Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A Lenda, Zinedine Zidane


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

A única tristeza que fico é que por mais que você tenha estabelecido seu domínio na França você vai largar o Nantes sem o título da UCL, que em minha opinião já seria motivação suficiente para Zidana permanecer pelo menos por mais uma ou duas temporadas. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

O que tinha que ser feito pelo Nantes, neste momento já foi feito!!! A tentativa de conquistar a UCL pode demandar muito tempo e mesmo tendo uma equipe muito forte, é uma tarefa difícilima... Mas, a nível nacional, o Nantes já conquistou tudo...

Vejo que é a hora de sair mesmo... Procurar novos ares, novos desafios, enfim, um novo clube!!!

Ir pra Juve seria fantástico :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ir para a Juventus seria muito bom mas é como o gg falou, ficar no Nantes seria interessante pela busca na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade que eu sempre tive acompanhando seus saves é: como você escolhe os jogadores que você vai contratar ? Usa os olheiros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos,

Estou fora de sampa já ha algum tempo a trabalho, sem tempo de jogar.

Volto este final de semana, e avalio a continuação do save ou nao!

Sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda fora, mas atualizando os campeoes pelo mundo

Banner-Top.png

Campeões pelo Mundo

Mundial FIFA

Leverkusen 0x3 LA Galaxy (Vicente pen 2’, Aldo Leão Ramirez 7’ e John Valencia 40’)

UEFA Champions League

Izmir Ataturk, Izmir - Turquia: Genoa 0x1 Inter (Mario Balotelli 35’)

UEFA Europa League

Delle Alpi, Turin – Italia: Arsenal 0x1 Man City (Robinho 90’+1’)

England Barclays Premiership

1 – Man City

2 – Man Utd

3 – Arsenal

4 – Everton

18 – Middlesbrough

19 – West Ham

20 – Sheff Utd

England Coca-Cola Championship

1 – Hull

2 – Wigan

5 – Charlton – Promovido por Playoff

22 – Portsmouth

23 – Barnsley

24 – Tranmere

FA Cup

Wembley, London: Coventry 2x1 Crystal Palace (Mergin Hereqi 7’ e86’ vs. Robert Pearce 22’)

Carling Cup

Wembley, London: Fulham 2x1 Tottenham (Yacine Brahimi 53’ e Ronald Zubar pen 77’ vs. Alex 13’)

French Ligue 1

1 – FC Nantes

2 – O. Lyon

3 – O. Marselha

18 – Toulouse FC

19 – FC Metz

20 – Sedan Ardenes

French Ligue 2

1 – FC Lorient

2 – Guingamp

3 – Bastia

18 – Creteil-Lusitanos

19 – Vannes OC

20 – Tours FC

Coupe de France

Stade de France, Saint-Denis: OM 1x2 FC Nantes (Bakray Sako 45’+1’ VS. Lacina Traoré 1’ e Gael Kakuta 29’)

Coupe de La Ligue

Stade de France, Saint-Denis: FC Nantes 2x1 Lyon (Dorian Dervite 44’ e Alfred N’Diaye 59’ VS. Ishak Belfodil 70’)

Italian Serie A Tim

1 – Inter

2 – Genoa

3 – AC Milan

4 – Fiorentina

18 – Empoli

19 – Parma

20 – AlbinoLeffe

Italian Serie B Tim

1 – Ascoli

2 –Lecce

4 – Padova – Por playoff

18 – Rimini – Por playoff

20 – Cavese

21 – Arezzo

22 – Novara

Coppa Italia Tim

Olimpico, Rome: Parma 1x3 Genoa (Nelson Valdez 23’ vs. Edin Dzeko 5’, Gervinho 10’ e Goran Pandev 89’)

Spanish La Liga

1 – Barcelona

2 – Athletic Bilbao

3 – At. Madrid

4 – Valencia

18 – Sporting

19 – Valladolid

20 – Osasuna

Spanish Liga Adelante

1 – Real Sociedad

2 – Racing

3 – Levante

19 – Real Union

20 – Elche

21 – Girona

22 – Badalona

Copa Del Rey

Camp Nou, Barcelona: Athletic 3x4 At. Madrid (Markel Susaeta 2’, Iker Muniain 55’ e Fernando Llorente 59’ vs. Sergio Agüero 10’, Raul Garcia 21’, Diego Forlan 57’ e Jose Manuel Jurado 81’)

Futebolista do Ano 2012

1) Kaka – Real Madrid - Brasil

2) Lionel Messi – Barcelona – Argentina

3) Karim Benzema – Real Madrid – França

Jogador do Ano 2012

1) Kaka – Real Madrid - Brasil

2) Lionel Messi – Barcelona – Argentina

3) Karim Benzema – Real Madrid – França

Dream Team Ano 2012

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time tá rasgando !

