Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

Tirando o assassinato do técnico anterior né, tudo parece caminhar bem, será que você não correrá um risco de vida ficando nos Emirados? '-'

É risco de morte :P

Tem não. Comigo no comando, é garantia de bons resultados, logo ninguém vai querer me matar :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

E os jogos? começa ou não começa? se começar perdendo acho que cabeças vão rolar!

Vamos começar! Não quero saber de derrota! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1264340401-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Al Ain, Emirados Árabes Unidos, 12 de Setembro de 2009

Olá, como vão? Bom, primeiro peço que não me crucifiquem por todo esse tempinho sem postar. É, tempinho é eufemismo, já são 3 meses sem post. Sinto muito por não ter dado notícias, mas é que tudo estava correndo tão bem e tão rápido, que praticamente nem vi o tempo passar. Também quase não tive tempo para escrever, minha vida girou entre: escritório, campo, estádio, concentração... não sobra tempo para nada.

Vamos falar como foram esses 3 meses por aqui. Tivemos a nossa pré-temporada, repleta de amistosos e também de contratações - na verdade, foram mais vendas do que compras, mas tudo bem. Busquei trazer os melhores jogadores árabes possíveis e até me empolguei um pouco, como na contratação do lateral direito Fahad Masoud. Depois de uma bronca da diretoria pelo gasto de dinheiro excessivo aprendi que apesar do dinheiro sobrar por ali - o fluxo de caixa tinha descido aos 50 milhões, mas voltou à casa dos 80 depois que o presidente do clube resolveu injetar 30 milhões - não posso exagerar nos gastos. Outra boa comprar foi a do lateral Michael Ball, que chega para repor o buraco na Lateral esquerda, que não dispunha de bons jogadores. Das saídas, a maioria eram reservas e sem chance no time. O único que saiu e poderia ser titular foi André Dias, mas que ficou de fora pois não havia mais vagas para estrangeiros. Abaixo os contratados, os vendidos e uma análise de Michael Ball, principal nome trazido para o Al Ain.

fmanager-1264533575-U47481.jpg

fmanager-1264533590-U47481.jpg

fmanager-1264533606-U47481.png

Então tivemos nossa fase de amistosos na Pré-Temporada. Jogamos uma boa quantidade de jogos, não só para que eu conhecesse os jogadores, mas também para dar a eles ritmo de jogo, pois uma longa e disputada temporada vem aí. Jogamos contra nossos principais adversários dentro dos Emirados e nosso desempenho foi muito bom. Abaixo os resultados e os marcadores, junto com alguns jogos e suas estatísticas em destaque. Os grandes nomes foram Émerson e Sand, que vem infernizando zagas alheias e fazendo muitos gols. Valdivia não teve um desempenho tão bom, provavelmente por estar focado em sair do clube. Infelizmente para ele eu também tenho gênio forte e enquanto eu estiver no comando ele não sai. Daqui a algum tempo ele deve entender isso e voltar a jogar futebol.

fmanager-1264533859-U47481.jpg

fmanager-1264534157-U47481.png

fmanager-1264534276-U47481.png

fmanager-1264534318-U47481.png

A estréia oficial se aproxima! É amanhã, pela Supertaça dos Emirados Árabes Unidos. A torcida que o bi da competição e eu quero começar com o pé direito, já levantando troféu.

Corendo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a maioria dos clubes arábes são assim mesmo.

Tem muito jogador ruim na equipe principal que dá pra fazer dinheiro.

Contratou bem, Ball deve ser 5 estrelas ai nas arábias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao conheço as contratações, mas o michael ball foi uma boa aposta!!

nao quis investir em barsileiros, igual os clubes daí fazem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendeu pouquinho hein??

No mais contratar um Inglês para jogar nos Emirados.. (tá tá tá $$ money) Interessante. ^^

Esse 7x0 no Al Ahli também foi show hein, Emerson e Sand destruindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a maioria dos clubes arábes são assim mesmo.

Tem muito jogador ruim na equipe principal que dá pra fazer dinheiro.

Contratou bem, Ball deve ser 5 estrelas ai nas arábias!

