Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

Lo Once Campeoooon!!!

daleee dale dale daleeeeeeee

Once Caldas + Jean = Campeão!

=P

hushuahus

parabéns manim! boa sorte ae na sequencia do save!

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • LC²

    75

  • Gourcuff

    63

Po, desculpa ae. Nunca mais deixo de acreditar em conquista sua.

Parabéns.

Já falou com o Dansister depois da conquista? Vai que ele consegue alguma coisa pra você .. ou prefere permanecer no Once??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh campeaãooo \o/

Jogou muito bem dentro de casa, e não precisava se arriscar no jogo fora.

Parabens pela conquista.

Ia falar pra ligar pro Luxa pra sacanear, mas faz melhor, manda um cartão com a imagem de campeão escrito : a quanto tempo vc não faz isso hein..

rrsrsrsrs

Abs

Jogamos pelo resultado construído dentro de casa, arriscar pra quê,né?

hsuahsuahsua a idéia é boa, quem sabe não faço algo parecido?

Abs

Boaaaaa El Playstation, é assim que se faz!!! Cadê o Luxa?? hahaha!!

Parabéns de verdade, agora vem pro Brasil! *-*

Valeu!

Será que é melhor voltar agora?Libertadores aí, e lá no Brasil eu não sou bem cotado não.Vou decidir hj à noite e posto.

Parabens Jean, conseguiu um titulo importante que irá visar mais ainda a equipe e o seu nome. E toma no cú Vanderlay, hhaha.

Um título importante mesmo.Hoje vamos ver a reação do Luxa. :thumbsup:

Lo Once Campeoooon!!!

daleee dale dale daleeeeeeee

Once Caldas + Jean = Campeão!

=P

hushuahus

parabéns manim! boa sorte ae na sequencia do save!

abração!

Valeu,manim!!

Tomara que a sorte continuaa companhando a carreira.Abs! :thumbsup:

Po, desculpa ae. Nunca mais deixo de acreditar em conquista sua.

Parabéns.

Já falou com o Dansister depois da conquista? Vai que ele consegue alguma coisa pra você .. ou prefere permanecer no Once??

Valeu.

Pô,vou conversar com ele hoje à noite.E vamos ver o que ele consegue para mim, e aí vou pensar se vale a pena mudar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DA-LHE JIRI!

Parabéns pelo título, cada vez mais o Vanderlei vai engolindo tudo, tá indo muito bem em mais uma história, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o wanderley, pode esperar a sua hora vai chegaaar

wanderley treeeme na base quando ouve o nome jean rocha

hsuahsuhau deve tremer mesmo. :thumbsup:

Será que algum time brasileiro já te quer? :S

Ainda não, talvez se eu me oferecer aparece algum, mas não quero colocar em risco meu trabalho pq fiz isso há pouco e quase perdi o emprego :lol:

DA-LHE JIRI!

Parabéns pelo título, cada vez mais o Vanderlei vai engolindo tudo, tá indo muito bem em mais uma história, parabéns.

Obrigado!

Vmaos lá desbancar o Luxa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Agradecimentos.

Manizales,Colômbia

Acabava de tomar meu banho, quando fui surpreendido por uma ligação.Era Dan Filho, todo animadão:

-Uhu!É isso aí,El Playstation!Conquistou a Colômbia!Parabés!Estou orgulhoso de você,rapaz!

-Obrigado,Dan!E agora?

-Agora?Agora comemora, bebe todas, pede aumento e se não aceitarem, vaza logo daí.

-Sério mesmo,Dan?Não sei se continuo e disputo a Libertadores ou tento algo no Brasil.

-Fica aí,rapaz.Olha, aqui no Brasil só tem cargo disponível nos times da Série B.Disputa a Libertadores, ganhe e esnobe na hora de escolher um clube aqui.

-Tá certo.Vou fazer isso.Ah, já ia me esquecendo: te mandei uma foto pelo email, mas quero que você mande para o Vanderlei.

-Rapaz, deixa o homem quieto...

-Dan, ele me prejudicou demais, quero mostrar para ele que não tenho raiva dele, é até uma forma de agradecer.

-Boa coisa não vem aí.