Clerc, Senderos, Gignac no banco não é pra qualquer um !

Quase seu pro Bilbao na Liga BBVA

E achei surpresa o City ganhar a Premier

Sorte na próxima temporada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time tá rasgando !

Clerc, Senderos, Gignac no banco não é pra qualquer um !

Quase seu pro Bilbao na Liga BBVA

E achei surpresa o City ganhar a Premier

Sorte na próxima temporada !

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 16 de Junho de 2013

Após insistir com Waldemar Kita, presidente do Nantes, em um aumento para algo em torno de €200 mil, e constantemente não aceitarem minhas propostas, decidi me retirar do Nantes, e como Javier Aguierre não havia feito uma boa temporada, estava na berlinda na Juventus. Prontamente me ofereci ao cargo e após alguns dias, a proposta para mim chegou junto com a demisao do mexicano. Um salário de €235 mil mensais me deixou com um sorriso mercenário e satisfeito rumei para Itália, em um contrato de duas temporadas.

Na mesma época, havia negociado com Villarreal, Valencia e Roma, mas devido a carreira de jogador de Zizou ter caminhado por Turim, obviamente dei preferência para a velha senhora. Outro motivante fator de aceitar a proposta da Juventus, foi ao dar uma sapeada nas futuras transferências, as quais Aguirre havia tramado no final de 2012. Tres ótimos jogadores chegando pela lei bosman, o vira casaca Alberto Paloschi, o uruguaio Luis Suares e o também italiano Marco Verratti. Bons jogadores que chegam a Turim para arrebentar, especialmente Paloschi, que assumira o ataque dos já veteranos Amauri e Iaquinta. Suarez deve assumir uma posição ao lado de Paloschi, pois o atual ataque da Juve não me impressiona muito. Falarei mais disso adiante.

Tambem acredito que a Juventus seja um time que dispensa apresentações. Vou apenas deixar-los a par de como foram os últimos anos da Juve por aqui:

2009-2010: Campeao da Serie A / Quarta de Final da Champions League / Quarta de Final na Taça Itália

2010-2011: 11º na Serie A / 1ª fase de qualificação da Champions League / Quarta de Final na Taça Itália

2011-2012: 2º na Serie A / Quarta de Final na Taça Itália

2012-2013: 6º na Serie A / 4ª fase de qualificação da Europa League/ Primeira Eliminatória na Taça Itália

Em outras palavras, sagrou-se campeã apenas uma vez desde o inicio do save, e fez fracas passagens nas demais competições. Zaccheroni foi treinador até ser demitido e Aguirre ser apontado, porem o mexicano ficou apenas 1 temporada e meia, quando também foi demitido para minha chegada. De certa forma, chego com alguma pressão em cima de mim para mostrar resultados e chegar a títulos. Com o elenco que temos, e contando com a chegada de dois grandes jogadores como Luis Suarez e Alberto Paloschi, temos chances sim de disputar a Serie A. O elenco da Juve esta envelhecendo, e a longo prazo uma reformulação no elenco é necessária, porem meu contrato aqui é de apenas dois anos, e vou buscar titulo neste período.

Economicamente, a Juve esta com ótimas condições. E recebendo os €60 milhões de cotas de televisão, vamos passar dos €100 milhões na conta bancaria, mais que o suficiente para rodar a temporada. Na ultima temporada, €12 milhões de lucro, mas participando da UCL, esta temporada não temos a UCL, mas vamos para frente. O patrocínio geral terminou de um ano era de 3,7 milhões e este ano caiu par 3,1 mostrando que a Juve teve uma queda de reputação. De qaulquer forma há outros patrocínios como o de estádio e patrocínio técnico que respectivamente são na ordem de €7M e €15,6 milhões, e terminam em 2015.

