Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

Em fim o Dunga perderá o emprego!

Sorte ae :thumbsup:

shuahshsahuhasusahuhsauhas Galera corneta mesmo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Joanesburgo, África do Sul, 11 de Julho de 2010

11 de Julho de 2010. Um, dia histórico para mim, para a Costa do Marfim, para o continente africano, para o mundo do futebol. Nesse dia os 23 comandados de Roberto Resende, este que vos fala, entraram para a história como os primeiros africanos a serem campeões da Copa do Mundo. Isso mesmo, contra todos os prognósticos, depois de eliminar Argentina, Itália e França e na final enfrentar o candidato a hexa, a seleção brasileira, a Costa do Marfim conseguiu faturar o título da Copa do Mundo. Um jogão, emocionante do início ao fim. Quando Lee Mason apitou o final da partida, foram lágrimas e mais lágrimas dos marfinenses, contrastado pela perplexidade dos brasileiros. Naquele momento, o barulho infernal das vuvuzelas sulafricanas era apenas um ruído, longe... nem era mais infernal, era alegre, descontraído, era o barulho da vitória, um som que acho que nunca mais esquecerei.

O jogo começou com o Brasil em cima. Aos 19', numa tabela entre Kaká e Robinho, o Brasil abriu o placar. Talvez isso tenha sido fatal para eles, acho que o sucesso subiu a cabeça e eles já sentiram o título garantido. Ledo engano... Morta a Costa do Marfim não estava. Estava sim com muita raiva, muita gana, fiz questão de passar isso aos meus jogadores o tempo todo. E foi na raiva que o empate veio. Yaya Touré recebeu passe de Kalou e bateu com raiva, num chute seco e certeiro empatou a partida. Quem espera sempre alcança, ri melhor quem ri por último... Foi só esperar então. Numa jogada bem trabalhada, aos 64' Drogba recebeu na entrada da área, fintou Lúcio e mandou no cantinho, sem chances para Júlio César. Contando os segundos, a apreensão só aumentava. O time brasileiro estava nervoso, tinha o resultado nas mãos e deixou escapar. A Costa do Marfim também estava nervosa, estava há minutos de entrar para a história. Nesse jogo nervoso, melhor para nós, que concentramos as forças em evitar o gol brasileiro, objetivo bem sucedido. Quando Mandela entregou a taça para Drogba erguê-la, as lágrimas foram incontíveis. A vitória repercutiu por todo o Mundo e minha fama também. Tentei após a Copa assumir a seleção Argentina ou a Italiana, mas eles prewferiram treinadores mais renomados. Ao contrário do que pensava a vitória da Copa do Mundo não abre todas as portas... Mas vamos esquecer disso. Agora é hora de comemorar, até porque em breve tenho que voltar para a Itália, o trabalho em espera.

fmanager-1265985127-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara!

Nao rola de assumir a seleção brasileira?

Parabens pela vitoria, consegui fazer isso no meu save também (com a mesma costa do marfin e estou treinando a lazio tbm, mas desde o inicio do save) e parti para a seleção brasileira logo após a copa.

Parabens cara, muito legal sua estoria.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara!

Nao rola de assumir a seleção brasileira?

Parabens pela vitoria, consegui fazer isso no meu save também (com a mesma costa do marfin e estou treinando a lazio tbm, mas desde o inicio do save) e parti para a seleção brasileira logo após a copa.

Parabens cara, muito legal sua estoria.

Abs

Valeu!

Nem deu, mantiveram o Dunga. Acho que o objetivo era chegar na final, então mantiveram ele. Mas acontecerá, cedo ou tarde.

Pô grande coincidência. Aí o Brasil deve ter sido eliminado antes.

Valeu mesmo! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso não é xiter, não sei mais o que é :O

parabéns, fábio. Jogou pior, mas venceu...

E agora tem que sair da Lazio e pedir demissão da Costa do Marfim, procura outra seleção. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso não é xiter, não sei mais o que é :O

parabéns, fábio. Jogou pior, mas venceu...

E agora tem que sair da Lazio e pedir demissão da Costa do Marfim, procura outra seleção. :)

SHUAHSHAUHSAUAHASHUSAHUAHUASHUSHUASHSAUHASUHSAUSHAUSAH

Valeu. Jogar melhor é fazer mais gols... :lol:

Que nada, não há cargos melhores disponíveis, então fico por aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista. Deve ter completado seu curriculo no FM com a Copa do Mundo né?! :heh:

Agora queremos Euro Copa, Copa das Nações Africanas, Copa Asiática, América, da CONCACAF... TUDO!!

Vamos ver se voltará com calma pra Lazio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista. Deve ter completado seu curriculo no FM com a Copa do Mundo né?! :heh:

Agora queremos Euro Copa, Copa das Nações Africanas, Copa Asiática, América, da CONCACAF... TUDO!!

Vamos ver se voltará com calma pra Lazio...

Valeu! Já tinha ganho no outro, mas nesse é a primeira vez.

SHUAHUHAHSAUHAUSAHUSAHSA Começou a cobrança.

Vou voltar querendo bons resultados também.

Caracaaa isso é bug? Não consigo ver os seus hiperlinks o_O!!!

No mais fez o impossível nessa copa. ^^

Deve ser problema do up do fórum :X

Nem eu acredito. Tô perplexo até agora. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas estatisticas do jogo posso dizer uma coisa! A Qualidade da tua posse de bola foi mais eficiente do número alto de chutes dado pelo Brasil, ou seja, paciência!

Mas foi incrível este feito! Parabéns Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas estatisticas do jogo posso dizer uma coisa! A Qualidade da tua posse de bola foi mais eficiente do número alto de chutes dado pelo Brasil, ou seja, paciência!

