Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A Lenda, Zinedine Zidane


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Ben Arfa é bom, mas existe melhores. Pro Nantes é uma excelente contratação.

Já os laterais, todos são de bom nível. O Clerc será importante até por jogar em todos os cantos da direita. Só terá que tomar cuidado com Aurier, que com pouco tempo pode se tornar um jogador top de linha.

Tenho certeza que virão mais jogadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

França Sub-21, que maneiro, parabéns.

Nossa, me surpreendi com o Fábio, achei que estaria mais evoluído em 2012.

Já o Ben Arfa, é um belo extremo, vai jogar muito. Gostei também dos dois laterais, montou um bom time, mas falta "algo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto, boas compras! Mas ainda estou á espera do craque! :rtfm:

o Craque, hunf... a volta de Rennie e Ganso nao servem rsrs!!!

Ben Arfa é bom, mas existe melhores. Pro Nantes é uma excelente contratação.

Já os laterais, todos são de bom nível. O Clerc será importante até por jogar em todos os cantos da direita. Só terá que tomar cuidado com Aurier, que com pouco tempo pode se tornar um jogador top de linha.

Tenho certeza que virão mais jogadores!

Tambem acho que pro Nantes ta de bom tamanho!

o Clerc vai ser versatil, mas estou empolgado para ver o Aurier, como sera que ele vai se sair?!

França Sub-21, que maneiro, parabéns.

Nossa, me surpreendi com o Fábio, achei que estaria mais evoluído em 2012.

Já o Ben Arfa, é um belo extremo, vai jogar muito. Gostei também dos dois laterais, montou um bom time, mas falta "algo".

Eh, o Fabio no MU nao jogou no time principal ainda, ta encostado nos reservas desde sempre rsrs!

E aqui em Nantes vai ser a mesma coisa rsrs!

falta algo, hunf... o Algo nos vamos mostrar em campo! se vai ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 28 de Julho de 2012

Continuamos ativos na janela de transferências, e confirmamos a chegada de um pitbull para cobrir a saída do Ganês Annan. Alfred N’Diaye do Nancy chegou pelo alto valor de €6,5 milhões, mas com apenas 22 anos é um volante defensivo por natureza, mas sabe atuar defesa e no meio de campo. Sua função vai ser de um recuperador de bola. Junto com N’Diaye, chega um lateral esquerdo newgen capaz de fazer eu terminar o empréstimo de Fabio. Drago Bozic é um lateral esquerdo natural, porem devido a sua altura, equilíbrio e habilidade em dasarmar e de se posicionar, o tornam um zagueiro central. No Nantes, o Croata vai servir de lateral defensivo, mas deve ser emprestado nesta primeira temporada caso o Fabio mostre um bom futebol e aparenta dar conta da reserva de Michel Bastos e Lukovic. Para fechar minhas transferências, ao sapear a seleção sub 21 francesa, dei de cara com um jogador que se encaxaria perfeitamente em meu esquema de pontas cortando pra dentro. Seu nome Magaye Gueye de 22 anos, ponta esquerda atuando no Stoke da Inglaterra, e dotado de enorme velocidade, compostura, técnica e grande habilidade em carregar a bola e finalizar a gol. E o melhor de tudo, estava listado para transferências por sua vontade, e precisei pagar apenas €5,5 milhões de euros para ter seu talento em Nantes.

NDiaye.pngDBozic.png

MMagaye.png

Transfers.png

Resumo de Transferências de Julho

Pronto, estas poucas transferências e os retornos de Mick Rennie, Jean Bamba e Paulo H. Ganso, fico totalmente satisfeito com meu elenco. Acredito que a força do entrosamento vai ser um grande trunfo de nossa equipe. A permanência de Boghossian foi confirmada, quando o Uruguaio renovar seu contrato até 2017.

