Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

Dale, foi pro Manchester, que pelo visto não mudou muito não, e deve ser por isso também que tá indo mal a duas temporadas. Vai ter um bom dinheiro pra mudar a situação. :thumbsup:

Eu não ligo de tu mudar de clube toda hora, o que não dava era rejeitar essa proposta pra não ficar com essa marca na carreira, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

Fez muito bem! Manchester é o poder! :specool:

Mas o time é quase o mesmo. Agora se tu não virar mito no Manchester pode encerrar a história. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale, foi pro Manchester, que pelo visto não mudou muito não, e deve ser por isso também que tá indo mal a duas temporadas. Vai ter um bom dinheiro pra mudar a situação. :thumbsup:

Eu não ligo de tu mudar de clube toda hora, o que não dava era rejeitar essa proposta pra não ficar com essa marca na carreira, né?

Pois é, mas também não pretendo sair disso aí não. O time é bastante bom, tá faltando explorar.

Seria burrice. Ainda mais levando pela carreira, é mais que 5 vezes o que ganhava na Lazio.

Fez muito bem! Manchester é o poder! :specool:

Mas o time é quase o mesmo. Agora se tu não virar mito no Manchester pode encerrar a história. :bleh:

Manchester é demais! :D

Já virei na Lazio, no Manchester vai ser mais fácil :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pegou um excelente time. Não que o time já esteja bom mas o plantel já tá quase fechado e tu tem muita grana pra comprar os seus jogadores de confiança que era da Lazio ou outros também pra melhorar o plantel.

E que demore menos tempo que o Ferguson pra conquistar o primeiro título do Man Utd ao seu comando. (Acho que ele demorou 7 anos! :heh:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pegou um excelente time. Não que o time já esteja bom mas o plantel já tá quase fechado e tu tem muita grana pra comprar os seus jogadores de confiança que era da Lazio ou outros também pra melhorar o plantel.

E que demore menos tempo que o Ferguson pra conquistar o primeiro título do Man Utd ao seu comando. (Acho que ele demorou 7 anos! :heh:)

Não devo mudar muita coisa não. Time já é bom demais, só ajustar aqui e ali e tá pronto.

Demorar? Quero o título na primeira temporada logo.

opa,foi para o manchester!! boa!!

Ótima! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Novos rumos, manchester agora ? Dinheiro tu tens e parece ter um plantel bom, mas também parece ser velho. Vamos ver como tu se sairá ao comando dos Red Devils!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Novos rumos, manchester agora ? Dinheiro tu tens e parece ter um plantel bom, mas também parece ser velho. Vamos ver como tu se sairá ao comando dos Red Devils!

A renovação vai ocorrer a longo prazo. Investir na base é uma boa idéia, o clube se destaca por isso.

A expectativa é grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse para ir para um clube inglês, preferia que você fosse para o City, Liverpool ou Arsenal, mas tudo bem.. United é freguês do meu Vascão, então está tudo certo! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse para ir para um clube inglês, preferia que você fosse para o City, Liverpool ou Arsenal, mas tudo bem.. United é freguês do meu Vascão, então está tudo certo! =]

Vascão Who? Faça-me rir... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1269897576-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 02 de Agosto de 2011

Final de Pré-Temporada em Manchester e a equipe já está completa, a espera do começo da Premier e da Europa League. As chegadas não foram muitas. Foram apenas duas, mas vamos primeiro falar dos que saíram. Saíram Brown, Hargreaves e Gibson, por falta de espaço na equipe. Outros muitos, como Michael Owen saíram pelo final do contrato e Park e Ljajic foram emprestados por não terem espaço na equipe nessa Temporada, mas podem ser aproveitados em temporadas posteriores. Mas as três saídas mais marcantes foram as aposentadorias de Ryan Giggs, Paul Scholes e Gary Neville, todos jogadores lendários do Manchester e com uma linda história pelo clube. Foram prontamente incorporados ao Staff do clube, de modo quer eles não se afastassem do Manchester e que o clube não os perdesse. Nas contratações, temos outro ídolo. Como dizem que o bom filho a casa torna, David Beckham volta ao Manchester provavelmente para encerrar sua carreira. Outro que chegou foi Acquafresca, com quem já queria contar desde que treinava a Lazio. Vai ser titular no ataque, ao lado de Berbatov e Rooney.

