Presidente, o senhor sabe como gosto de me envolver em todos os setores do clube e ao conversar com os tesoureiros do clube, vi que a coisa não está boa, então ..

- Ok, mas parte se deve aos seus gastos com o David, sei lá quem é esse menino.

- Sim, mas me permitiram gastar até o último centavo nele e é um investimento. Como ia dizendo, preciso saber como podemos melhorar a situação financeira do clube.

- Tudo bem, espere um minuto.

(ele entção pegou a planilha de finanças e então fez uma ligação .. )

- Oi, aqui é o Daniel Levy. Querida, transfira R$115M da minha conta pessoal para a conta do Totenham. Sim, me passe os documentos que eu assino. Obrigado.

Achei que era brincadeira dele, nunca sei o que esperar do Daniel. Sai da sala, fui pra casa e fiquei pensando nisso. Dia seguinte voltei para deixar os jogadores em férias, falar com os preparadores e arrumar minhas coisas para viajar com a seleção paraguaia, quando recebo um fax na minha sala ...

dinp.jpg

.. fiquei preplexo com a quantia que ele investiu. Agora da mais tranquilidade para pensar apenas nas quatro linhas. Pedi para minha secretária pegar um sumário das finanças para ver como estava o saldo atual ...

finag.jpg

... fiquei muito mais tranquilo com o futuro do clube. Agora é pensar no Paraguai e tentar conquistar a Copa das Confederações.

MUITO BOM trabalhar no Tottenham :specool: Agora é tentar levar esse troféu com o Paraguai e depois ver quanto me disponibilizam para transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom da Premier também são esses prêmios. Com um presida desse então.

Sabia que vaga na EL não era sonho muito alto. Agora é conseguir copá-la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificou!!!!!! E por pouco não pegou a UCL...

BS na próxima temporada e com o Paraguai!

Na traaaaaave !! Mas ainda entrou :specool:

Valeu.

Bom da Premier também são esses prêmios. Com um presida desse então.

Sabia que vaga na EL não era sonho muito alto. Agora é conseguir copá-la!

Demais !! :heh: E eu que cheguei a pensar que o Tottenham era furada ..

Eu pensei que era, sinceramente. Mas conquistamos .. só pra ir bem nela, reforços virão.

-----

AJUDA!!

Galera, tenho RS100M para gastar e estou querendo reforçar o setor defensivo. Preciso de um ZAGUEIRO. Detalhe, que sejam "jovens", 23 anos no MÁXIMO (estou em 2013)

Pensei no Rodwell, mas ele é MC. Ainda estou tentando contrata-lo, qualquer coisa fecho com ele para zagueiro.

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela classificação!

Presidente injetou uma bela grana, da pra ir longe com esse dinheiro.

Olha, o Miles Addison, vai ter uns 23/24 anos, mais é muito bom, e é inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suuugarrr Daddy!!! :S

Que isso, Di Santo 3º melhor jogador? :O

Gerson, Cahais, Dalton, Muniesa, Reinartz, Adil Rami, Darnel Situ.. todos excelentes zagueiros em 2016/17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela classificação!

Presidente injetou uma bela grana, da pra ir longe com esse dinheiro.

Olha, o Miles Addison, vai ter uns 23/24 anos, mais é muito bom, e é inglês.

Valeu Netinho.

Dinheiro importante, salvou a pré temporada.

Vou dar uma olhada :specool:

Suuugarrr Daddy!!! :S

Que isso, Di Santo 3º melhor jogador? :O

Gerson, Cahais, Dalton, Muniesa, Reinartz, Adil Rami, Darnel Situ.. todos excelentes zagueiros em 2016/17

Ainda bem, salvou as finanças :heh:

É bicho, Di Santo joga muito.

Quantos nomes, vou olhar todos e tu ainda me lembrou outros :specool:

Vê o Situ aí. Excelente zagueiro francês.

Quero ver só o time que tu vai montar...

Dá pra trazer algum paraguaio?! :D

Valeu, vou ver.

Acho que não cara, seleção muito experiente. Prefiro jovens.

Tem um jovem no Paraguai que talvez eu contrate na próxima temporada.