Z.png

Amistosos de pré-temporada

Nossa pré temporada foi bastante tranqüila, vencendo todos nossos encontros, e mostrando justamente o que eu queria, domínio do meio de campo, mesmo com um ala avançado, e sem um ponta. Não gostei de jogar com dois atacantes, pois ficou muito tumultuado dentro da área, e não marcávamos gols, a bola ficava trocando de pés, e poucos chutes ao gol. Entao optei em jogar com um meio de campo a mais, que vai ser um construtor avançado. Funcionou, e gostei de ver a movimentação, especialmente usando ponta direita e ala esquerdo, aproveitando a qualidade de Gameiro e Michel Bastos respectivamente. Vamos ao esquema:

31321L.png

O que quero com este esquema? Dominio do meio de campo, explorar uma das laterais, e ter poder de fogo no ataque. Eu diria que esta tática é um 433 disfarçada, visando aproveitar o maximo de Michel Bastos do lado esquerdo. Esta tática me permite também simplismente inverter as posições, e ter Gassama como a opção ofensiva, e no caso contaria com Lukovic na lateral esquerda, e Feghouli ou Ben Arfa na ponta esquerda. Vamos ver, gostei do que vi na pré-temporada, e a primeira chance de ver como esta tática vai funcionar

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando demais de ver que os franceses sempre são a primeira opção quando se fala em reforçar o time.

Essa meia esquerda tá forte com Kakuta e Gueye.

O Drago é newgen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não trouxe nenhum grande nome de peso, isso me frustrou um pouco, se quer a UCL, na minha opinião, precisa demais. O time não sofreu nenhuma baixa enorme, apesar de Candreva ser um bom jogador, trocar 6 por meia dúzia e bom.

Não tenho "coragem" pra fazer táticas que não sejam normais, ainda tentarei esses desenhos táticos diferentes, parece uma boa, e sinto que fez isso na hora certa, começar num time fraco que o Nantes era, usando uma tática fora do normal parece perda de tempo, mais agora sua reputação cresceu, e ousar é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das compras! O newgen croata é um ótimo jogador e de muito futuro, que para mim, poderá a partir de agora ir para o plantel principal do Nantes, cancelando o empréstimo de Fábio...

Gueye... Bom ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no escanteio, quem é que vc costumava por pra cabecear no segundo pau nesta temporada que passou (tu sempre bate no segundo pau né?)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhorou mais um pouco ainda o time

acho q leva o nacional fácil, seu pensamento deve ser fora do país

:thumbsup:

To gostando demais de ver que os franceses sempre são a primeira opção quando se fala em reforçar o time.

Essa meia esquerda tá forte com Kakuta e Gueye.

O Drago é newgen?

Yeap

Drago Newgen!

Bom, não trouxe nenhum grande nome de peso, isso me frustrou um pouco, se quer a UCL, na minha opinião, precisa demais. O time não sofreu nenhuma baixa enorme, apesar de Candreva ser um bom jogador, trocar 6 por meia dúzia e bom.

Não tenho "coragem" pra fazer táticas que não sejam normais, ainda tentarei esses desenhos táticos diferentes, parece uma boa, e sinto que fez isso na hora certa, começar num time fraco que o Nantes era, usando uma tática fora do normal parece perda de tempo, mais agora sua reputação cresceu, e ousar é sempre bom.

rsrs, nome de peso! Nos criamos um monte de nome de peso no elenco! Le Tallec, Boghossian, Matic, e gora temos o Rennie de volta para fazer sua primeira temporada entre os titulares!

Eh, eu gostei do que eu vi na pre temporda, o Michel bastos apoia muito bem, e ele atuando como ponta e ala e lateral esquerdo, ufa, eu posso liberar um outro jogador para atuar como um ocnstrutor avan;ado no meu meio de campo! aumentando a posse de bola!

Gostei das compras! O newgen croata é um ótimo jogador e de muito futuro, que para mim, poderá a partir de agora ir para o plantel principal do Nantes, cancelando o empréstimo de Fábio...

