Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

mão conheço quase ninguem,mas se foi você que fez,estão etá muito bom!thumbsup.gif

SHUAHUSHAUSHUAHUASHUHASHASUHASUHSAUHAS

Calma lá, não posso subir no salto ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

Alguns nomes conhecidos ai da minha lazio... hahahaha

Se conseguir, contrata o Dzeko, no meu save foi eleito o melhor do mundo por 3 anos consecutivos. Cara é monstro total.

BS!

HSUASHUSAHUSHUASHAS Nossa Lazio!

Tá caríssimo aqui. Mas vamos ver no próximo período de transferências.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um time que sofre muitos gols, mas também faz muitos gols, é um futebol que admiro.Pré-temporada serviu para você conhecer melhor seus ilustres desconhecidos reforços rsrs.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um time que sofre muitos gols, mas também faz muitos gols, é um futebol que admiro.Pré-temporada serviu para você conhecer melhor seus ilustres desconhecidos reforços rsrs.

:thumbsup:

É, é muito ofensivo, estão se preocupando muito pouco com a parte de trás.

SUAHSUHASHUSAHUASHSA Só vocês não conhecem velhos. Eu só não conhecia o LE. Mas Deco e Shittu são famosos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Roma, Itália,

Começou! Demos largada à Temporada 2010/2011 na Lazio. Começamos com a disputa da Europa League, ainda em sua fase eliminatória e com a Série A, já enfrentando boas equipes. Com duas vitórias nos dois jogos na Série A estamos na frente, no grupo que já começa a se destacar. Na Europa League, também vencemos as duas partidas e garantimos vaga na Fase de Grupos, onde estaremos no Grupo L, ao lado de Ajax, Athletic Bilbao e Karpaty. É um dos grupos mais difíceis da competição e nossa vida não será nada fácil. A briga vai ser boa!

fmanager-1266684016-U47481.png

No jogo contra o Genoa, fizemos uma partida bem equilibrada. No finzinho, Deco decidiu a nosso favor com um belo gol. Contra o Bursaspor, fizemos o que era esperada e garantimos uma boa vitória e um bom espetáculo.

fmanager-1266684234-U47481.png

fmanager-1266684275-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou um grupo chato mesmo... Tomara que se saia bem!

Chato mesmo, mas vamos fazer nosso melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajax é realmente complicado mas os outros dois são meros figurantes, acho que vai conseguir sem dificuldades passa da fase de grupo da Europa League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajax é realmente complicado mas os outros dois são meros figurantes, acho que vai conseguir sem dificuldades passa da fase de grupo da Europa League.

Bilbao pode dificultar também, mas vamos com tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ficar sem PC é foda, tive que ler tudo agora, deu uma preguiça, mas o texto é muito bom e anima demais a ler, parabéns.

Enfim, parabéns pelo título da Copa do Mundo, e acho que agora conhecendo um pouco mais a Lazio tu podes fazer uma bela segunda temporada, já começou bem.

Deco é bom jogador, vou ver se tu gastou bem aqueles 10M no lateral. Boa sorte! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ficar sem PC é foda, tive que ler tudo agora, deu uma preguiça, mas o texto é muito bom e anima demais a ler, parabéns.

Enfim, parabéns pelo título da Copa do Mundo, e acho que agora conhecendo um pouco mais a Lazio tu podes fazer uma bela segunda temporada, já começou bem.

Deco é bom jogador, vou ver se tu gastou bem aqueles 10M no lateral. Boa sorte! :specool:

Valeu! Muito bom receber elogios desse.

É, a expectativa é ir o mais longe nas competições esse ano.

Deco é craque, não importa a idade. E o lateral foi uma das melhores opções CxB do mercado. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou com tudo !!! Essa temporada vai longe!

E o grupo, é chato, mas por partes, é fácil...

BS!

Vamos nessa.

É ganhar em casa para não termos problemas.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem no italiano, sempre um bom sinal. E não pegou um grupo fácil na Europa League mas também não é nada demais, acho que dá pra passar numa boa :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calcio é embaçado mesmo ! se não for um dos grandes (Inter, Juve, Milan) a campanha é sempre uma incógnita, mas to confiante de que tu vá bem nessa temporada, melhor contratação que já vi, trazer o DECO NA FAIXA :specool: Na Europa League, o grupo é chato, mas creio que não vai ter dificuldades em garantir uma vaga não ! é esperar pra ver ! Boa sorte ae véi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem no italiano, sempre um bom sinal. E não pegou um grupo fácil na Europa League mas também não é nada demais, acho que dá pra passar numa boa :thumbsup:

Sempre bom né?