-Fique tranquilo.

-Ok.Estou aguardando sua atualização no site lá, não se esqueça,hein?

-Farei isso amanhã, hoje estou por conta das comemorações.

-Sem problema, aproveite, você merece.

Em algum lugar do Brasil.

Luxemburgo acaba de abrir seu email, esperava um convite de trabalho.

-Vamos aos emails...deixa eu ver se tenho alguma proposta de emprego.Dan Filho...hum...Espere o que é isso?Maldição!Quem este moleque acha que é?

imagen55571241.jpg

-Ele quer guerra, então terá guerra.

Luxemburgo pegou o celular e localizou um contato já existente em seu celular.

-Dan.É o Luxemburgo.Quanto eu tenho que te repassar se você for o meu agente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo q no final das contas

esse Dan vai pagar de safado

igualzinho o Luxa :thumbsdownsmileyanim:

Mas pelo jeito o maior culpado disso é vc Jiri

Se vc parar pra pensar o Dan esta passando de

desconhecido para um agente de sucesso graças a vc

uahuahuauahua :specool:

Editado por Thiago0_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

sitealexafonso.jpg

Jean Rocha,brasileiro,29 anos,treinador.Começou a carreira no Cerro Largo em Janeiro de 2010, no mesmo ano foi campeão da Liguilha Uruguaia com o Cerro Largo e campeão do Campeonato Nacional da Colômbia.Jean Rocha levou o clube colombiano até a semi-final da Copa Nissan Sulamericana e foi premiado pela Federação Colombiana como segundo melhor treinador do país em 2010 .

simeufico.png

Aos torcedores do Once Caldas, queria dizer que não abandonarei o clube, como adiantaram alguns jornais.Tenho contrato com o clube até meados de 2012, e pretendo cumprí-lo.A Libertadores da América é a nossa prioridade, e podem ficar tranquilos que vamos ter um time competitivo.

cerrolargol.png

Não poderia deixar de falar do meu antigo clube, que me projetou para o futebol.O Cerro Largo conseguiu manter-se na primeira divisão uruguaia depois de terminar em 13º no Campeonato Nacional.Parabéns,Cerro!

brasilf.png

Enquanto isso no Brasil, o Cruzeiro sagrou-se Campeão Brasileiro pela segunda vez em sua história.A alegria dos rivais foi dupla, já que o rival Atlético/MG foi rebaixado.Nem a mudança de treinador de Vanderlei Luxemburgo para Barbieri foi capaz de salvar o Galo da degola.

reforos.png

Com muita alegria é que anuncio de Sherman Cardenas e Iarley para a próxima temporada vestindo a camisa do Once Caldas.Cardenas foi o melhor jogador colombiano na temporada passada, e Iarley tem experiência e qualidade para ajudar muito a nossa equipe.Sejam bem vindos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardenas foi bom, mas Iarley? Velharia não.

Em breve, haverá concorrência com a página do Wanderley :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo título! Até já esperado por mim...

Muito bom a gozação com o Luxa, não queria estar na pele dele no momento, desempregado e com um "amador" gozando da cara dele... Fóda.. :heh:

Cardenás! ÓTimo jogador! Idém o Iarley!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

boooa manim! bem feito pro luxa...rebaixou meu galo e tomara q fique desempregado por mt tempo...kkkkkkkk

Cardenas é sempre bom! mas iarley nao tenho certeza do futebol dele....mas falando-se de colombia...acho q é uma boa tbm!

abraçao manim! boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que Iarley?! Tá com a mesma tara do Mano por jogadores velhos?! :bleh:

Do jeito que o Dan é capaz dele deixar o Jean na mão rapidinho. Vai trabalhar nos IWL! :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan agente duplo AHUHAUHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHU

O Vanderlei está desesperado com o desemprego rsrs

Lol, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

:thumbsup:

To vendo q no final das contas

esse Dan vai pagar de safado

igualzinho o Luxa :thumbsdownsmileyanim:

Mas pelo jeito o maior culpado disso é vc Jiri

Se vc parar pra pensar o Dan esta passando de

desconhecido para um agente de sucesso graças a vc

uahuahuauahua :specool:

De alguma forma eu cotribui para o sucesso da agência dele :D

No meio da história o Dan é que se deu bem. Vai disputar a Libertadores? Gostei! Boa sorte, vai ter que reforçar bastante pra ir bem.

