Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

O título no banner esta errado, devia ser "Porque eu só corro na frente!" :P

No mais, Deco voando.. nem parece ser o Deco. O_o

sauhushahuashusahuashuashaushasuhsasa Boa sugestão :lol:

Aqui ele joga no ataque e bate os penaltis, o que da uma bela ajuda.

Porra, peguei seu save como inspiração para minha futura historia aqui, digo, não a história, mas a estrutura, como escrever. :D

Valeu mesmo cara. Vou dar uma passada e ler depois ;)

Na Itália tá tranquilo demais. É vencer a partida que resta pra depois se dedicar pra Europa League.

O Marseille tá com isso tudo?!

É vencer e tirar férias sahushauashushauhas

Tá com um time bom e complicado, chato. Vai dar trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

Li toda a história hoje, está muito bem. Parabens! :specool:

Já ganhou a Serie A, com certeza, e pelo jeito vai ganhar a Liga Europa também. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li toda a história hoje, está muito bem. Parabens! :specool:

Já ganhou a Serie A, com certeza, e pelo jeito vai ganhar a Liga Europa também. :yes:

Valeu cara!

O Calcio é nosso, mas a EL não deve vir não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Roma, Itália, 29 de Abril de 2011

É nosso! O Calcio é nosso! Depois de 11 anos de jejum conseguimos novamente colocar a Lazio no topo, desbancando críticos e os times considerados "grandes". Mostramos que grande mesmo é aquele time que luta, não o que tem a fama ou os jogadores de maior renome. Grande mesmo é aquele que joga sério, joga bonito, joga como tem que jogar. Grande mesmo é a Lazio. Além do título, o mês de Abril trouxe uma grata surpresa, a vaga para a final da Europa League. Sinceramente não esperava, devido ao poder do nosso adversário das semis, mas mostramos que futebol é jogado dentro de campo e que ganha quem joga melhor, não quem tem a melhor equipe. A final promete e muito, com um duelo entre Lazio e Arsenal. A zebra pode vir com tudo...

fmanager-1269094341-U47481.jpg

O jogo do título não teve nada de especial. Nem uma vitória foi. O time reserva foi a campo e um empate bastou para podermos levantar o caneco. Os titulares estavam descansando para o jogo seguinte, contra o OM. O jogo de volta das quartas foi um dos mais emocionantes da minha carreira como técnico. Botei o time para pressionar logo no início e surtiu efeito, fizemos o gol que era necessário para nos tranquilizar. Conseguimos segurar o jogo, mas nos minutos finais eles empataram. Não podíamos mais tomar gol. Mas tomamos, aos 92 minutos e 53 segundos, de 3 minutos extras. Delírio do OM, que só durou alguns segundos, até o juiz não validar o gol, seguindo a marcação do bandeira. Fim de papo e com um empate sofrido fomos as semis. Semis que eu achei que seriam difíceis, mas que o time decidiu logo no jogo de ida, com uma bela vitória em casa. Fora, foi fazer o necessário e carimbar a vaga para a final.

fmanager-1269095062-U47481.png

fmanager-1269095263-U47481.png

fmanager-1269095336-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título Fábio! Este Calcio foi merecidissimo para você e sua equipe! E que classificação para a final hein! Deco te salvou da decisão nos penaltis!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título Fábio! Este Calcio foi merecidissimo para você e sua equipe! E que classificação para a final hein! Deco te salvou da decisão nos penaltis!

BS!

Calcio foi ganho no campo, jogado. Mereco sim.

Grande classificação. No sufoco, na raça!

Valeu!

Passou no sufoco na Europa League mas foi merecido.

Agora é jogar com a vida na ponta da chuteira contra o Arsenal!

Sim, inegável o aperto, mas merecemos e passamos.

Agora é tudo ou nada. Frase de Galvão Bueno essa sua hein? euaheuaheuhheauae

mto bom!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arsenal x Lazio!! Jogaço!! Rumo à conquista do continente!

Parabéns pelo Calcio! Ganhou com sobras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, torcendo muito pra vir a Europa League, boa sorte!

Uma dupla coroa será foda, parabéns (de novo) pelo título do Calcio.

Torce mesmo, vai ser difícil.

Seria realmente para fechar a Temporada com chave de ouro.

Arsenal x Lazio!! Jogaço!! Rumo à conquista do continente!

Parabéns pelo Calcio! Ganhou com sobras..

Vai ser um jogão. Mas conquistar o continente só com a Champions.

