Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

Fizestes um final de temporada invejável ao comando da Lazio :thumbsup:

O 7º lugar foi uma grande recompensa a tua equipa, conseguindo se qualificar a Liga Europa... Se tivesse mais um jogo, aposto que ias para a UCL!

Enfim, ano que vem isto não ti escapa! Boa Sorte Fábio, ansioso pelas movimentações :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completou o objetivo principal! Foste 7º colocado e conseguiu MUITO BEM a vaguinha na Europa League! ENtão terá trabalho na COpa do mundo ? Veremos...

BS!

Pois é, chegamos lá! Agora é ir bem na continental.

Terei muito trabalho, isso sim!

Valeu!

FAM1978 Usa que tática na Lazio?

Um 4-3-3 adaptado daquela tática chinesa. A mesma que usei no Celtic no último save.

Fizestes um final de temporada invejável ao comando da Lazio :thumbsup:

O 7º lugar foi uma grande recompensa a tua equipa, conseguindo se qualificar a Liga Europa... Se tivesse mais um jogo, aposto que ias para a UCL!

Enfim, ano que vem isto não ti escapa! Boa Sorte Fábio, ansioso pelas movimentações :specool:

Verdade. Surpreendi muitos e voamos na tabela. Nem dava, olha a diferença pro quarto :heh:

Vamos tentar sim na próxima temporada. Um dos objetivos. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a classificação.

Com certeza terá mais facilidade pra contratar jogadores e fazer da Lazio um clube campeão!

Facilita as coisas mesmo. Quanto maior a fama, maior a facilidade. E é mais um título para disputar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Joanesburgo, África do Sul, 25 de Junho de 2009

Elefantes ou zebras? Essa é a dúvida que paira no ar depois de nossa campanha na fase de grupos da Copa do Mundo. Fizemos 3 jogos, e após duas vitórias e 1 empate garantimos nossa classificação rumo às oitavas na primeira colocação do Grupo D. A Sérvia surpreendeu, venceu a Argentina na última rodada e ficou com o segundo lugar do grupo. Uma pena, porque se a Argentina ficasse em segundo pegaria o Brasil nas oitavas. Nada melhor que despachar os hermanos e calar a boca do fanfarrão do Maradona né? Já nós enfrentaremos a Austrália nas oitavas.

Na estréia enfrentamos a Sérvia e fomos logo em busca da vitória. Com show de Arouna Koné atropelamos a seleção adversária e disparamos na liderança do grupo. No 2° jogo, o duelo contra a poderosa Argentina. A sede de vingança dos jogadores que estavam na Copa passada se juntou a minha vontade de esfregar uma vitória na cara do babaca do Maradona. Tínhamos o jogo na mão, mas um segundo tempo ruim e um penalti duvidoso no final do jogo, deram a eles o empate. No último jogo, num embate direto pela vaga, fomos mais time que o México, viramos a partida e asseguramos nossa vaga.

fmanager-1265739329-U47481.png

fmanager-1265739406-U47481.png

fmanager-1265739452-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hiperlinks ficaram errados, conserta ae! =]

Pelos placares, a Costa do Marfim foi muito bem. ^^

É problema do fórum, onde estou fazendo upload. Deve ficar certo em breve.

Foi bem sim. Pra ficar em primeiro no grupo, tem que ter ido bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente a sua campanha. Venceu bem a Sérvia e deu trabalho pra Argentina.

Austrália é mole né?! Passa tranquilo, ai depois é outra coisa. Só vai ter grande pela frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Costa do Marfim deu show na primeira fase. Deve passar sem sustos pela Austrália...mas e aí? Quem vem depois?

Vai lá, acaba com os "cangurus" :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente a sua campanha. Venceu bem a Sérvia e deu trabalho pra Argentina.

Austrália é mole né?! Passa tranquilo, ai depois é outra coisa. Só vai ter grande pela frente...

Dei trabalho o cacete. Merecíamos a vitória, eles que nos atrapalharam :rtfm:

Aí depois o bicho vai pegar!

Muito bom, Costa do Marfim deu show na primeira fase. Deve passar sem sustos pela Austrália...mas e aí? Quem vem depois?

Vai lá, acaba com os "cangurus" :heh:

Costa do Marfim arrasando. Quem vem depois só o sorteio sabe.

Vamos lá, a manada de elefantes esmagará os cangurus :D

Muito boa a campanha! ELiminou a Argentina! MUITO BOM!

COnntinua assim, que sinto cheiro de surpresas!

BS!

Muito bom mesmo. Cala-te Maradona.