-----

Galera, vai rolar uma surpresa e tanto. Alguns não vão gostar, mas é um novo desafio.

ATUALIZAÇÃO!!!

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerpoa.jpg

Copa das Confederações

Enquanto as ligas nacionais estão se movimentando nas transferências, acontece competições entre seleções. Algumas dessas seleções se preparam para a Copa das Confederações e o Paraguai não é diferente. Recebeu o direito de jogar esta competição após o vice na Copa América, perdendo para o Brasil na final. Como o Brasil é o anfitrião da Copa de 2014 e tem vaga certa nas Confederações, o Paraguai passou a cobrir a outra vaga.

Chegando ao Brasil, Estevão em coletiva falou:

"Nosso grupo é complicado. Vamos ter que jogar com muita qualidade técnica para passar para a próxima fase. Podemos levantar essa conquista, mas será difícil. Quero aproveitar a competição para analisar a seleção e ver como podemos melhorar para a Copa do Mundo que está chegando. Agora é reta final para o torneio mais importante do futebol."

Fase de Grupos

E então começou mais um campeonato internacional. No grupo A, o Paraguai tinha como adversários França, Estados Unidos e Arábia Saudita. Todos sabiam que a vitória sobre a Arábia Saudita era obrigação para quem quisesse passar, além de golear para obter bom saldo.

O primeiro jogo do Paraguai foi contra os norte americanos e o que se viu foi o total controle dos representantes da Concacaf. Apesar da disparidade do controle adversário, o Parguai saiu na frente com de Oscar Cardozo no final da primeira etapa. No segundo tempo foi mantido os números e os EUA de tanto atacar finalmente chegaram ao gol, com Donovan aos 63 e o resultado terminou em 1x1.

Confronto seguinte, contra a França e outro empate. Novamente o Paraguai foi dominado e e não construiu jogadas ofensivas, só teve um lance de sorte que Salcedo empurrou para o gol. O problema é que Remi já tinha colocado a França na frente, dessa forma o jogo ficou em mais um 1x1. O interessante do jogo, é que Salcedo foi considerado o nome do jogo, mesmo sem ter jogado com brilho.

Contra as Ilhas Fiji o Paraguai precisava de uma vitória para ainda ter chances. Acabou goleando e contou com a sorte no outro jogo, assim garantiu uma vega na segunda posição. O jogo que deu a vitória ao Paraguai foi um baile da seleção sulamericana. Estevão pediu para seus jogadores atacarem intensivamente os adversários e com isso manteve sempre a bola no ataque, resultado disso foi a goleada de 4x1 com destaque dos 3 atacantes que fizeram pelo menos 1 gol cada.

grupofe.jpg

No outro grupo, passaram Inglaterra e Brasil.

16074055.jpg

Semifinal

O confronto entre Paraguai e Inglaterra já era apontado como um jogo fácil para os representantes europeus. E foi, mas não esperavam que o Paraguai fosse surpreender. O susto começou com o gol de penalti convertido por Ortigoza. A Inglaterra saiu para o jogo e conseguiu empatar com Danny Welbeck, mas voltou a ser surpreendido com gol de Barrios após lançamento direto da defesa para o atacante paraguaio. Com o jogo acabando, os jogadores ingleses se desesperaram e não conseguiram criar nada. A vitória colocou os paraguaios na final e a França será o adversário da final.

Final

Paraguai irreconhecível. A raça paraguaia não entrou no campo e foi passiva o jogo inteiro. A França passeou e atropelou sem dó nem piedade da surpreendente seleção sulamericana. Assim, o primeiro gol saiu no último lance da primeira etapa, Mexés cabeceou firme após cobrança de escanteio e levou a França com a vantagem numérica para o intervalo. O segundo tempo foi o reflexo da etapa anterior e o gol de Hoarau foi apenas questão de tempo. Com o 2x0, Paraguai praticamente entregou os pontos apesar da insistência do treinado em mexer no time e chamar a atenção de seus jogadores. Essa é a terceira conquista francesa da Copa das Confederações.

bannercopyue.jpg

Bom, fiz o que pude com o Paraguai. Deixei a seleção em uma confortável situação para o conquistar uma vaga na Copa, já tem vaga garantida na respecagem, mas acho difícil de caírem tanto assim de produção, devem conquistar tranquilamente uma vaga direta para o Mundial.