Libertadores exige uma equipe mais forte, vou tentar montar um time competitivo dentro das limitações de um clube colombiano.

Cardenas foi bom, mas Iarley? Velharia não.

Em breve, haverá concorrência com a página do Wanderley :heh:

Foi um jeito de acompanhar a carreira dele tb.

Sobre o Iarley, acho que ele ainda pode jogar em um nível bom para a Colômbia.

Primeiramente, parabéns pelo título! Até já esperado por mim...

Muito bom a gozação com o Luxa, não queria estar na pele dele no momento, desempregado e com um "amador" gozando da cara dele... Fóda.. :heh:

Cardenás! ÓTimo jogador! Idém o Iarley!

Obrigado!

Zoei ele rsrs.

São dois bons reforços, este time vai dar bastantes alegrias aos seus torcedores.

kkkkkk

boooa manim! bem feito pro luxa...rebaixou meu galo e tomara q fique desempregado por mt tempo...kkkkkkkk

Cardenas é sempre bom! mas iarley nao tenho certeza do futebol dele....mas falando-se de colombia...acho q é uma boa tbm!

abraçao manim! boa sorte!

shuahsuahsu acho que ele vai demorar arrumar emprego, não tme time grande precisando de treinador ainda.

Cardenas continua sendo aquele de sempre, agora o iarley para estas bandas ahco que pode ajudar muito.Vlw,manim!

Parabéns pelo título e muito legal a tiração de sarro com o luxa, heheheh

Vlw,Huk!

Tinha que tirar uma onda com ele.

Parabens pelo titulo...

Cardenas é um puta reforço..Iarley é meio termo..

mas duvidei do Marinho e ele anda comendo a bola..

Bs

Vlw!Achoq ue o iarley tb pode te surpreender, assim espero, até pq queimei a chance de inscrever outro estrangeiro por causa dele rsr

Pra que Iarley?! Tá com a mesma tara do Mano por jogadores velhos?! :bleh:

Do jeito que o Dan é capaz dele deixar o Jean na mão rapidinho. Vai trabalhar nos IWL! :heh: :heh:

hsuahsuhaushau seguimos a mesma linha rsrsrs.

Acho que o Dan tá por cima, o Luxemburgo quer arrumar um emprego rápido e o Dan pode ajudá-lo nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Temporada 2011.

Uma pequena pausa na ficção para apresentar o time que vai a campo nesta temporada.O objetivo é um só: vencer a Libertadores.É uma tarefa complicada, diante dos investimentos dos grandes da Argentina e do Brasil, mas a campanha na Sulamericana na temporada passada com um time limitado nos dá uma esperança.Vamos aos nomes:

No próximo post o sorteio da Libertadores da America.Até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um time bom. Com esforço, dedicação e muita raça você arranca alguma coisa dessa Liberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Grupo da Morte

Assunção,Paraguai

Sede da Conmebol

sorteio2.jpg

-Boa noite!Por favor a credencial.

-Aqui está.

-Sr.Jean Rocha, por favor por aqui, fique à vontade!

Parecia um sonho, sempre imaginava como aconteciam estes sorteios, tudo era como eu imaginava.Muitos petiscos, gente famosa e também muita apreensão na hora do sorteio.

Consegui um lugar bem próximo do sorteio, ao meu lado o Sr.Hernando mascava seu chiclete e comentava cada time anunciado.

sorteio.gif

Para nós o sorteio foi fatal, um grupo da morte, sem dúvida.Mas no geral a experiência foi boa, conversei com alguns treinadores brasileiros, que me parabenizaram pelo trabalho com o Once Caldas e disseram que a lenda do El Playstation já estava sendo contada no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus. Que grupo tu pegou, hein?!

Com esse time acho que dá pra disputar o segundo lugar do grupo.

O meio tá forte com Jhon Valencia e Cardeñas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamor, que grupo é esse? :angry: :angry: :angry:

Deu azar, mas confio na segunda vaga. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...