Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A Lenda, Zinedine Zidane


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Abriu totalmente os caixas e trouxe um grande time, inclusive gostei de ter dado preferência a italianos, o time agora ta completo e imagino que quem chegar vai ser banco.

Abração e boa sorte na temporada!

Sim! A Juve tem muito mais potencial em atrair craques que o Nantes! rsrs

Gostei de todos os reforços praticamente!

Verratti está muito monstro mesmo e ainda montou um excelente ataque. Só o 4-3-3 mesmo pra tentar encaixar todo mundo aí no time.

:thumbsup:

Eh, o 433 foi pensando em encaixar os melhores em campo!

tem um ótimo time em mãos hein...

da pra chegar no titulo, apesar de ser um plantel idoso(tradicional da juve)

:thumbsup:

Idosos! Velha Senhora e sua tradicao por idosos rsrs!

Atualizando minha leitura, que bom que chegou a Juve!

Ótimas compras, investiu forte em italianos, mesclou bem experiência e juventude.

Sim, investi forte em italianos para haver um entrosamento mais rapido para que possamos brigar por titiulos o mais rapido possivel!

Que timaço que vc montou hein...excelente.

Mas esse 4-3-3 não vai ficar mto vulnerável na defesa? Pelo que eu entendi, apenas os 2 zagueiros e o lateral direito vão defender auehuahe...eh isso?!

BS!

Eh, acredito que este time seja bem forte para disputar grandes titulos!

Acredito que sim, ficaremos com a defesa fragilizada. mas tenho tanta confiança em Buffon, Chiellini, e os atributos dos parceiros de zaga Marcelao, A. Esposito e Radoi, sem contar na experiencia que todos salvo Marcelao tem, acredito que possamos ter uma das defesas menos vazadas na competicao.

Mas tambem conta o meu "expertise" tatico, pois uma vez que marcamos um gol, Marchisio de apoio passa a defender, e caso marcamos um segundo gol, de recuperador de bola, ele passa para trinco defensivo e o recuo para a posicao. E Aquilani de medio centro atacando, passa a um recuperador de bola apoiando. Capiche?!

formou um timaço, quase do zero ehuehuee

da pra levar o calcio de prima

:thumbsup: Tomara!

Agora é levar a Velha Senhora de volta ao topo!

Verrati é mito demais em 2 anos no máximo

Sim, Força Juve!

Verratti eh talentoso, da ateh vontade de jogar ele no lugar do Diego!

Esta saga esta muito boa a nível gráfico!

E tem uma excelente carreira!

valeu man!

:specool: :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Marchisio completo demais para ser o "único marcador" no meio campo. Ainda mais quando vc fizer um gol e recuar ele. Acho que ele merece uma função mais ofensiva, uahauha. Porém, agora que vc comprou alguns MC´s, fica complicado mudar de ideia agora.

E eu não gosto do Pepe =x, é raçudo, determinado, entre outras caracteristicas que fica claro ao observar os atributos psicológicos, porém acho limitado para jogar na Juve. A contratação do zagueiro Tuia eu achei um pouco desnecessário, pq eu não confio em um zagueiro com 6 de concentração, e caso precisasse de uma quinta, sexta opção de zaga, o time reserva ou juniores DEVE ter um jogador semelhante. Caso não tenha desconsidere.

MASSSSSSSSSSSS, apesar das críticas, vc tem um time muito bom e eu gosto deste estilo de dar prioridade de contratar jogadores italianos e gostei de todas as outras contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Marchisio completo demais para ser o "único marcador" no meio campo. Ainda mais quando vc fizer um gol e recuar ele. Acho que ele merece uma função mais ofensiva, uahauha. Porém, agora que vc comprou alguns MC´s, fica complicado mudar de ideia agora.

E eu não gosto do Pepe =x, é raçudo, determinado, entre outras caracteristicas que fica claro ao observar os atributos psicológicos, porém acho limitado para jogar na Juve. A contratação do zagueiro Tuia eu achei um pouco desnecessário, pq eu não confio em um zagueiro com 6 de concentração, e caso precisasse de uma quinta, sexta opção de zaga, o time reserva ou juniores DEVE ter um jogador semelhante. Caso não tenha desconsidere.