Gueye... Bom ele!

eh, tambem acho que da pra ele ficar no plantel principal. e ja cancelei o emprestimo do Fabio! rsrs

Cara, no escanteio, quem é que vc costumava por pra cabecear no segundo pau nesta temporada que passou (tu sempre bate no segundo pau né?)?

quando cobro da esquerda, o Michel Bastos quem bate, ai sim mando no segundo pau. e quem ta la eh sempre o Bogholles ou o Djourou. Mas quando o escanteio eh da direita, nao tenho nenhum grande batedor, entao uso misto para cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gz pela época passada, ta muito bem nas contratações, o Aurier eu conheço e te digo que é um monstro, vai te dar muito trabalho para segurar ele. O lateral esquerdo newgen é dos sonhos, e o gueye tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gz pela época passada, ta muito bem nas contratações, o Aurier eu conheço e te digo que é um monstro, vai te dar muito trabalho para segurar ele. O lateral esquerdo newgen é dos sonhos, e o gueye tbm.

:thumbsup: o Drago promete!!!

Poxa, quero ver este Aurier agora rsrs!

Um colega ingles que converso no MSN que vive na franca, falou que na vida real este Aurier eh realmente bom mesmo. Agora to realmente curioso pra ver como ele vai se sair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Story-Header.png

A.png

A temporada para Zidane e os Canarinhos começa com um bom titulo em cima do Paris SG valendo a Super Copa Francesa, ou Troféu dos Campeões. A partida começou bem movimentada e espalhada em campo, com o time de Zidane apresentando uma forma diferente de se espalhar em campo, com Michel Bastos sozinho pela ala esquerda atuando como um ponta, mas tendo de voltar para defender, enquanto Gassama na direita ficou restrito a subir junto com a linha defensiva, e em poucos momentos foi liberado para o ataque.

Mas justo Michel Bastos quem perdeu a bola para Maduro, que rapidamente lançou Erdinç, que não perdoou, entrou na área, e abriu o placar. Mas o “Jeu a la Nantaiese” logo impôs total dominância ao jogo do Paris SG, e 5 minutos após sofrer o gol, Boghossian empatou a partida com um chute de fora da área. Na seqüência do jogo, o Nantes não soube aproveitar enfiadas de bola, e limitou-se a arriscar chutes de longa distancia, e isso não deu certo.

No intervalo, Zidane deu uma nova cara ao jogo, mandando Ganso e Kakuta a campo, sacando Boghossian, e Le Tallec passando a jogar no ataque. Desta forma, as bolas passaram a ser enfiadas para Le Tallec correr atrás da bola, e assim muitas oportunidades surgiram, mas não era a noite do atacante Frances, que perdeu muitas chances. O gol saiu dos pés do estreante volante Alfred N’Diaye, que recebeu um grande passe de Ganso, entrou na área e chutou forte para garantir um inicio de temporada com titulo!

B.png

th_BB.png

Clique para Aumentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso decidindo com a assistência do título! COmeçou com tudo a temporada.. O primeiro título nesta hein, mas queremos mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou com título, essas Supertaças só são um trampolim para a temporada. (pra quem vence, claro) Borghossian já iniciou com tudo, artilheiro é assim.

Beraldo, tá escrito OM x Nantes, com escudo de Nantes e PSG, respectivamente. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso decidindo com a assistência do título! COmeçou com tudo a temporada.. O primeiro título nesta hein, mas queremos mais!

Ganso começou bem!

E tenho fé que ele vai se adaptar muito bem dentro de nosso esquema!

Teremos boas mudanças na temporada, a começar pelo desenho tático.

Como estão as nacionalidade de seu elenco?

Gostei muito da movimentação do time na pré temporada, o desenho tático parece dar ao time uma maior mobilidade dentro do JNA.

No time principal, 11 Nacionalidades representadas.