Vamos ver, podemos ser a grande zebra.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Joanesburgo, África do Sul, 09 de Julho de 2010

Ao mesmo tempo zebra e elefante. Assim pode ser definido o time da África do Sul que entra para a história, qualquer que seja o resultado do jogo de depois de amanhã. Isso mesmo, esse time está na final da Copa do Mundo. Zebra, pelo termo futebolístico mesmo, de surpreender, de superar os obstáculos e derrotar os grandes adversários. Elefante pela forma como o time passa por cima dos adversários, esmagando-os. Foi atuando dessa forma que esse time garantiu a vaga na final da Copa e vai enfrentar depois de amanhã o Brasil. Já pararam para pensar? Primeira Copa na África e primeiro vencedor africano? Ou eu, um brasileiro, impedindo o hexa e a alegria da nação verde e amarela? Essa final, promete...

Na oitavas como era previsto não tivemos trabalho para passar pela Austrália. Atropelamos e o 4 a 1 veio naturalmente. Quando foram reagir já era tarde. Nas quartas, o primeiro dos nosso grandes obstáculos. A poderosa Itália veio parar no nosso caminho. Estávamos bonito, com um 2 a 1 na frente quando ficamos com um a menos. Era tudo que precisava acontecer para complicar o jogo. Ainda assim, nosso time superou a dificuldade e com um a menos conseguiu vencer por 3 a 2. Até chegar a 2ª pedreira. A França era o adversário da semifinal. É engraçado como o futebol coloca frente a frente seleções que representam países com ligações históricas fortes. Como no caso dos colonizadores franceses e colonizados marfinenses. No jogo, a França bem que facilitou pra gente. Com um expulso e um gol contra, foi fácil derrotar os franceses e chegar à final. Vamos lá, agora que já chegamos até aqui, a história nos espera!

fmanager-1265826616-U47481.png

fmanager-1265826807-U47481.png

fmanager-1265826865-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha incrível! Sabia que tu iria adiante nesta competição!

E agora contra o BRasil! Quem irá penar ? O Treinador irá ao jogo com um pé atrás ? Ou irá com tudo, usando seu profissionalismo ?

Veremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha incrível! Sabia que tu iria adiante nesta competição!

E agora contra o BRasil! Quem irá penar ? O Treinador irá ao jogo com um pé atrás ? Ou irá com tudo, usando seu profissionalismo ?

Veremos!

Eu não sabia não :lol:

Profissionalismo sempre. Vamos que vamos, o título é muito importante.

caramba!que campanha!!boa sorte na final

Campanha inacreditável.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você deve receber de proposta pra sair da Lazio...

Se ganhar do Brasil será sensacional, se não já foi fora do normal levar a Costa do Marfim pras finais da Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra enfrentar o Brasil na Final.. depois de Ganhar de Itália e França, não duvido do primeiro título africano! =)

shuahuahshsauhuash Vai ser jogo duro, mas também boto fé na minha seleção!

To dizendo que o Fábio é xiter nesse jogo! Olha isso, porra. hahahaha

parabéns, mas vai perder pro brazil.

SUHAUSHAUHSAUHASUHAUSHUSAHAS :lol:

Que posso fazer se o jogo gosta de mim? :rolleyes:

Valeu, mas veremos!

que xiter UAEhAUEhuHAEuHAEUhAUEhUAEh

brinks, voce manja de FM - Rev

SHUAHSUHAUHSUHASUHASUHUSAHUSAHUSAHUHSAUHSAUHSUAHASU

sou só sortudo mesmo euahehauheauhaeuhaeuhaeuaehueahueae

O que você deve receber de proposta pra sair da Lazio...

Se ganhar do Brasil será sensacional, se não já foi fora do normal levar a Costa do Marfim pras finais da Copa.

Desde que cheguei, teve proposta nenhuma não <_<

Já é sensacional, independente do resultado da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha, qual a reputação que tu botou no treinador? Porque pra sair do Al Ain e ir pra Lazio em menos de um ano... :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha, qual a reputação que tu botou no treinador? Porque pra sair do Al Ain e ir pra Lazio em menos de um ano... :O

não existe mais amador, e deu problema aqui, só conseguia escolher profissional ou internacional. Escolhi aleatório e depois no jogo apareceu reputação continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha até agora é incrível, eu não sei não, mas acho que alguém perderá o emprego no Brasil.Sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha até agora é incrível, eu não sei não, mas acho que alguém perderá o emprego no Brasil.Sorte aí!

Fora Dunga! :heh:

Veremos. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...