MASSSSSSSSSSSS, apesar das críticas, vc tem um time muito bom e eu gosto deste estilo de dar prioridade de contratar jogadores italianos e gostei de todas as outras contratações.

O Marchisio eh um cracasso, e estou apostando nele nesta funcao defensiva justamente para nao ter um Sissoko dando butinada, e nao contribuindo nada ofensivo. O Marchisio eh o jogador que vai poder roubar a bola, e sair jogando, com talento, mantendo a bola redonda. Tentei fazer isso com o Matic no Nantes e funcionou, mas o Matic eh grandao, vamos ver se o Marchisio dara conta.

Eh, o Pepe eh raçudo, mas falta talento nele, foi mais contratado por ser uma barganha, se ele tivesse recusado minha oferta, ou fosse mais caro, eu nao o teria contratado. De qualquer forma, ele vai ser titular na ponta direita, e se nao render, ai perde o lugar para Pedro Leon. ou mesmo Giovinco jogando fora de posicao pela direita, mas ai ao inves de chegar a linha de fundo, iria cortar para dentro.

Eh, o Tuia foi para compor elenco, eh jovem, vai ficar no time reserva, e realmente, nem havia dado uma espiada nos zagueiros da base da Juve, e tem alguns bons. talvez nao tao medianos como o Tuia, mas com concentracao melhor. e claro, ele estava FREE, no pior das hiposteses, virou um investimento, pois agora tem algum valor, e vendendo ele, tenho 100% de lucro!

FORÇA JUVE

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 31 de Agosto de 2013

Fechamos todos nossos amistosos jogando contra os americanos do DC United, e salvo um empate contra o Piacenza, vencemos todos os encontros, inclusive contra o Milan. Destaque para Diego, que apesar de não ter marcado nenhum gol, fez um total de 5 assistências, e se continuar assim ficarei extremamente contente! A decepção talvez ficou por conta de Luis Suarez, que apesar de um gol, não adicionou muito não. E fiquei bastante satisfeito em como a zaga se portou, com pouco apoio na direita, e total liberdade para Evra na esquerda. Chiellini foi supremo e seus parceiros mostraram competência e aos poucos com entrosamento, seremos uma das melhores defesas na Itália.

amistosos.png

Jogos Amistosos

Em agosto também firmei a contratação de mais três reforços e a saída de mais três jogadores. Vendi Sissoko, de quem eu não sou nada fã para o Valencia por 14 milhões, o brasileiro Gerson foi vendido ao Cagliari em co-propriedade por €7 milhões, e por ultimo Marcel Schafer que foi para o Liverpool. Apesar de um valor de mercado valer um pouco mais, aceitei a proposta dos Reds após as boas negociações por Esposito e Aquilani. No final das contas, somamos um total de €85 milhões de euros em vendas. Bastante grana, mas haviam jogadores como Giovani dos Santos e Boulahroux ou mesmo Mirallas que não teriam grandes chances de jogar sob meu comando. Uma gafe que cometi, foi Com Daniel Schwaab, lateral direito. Estava negociando sua saída por algo em torno de €11 milhões offerta do Werder Bremen e Porto, e €12,5 em offerta do HSV e Hertha Berlin. Schwaab aceitou a proposta do Porto, mas no decorrer das negociações, o Porto contratou Alan Dazgoev, e ficou sem verbas para finalizar a compra de meu lateral. Mas o estrago já estava feito, pois enquanto negociava a saída do alemão, concretizava a contratação de dois jogadores.