1 Belga, Lombaerts

2 Brasileiros, Bastos e Ganso

1 Marfinense, Jean Bamba (newgen)

1 Camarones, Jacques Soppo (Newgen)

1 Liberiano, Mick Rennie (newgen)

1 Polones, Boruc

2 Servios, Lukovic e Matic

1 Suiço, Djourou

1 Uruguaio, Boghossian.

17 franceses! Acho que ta legal. Mas ateh o final da temporada estudo trazer um zagueiro de nome para a zaga central, e vai ter de ser frances. ai devo dar adeus a ao Soppo. Se Carole, que eh visto como o novo Evra fizer uma boa temporada, Lukovic tambem parte.

Já começou com título, essas Supertaças só são um trampolim para a temporada. (pra quem vence, claro) Borghossian já iniciou com tudo, artilheiro é assim.

Beraldo, tá escrito OM x Nantes, com escudo de Nantes e PSG, respectivamente. :heh:

trampolim pra quem ganha, falou e disse! rsrs

obrigado por me alertar, isso que eh o ruim de quando se mexe em templates muito grandes, rsrs tem muita coisa pra mudar!

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 1 de Setembro de 2012

O troféu dos Campeões Franceses veio para dar ainda mais animo para uma equipe bastante inspirada. Começamos a temporada na Ligue 1 contra o Sedan Ardennes, e mantivemos nossa postura para tentar matar a partida nos primeiros minutos, e Faty marcou aos 2 minutos. Foi um bom lance onde Matic percebeu a movimentação de Faty e fez o passe a rasgar! No Segundo tempo, em um lançamento para Gameiro, o goleiro adversário teve de sair da área para evitar do atacante entrar sozinho para marcar. Ao dar um chutão pra frente, Faty vence a disputa aérea, e a bola sobra para Damien Le Tallec dominar no peito e chutar pro gol vazio. É o gol do mês! Diminuímos o ritmo para o restante da partida, e em uma falha, sofremos um gol. E novamente, chutes de longa distancia estão a me incomodar rsrs!

A-1.png

Jogando em casa, tivemos dificuldade contra o Sochaux. O time chato! E eles souberam aproveitar de nossa fraqueza do lado esquerdo defensivo, ainda mais quando Michel Bastos se lesionou e Gassama jogou fora de posição pela esquerda. E não saímos do 0x0 no primeiro tempo. Voltamos do intervalo com mentalidade mais ofensiva, e dispostos a vencer, marcamos logo aos 3 minutos, com Matic fazendo uma linda assistência para Boghossian. Mas após o gol, fiz uma besteira, de queimar as ultimas duas substituições, colocando em campo Ganso e Kakuta, respectivamente nos lugares de Matic e Gameiro. Besteira porque Faty teve de sair de campo lesionado, nos deixando com 10 homens em campo. Mas demos conta de jogar seguramente para vencer a segunda rodada.

B-1.png

Jogamos fora de casa contra o Grenoble, vencemos abrindo o placar antes dos 15 minutos. Com Gignac marcando após um ótimo passe de Le Tallec, e mostrando sua força dentro da grande área. Nosso segundo gol veio em cobrança de escanteio, onde Le Tallec subiu mais alto e guardou. No segundo tempo, ficamos acomodados, e permitimos ao Grenoble marcar um aos 77. Percebendo que eles procuravam o ataque, preparamos nossa estratégia de contra ataques, e pimpa, um lançamento de Ganso e Gueye que entrara no segundo tempo, marcou o seu.

C.png

Deixo o resumo do mês para a imagem abaixo!

Resumo-do-Mes.gif

1Bar.png 2Bar.png 3Bar.png 4Bar.png

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time começou bem pra caramba. Agora isso será muito importante já que terá a UCL pra jogar também.

O título sobre o PSG também deve ter dado um empurrão no time pra começar com toda a força.