fmanager-1269897606-U47481.png

fmanager-1269899061-U47481.png

A Pré-Temporada não foi com os melhores adversários, serviu somente para aquecer os jogadores e colocá-los em forma. Repleta de goleadas, pode acabar dando uma boa impressão, se não levarmos em conta a qualidade dos adversários. As vitórias sobre Antuérpia e Bury foram os destaques, pela "qualidade" dois adversários, se é que se pode usar este termo.

fmanager-1269899775-U47481.png

fmanager-1269899667-U47481.png

fmanager-1269899831-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou pouco e não gostei do Beckham. Acquafresca é bom jogador, boa contratação, mas cara demais, vamos ver se vale o preço.

Três mitos se aposentando, que eles sejam bons preparadores, olheiros, adjuntos, seja lá o que for.

Times fracos na pré-temporada, não sei não. Tomara que o time renda.

Fui corneteiro agora, admito. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que contratou muito pouco para o tanto de gente que saiu.

Mas a pré - temporada provou o contrário. Agora tem que ganhar tudo!

Contratei pouco não. O elenco é bom, só precisa de reforço aqui e ali.

Vamos nessa expectativa!

Contratou pouco e não gostei do Beckham. Acquafresca é bom jogador, boa contratação, mas cara demais, vamos ver se vale o preço.

Três mitos se aposentando, que eles sejam bons preparadores, olheiros, adjuntos, seja lá o que for.

Times fracos na pré-temporada, não sei não. Tomara que o time renda.

Fui corneteiro agora, admito. :lol:

Vai corneta. Becks jogará muito, assim como Acqua.

Todos preparadores. O time vai render bonito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acquafresca é sempre artilheiro no Calcio nos meus saves, o cara é matador nato, quanto ao Beckham não posso comentar que nunca vi ele jogar bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acquafresca é sempre artilheiro no Calcio nos meus saves, o cara é matador nato, quanto ao Beckham não posso comentar que nunca vi ele jogar bem...

Acqua é um dos melhores atacantes do jogo. Como nunca? E no meu save com o Celtic :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que já conheçe os dois jogadores. Sabe o que fazer pra eles renderem bem.

E só conseguiu goleada. Gostei de ver!

Espero ver os dois jogando em alto nível por aqui.

Contra os times que enfrentamos, era pra golear sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po veio,vnecer o ji-sung,acho ele um jogador de nivel para seu time,eu recomendaria o cardozo po man!

Não é tão bom e já está velho. Já estamos bem, mas vou anotar o Cardozo para uma eventual contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1269897576-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 02 de Setembro de 2011

Nosso mês de estréia foi bastante movimentado. Logo de cara enfrentamos dois clássicos pela Premier, além de lutar pela nossa classificação na fase de grupos da Europa League. Mas o time tirou tudo isso de letra! Nos três jogos da Premier, fechou com 100% e já está na vice-liderança, com um jogo0 a menos. Na Europa League, a vaga está garantida no Grupo I, junto com Horsens, Lokomotiv Moscou e Galatasaray.

fmanager-1270134918-U47481.png

A estréia foi logo um teste do forças. Contra o Liverpool, o time deu um show tático e jogou muito, fazendo a festa da torcida com a vitória por 3 a 0. Depois, veio a fácil vitória na Europa League, que já no primeiro jogo, praticamente selou nossa classificação. Contra o Arsenal, fechando o mês, o time deu um baile. Jogou muito e não deixou os Gunners jogarem, dominando por completo o time de Londres.

fmanager-1270135121-U47481.png

fmanager-1270135285-U47481.png

fmanager-1270135370-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rooney, Acquafresca e Berbatov, vai dar o que falar esse trio! Tirando aquele empatezinho contra os turcos, segue 100% na EPL e sem tomar 1 gol sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisou só de 45 minutos pra fazer o Liverpool chorar e o Arsenal também sentiu a força do Man!

É continuar assim e ficar de olho no Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza hein!

Contratou um matador e ele mostrou para o que veio deixando a sua amrca em quase todos os jogos que disputou! Acquafresca joga muito! Menos no meu Atalanta...

Pegou um grupinho fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem o time!

Goleando Liverpool e Arsenal, parabéns. Berbatov, Rooney e Acquafresca tocando o foda-se.

Só não é líder porque tem menos jogos, DALE UTD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...