Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

To falando ! tá baba esse Calcio ! Hahahaha !!!

No próximo post faz um grande favor pra nação que te acompanha !

Posta a classificação do campeonato ! :rtfm: !!!hehehehe !!!

Costa do Marfim nem vou dizer nada mais !

KEEP UP !

SHAUSHUASHUHSUASH Tá baba nada.

A classificação está ali, em link no texto. Onde tem liderando o Calcio, é só clicar ;)

Na Costa do Marfim, aí sim está fácil.

Valeu!

Tá indo bem no Calcio e venceu bem o clássico. Cheiro de título no ar, tô achando que vai quebrar o jejum de trinta e tantos anos que o Lazio não ganha a Série A.

:thumbsup:

Vitória no clássico sempre importante.

Espero mesmo quebrar o jejum. Esse time merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Roma, Itália, 30 de Novembro de 2010

Lá se foi mais um mês no comando da Lazio aqui na Itália. E lá se foi mais um mês ótimo, sensacional. Que fase vive esse time. Eu sinceramente não esperava um começo de Temporada tão animador. Entramos numa fase crucial no Calcio e estamos indo muito bem nela: abrimos vantagem para grandes concorrentes e, agora que já enfrentamos os "grandes" no primeiro turno, tudo leva a crer que o "bom tempo" se manterá. A liderança do Calcio ainda é nossa, bem como a liderança do Grupo L da Europa League. Liderança, aliás, que precisa de mais um empate para ser garantida, assim como a vaga o foi na última rodada.

fmanager-1267884622-U47481.jpg

O jogo contra o Karpaty valeu nossa classificação antecipada à fase eliminatória da Europa League. Mesmo jogando longe de casa e no frio da Ucrânia, o time desempenhou bem seu papel e garantiu a vitória e a vaga. Já o jogo contra o Milan foi emoção do início ao fim, mas graças à pontaria do zagueirão Shittu, conseguimos uma grande vitória, muito importante para o campeonato.

fmanager-1267884681-U47481.png

fmanager-1267884885-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tá correndo muito bem. Só espero coisa melhor ainda quando reforçar a equipe no meio da temporada.

Não devo reforçar não. Time tá bem e entrosado, mexer para quê?

Tá frouxo o Calcio e a EL, pelo menos nos grupos, o desafio mesmo virá no mata-mata. Boa sorte.

Mata-mata sempre é tenso, porque também tem time da UCL. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem, nas duas competições!

Na Série A, a vitória contra o Milan mostra que a Lázio quer copar essa temporada, e na UCL, só o mata-mata para dar mais emoção ainda :heh:

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem, nas duas competições!

Na Série A, a vitória contra o Milan mostra que a Lázio quer copar essa temporada, e na UCL, só o mata-mata para dar mais emoção ainda :heh:

BS!

A Lazio realmente empolgou e vem com tudo.

Na EL, o mata-mata promete, mas estamos numa boa fase.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe que time é esse!Não tem tomado conhecimento dos adversárioss.É mesmo esperar que o sofrimento venha nos mata-matas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe que time é esse!Não tem tomado conhecimento dos adversárioss.É mesmo esperar que o sofrimento venha nos mata-matas :lol:

Pois é, um verdadeiro rolo compressor.

Vamos deixar o sofrimento pára outra Temporada tá bom? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue em um ritmo alucinante mesmo, gostei do logozinho do Karpaty mas fui buscar a história do clube e não vi nada de interessante. >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue em um ritmo alucinante mesmo, gostei do logozinho do Karpaty mas fui buscar a história do clube e não vi nada de interessante. >_<

SUAHSUHAUSHUAHUSHUAHUHUSHAS O logo é bonito mesmo. Mas nunca tinha ouvido falar dele antes, então imagino a vasta história do clube :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Roma, Itália, 23 de Dezembro de 2010

Bom, antes de tudo quero desejar a todos um Feliz Natal e um ótimo 2011, repleto de títulos para a Lazio, afinal batalharemos para isso. Agora falaremos do curto mês de Dezembro. Poucos - mas jamais sem importância - jogos. Pela Liga, um jogo contra um adversário direto na briga pelo título, que até agora vamos encabeçando. Pela Europa League, jogos para garantirmos nossa boa posição no Grupo L, além do sorteio da próxima fase, que nos colocou diante do Partizan. Não acredito que teremos muitos problemas, desde que que o time mantenha o bom futebol que vem jogando.