Para não correr o risco de ser demitido como Aguirre em pouco tempo, optei em ser conservador, e apostei na Classificação continental ao termino da época. Com isso um orçamento de €55 milhões para reforçar o elenco.

Elenco Atual:

1Goleiros.png

Gianluigi Buffon continua sendo o numero um da velha senhora aos 35 anos, e vai permanecer nesta função, e estou confiante em seu talento e será importante par ao elenco. Na reserva, o experiente romeno Lobont esta fazendo hora extra no futebol, seus atributos não são grandes coisas, e estou disposto a vender-lo. O reserva na temporada passada foi o ex corintiano Rafael Santos, um bom goleiro, mas há interesse de alguns clubes e posso negociar-lo.

--------------------------------------------------------------------------------------------

3Laterais.png

Giorgio Chiellini ainda é o grande xerife da zaga da Juve, e aos 28 anos, ainda tem muito futebol em suas chuteiras. Ao seu lado, devo contar inicialmente com Khalid Boulahroux ou Mirel Radoi, mas estou a procura de um jogador mais jovem. O brasileiro Gersou ou o alemão Huth, são boas opções para a reserva, mas gostaria de contar com um ótimo zagueiro promissor para atuar ao lado do experiente e dominante Chiellini. Posso contar também com Criscito e Schwaab que são por natureza laterais, mas bons para quebrar o galho na defesa central.

--------------------------------------------------------------------------------------------

3Laterais.png

Nas laterais, Patrice Evra será o lateral esquerdo e pela direita inicialmente Daniel Schwaab será o titular. Mas devo buscar um jogador a altura da Juve para atuar na lateral direita, ou mesmo ter Criscito, que é competente pela lateral direita, atuando por ali. Na ultima temporada, observei que Celozzi foi o jogador que mais atuou pela direita, e não fez bonito, como esta bem valorizado, cogito sua venda. Foi uma das aquisições de Aguirre na janela de transferências de janeiro. Em outras palavra, a lateral direita já vinha sendo um problema para a Juve.

--------------------------------------------------------------------------------------------

4MD-Defensivos.png

Apenas Mohamed Sissoko é um médio defensivo por natureza, e não gosto de seu futebol, então com certeza é um jogador que pretendo vender. Pretendo usar Marchisio como meu meia de marcação e Gianvito Misuraca como jogador para rodar com ele. O português Tiago, tem bom futebol, mas acho que já passou seu tempo, esta listado para transferência.

--------------------------------------------------------------------------------------------

5Extremos.png

Para atuar aos flancos, conto com alguns bons jogadores. Talvez não craques mundiais, mas bons jogadores para adicionar talento a equipe. O espanhol Pedro Leon foi contratado em 2011-12 e esta devendo boas atuações até hoje. Pretendo usar ele bastante, então é bom que comece a se adaptar ao futebol italiano. Pela esquerda, notei que Aguirre usava Criscito como meia esquerda e em poucas partidas Rafaele Palladino também apareceu. Palladino deve ser vendido, e Criscito pode ser uma boa opção para atuar como meia esquerda, pois fez uma temporada passada regular jogando nesta posição. Sob meu comando, Giovinco vai atuar mais como atacante do que como jogador de meio de campo, mas pode ser uma boa opção para jogar abrindo espaços com sua imprevisibilidade como camisa 10.

--------------------------------------------------------------------------------------------

5MD-Ofensivos.png

A organização do time vai sair dos pés do brasileiro Diego, que não precisa de apresentação. O bom jogador colombiano James Rodriguez esta no elenco, é um bom jogador, mas deve sentar no banco ou defender o time reserva durante minha estadia por aqui. Especialmente com Marco Verratti que acertou sua vinda a Turim com Aguirre, e será um ótimo reforço para meu meio de campo. Os jovens Ekdal e Orlando Springer são boas opções, talvez, não sinto muita firmeza em seus atributos, mas permaneceram para eventuais necessidades.