E gostei das estatistícas que postou, vou copiar! :lol:

Eu posto com as estatísticas da Série A e acho que tem informações desnecessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time começou bem pra caramba. Agora isso será muito importante já que terá a UCL pra jogar também.

O título sobre o PSG também deve ter dado um empurrão no time pra começar com toda a força.

E gostei das estatistícas que postou, vou copiar! :lol:

Eu posto com as estatísticas da Série A e acho que tem informações desnecessárias.

:thumbsup: Começamos para mostrar a que viemos! Conquistas!

E Na UCL, vou entrar em todas partidas jogando ofensivamente! Para mostrar que nao estamos de brincadeira rsr!

"po copia" eh nois!

Começou bem! Partindo de agora, não pode mais perder a liderança hein! :bleh: :rtfm:

E brigar pra ficar no topo! Se repetirmos a temporada passada, sucesso na certa!

parabéns pelo titulo da super taça e por começar tão bem a ligue 1

vamo vamo nantes!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Le-Bleus-Banner.png

A minha idéia com o Sub-21 francês é buscar jovens talentos para servir o time principal na próximas copas, de 2014 e 2018. A formação usual do time Francês antes de minha chegada era um 451, estilo Barcelona. Olhando bem, eu devo manter esta formação, mas introduzir o “Jeu a la Nantaiese” aos Les Bleus. A minha primeira convocação, eu mantive exatamente a mesma base da convocação anterior, apenas contei com Damien Le Tallec, que não foi chamado para o time principal. Por falar nele, Le Tallec tem 22 anos, e continua podendo ser convocado para a seleção sub 21, e se ele puder ser convocado para a EURO Sub 21, vai ser fantástico. Pois nesta, ainda posso contar com Alfred N’Diaye, Magaye Gueye, e Gassama, todos do Nantes e com 22 anos, mas sendo todos ótimos reforços para a nossa briga por este caneco. Há muitos newgens franceses com ótima técnica, e eles vão ser bem aproveitados.

Minha estréia com a Selecao Sub 21 Francesa não podia ter sido melhor, metemos 3x0 na Romenia, em um jogo que serviu apenas para cumprir tabela, pois já estávamos classificados para os playoffs classificatórios para a EURO Sub 21 – 2013 que vai ser disputada na Espanha. De qualquer forma, entramos forte para vencer, mesmo fora de casa. O ótimo franco-turco Mehmet Koç mostrou força e talento e abriu o placar. Damien Le Tallec e Yannis Tafer foram os outros marcadores de nossa vitoria.

th_ScreenShot001.png

Após vencer a Romênia, recebemos o Sub21 Holandês para um amistoso na França, em Caen. Dominamos o meio de campo, mas a falta de contato com o “Jeu a la Nantaiese” e um adversário mais forte, dificultou nossa vida. Mas o talentoso e veloz Yannis Tafer nos deu a vitoria no segundo tempo. Tivemos outras boas jogadas ofensivas, sendo bloqueados em momentos críticos, mas não saímos do 1x0, e fiquei contente, pois estamos caminhando para um bom entrosamento dentro do “Jeu a la Nantaiese”.

th_ScreenShot002.png

Viajamos para Bielorrússia para mais um amistoso, e fomos surpreendidos por um gol os 11 minutos, em cobrança de falta muito bem cobrada. Damien Le Tallec e Kakuta simplesmente não conseguiram dobrar a defesa adversária, e tivemos pouquíssimas chances. Mas o gol veio acontecer no segundo tempo, com Tafer que entrara 10 minutos antes, driblando seu caminho para dentro da área e chutando forte.

th_ScreenShot003.png

Minha primeira impressão com o time Sub21 Francês é de um time muito bom, forte, e com jogadores determinados. Não gostei do 451 estilo Barcelona, e vou arriscar uma tática que me coloque dois atacantes dentro da área, possivelmente um 42222, ou 4132, sendo o segundo minha preferência, pois teria mais liberdade para liberar meus laterais. Nossos próximos compromissos são em setembro, a enfrentar a Suiça o play-off classificatório para a EURO 2013.