fmanager-1268083076-U47481.jpg

Contra o Napoli valia abrir uma ótima distância na briga pelo título. O time entrou focado na vitória e dentro de campo, se fez superior. Vitória garantida, foi festa dos torcedores no Olimpico. Contra o Ajax, esperava um jogo muito difícil, já que o time deles brigava pela segunda vaga no grupo. Mas a Lazio entrou feito um rolo compressor e, sem dar chances, goleou o time holandês, sepultando suas chances de classificação.

fmanager-1268083159-U47481.png

fmanager-1268083718-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus. Coitado do Partizan... :no:

Reconheço que a Lazio irá massacrar!

Na Série A conseguiu uma boa vantagem mas ainda tem que tomar cuidado com a Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus. Coitado do Partizan... :no:

Reconheço que a Lazio irá massacrar!

Na Série A conseguiu uma boa vantagem mas ainda tem que tomar cuidado com a Inter.

Sinto muito, mas farei de tudo para massacrá-los!

A Inter não tá assustando tanto, mas pode arrancar. A preocupação é o Genoa, que vem crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pena do pobre Partizan, será atropelado...

Vêm fazendo uma excelente campanha, à passos largos para o título na Série A...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pena do pobre Partizan, será atropelado...

Vêm fazendo uma excelente campanha, à passos largos para o título na Série A...

Assim seja!

Pois é, o problema é ter uma crise agora, o que eu não espero que aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que o próximo post vai ser de vitórias na EL...

Segue no Calcio atropelando, nem a Inter chega perto, acho que a Lazio não guarda muitas emoções no sentido de tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que o próximo post vai ser de vitórias na EL...

Segue no Calcio atropelando, nem a Inter chega perto, acho que a Lazio não guarda muitas emoções no sentido de tensão.

Tem que ser de vitórias. Nossa obrigação.

Estamos bem, mas não podemos bobear. É seguir firme como estamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem, acho que não rola má-fase, vai seguir firme e forte pra copar na Itália e na Europa League!

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem, acho que não rola má-fase, vai seguir firme e forte pra copar na Itália e na Europa League!

Boa sorte na continuação!

Espero mesmo que siga firme. Esses títulos são bem importantes.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se perder o Calcio, se demite! 12 pontos de vantagem não tem como não ser campeão! (jogando pressão encima!)

E na Europa League, Partizan deve e espero, que seja atropelado! Viva Red Star!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se perder o Calcio, se demite! 12 pontos de vantagem não tem como não ser campeão! (jogando pressão encima!)

E na Europa League, Partizan deve e espero, que seja atropelado! Viva Red Star!! =)

sauhsuahushuahsuhsuahsauhsausa Para de botar pressão cara!

Também espero passar por cima deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Roma, Itália, 31 de Janeiro de 2011

2011 começou e não foi muito legal. Bastaram 3 resultados ruins para a torcida começar a pegar no pé. Os jornais tentam instaurar no clube uma crise que não existe. Tudo isso por causa de 3 jogos sequenciais: duas "não-vitórias" no Calcio e a eliminação na Taça da Itália. Ainda assim, os resultados não nos assustaram e parecemos já estar de volta no caminho das vitórias. A liderança do Calcio ainda é nossa, com muita tranquilidade e segurança.

fmanager-1268338447-U47481.jpg

Falemos dos três jogos que levaram os torcedores a loucura. Levaram não sei porque! Foram resultados perfeitamente normais. O Genoa faz uma bela campanha no campeonato e é um grande time. Empatar com eles em casa não foi nenhum resultado fora do comum. Depois dois jogos contra a Internazionale fora de casa. A Inter é um grande time e ninguém pode negar. Com bons jogadores que fazem a diferença eles conseguiram a vitória sobre a nossa equipe. E qual o problema nisso? Futebol se vive de resultados, vitórias, derrotas, empates. É normal. Espero que não ter mais que comentar essas histórias de crise aqui.

fmanager-1268338490-U47481.png

fmanager-1268338711-U47481.png

fmanager-1268338761-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...