--------------------------------------------------------------------------------------------

7Atacantes.png

No ataque contamos com os veteranos Amauri e Iaquinta, mas ambos já estavam encostados no time reserva, e Aguirre contou com os gols do belga Mirallas e do Argentino Bergessio nas temporadas passadas. Tanta não foram eficientes, como o artilheiro da equipe na temporada passada foi o jovem Fabio Borini com apenas 8 gols. Péssimo né, mas Aguirre não contratou ninguém já pensando que teria na próxima temporada os gols de Alberto Paloschi e assistências de Luis Suarez. Mas a aposta do treinador mexicano não deu certo, e foi demitido antes de poder contar com estes reforços. Sorte minha. Apesar de não terem entrosamento nenhum, será minha dupla de ataque. Há muitos clubes interessados em Mirallas, mas os €23 milhões que pedi foram demais, aceito qualquer oferta acima de seu valor de mercado. Já o argentino fica, pois fora contratado em Janeiro, e pode dar mais ao time. Já os veteranos Iaquinta e Amauri, apenas o brasileiro permanecera, pois tem um forte vinculo com o clube, e Iaquinta será dispensado. O jovem Mariano Prisco, de apenas 17 anos, é uma forte promessa ao meu ver, por ser alto e forte, não devo usar-lo para não queimar-lo, mas que tem chances de pintar caso precise de um jogador alvo alto e forte.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Formação Tática:

Quanto a nossa formação para a próxima temporada, bom, devo arriscar algo com o estilo assimétrico que usei com o Nantes. Especialmente por contar com dois ótimos alas esquerdos, e um lateral direito limitado. A diferença é que não vou usar o “Jeu a la Nantaiese”, e sim um futebol possessivo e fortemente armado em cima de uma defesa organizada e solida. Foi recomendado um 4312, sem alas, pode ser usado, porem com Pedro Leon, poderia ter um 4312 com um dos três meias centrais, deslocado para o flanco direito, e atacando constantemente por ali, enquanto o lateral direito não ataca, e fica permanente na defesa. No ataque, as bolas tem de passar por Diego, para chegar suave aos pés de Paloschi. Luis Suarez, será um camisa 10 jogando dentro da área, e poderá fazer o que quiser, não estou preocupado com ele marcando gols ou assistências, e sim causando pânico nas defesas adersarias.

O adjunto Maddaloni recomenda o seguinte time:

Buffon; Schwaab, Radoi, Chiellini, Criscito; Verratti, Marchissio, Sissoko;Diego; Paloschi e Suarez. Acredito que seja uma boa escolha, mas vou de Evra e Tiago nos lugares de Criscito e Sissoko.

O adjunto também recomenda que nos reforcemos com um ou outro defensor, e acredito que ele esteja certo. Já tenho meu target para a zaga e este vem do Brasil e tem dupla nacionalidade, então não vai ser problema. Tenho disponível um total de €25 milhões de euros para usar em transferências, a principio, quero trazer Le Tallec, mas a minha oferta de €16 milhões já fora recusada, e duvido que ele saia por menos de €25 milhões. Mas com Suarez e Paloschi no elenco, talvez seja exagero ou desnecessário contar com o atacante Frances. Em fim, pretendo torrar boa parte desta grana para melhorar ainda mais a equipe e realmente brigar pelo titulo da Serie A nesta temporada.

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mais animado com o clube novo ?

Não entendi uma coisa: a Juventus ficou em 11º na Serie A na temporada 2010-2011 e mesmo assim foi para a UCL em 2011-2012 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mudança de ares, vai ser um desafio interessante resgatar os bons resultados com a Juve.

O time eh mto bom em todos os setores, isso facilita.

BS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom time escolhido, quero ver se consegue renovar a nova senhora como fez com o Nantes.

Boa sorte e se o Felipe Melo ainda tiver ai, manda ele embora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidane na Juventus... Isso é coisa boa... :lol:

Tem um excelente time e tem um meio de campo excelente com Verratti, Diego e Giovinco.

Dá pra conseguir coisa boa com esse time aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mais animado com o clube novo ?

Não entendi uma coisa: a Juventus ficou em 11º na Serie A na temporada 2010-2011 e mesmo assim foi para a UCL em 2011-2012 ?

Estou animado, mas estava trabalhando fora da cidade, hoje voltei e devo retomar com o save com maior frequencia!

Ja corrigi a classificacao da JUVE, foi falta de atencao minha!