Transfers.png

Transferências de Julho-Agosto 2013

O primeiro a chegar foi Guillermo Margelli do Flamengo, argentino mas com nacionalidade Italiana. Sua clausula de liberação era de apenas €3,8 milhões, e eu não resiti. Fisquei o jovem e talentoso lateral. Um dia depois, chegou Michael Chretien do Chelsea por apenas €5,5 milhões. O lateral marroquino jogou no Chelsea por quatro temporadas, sempre sendo reserva de Bosingwa. Chretien chega para aos poucos tomar o lugar de Schwaab, que já tem um entrosamento com Chiellini e fala italiano, ao contrario de Chretien que terá de se adaptar a língua e aos seus parceiros de zaga. Um de meus olheiros reportou que eu deveria contratar Giacomo Beretta a qualquer custo. Dei uma espiada no jovem, e gostei muito do que eu vi. Resolvi que somos uma equipe de ponta italiana, e deveríamos sempre investir em talentos nacionais, paguei inflacionados €8,5 para ter Beretta, que se destaca pela determinação, compostura, e cabeceio, apesar da baixa estatura, isso pode ser uma surpresa, ao ser marcado por jogadores baixos, mas fracos no jogo aéreo.

GMargelli.png MChretien.png

GBeretta-1.png

Falou.png

Bom, estou prestando um serviço fora de São Paulo, no interior, e estou meio que morando uns dias na fazenda onde estou a trabalhar, outros em casa. Eis o motivo de não estar atualizando com tanta freqüência. Vou continuar nessa por um bom tempo, pois esta valendo a pena e estou finalmente voltando a atuar no meu campo de formação preferida.

Voltando ao FM, vou ter de adotar aquele esquema de jogar metade da temporada, e postar um resumo destes 6 meses. Pois estou a jogar FM aqui na fazenda, tenho acesso a net, mas o trampo é físico, e cansa. Prefiro eu tomar meu chimarrão, esticar as pernas vendo um bom filme, e apenas relaxar jogando FM com traquilidade do que a cada “mês” no jogo, parar tudo e preparar um post cheio de elementos gráficos como estava a fazer com o Nantes.

Outra coisa, já temos a data para o lançamento do FM11, então dificilmente eu vou começar um save novo aqui no Forum com FM10. Devo levar este save até o lançamento da nova versão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chrétien continua excelente como sempre.

Agora é botar esse time pra jogar valendo mesmo. Nos amistosos não foi mal, mas acho que esse time tem capacidade de fazer muito mais gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montou um belo time hein, só quero ver na hora do vamo ver, acho que devia jogar com um volante carniceiro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E num é que o Sissoko fez 2 gols num jogo só!!!

Pensei que vc fosse levar o Le Tallec pra Juve e manteria a tradição de meias franceses na velha senhora mas com o Verratti fica desnecessário trazê-lo.

Só vou fazer um pedido: tenta manter os gráficos nas postagens, principalmente os das imagens das partidas. Eles tão deixando seu save muito agradável de acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chrétien continua excelente como sempre.Agora é botar esse time pra jogar valendo mesmo. Nos amistosos não foi mal, mas acho que esse time tem capacidade de fazer muito mais gols.

Eh, capacidade nos temos, mas vou aqui relembrar os tempos das táticas FLAMBOYANT, onde um futebol bonito de se ver tinha como base uma defesa solida, e impenetrável! Entao se o adversario perminiter, havera uma goleada, caso contrario, uma vitoria de 1x0 eh tao boa quanto uma de 3x0 ou mais rsrs!

timaço, vamos ver em campo

:thumbsup:

montou um belo time hein, só quero ver na hora do vamo ver, acho que devia jogar com um volante carniceiro :P

:thumbsup:

Vendi o Sissoko rsrs! Nao quero um jogador carniceiro, estou de ressaca do Felipe Melo ateh agora!

E num é que o Sissoko fez 2 gols num jogo só!!!Pensei que vc fosse levar o Le Tallec pra Juve e manteria a tradição de meias franceses na velha senhora mas com o Verratti fica desnecessário trazê-lo.Só vou fazer um pedido: tenta manter os gráficos nas postagens, principalmente os das imagens das partidas. Eles tão deixando seu save muito agradável de acompanhar!

Rsrs, o recuperador de bola muitas vezes aparece como um elemento surresa! foi o caso em seus gols rsrs!

Eu tentei o Le Tallec, Mas estava super valorizado, e eu jnao queria torrar toda minha grana em unico jogador. Mas quem sabe em janeiro?! rsrs Ms como vc disse, com Verratti chegando, e com Giovinco, Ekdal e Diego para jogar a funcao, estou bem servido!

quanto aos graficos, vai ser dificil manter naquele esquema, pois vou jogar um semestre completo e postar um resumo. Isso pq nao quero iniciar um novo save. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encheu o time de grandes reforços

Tá com um timaço, vamos ver como se sairá

Victor vai mitar no gol ;)

Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encheu o time de grandes reforços

Tá com um timaço, vamos ver como se sairá

Victor vai mitar no gol ;)

Sorte !