O grupo é complicado, mas dá pra passar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Roma, Itália, 06 de Setembro de 2010

De volta ao batente também pela Costa do Marfim. Agora, que ostentamos o título de campeões do mundo, a pressão e os holofotes aumentam cada vez mais. O número de jornalistas que frequentam nossos treinos praticamente dobrou. É, a fama traz com ela a pressão. A torcida cobra ainda mais e temos de estar preparados para isso. Pelo menos no primeiro jogo pelas eliminatórias para a Copa das Nações Africanas 2012 lidamos bem com a pressão. Começamos enfrentando a Namíbia e com tranquilidade vencemos bem por 3 a 0. Lideramos nosso grupo que não é dos mais fortes. A meta é passar com 100% de aproveitamento. Isso se a pressão não nos afetar.

fmanager-1267141142-U47481.jpg

fmanager-1267141289-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo de uma vez só, parabéns pela conquista da Copa do Mundo.

Tenho um save em 2019, dirigindo o Milan atualmente, a França ganhou 2010, 2014 e eu pela Espanha consegui levar a Copa de 2018 num sofrimento imenso contra a mesma França. Só dá França por aqui, deu sorte com eles, mas sorte faz parte dos vencedores.

E nesse mesmo save o Brasil tá bem lixo. Se não me engano não ganhou nenhuma competição desde o início do save. Não é por menos que já foi dirigido pelo Muricy, Belleti e agora é dirigida pelo Cuca. haudAUSHDUASHDuashahsdauss

Se você consegui ser regular (não precisa ser excepcional), os outros times vão acabar tropeçando (Inter, Milan e Juve, principalmente) e você tem como brigar até mesmo pelo título. Foi assim comigo nos 2 saves que fiz e parei vindo para a Itália, e nesse com o Milan nem dá mais graça, só jogo ainda porque é divertido um mundo com quase tudo newgen.

Mas enfim, BS na Lazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo de uma vez só, parabéns pela conquista da Copa do Mundo.

Tenho um save em 2019, dirigindo o Milan atualmente, a França ganhou 2010, 2014 e eu pela Espanha consegui levar a Copa de 2018 num sofrimento imenso contra a mesma França. Só dá França por aqui, deu sorte com eles, mas sorte faz parte dos vencedores.

E nesse mesmo save o Brasil tá bem lixo. Se não me engano não ganhou nenhuma competição desde o início do save. Não é por menos que já foi dirigido pelo Muricy, Belleti e agora é dirigida pelo Cuca. haudAUSHDUASHDuashahsdauss

Se você consegui ser regular (não precisa ser excepcional), os outros times vão acabar tropeçando (Inter, Milan e Juve, principalmente) e você tem como brigar até mesmo pelo título. Foi assim comigo nos 2 saves que fiz e parei vindo para a Itália, e nesse com o Milan nem dá mais graça, só jogo ainda porque é divertido um mundo com quase tudo newgen.

Mas enfim, BS na Lazio.

Valeu.

Contra a França fdoi bem sorte mesmo. Time deels jogou muito, mas a sorte estava do nosso lado e conseguimos vencer.

Nossa, com esses técnicos também :heh: Aqui eu assumirei e darei um jeito :D

Esse ano quero UCL. O título não seria nada mal, claro, mas o objetivo principal é a UCL. Se vier o título, vai ser mais como consequência da luta pela UCL. Já deve estar sem graça, ganhando sempre :P

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mole mesmo esse grupo. Tu vai fazer vários amistosos e de prêmio ganhar a classificação!

Facílimo. Amistosos em datas oficiais, pra conhecer ainda mais o grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Roma, Itália, 01 de Outubro de 2010

Que mês longo esse mês de Setembro. Mesmo só tendo jogo a partir do dia 12, como demorou para passar, que sobrecarga de jogos. Teve Europa League, Série A e... só. Pois é, por incrível que pareça só essas duas competições tornaram esse mês longo e cansativo. Os jogos no meio de semana sobrecarregaram os jogadores e o rodízio foi parte importante do processo. Por isso que comando um elenco e não um time. Com os resultados estamos na vice liderança da Série A, uma ótima posição para nossas pretensões de Champions League e lideramos o grupo da Europa League, já abrindo vantagem para os demais.

fmanager-1267294398-U47481.jpg

Começamos o mês com uma bela vitória sobre a Internazionale. Inesperada e com show de Julio Cruz, um dos destaques da nossa campanha até agora, essa vitória foi muito importante para os nossos objetivos no campeonato. Posso dizer o mesmo da grande goleada sobre a Juve. Quem pagou op ingresso viu espetáculo, 8 gols e uma vitória para deixar os Biancocelesti empolgados. Por fim, uma outra goleada. Dessa vez pela Europa League, no jogo contra o Ajax, um resultado que surpreendeu a todos nós. Eu claro, contava com uma resposta, mas 6 a 1, sendo 5 a 0 só no primeiro tempo, realmente foi surpresa.

fmanager-1267295584-U47481.png

fmanager-1267295698-U47481.png

fmanager-1267295746-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...