E após esse último torneio, encerrei o ciclo no Paraguai. Eu ia ficar, mas um dirigente da seleção mexicana me chamou para uma reunião e vi que os mexicanos estavam em uma situação complicada, mas podendo se recuperar.

Assim, sabendo do desafio, fui estudar a proposta e ...

mexel.jpg

.. iniciei o trabalho com os mexicanos. Logo de início, tinha a Gold Cup, situação tensa, mas acredito nos jogadores.

barragoldcup.png

Fase de Grupos

O México em situação delicada na competição, tinha apenas mais um jogo na fase de grupos e precisava de um ótimo resultado. Em cada grupo duas seleções se classificaram e os outros dois melhores 3º teriam vagas. O México não tinha mais chances de se classificar como um dos dois primeiros do grupo, mas caso vencesse o St Lúcia, teria chances de passar como um dos melhores terceiros.

Sabendo da pressão, Estevão analisou os convocados pelo treinador anterior e foi para cima do St Lúcia. Jogando com a equipe toda para frente, característica do treinador brasileiro, o México reencontrou um futebol eficiente e conquistou uma vitória tranquila e de espetáculo. Ramíres foi o nome da vitória, marcou um dos gols e ainda ajudou os companheiros.

Mediante as os resultados finais, o México passou em terceiro no Grupo A.

59162633.jpg

O Grupo B ficou ..

24270145.jpg

.. e o C.

83383428.jpg

Quartas de Final

Nas quartas, o contestado México enfrentou a Costa Rica que jogou muito bem no Grupo B. O resultado virou dúvida no principais centros de aposta depois que o México trucidou o St. Lúcia. Mais uma vez, o México surpreendeu. Consequiu resolver o problema de não entrar na área com chutes de longa distãncia e por duas ocasiões venceu o goleiro Vega. Vitória garantida e classificação para a fase seguinte, para enfrentar o Canadá.

Semifinal

Com controle do jogo, abusou das jogadas centrais e marcou dois gols similares de Giovanni, corte pela ponta pra o meio e chute forte. O México ainda contou com gol de Orozco e o contra marcado por Guzman. Essa vitória brilhante mexicana os colocou na final após um começo conturbado na competição, que só foi consertado com a chegada de Estevão. O adversário da final, Honduras chegou a decisão invicto.

Final

Final do torneio e ficou clara a evolução mexicana. Honduras apresentou um futebol firme e aplicado ao longo da competição. Do outro lado, o México cheio de moral enchia os olhos dos torcedores. O futebol mais abusado e pra frente se saiu melhor. Pressionando e chegando junto desde o primeiro instante, o México mostrou o cartão de visitas. No ataque, toque de bola fácil criou várias chances boas para os atacantes, mas não foram aproveitadas. Segundo tempo e a bola enfim entrou, duas vezes. Andrade abriu o placar em jogada de explosão pela esquerda e Hector Moreno marcou o segundo, de cabeça após jogada ensaiada. Vantagem boa e Estevão pediu para seus jogadores chamarem Honduras pra cima, mas os hondurenhos continuaram na defesa temendo mais gols. 93 minutos, Mark Hud olha para o relógio, ergue os braços e assopra o apito, MÉXICO CAMPEÃO DA GOLD CUP.

bannercopyue.jpg

É, troquei o Paraguai pelo México e já levantei um caneco. A Gold Cup foi um desafio e tanto. O bom da seleção do México, é que tem bons jogadores e novos ainda. Ochoa, Guardado, Vela e o Zizinho ou Giovanni. Enfim, agora é ver quem vai trabalhar comigo no México e espero que não aconteça outro episódio como foi o do Valdez no Paraguai e se acontecer, vou tomar a mesma decisão.

Temos as eliminatórias, outro desafio porque o México não está bem, mas tem todo um turno pra evitar outro problema. A situação é a seguinte ..

elim.jpg

.. da para conquistar uma vaga direta tranquilo, só vai ser preciso jogar o mesmo futebol executado na Golden Cup.