:thumbsup:

Victor ta mostrando serviço e estou gosstando de ver ele atuar!

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Fala.png

Expectativas

A expectativa inicial da diretoria da Juventus não era das mais ambiciosas, e isso poderia me ajudar a completar estas duas temporadas de contrato com certa tranqüilidade. Pela Serie A italiana, a diretoria espera que nos tenhamos uma posição final suficiente para classificação para a Europa League. Temporada passada a Juve terminou em 6º lugar e mesmo assim garantiu seu lugar na competição continental. Pela Europa League, a diretoria quer que nos avançasse até a final da competição. Justo pela tradição que a Juventus tem e qualidade que o time que consegui montar. Já na Copa Itália, não haverá cobranças, de forma que vou escalar times reservas, e misturar titulares nas fases mais avançadas, pois um titulo aqui garante classificação para a Champions League.

A mídia tem a Inter Milão como franca candidata ao titulo, e seguem atrás em ordem Genova, Milan, Fiorentina, Juventus e Udinese. Eu acredito que temos chances de brigar pelo titulo, e encantar os torcedores com boas performances. Já dominei a França, e pretendo voltar para la com ainda mais prestigio e títulos.

Europa League

Nossa campanha na Europa League começou na quarta eliminatória, onde enfrentamos os Ucranianos do Zorya. Não tivemos dificuldades em vencer-los de 3x0 tanto em casa como fora. Jogamos com facilidade e mostramos que temos grande competência para manter a posse de bola e não deixar os adversários jogarem, ou penetrarem em nossa forte defesa. Jogando fora de casa, não tivemos maiores dificuldades para bater os alemães do HBSC por três a zero. O placar de 3x0 mais uma vez foi repetido, contra os holandeses, com uma grande atuação de Paloschi, que marcou dois e fez a assistência para Pedro Leon marcar o seu. Contra o fraco FK Ventspils da Letônia, marcamos cinco gols para deixar claro que mesmo com o time reserva, a Juventus dança em campo. Nas partidas de volta, novamente três vitorias seguras, e alternando alguns jogadores reservas. Sofremos o único gol na fase de grupos frente aos holandeses do Groningen, mas a classificação foi mais que merecida.

EL0.png

EL.png

Temos pela frente o CSKA Moscow pela frente, e acredito que não vamos sofrer para garantir nossa presença na próxima fase da competição. A primeira partida fora de casa, será encarada com grande responsabilidade e espero garantir uma vitoria de pelo menos dois gols.

EL2.png

Serie A Italiana

Com apenas 15 rodadas disputadas na Serie A, somos lideres isolados da competição com onze vitorias e quatro empates, invictos e com a segunda melhor defesa da temporada. Acredito que podemos continuar nossa seqüência de bons resultados, em busca do titulo da Serie A, e como vamos mostrando, vencemos os adversários mais fracos, e vencemos todas as partidas disputadas em Turim. Já fora de casa, tivemos um deslize contra a Livorno, em só ter empatado, e diante da forte Roma e Inter Milão, empates de um a um. Contra a Fiorentina, poderíamos ter vencido, mas faltou força de vontade, e talvez pequei em não ter abusado da criatividade do elenco, pois dominamos a partida, mas o gol não saiu.

SerieA.png

Alem do destaque coletivo de nossa defesa e ataque, individualmente os jogadores da Juve também estão se destacando dentro das grandes estrelas na Itália. Atualmente somos o melhor ataque da competição ao lado do Milan com 32 gols, e a segunda melhor defesa atrás apenas da Lazio que sofreu 6 gols enquanto nossas redes foram vazadas em 7 ocasiões. Alberto Paloschi é o atual artilheiro da competição, com 13 gols, 1 a mais que Pato do Milan. Diego é o vice artilheiro com 6 assistências, 2 a menos que Andrea Pirlo. Já mostramos que vamos recuperar a Juve do passado, e trazer o torcedor de volta ao estádio, pois há um grande declínio na media de assistência por temporada.