Muito não. Só tem jogador ruim quase! :heh:

Ball passará o rodo.

bom nao conheço as contratações, mas o michael ball foi uma boa aposta!!

nao quis investir em barsileiros, igual os clubes daí fazem?

Ball jogará muito rapaz.

Não tinha espaço. Esse limite de 4 estrangeiros acaba com tudo. :angry:

Vendeu pouquinho hein??

No mais contratar um Inglês para jogar nos Emirados.. (tá tá tá $$ money) Interessante. ^^

Esse 7x0 no Al Ahli também foi show hein, Emerson e Sand destruindo.

shaushuahsuhauhsahashsauhsa Só tinha lixo...

O inglês é bom, estava sem clube e nós pagamos bem né... Precisa de mais?

Émerson e Sand são o terror, metem mais medo que o personagem pânico por aqui! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Jogar no Oriente Médio é foda, tenho um save no Irã, os nomes são muito toscos. Tenso.

Mas boa pré-temporada, mas pipocou pro advesário forte. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar no Oriente Médio é foda, tenho um save no Irã, os nomes são muito toscos. Tenso.

Mas boa pré-temporada, mas pipocou pro advesário forte. :rolleyes:

Nomes bizarros mesmo.

Pipocou não! Use o termo correto. Facilitei para eles. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é que conheço qause todos os reforços :heh:

Ball deve ser mito por ae, junto com o trio de ataque!

Boa pré-temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é que conheço qause todos os reforços :heh:

Ball deve ser mito por ae, junto com o trio de ataque!

Boa pré-temporada

SHUAHASHASHUSAHASUHUAS É bom, porque você vai me apresentar :lol:

Ball jogará muito. Foi boa sim, grandes vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1264340401-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Al Ain, Emirados Árabes Undios, 01 de Outubro de 2009

Bom, mais uma vez mil desculpas pela falta de atualizações, mas realmente falta tempo. Mas a partir de hoje me comprometo a vir aqui mensalmente trazer as informações de tudo que acontece no dia a dia no Al Ain. Aliás, falando em dia a dia no Al Ain, nesse meu primeiro mês de jogos oficiais começo a achar que levo jeito para essa vida de treinador. Foi um senhor mês aqui, invicto e, apesar das dificuldades na Liga dos Campeões Asiáticos, nos mantivemos vivinhos em todas as competições.

fmanager-1264620367-U47481.png

A estréia foi logo de cara na luta por um título. Vencemos de goleada o Al Ahli - já tínhamos feito isso na Pré-Temporada - e faturamos a Supercopa. A emoção de ganhar um título é, sem dúvida alguma, indescritível. Meu Deus, não dá para definir tudo aquilo: a alegria da torcida, dos atletas, a sua própria... Sensacional. Depois estreamos pelo Campeonato Árabe e já vencemos duas partidas, com destaque para uma goleada sobre o fraco Al Dhafra. Na Liga dos Campeões Asiáticos, aí tivemos trabalho. O tal do Higaseiládasquantas do Japão resolveu dificultar. No jogo fora, o resultado estava em nossas mãos e cedemos o empate no final. Em casa, mais uma vez não nos impomos e um novo empate por 2 a 2 levou a decisão para os penaltis, onde nosso goleirão pegou duas cobranças e garantiu nossa passagem para as semis. Lá, o adversário será o Sidney FC.

fmanager-1264621244-U47481.png

fmanager-1264621301-U47481.png

fmanager-1264621349-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um começo bastante promissor de fato!!! Melhor impossível :thumbsup:

Logo de cara, um grande título. Num jogo de muitas chances e creio eu que muito ofensivo, conseguistes uma bela goleada, coroando a 1º taça da época... Émerson é rei e nada mais :heh: De seguida, uma boa estreia na Liga, com duas vitórias convincentes!

Já na LCA, o bicho já começou a pegar :heh: Dois jogos de muita dificuldade, colocaram o Al Ain já na marca do cal... Sorte que tinha um goleiro bom e conseguiu seguir em frente na competição!!!

Boa Sorte Fábio :thumbsup:

PS: Estou a gostar bastante da forma com que atualizas, continua assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um começo bastante promissor de fato!!! Melhor impossível :thumbsup:

Logo de cara, um grande título. Num jogo de muitas chances e creio eu que muito ofensivo, conseguistes uma bela goleada, coroando a 1º taça da época... Émerson é rei e nada mais :heh: De seguida, uma boa estreia na Liga, com duas vitórias convincentes!