Mas foi incrível este feito! Parabéns Fábio!

Paciência foi a chave. Esperar o momento certo para dar o golpe final.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah descobri qual é do bug, quando eu puxo o link para uma nova aba da bug, eu tenho que clicar..

Só para constar, ganhou da França na cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah descobri qual é do bug, quando eu puxo o link para uma nova aba da bug, eu tenho que clicar..

Só para constar, ganhou da França na cagada.

Opa, problema resolvido então :D

SHUAHSAHSAHUASHASUHUASHUSA O bom campeão também tem seus momentos de sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título! Conseguiu, botou no currículo a primeira Copa do Mundo conquistada pela Àfrica!!!!

Acho que tá na hora de buscar novos desafios, hein? Seleções maiores, outros times... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título! Conseguiu, botou no currículo a primeira Copa do Mundo conquistada pela Àfrica!!!!

Acho que tá na hora de buscar novos desafios, hein? Seleções maiores, outros times... :D

Consegui mesmo. Feito incrível!

SUHAUHUSHUSAHUSAH... Só porque ganhei a Copa, não mudou nada. Vamos voltar à vida anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Roma, Itália, 16 de Agosto de 2010

Nada como férias. Voltar revigorado para o massante trabalho de sempre. Férias sendo campeão do mundo então... nunca pude imaginá-las melhor. Parece que virei celebridade... Mais do que nunca as pessoas me param, me pedem autógrafo. Tá, vamos voltar a vida real. Féria no futebol significam também, pré-temporada, um sinônimo para transferências e amistosos. Não fiz muitas compras, apenas reforcei os setores mais frágeis da equipe. O ataque precisava de mais um homem e encontrei, numa cajadada só, um craque e um belo jogo de marketing: o nosso novo camisa 20, Deco. A zaga precisa de um xerife, alto e cabeceador e Shittu foi a escolha. A lateral esquerda precisa de um reserva de bom nível e trouxe Agostino. Fizemos também boas vendas dispensando os reservas da equipe e com isso reforçamos bem o caixa da equipe.

fmanager-1266449931-U47481.png

fmanager-1266449961-U47481.png

Nos amistosos, resultados esperados. Contra gigantes como Barça e Inter a derrota era certa. Mas contra a Juve surpreendemos com um belo empate. Contra as equipes "do nosso nível" como Genoa e Napli, arrancamos boas vitórias, apesar de mais uma vez não contarmos com boas atuações do sistema defensivo. Impressionante como essa zaga toma gols!

fmanager-1266450043-U47481.png

fmanager-1266450148-U47481.png

fmanager-1266450205-U47481.png

fmanager-1266450267-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso dizer boas contratações pois não conheço os contratados, apenas o Deco e o Shittu! O Português irá reinar nas terras italianas, tenho certeza!

E uma pré-temporada boa também! Com a equipe sempre marcando gols, e sofrendo também... Tem que rever isso ae :heh:

BS Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso dizer boas contratações pois não conheço os contratados, apenas o Deco e o Shittu! O Português irá reinar nas terras italianas, tenho certeza!

E uma pré-temporada boa também! Com a equipe sempre marcando gols, e sofrendo também... Tem que rever isso ae :heh:

BS Fábio!

Os outros são jovens, comprei pela co-propriedade. Deco jogará bem, assim espero.

É, temos que fazer essa zaga jogar direito.

Valeu!

Vendeu muito bem. Só achei curiosa a reontratação do Faraoni. Ele tava em Co-Propriedade na Inter?

Sim, tem potencial, trouxe de volta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço a maioria das contratações (O futebol italiano não é meu forte) mas tem certeza que esse Shittu ai é zagueiro? Porra fez 4 gols, sendo 3 em uma partida só.. bixo cheater!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço a maioria das contratações (O futebol italiano não é meu forte) mas tem certeza que esse Shittu ai é zagueiro? Porra fez 4 gols, sendo 3 em uma partida só.. bixo cheater!

Zagueiro cabeceador nato. Deixou subir na área, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ! Que Save Foda !

Li hj o do Celtic e achei muito massa ! Papa tudo geral !

Mas esse aqui definitvamente é de tirar o Chapéu ! campeão com a Costa do Marfim ?! PORRA ! :blink:

To pensando em criar uma história também ! só não sei postar as imagens e os hiperlinks de forma decente ! mas se consguir algo ! CERTEZA que vou me arriscar por essas vertentes das histórias !

Já tenho até um save em mente !

Quem imaginaria um ex-jogador da seleção (ficticio) assumindo o comando do Boca Juniors ! acha q dá um bom save ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ! Que Save Foda !

Li hj o do Celtic e achei muito massa ! Papa tudo geral !

Mas esse aqui definitvamente é de tirar o Chapéu ! campeão com a Costa do Marfim ?! PORRA ! :blink:

To pensando em criar uma história também ! só não sei postar as imagens e os hiperlinks de forma decente ! mas se consguir algo ! CERTEZA que vou me arriscar por essas vertentes das histórias !

Já tenho até um save em mente !

Quem imaginaria um ex-jogador da seleção (ficticio) assumindo o comando do Boca Juniors ! acha q dá um bom save ?!

Pô, leu tudo numa sacada. Que legal. Brigadão mesmo!

É, foi dureza esse Mundial, mas surpreendemos e saímos campeões :D

Tenta mesmo. A galera aqui dá um help e não é díficil não. Depois que pega a manha, fica bem tranquilo.

Adoro o Boca, então boto fé que seria um bom save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...