Table.png

Copa Italiana

Nossa primeira partida na competição vai ser contra o Salernitana em Janeiro. Como não há muitas expectativas pela competição, vou entrar com um time reserva não me importando com o resultado. Porem mais adiante na competição, caso permanecemos, entro com mais interesse, pois é uma forma de garantir nossa vaga na Champions League.

Resumo Geral

Estou muito contente até agora com os resultados, e não esperava que fossemos ter tanto sucesso quanto estamos tendo. Mas o time é bom, os reforços se encaixaram muito bem, por serem jogadores italianos e a moral esta elevada com a promessa de altas recompensas por posições finais boas. Em todos setores, os jogadores estão mantendo um ótimo nível de futebol, e com um bom rodízio, não há jogadores cansados, nem demonstram cansaço. Mas também o calendário italiano é bem mais favorável aos jogadores que o Frances, e vamos bem.

Praticamente todos jogadores estão com boas medias de partida, salvo os atacantes reservas, Gigi Buffon, Simone Pepe, e jogadores que pouco jogaram. Os atacantes reservas estão tendo dificuldade para jogarem bem por jogarem ao lado de Paloschi, com uma função de servir o rápido atacante. Mas quando Paloschi esta fora, e conto com um dos reservas, estes correspondem bem jogando ao lado de Luis Suarez, Pepe ou Giovinco, por terem características de matadores e não de jogadores coadjuvantes de ataque. Estou gostando muito de Beretta, que ao entrar, tem mexido bastante la na frente, e invertendo posições com Paloschi, cria momentos de pânico na defesa adversária. Luis Suarez no ataque ao lado de Paloschi rende, já quando outro jogador aparece como matador, a performance do uruguaio cai. Mesmo assim o atacante tem feito muitas assistências e marcando gols quando necessário, um craque!

O meio de campo, há um pouco de confusão pois Diego e Veratti tem sido um pouco fominhas, apesar de estarem fazendo assistências e participando bem das partidas. Espero mais deles, e devo diminuir um pouco a liberdade criativa para quem sabe eles renderem mais no conjunto. E Auilani, boa contratação, tem sido importante em sua função de dar suporte e combater, mas a lesões, continuam, e motivo de ele ficar fora de uma boa quantidade de partida. Quem ri a toa desta situação é Dessena, que tem aproveitado cada partida que joga para mostrar serviço. Marchisio já se provou um grande jogador, e não esta deixando de contribuir para o ataque com sua função de recuperador de bolas, já tem cinco assistências e um gol, e esta sempre aparecendo como elemento surpresa na frente.

Deixo em destaque os jogadores que tem contribuído bastante para o desempenho da equipe até o momento. Como podem ver, o trio defensivo tem arrasado, e garantindo a estabilidade do time a partir da linha defensiva. Ao contrario de como vinha jogando no Nantes, aqui tudo tem base na defesa, e os gols ocorrem a partir de falhas adversárias ou em jogadas muito bem organizadas por nossos centro campistas criativos.

Stats.png

Financeiramente, a Juve não vai tão bem, pois desde o inicio da temporada, tivemos um prejuízo de €17 milhões de euros, mas caso consigamos vencer canecos, os valores das premiações deixarão o caixa ao final da época no azul. E temos uma forte conta com um total de €74 milhões de euros, então estes prejuízos não são preocupantes.

No geral, a diretoria da Juve esta contente com meu trabalho, e com a liderança que tenho tido sobre a equipe. Alberto Paloschi esta sendo considerado uma estupenda contratação, mas não é o único, salvo a contratação Dessena, todas demais foram aprovadas pela diretoria. Talvez por ter pago por Dessena a um rival, ocorreu este despontamento da diretoria para com o meia, pois ele vem jogando bem e mostrando serviço.

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Zidane fica até pressionado pra ganhar os títulos por causa da sitaução financeira. Acho que dá pra ganhar tudo que tá disputando aí.

Na EL foi muito bem e chegou com sobras até as eliminatórias. O CSKA deve ter um bom time, mas não deve assustar tanto.