Já na LCA, o bicho já começou a pegar :heh: Dois jogos de muita dificuldade, colocaram o Al Ain já na marca do cal... Sorte que tinha um goleiro bom e conseguiu seguir em frente na competição!!!

Boa Sorte Fábio :thumbsup:

PS: Estou a gostar bastante da forma com que atualizas, continua assim ;)

Isso é!

Grande não é? Vai dizer que você já tinha ouvido falar? :heh: Zoando, foi uma bela vitória mesmo. O time jogando sempre pra frente aqui.

Na LCA complicou, foi o teste de fogo. Já que passamos, poderiam facilitar agora :lol:

Valeu! Que bom que está gostando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem mesmo.

Emerson será o principal jogador da equipe.

Será que as partidas da Champions terão só emoção?! :lol:

Émerson e Sand vão lutar por isso. A briga será boa...

Tomara que não. Duas já bastam!

Começou muito bem, já ganhou um titulo, mas pelo jeito na champions a coisa naum sera tão facil

O título é bom, já dá maiores aspirações.

Espero que facilite um pouco mais agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase que os Japas te eliminam na LdCA e no mais, Emerson e Sand deitanto e rolando.. os Arabes não sabem jogar futebol não? Não tem nenhum talento escondido ai? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase que os Japas te eliminam na LdCA e no mais, Emerson e Sand deitanto e rolando.. os Arabes não sabem jogar futebol não? Não tem nenhum talento escondido ai? '-'

Quase mesmo. Por pouco a gente não perdeu a grande chance da Temporada.

Talento? Tem muita gente lenta, mas talento mesmo... :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo, Resende tem o cu virado para a lua hein! PQP!

Mas contratou bons jogadores, e o Al-Ain já tinha um bom plantel do meio pra frente, sendo assim, tens um grande time em mãos, e esta estréia com título foi um grande feito, mas quase perder a vaga para os Japas foi fóda...

BS velin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo, Resende tem o cu virado para a lua hein! PQP!

Mas contratou bons jogadores, e o Al-Ain já tinha um bom plantel do meio pra frente, sendo assim, tens um grande time em mãos, e esta estréia com título foi um grande feito, mas quase perder a vaga para os Japas foi fóda...

BS velin!

SHAUHAHUSHUAHSUHSAUHASUHSAUHASUH Sorte é para poucos.

O plantel é muito bom e bastante promissor. Foi uma queda de rendimento, não acontecerá mais!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1264340401-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Al Ain, Emirados Árabes Unidos, 31 de Outubro de 2009

Como prometido, cá estou eu trazendo as novidades mensais. Cada vez mais acredito que nasci para isso... Deus, que grande treinador de futebol que sou! Tiemos mais um grande e invicto mês por aqui, dessa vez sem dificuldades para passar nas competições, que agora são 3: começamos a jogar pela Emirates Cup, Copa que começa com uma fase de grupos e depois tem sua fase eliminatória. Em ambas as competições - Emirates Cup e EAU League - vamos liderando bonito, sem dar chances aos adversários. Foi também sem dar chances que passamos na Liga dos Campeões Asiáticos.

fmanager-1264769112-U47481.png

Na Emirates Cup caímos num grupo relativamente fácil, onde só o Al Nassr pode trazer problemas. Já fizemos dois jogos e obtivemos duas vitórias, com destaque para o com 3 a 0 sobre o Al Shabab. Na Liga dos EAU, foram mais 2 jogos e 2 vitórias, já mostrando quem é o favorito ao título. Na Liga dos Campeões Asiáticos, depois daquela passagem complicada, tivemos muita tranquilidade para bater o Sidney FC. Após uma goleada por 8 a 1, em que à La Midas, tudo que chutávamos, virava gol, foi só ter calma para carimbar a vaga em casa. Vamos disputar o título e a vaga no Mundial contra o Al Ittihad, logo no início de Novembro.

fmanager-1264769333-U47481.png

fmanager-1264770147-U47481.png

fmanager-1264770515-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...