E tem o Tottenham, o tempo que eu fiquei viajando com as seleções eu consegui acertar com alguns jogadores, agora só falta um zagueiro. Estou negociando com vários, é questão de tempo só para finalizar mais uma contratação. Logo ficarão sabendo quais são os reforços e o desempenho na pré temporada.

Bom, é isso. Abraço a todos que acompanham minha carreira.

Estevão Ribeiro,

manager do Tottenham.

Post grande denovo, mas valeu a pena. Quero saber o que acharam da troca de seleção. E obrigado pelos nomes, logo ficarão sabendo quais foram as contratações e o dinheiro gasto. Detalhe, fiz uma geral no elenco.

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraguai jogou o que na final?! Só um chute a gol é vergonhoso!

Achei que mudar pro México não foi uma boa até tu ter ganhado o título! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

França te ownou na final. Mas fez uma ótima campanha só de chegar ali. E um sensacional trabalho no Paraguai.

México pelo visto começou dando trabalho pra arrumar a casa, mas acertou a tempo e já faturou um caneco.

A seleção tem um potencial enorme, deve dar show nessa Copa de 2014! Gostei da escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraguai jogou o que na final?! Só um chute a gol é vergonhoso!

Achei que mudar pro México não foi uma boa até tu ter ganhado o título! :lol:

Demais, me irritei com o time na final.

Quando mudei pro México, queria um desafio novo. Mas depois que olhei a lista nacional, fiquei perplexo com a variedade de jovens revelações.

França te ownou na final. Mas fez uma ótima campanha só de chegar ali. E um sensacional trabalho no Paraguai.

México pelo visto começou dando trabalho pra arrumar a casa, mas acertou a tempo e já faturou um caneco.

A seleção tem um potencial enorme, deve dar show nessa Copa de 2014! Gostei da escolha.

É, pelo menos não foi em vão, deu pra dar uma credibilidade ao Paraguai mesmo tomando um cacete na final.

No México a história é outra, vamos com tudo para a Copa no Brasil. Tem muitos newgens bom que estão surgindo, tem os os que já são realidade e os medalhões.

naum gostei muito da mudança... mas tudo bem, ao menos levantou um caneco, parabéns

É, imaginei que um ou outro não fosse gostar, sai do nada mesmo. Normal.

Mas cheguei bem no México. Valeu.

Pena pelo Paraguai e vivas pelo México!

Arriba México!

Valeu :heh:

-----

ATUALIZAÇÃO

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrzq.jpg

bannercopyue.jpg

Bom, troca de temporada movimentada demais. É seleção pra lá, Tottenham pra cá, visita dos parentes, sair com a mulher pra todo canto .. cansa!!! Mas é bom, faz bem. Bom, deixando o lado pessoal de lado, vamos comentar o que interessa.

A temporada 12/13 acabou e foram muitos ocorridos importantes. Logo que acabou a temporada passada acabou, perdemos dois zagueiros por aposentadoria ..

kingl.jpg

woodr.jpg

.. o Woodgate já estava fora dos meus planos para a nova temporada, mas o King por ser um grande nome do clube eu iria deixa-lo no elenco até a aposentadoria. Mas convenci o ex-zagueiro a continuar no futebol e ele aceitou em trabalhar no clube como preparador. É bom contar com alguem que sente um carinho pelo clube.

E a tempoarada nova já dava as caras. A Premier League divulgou os valores que seriam pagos a cada clube pelos direitos televisivos e n[so do Tottenham abocanhamos um bom valor ...

paga.jpg

.. e que foi muito importante para acertar as finanças do clube. Com tudo acertado, o Daniel Levy conversou comigo após eu dizer que o objetivo seria recolocar o clube na rota de competições continentais, com isso ..

expec.jpg

.. me disponibilizou um valor e tanto para trazaer grandes nomes caso fosse preciso.

Enquanto isso, os jogadores que já haviam acertado com o clube se apresentaram. Hoddle, uma das grandes lendas do clube, esteve na apresentação deles e elogiou alguns nomes ..

johnsong.jpg

michelbastosm.jpg

... fiquei feliz com os elogios de Hoddle aos jogadores, é bom ver que alguns nomes importantes ficaram agradados com os reforços, parece que estou indo no caminho certo para elevar o clube.