Na Série A tá muito bem. A vantagem que tem é muito boa, comparando com outros campeonatos que eu já vi aí.

Agora é continuar assim, vencendo pra diretoria continuar satisfeita com o trabalho e esquecer as finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo fulminante da Juve hein, já era de se esperar dado a grande qualidade do time.

Acho que Zizou vai ter mtas glórias na Itália!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis Suárez tá fazendo valer a frase:"treino é treino e jogo é jogo". UAHAHUA. Jogou nada nos amistosos e hoje é ao lado do Chiellini os melhores do time na clássificação média.

Fora, Pepe! A torcida já está se revoltando contra ele!! Raça nunca será superior à técnica. :lol:

E Marchisio é realmente um monstro, hahaha. Queimei minha língua.

Giovinco ta jogando em qual posição? Está com muita assistência e um bom número de gols.

Realmente deve levar tudo esse ano. Só o Real Madrid na Europa League que preocupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da organização da história, vou dar uma lida.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem nesse início.

Eu sinceramente não esperava que você brigasse pelo título já na primeira temporada, porque desde que a Juve caiu pra Serie B não conseguiu montar um time como aqueles de antigamente, mas você realmente reconstruiu o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Zidane fica até pressionado pra ganhar os títulos por causa da sitaução financeira. Acho que dá pra ganhar tudo que tá disputando aí.

Na EL foi muito bem e chegou com sobras até as eliminatórias. O CSKA deve ter um bom time, mas não deve assustar tanto.

Na Série A tá muito bem. A vantagem que tem é muito boa, comparando com outros campeonatos que eu já vi aí.

Agora é continuar assim, vencendo pra diretoria continuar satisfeita com o trabalho e esquecer as finanças.

Rrsr! Zizou ta se saindo muito bem na Italia, e sem jogar com o JNA! Mas trazendo alguns elementos da França para Italia.

Estamos com sobra na EL e arrebentando na Serie A, quero ver nos segurarem!

Começo fulminante da Juve hein, já era de se esperar dado a grande qualidade do time.

Acho que Zizou vai ter mtas glórias na Itália!!!

Vai Zizou!

tem cacife e time pra levar tudo e tá mostrando força pra isso

realmente, o time ja era forte, envelhecido, verdade, mas forte! Com alguns reforços, ninguem segura!

Luis Suárez tá fazendo valer a frase:"treino é treino e jogo é jogo". UAHAHUA. Jogou nada nos amistosos e hoje é ao lado do Chiellini os melhores do time na clássificação média.

Fora, Pepe! A torcida já está se revoltando contra ele!! Raça nunca será superior à técnica. :lol:

E Marchisio é realmente um monstro, hahaha. Queimei minha língua.

Giovinco ta jogando em qual posição? Está com muita assistência e um bom número de gols.

Realmente deve levar tudo esse ano. Só o Real Madrid na Europa League que preocupa.

eh, o Suarez ta jogando muito bem, otimo companheiro de ataque. Chiellini ta master! Ateh recusei proposta de 28 milhoes do MU para terlo em janeiro!

ta indo muito bem nas competições e tem time para ganhar todas. :P

:thumbsup:

Gostei muito da organização da história, vou dar uma lida.

Boa sorte!

:thumbsup:

A italia ja vai se render na primeira temporada.

:lol: Tomara!

Tá indo muito bem nesse início.

Eu sinceramente não esperava que você brigasse pelo título já na primeira temporada, porque desde que a Juve caiu pra Serie B não conseguiu montar um time como aqueles de antigamente, mas você realmente reconstruiu o elenco.

:lol: eu tambem nao, mas uma vez que Paloschi começou arrebentando, e a defesa portou-se como eu queria, com enorme soliddez! tudo ficou mais facil! rsrs

eita..

belo inicio..

sera ki ja copara tudo na primeira temporada na Juve?

rs

:lol: do jeito que estamos indo, vai ser dificil parar a Juve!

Paloschi mita.

ta arrebentando mesmo! vai ver no proximo update como ele foi na temporada!

Marítimo na Champions :groupwave:

:heh: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...