Boa mudança de ares, vai ser um desafio interessante resgatar os bons resultados com a Juve.

O time eh mto bom em todos os setores, isso facilita.

BS!!!

Força Juve!

Sim, nao tenho que reclamar, mas quero mexer bastante no time!

aeee, voltou \o/

juve com bom elenco ainda, da pra fazer estragos

:thumbsup:

Bom time escolhido, quero ver se consegue renovar a nova senhora como fez com o Nantes.

Boa sorte e se o Felipe Melo ainda tiver ai, manda ele embora!

:thumbsup:

Se o Felipe Melo estivesse por aqui, eu o renovaria seu contrato por 5 anos, o mandaria para os reservas, e daria uma multa de salrio a cada semana! o fazendo aposentar-se no esquecimento total!

aeeee

gostei de ver o novo ânimo

agora sim!

de volta a sampa!

Zidane na Juventus... Isso é coisa boa... :lol:

Tem um excelente time e tem um meio de campo excelente com Verratti, Diego e Giovinco.

Dá pra conseguir coisa boa com esse time aí.

:thumbsup:

Fiquei impressionado com Este Verratti! Cracasso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 30 de Julho de 2012

Novamente usei o site random.org para me ajudar na escolha de patrocinadores e cores das camisas reservas. O patrocinador geral passa a ser a empresa aérea inglesa, WEB JET, a Nike ainda permanece como fornecedora de material esportivo, como no contrato original, até 2015. A primeira camisa, tradicionalmente alvi-negra. A segunda camisa foi escolhida pelo random.org e concordo que não é muito inspirada, mas relembra a Juve de 1900, que jogou de rosa. Por fim, o azul volta como terceira camisa.

1Home13-14.png2Away13-14.png3Third13-14.png

Novos uniformes para temporada de 2013-2014

Nossa preparação para a temporada de 2013 – 2014 vai ser tranqüila, pois não queria correr o risco de lesões, nem queria sofrer possíveis e desanimadoras derrotas. As partidas foram marcadas para agosto, pois a temporada italiana começa apenas no final deste mês. Na ultima vez que vi a classificação do Italiano, a Juve estava fora de qualquer competição Europeia, mas acabou por terminar a temporada em 6º lugar, ficando com a ultima vaga para a Europa League. Vamos dar inicio a esta campanha na EL contra o Zorya da Ucrania pela 4ª fase Classificatória. Não acredito que tenhamos dificuldades, e creio que temos grandes chances de ir longe na EL. A expectativa mínima da diretoria é que eu consiga levar a Juventus até a quarta de final da Europa League, eu quero brigar pelo titulo.

Já pela Serie A, a expectativa mínima da diretoria é que eu garanta a classificação para a Europa League para a próxima temporada, isso foi o que eu prometi, para não correr o risco de como Aguirre, ser crucificado antes do tempo. Provavelmente o mexicano prometeu títulos em sua chegada e após não conseguir nada, foi demitido. Pela Taça Itália, não há grandes expectativas, e devo usar a competição para manter os jogadores reservas atuando.

Quanto a transferências, entrei forte no mercado, tanto vendendo quanto contratando. Vou começar pelas vendas, que somaram €59 milhões até o momento, mas com algumas outras negociações de venda atualmente rolando.

Ofereci muitos jogadores por valores muito acima do mercado, mas com isso consegui boas propostas por jogadores que pensei que venderaia mal. Foi o caso de Giovani dos Santos e Kevin Mirallas. A venda controversa foi a saída de Gonzalo Bergessio e Tiago, que poderiam ser bem utilizados por nossa equipe. Mas o fato é que eu vacilei, e vendi Bergessio por estar negociando com Mick Rennie! Mas já havia contratado dois estrangeiros e a negociação com Rennie foi por água abaixo, enquanto o argentino já havia sido vendido para o Parma. O melhor negocio foi a saída de Mirallas, que deixou a desejar em sua passagem pela Itália, mas felizmente haviam clubes interessados em contar com ele, e choveram propostas de clubes medianos a grandes na Europa. Mas Mirallas acabou aceitando jogar pelo PSV.