Ainda teve o Balazs, chegou dando tiro e desafabando pra todo lado ...

dzsu.jpg

.. mas dá pra entender, foi deixado de lado na Inter. Mourinho já tinha dado declarações pesadas contra o Balazs e o jogador húngaro devolveu as críticas. Mas já falei com ele para esquecer esse episódio e o mesmo prometeu que não irá mais comentar sobre esse assunto.

O que mais me chamou a atenção, foi a declaração do David ..

davidrk.jpg

.. sinceramente, ficou muito feliz com a declaração dele. Com certeza essa energia positiva vai refletir nos jogos. É ai que eu vejo como é importante ter um jogador com vontade e aplicado.

Bom, isso foi na apresentação deles para já entrarem em processo de preparação para a temporada. Mas ainda precisava trazer novos jogadores e fui a busca de reforços após tantas saídas. O positivo é que foi gasto a mesma quantia que voi embolsada após as vendas.

O primeiro, foi uma pechinha. Adler, goleiro espetacular que estava defendendo o Bayer Leverkusen aceitou trabalhar no Tottenham após muita insistência minha. Ele de começo relutou, até entendo, mas ofereci um salário alto e mostrei pra ele que seria um dos craques do clube. Foram investidos "apenas" R$19M nessa transferência.

Depois, foi a fez de Delfouneso assinar conosco. Ele chamou minha atenção pela temporada que fez no Aston Villa e por ser jovem. Vendo potencial nele, fui atrás e fiz inúmeras propostas para contrata-lo, mas a deitoria do Aston Villa não queria nem sequer conversar. Quando ofertei R$30M a vista, eles gostaram e começamos a conversar. Ai tivemos que dar mais R$2M para o presidente embolsar e então ficou concretizada a contratação do atacante.

Precisando reforçar o sistema defensivo, fui atrás de vários nomes e acertei com outras apostas. Para a lateral direita, além de Glen, acertamos com um italiano, Pietro Giudice. Pietro tem apenas 19 anos e fez uma temporada brilhante pela Udinese e inclusive foi premiado como o lateral esquerdo do ano. Por causa da credibilidade dele, foi difícil negociar de começo, mas como a Udinese precisava do dinheiro, aceitaram a proposta final de R$26M e ele também assinou o contrato sem problemas.

Para a lateral esquerda que foi complicado. Precisava de um jogador para ser pelo menos reserva do Bale, mas consegui algo muito melhor. Javier, foi revelado pelo Valencia e jogou como titular na última temporada e foi muito bem. Era o xódo da torcida espanhola, mas mesmo assim comecei os contatos. O que me surpreendeu, é que na primeira pergunta de quanto eles queriam, foram convictos e cravaram, R$15M. Aceitei em pagar esse valor e assim contratamos mais uma nova estrela.

Com a perda de tantos zagueiros, precisava trazer outro para a posição. Recebi indicação de vários nomes, apostei ainda em Zapata, Tolói, entre outros. Nenhuma negociação demonstrava evoluação e encontei Papadopoulos, fiz ofertas seguidas mas o clube alemão Hoffheim não aceitava, até que um dia em que fui visitar o centro de treinamentos deles, vi um zagueiro com cara de menino. Mostrou qualidade defensiva e descobri de quem se tratava, Matis Blanchard. Junto com a comissão técnica, analisei dvds de partidas dele e vi que se tratava de um zagueiro firme de pegada. Comecei a negociar com o clube alemão novamente e já previa o pior, mas no fim chegamos em um acordo de R$40M e encerramos ali a transferência do zagueiro francês.

Alex Silva é que foi o problema. Ele veio mas, na última hora foi negado a liberação dele e tive que manda-lo pra um clube belga, parceiro do Tottenham, para facilitar o processo de naturalização dele.