Montei meu pool nacional com uma media de 6 jogadores por posição. E espero aos poucos reduzir este numero para formar uma base de uma lista de 30 jogadores. Estes são eles:

Goleiros:

Alphonse Areola – 19 Anos – AC Milan

Zacharie Boucher – 20 Anos – Lyon

Riffi Mandanda – 19 Anos – Toulouse FC

Antonhy Lopes – 21 Anos – Aston Villa

Erwin Zelazny – 21 Anos – Paris SG

Jean-Marie Penot – 17 Anos – FC Nantes

Lateral Direito:

Serge Aurier – 19 Anos – FC Nantes

Sebastien Corchia – 21 Anos – Villarreal

Tony Huston – 19 Anos – Le Mans

Lateral Esquerdo:

Lionel Carole – 21 Anos – FC Nantes

Jean-Luc Ludwig – 17 Anos – Deportivo La Coruña

Jeremy Helan – 20 Anos – Porstmouth

Hervé Lux – 17 Anos – Grenoble

Zagueiros:

William Rémy – 21 Anos – Bolton

Bernard Ochieng – 15 anos – Lyon

Wonder Jimenez – 17 Anos – Arsenal

Vincent Sasso – 21 Anos – FC Nantes

Alassane També – 20 Anos – FC Nantes

Nicolas Leclercq – 19 Anos – Chelsea

Darnel Situ – 21 Anos – RC Lens

Thomas Fontaine – 21 Anos – Lyon

Volantes:

Arnaud Souquet – 20 Anos - Lille

Patrice Jehl – 17 Anos – OM

Francis Coquelin – 21 Anos – Arsenal

Sekou Keita – 17 Anos – FC Nantes

Christopher Missilou – 20 Anos – OGC Nice

Loic Damour – 21 Anos – Strausbourg

Armadores:

Clement Grenier – 21 Anos – Lyon

Alexandre Coeff – 20 Anos – RC Lens

Adrien Bourgeois – 16 anos – Metz

Mehmet Koç – 20 Anos – Antalyaspor

Bernard Besson – 17 Anos – Le Mans

Mehdi Abeid – 20 Anos – OM

Cheick Doukoure – 20 Anos – AC Milan

Pontas:

Alexandre Lacazette – 21 Anos – Lyon

Henri Saivet – 21 Anos – AJ Auxerre

Antoine Griezmann – 21 Anos – Strasbourg

Dylan Deligny – 19 Anos - RC Lens

Lilian Bochet – 21 Anos – Swansea

Thomas dos Santos – 20 Anos – FC Nantes

Florian Pasquier – 20 Anos –FC Nantes

Alexandre Carnot – 17 Anos – FC Nantes

Atacantes:

Ishak Belfodil – 20 Anos – Lyon

Yannis Tafer – 21 Anos – Betis

Yaya Sanogo – 19 Anos – SM Caen

Julien Petit – 17 Anos – Sunderland

Rayane Jehl – 17 Anos – Man Utd

Amine – 19 Anos – AC Milan

Jogadores de 22 anos que podem ser chamados:

Remi Pillot – Lyon – Goleiro

Tripy Makonda – Paris SG – Lateral Esquerdo

Mamdou Sakho –Paris SG – Zagueiro

Alfred N’Diaye – FC Nantes – Zagueiro – Volante

Yann M’Vila – Rennes – Volante

Remy Cabella – USBCO – Armador

Younes Belhanda – Fiorentina – Ponta

Abdoul Camara – Rennes - Ponta

Magaye Gueye – FC Nantes – Ponta

Steven Monrose – RC Lens – Ponta – Atacante

Damien Le Tallec – FC Nantes – Armador – Atacante

Herve Bazile – Guingamp – Atacante

Thibault Bourgeois – Clermont – Atacante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...