Já com um bom orçamento para compras, somados aos 59 conseguidos vendendo craques, fui atrás de reforços. E o primeiro que chegou foi Gianvito Misuraca que era co-propriedade com o Palermo. Tao logo chegou e foi enviado par a Siena onde deve atuar mais vezes. Contei com as ótimas negociações pela Lei Bosman de Javier Aguirre anterior a minha chegada, Alberto Paloschi, Luis Suarez e Marco Verratti são craques e salvo Verratti, já chegam para arrebentar no time titular.

GMisuraca.png APaloschi.png

LSuarez.png MVerratti.png

Tambem livre, eu trouxe dois jogadores que foram demitidos ao final da temporada, Alessandro Tuia e Vincenzo Rennella, ambos apenas para compor elenco, mas tenho confiança que caso seja necessário, poderão atuar no time principal. Como vendi Rafael Santos para o Barcelona, e não quero contar com o veterano Lobont para reserva de Buffon, foi atrás de um brasileiro, Victor Bagy, do Gremio será reserva de Buffon, mas por pouco tempo. Pois Buffon anunciou que pendura as luvas ao final da temporada. Tambem do Brasil trouxe um newgen fantástico. O zagueiro Marcelo Pimentel da Silva, o que apelidei de Marcelão pra não ter um nome grande demais na tela 3D. tem apenas 20 anos, e atributos bons suficiente para jogar no meio de campo, como volante, ou mesmo com um libero.

ATuia.png VRenella.png

Victor.png Marcelao.png

Os maiores destaques de chegada ficaram por conta de um trio italiano que estavam a jogar fora da Itália, e já com saudades de casa, estavam insatisfeitos. Da Inglaterra eu trouxe uma dupla do Liverpool, Alberto Aquilani e Andrea Esposito, apesar de ambos estarem dentro dos titulares nos Reds, estavam descontentes e houve um bom acordo com o treinador Victor Fernandez. Ambos chegam para serem titulares. Simone Pepe foi uma verdadeira barganha, e por apenas €5,5 milhões o ponta direita vai defender a Juventus, e espero que faça um ótimo trabalho por aqui. Outro italiano que virou a casaca e deixou o Milan foi Daniele Dessena, mas este foi oferecido pelo Milan, e acredito ter feito um bom negocio em um jogador ainda jovem, e determinado a aprender com jogadores experientes como Aquilani e Diego.

AAquilani.png AEsposito.png

SPepe.png DDessena.png

Com todas estas mudanças pretendo armar o time em um 433 assimétrico. Com Evra caindo livremente pela esquerda e atuando como um ala totalmente livre de funções defensivas. Pelo lado direito, Schwaab será um lateral totalmente livre de funções ofensivas, atuando praticamente como um zagueiro. Meu meio de campo será formado por Aquilani como médio centro a atacar, Diego será o construtor de jogo avançado a atacar, e Marchisio será meu recuperador de bola a apoiar. No ataque, e pela ponta direita, Simone Pepe cai pela linha de fundo, e não deve cortar para dentro como eu usava a fazer no Nantes. Dentro da área, Alberto Paloschi será o matador, jogando como um Avançado Completo, ou Ponta de Lança fixo, dependendo do adversário. Seu parceiro de ataque, Luis Suarez jogando como um camisa 10, e tendo total liberdade para fazer o que quiser, apoiar, atacar, marcar gols ou dar assistências, fica a cargo do Uruguiaio!

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abriu totalmente os caixas e trouxe um grande time, inclusive gostei de ter dado preferência a italianos, o time agora ta completo e imagino que quem chegar vai ser banco.

Abração e boa sorte na temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de todos os reforços praticamente!

Verratti está muito monstro mesmo e ainda montou um excelente ataque. Só o 4-3-3 mesmo pra tentar encaixar todo mundo aí no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um ótimo time em mãos hein...

da pra chegar no titulo, apesar de ser um plantel idoso(tradicional da juve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando minha leitura, que bom que chegou a Juve!

Ótimas compras, investiu forte em italianos, mesclou bem experiência e juventude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que timaço que vc montou hein...excelente.

Mas esse 4-3-3 não vai ficar mto vulnerável na defesa? Pelo que eu entendi, apenas os 2 zagueiros e o lateral direito vão defender auehuahe...eh isso?!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...