Setembro chegou e o mercado fechou. Como sempre a imprensa local faz um balanço de todas as transferências e aponta o clube que fez as melhores compras, analisando o valor e o dinheiro envolvido. Para minha surpresa ...

transv.jpg

.. fomos apontados como os melhores no mercado. E como é de praxe, divulgam os favoritos no SkyBet, centro de aposta que patrocina a liga inglesa..

previf.jpg

... e o Tottenham ficou em terceiro lugar nas apostas. Isso mostra como o clube está sendo avaliado após a última temporada e após as contratações que renovaram o elenco.

E a temporada 2013/2014 começa!

Estevão Ribeiro,

manager do Tottenham

O post não ficou muito agradável aos olhos, mas tentei digitar o que passei nesse período longo. Acho que o texto ficou bom.

Falando nisso, o que vocês estão achando dos meus textos?? Minha idéia inicial não era escrever tanto assim, mas as ideias estão fluindo. Jogo e já penso no post.

Perdoem qualquer erro de concordancia, eu escrevo vendo tv ou fazendo outra coisa, ai acabo me distraindo. Mas por favor, façam críticas e/ou elogios.

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante das contratações principalmente aquelas em que não teve de pagar nada e ainda conseguiu grandes jogadores :thumbsup:

Penso que tem time e bagagem para disputar o título e isso que vou querer ver o Tottenham fazendo, ouviu? É título pra já :specool:

PS: Já fiz a análise do seu save aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, boas contratações e vendeu MUITO BEM, preciso de umas aulas com você de como vender bem assim ahahaha.

Acho que o time vai ficar bom, Adler vai dar uma segurada atrás. Força :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King já se aposentou? :heh: Foi-se o tempo...

Ótima compra do Adler, agarra muito mesmo! Contratou muito bem.

Esse dinheiro aí entrou na conta? Dos direitos? Porque aqui aparece isso, mas a grana nunca entra :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas contratações! Mais perdeu dois ótimos zagueiros. :thumbsdownsmileyanim:

Adler ownará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante das contratações principalmente aquelas em que não teve de pagar nada e ainda conseguiu grandes jogadores :thumbsup:

Penso que tem time e bagagem para disputar o título e isso que vou querer ver o Tottenham fazendo, ouviu? É título pra já :specool:

PS: Já fiz a análise do seu save aqui...

Ta certo, vou lutar pra isso pelo menos :heh:

Valeu pela análise, vai agregar bem.

Sério, boas contratações e vendeu MUITO BEM, preciso de umas aulas com você de como vender bem assim ahahaha.

Acho que o time vai ficar bom, Adler vai dar uma segurada atrás. Força :thumbsup:

Cara, eu nem acreditei nas vendas feitas. Bom é que com as vendas, tenho mais de R$100M para gastar, mas vou tentar guardar.

Tomara. O Adler vai fechar tudo.

King já se aposentou? :heh: Foi-se o tempo...

Ótima compra do Adler, agarra muito mesmo! Contratou muito bem.

Esse dinheiro aí entrou na conta? Dos direitos? Porque aqui aparece isso, mas a grana nunca entra :no:

Aposentou, infelizmente.

O Adler estava descontente, queria mudar de clube. Me aproveitei da brecha e deu certo.

Vai entrando mensalmente, mas no fim recebo tudo integralmente.

Ótimas contratações! Mais perdeu dois ótimos zagueiros. :thumbsdownsmileyanim:

Adler ownará.

O Woodgate é horrível. E ainda trouxe o Blanchard, além de ter o Bassong, Caulker. Acho que a zaga é jovem e muito boa.

Adler vai fechar tudo.

---

Vou ver se ainda hoje eu posto. Cheguei agora pouco, estou meio cansado .. mãããs, tentarei postar; :specool:

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que timão que montou, hein?! Gostei bastante do Delfouneso e o húngaro com nome só com consoantes! :heh:

Agora bota esse time pra jogar aí!

O elenco melhorou bastante. Espero que correspondam em campo.

To tentando descobrir uma tática agora ...

bom time bom time

vamos ver em campo :D

É, uma coisa é no papel .. outra no campo.

Belissimas contratações, principalmente as de graça.

Delfonueso mita fácil.

Uhum, grandes nomes mesmo.

Espero que o Nathan jogue como jogou pelo Aston.

-----

Atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...