Valeu! Ganhamos fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Roma, Itália, 16 de Maio de 2011

Fim de Temporada e a torcida da Lazio tem muito o que comemorar. Pode comemorar a volta do time aos títulos, a conquista da Itália após 11 anos de jejum e pode comemorar também o primeiro título continental da história do clube, a Europa League dessa Temporada. Num jogo emocionante desbancamos o franco favorito Arsenal e fechamos com chave de ouro a Temporada. Agora é focar na próxima, buscando um bom desempenho na Champions e quem sabe o bicampeonato italiano. Vamos que vamos! Mas antes, vamos curtir as merecidas férias.

fmanager-1269291816-U47481.jpg

fmanager-1269291837-U47481.jpg

Contra o Palermo fizemos nosso aquecimento para o jogo contra o Arsenal. Bela vitória, dando aos torcedores uma boa expectativa do jogo contra o Arsenal. Jogo que ficou ótimo para o nosso time quando Senderos foi expulso. Nos impusemos e abrimos 2 a 0. Mas aí o Arsenal foi crescendo, crescendo, crescendo... e aos 83' o jogo estava empatado. Era difícil acreditar que o jogo que dominamos por quase todo o tempo terminaria indo para a prorrogação. Aí o time lutou, lutou. E aos 91' Zárate bateu de fora e a bola parecia se mover em câmera lenta, para aumentar a tensão do momento. Gol do título, festa biancocelesti e nome escrito na história do clube. Pedir mais que isso, é demais.

fmanager-1269291864-U47481.png

fmanager-1269292166-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê metade do bicho pro Semdedos que foi expulso! :heh:

Parabéns pelas conquistas. A Série A tava manjada desde a metade da temporada e só fez esforço mesmo na Europa League.

Pretende continuar na Lazio ainda?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com um expulso o Arsenal mostrou que é grande.. Contou muito com a sorte esse jogo hein! =)

Parabéns pela bela campanha com a Lazio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê metade do bicho pro Semdedos que foi expulso! :heh:

Parabéns pelas conquistas. A Série A tava manjada desde a metade da temporada e só fez esforço mesmo na Europa League.

Pretende continuar na Lazio ainda?!

Ele ajudou um pouquinho :P

Valeu! Não sei, vamos ver o que acontece...

opa mais uma !!! lazio voando!! meritos ao treinadorthumbsup.gif

Méritos a todo o time! Valeu!

Mesmo com um expulso o Arsenal mostrou que é grande.. Contou muito com a sorte esse jogo hein! =)

Parabéns pela bela campanha com a Lazio!

Contamos mesmo. Golzinho no final foi salvador.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ê, que legaaal. /dourado

Jogaço do caralho, como esperávamos. Parabéns pelo título, Senderos amigão.

Agora, quem sabe, uma UCL.

suahusauhsuauashuashaushasuhasuhuashas

Senderos pode até levantar o caneco se quiser.

Quem sabe. É bem difícil, duvido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeste um acordo com o Sendenros ? Agora tem que trazer ele pra Lázio ?

Parabéns pelos dois títulos! Arsenal mostrando que mesmo com -1, é uma grande equipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeste um acordo com o Sendenros ? Agora tem que trazer ele pra Lázio ?

Parabéns pelos dois títulos! Arsenal mostrando que mesmo com -1, é uma grande equipe!

Não, traíra que fique por lá.

Pô, eu faço um baita jogo e você me vem falar do Arsenal? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo final de temporada. Na Itália, dominou e ganhou fácil, brincando.

Na Europa League penou um pouco, mas se fosse fácil não teria graça, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo final de temporada. Na Itália, dominou e ganhou fácil, brincando.

Na Europa League penou um pouco, mas se fosse fácil não teria graça, né?

Na Itália foi brincando mesmo. Não tinha ninguém pra fazer frente.

Na EL a dificuldade veio em peso. Mas aí deixou o título mais saboroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional!Parabéns por quebrar o jejum, fez um temporada incrível. :thumbsup:

Valeu! Foi uma temporada fantástica realmente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Ponta Aérea Roma - Manchester, 20 de Junho de 2011

Existem oportunidades e Oportunidades. Quando, em Março do ano passado surgiu a chance de assumir a Lazio, tive uma oportunidade. Era algo que, pelo jeito que minha carreira vinha se desenvolvendo, aconteceria mais cedo ou mais tarde. Mais aconteceu da Lazio me chamar já naquele momento. Foi uma oportunidade, de me lançar definitivamente como técnico, vindo para um time promissor, num mercado mais competitivo e muito mais visualizado. Vim, fiz um ótimo trabalho, ganhei títulos, alguns inesperados. Então surgiu a Oportunidade:

fmanager-1269555406-U47481.png

Não é por ser um grande clube, com perspectiva maior de título. Melhor dizendo, não é só apenas isso. Tem todo um contexto envolvendo essa proposta. Tem o fato de assumir um grande clube, que há duas temporadas não vence a Premier League e que nessa Temporada amargará a disputa da Europa League. Além disso, o de mais interessante que envolve essa proposta é a possibilidade de tornar-me um mito. Substituir Alex Ferguson num cargo em que ele está desde que acompanho futebol não é para qualquer um. E se estão me dando essa Oportunidade, não há nada a se fazer, a não ser agarrá-la com as duas mãos e com toda a força. Manchester, me aguarda que estou chegando!

fmanager-1269556224-U47481.png

fmanager-1269556419-U47481.png

PS.: Antes que algum engraçadinho fale alguma coisa, sim, pretendo passar mais de 2 Temporadas no comando de algum time.

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...