Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tal Pai, Tal Filho


Visitante Tsuru

Posts Recomendados

Então é uma diputa pátria Itália x cidade de Vercelli? :D

Meio desigual isso. hahahaha

Nem fala :heh:

Pessoal, essa foi mais uma semana enrolada, mas ao menos consegui jogar a temporada toda. Em breve atualizo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 606
  • Criado
  • Última resposta

Excelentes contratações!

o Ekdal de MC na minha Juve vem rendendo muito nos times que o emprestei!

Na temporada atual ele é um dos melhores da Bundelisga jogando no Borussia Dortmund!

Ele de MC joga muito!

Tenta manter ele por um bom tempo!

Vai te ajudar e muito nessa jornada!

Boa Sorte!

Acompanhando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes contratações!

o Ekdal de MC na minha Juve vem rendendo muito nos times que o emprestei!

Na temporada atual ele é um dos melhores da Bundelisga jogando no Borussia Dortmund!

Ele de MC joga muito!

Tenta manter ele por um bom tempo!

Vai te ajudar e muito nessa jornada!

Boa Sorte!

Acompanhando aqui!

É, pelo jeito o cara é bom mesmo. E veio assim meio no susto, como opção, porque eu pretendia manter o meio com Bottone e Flotta. Pretendia :rolleyes:

Valeu ae, acompanhe sim! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importante liderança, é cedo mas a diferença para os outros times depois do Potenza dá uma tranquilidade maior.A disputa promete ser muito boa nesta parte de cima.O ataque aidna meio cego é o segundo melhor, a defesa que tem mesmo deixado um pouco a desejar, mas se pensarmos que o melhor ataque tb sofreu 7 gols, pode ser algo até normal, mas pode melhorar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importante liderança, é cedo mas a diferença para os outros times depois do Potenza dá uma tranquilidade maior.A disputa promete ser muito boa nesta parte de cima.O ataque aidna meio cego é o segundo melhor, a defesa que tem mesmo deixado um pouco a desejar, mas se pensarmos que o melhor ataque tb sofreu 7 gols, pode ser algo até normal, mas pode melhorar sim.

É...mas fico preocupado com a queda de rendimento da equipe. Quando menos se espera, lá vai sua equipe ladeira abaixo. E com uma defesa que não dá pra confiar, tudo fica mais difícil.

Tenho sofrido para acertar a zaga, vamos ver se consigo :thumbsup:

bannertalpaitalfilhopro.png

blogdoscirea.png

Riccardo Scirea tem 32 anos e é técnico de futebol. É filho do lendário jogador Gaetano Scirea, um dos maiores ídolos da história do Juventus.

Como treinador, Riccardo conquistou a Série C2/A da Itália e a Supertaça da Série C2 com o Pro Vercelli, time que treina atualmente.

Podia ser melhor

Vercelli, 27 de novembro de 2010

Depois de um bom início de temporada em agosto e setembro, tivemos uma pequena queda neste bimestre. O time vem encontrando muitas dificuldades, principalmente fora de casa, e estamos empatando mais do que vencendo. O rendimento da defesa também tem me preocupado.

Preocupado com os tropeços, efetivei Daud no ataque titular, no lugar de Koroma - que vinha perdendo gols demais - e saquei Chabaud para a entrada de Ekdal. A ideia era dar mais dinamismo e velocidade no meio campo, além de utilizar um armador clássico, um camisa 10. Também pedi a Jaume e Pisani para se movimentarem menos e jogarem de forma mais simples. Vamos ver se assim o rendimento da defesa melhora.

Taça da Série C

bannertaaprovercelli.png

Eliminados na Coppa Italia, nos restava disputar a Taça da Série C. Começamos muito bem, com uma excelente vitória sobre o Fidelis Andria, mas não demos sorte no sorteio e encaramos o Frosinone, que disputou a Série B ano passado, logo na segunda eliminatória. Fizemos um bom jogo, mas infelizmente, fomos derrotados. Assim, estamos eliminados e só nos resta a disputa da Série C1/B.

r9r52c.jpg

Série C1/B

bannerc2provercellih.png

34qae4x.jpg

Como já disse, não foi um bom bimestre. Sofremos para derrotar o Valle del Giovenco em casa, empatar com o Lecco fora, e não conseguimos vencer nem o Potenza nem o Spal, rivais diretos na briga por uma vaga nos playoffs - o que teria nos dado boa vantagem na briga pelo título. Já o empate com a Ternana fora de casa foi até um bom resultado, por se tratar de um time fortíssimo.

E o destaque do mês, claro, vai para a ótima goleada sobre o Paganese, em tarde inspiradíssima de Veenstra ( um dos principais jogadores da equipe) e de Ekdal, que encaixou muito bem no time.

Mesmo com os tropeços, seguimos na liderança da Série C1/B, seguidos de perto pelo Spal. Já abrimos oito pontos de diferença para o primeiro fora da zona dos playoffs, o que nos deixa mais confortáveis na briga pela vaga na Série B.

1zpi9gk.jpg

Por Riccardo Scirea às 10h

12 comentários |

app=forums&module=post&section=post&do=reply_post&f=11&t=82361"'>Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com muitos empates segue na liderança.

E a vantagem tá boa, só precisa se livrar desse carrapato aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com muitos empates segue na liderança.

E a vantagem tá boa, só precisa se livrar desse carrapato aí!

Menos mal, né? A vantagem que abrimos no primeiro bimestre compensou os tropeços.

E nem fala dos carrapatos, Spal e Potenza são chatos demais. Podem falar o que quiser da Série C2, mas lá não tinha isso :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes empates chatos pecaram um pouco, mas nada que mude drasticamente muda coisa á não ser o segundo colocado ficar um pouquinho mais perto de ti...

Mas vai lá, tu vai conseguir ser campeão e no maior dos males, tu sobe!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais empates, mais raiva...

Mas ainda tá com uma vantagem boa e acho dificil tu sair da zona!

Nem fala. O que mais doeu foi o empate contra o Lecco...Scirea não vai admitir nunca, mas o time adversário era muito inferior pra ter dado o trabalho que deu.

Pois é, ao menos o time se manteve entre os primeiros, seguindo firme na briga para subir, que sempre foi o grande objetivo.

Estes empates chatos pecaram um pouco, mas nada que mude drasticamente muda coisa á não ser o segundo colocado ficar um pouquinho mais perto de ti...

Mas vai lá, tu vai conseguir ser campeão e no maior dos males, tu sobe!

BS!

É...o problema é vir uma má-fase e a gente não ter mais gordura pra queimar.

Scirea espera que você acerte os prognósticos :heh: :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu a tal da "gordurinha", vai ter que ralar mais agora. Na verdade tu já ralou, só tá enrolando pra postar :heh: AIEHAIEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu a tal da "gordurinha", vai ter que ralar mais agora. Na verdade tu já ralou, só tá enrolando pra postar :heh: AIEHAIEH

Perdi a gordurinha no save, mas ganhei na história :heh:

Mais tarde tem atualização, valeu Sommer :thumbsup:

Li o save. A partir de agora, posso acompanhá-lo melhor. Fez uma grande 1ª temporada e na 2ª corre muito bem também. Força.

Que bom gg. Tomara que tudo continue dando certo. E acompanhe mesmo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertalpaitalfilhopro.png

blogdoscirea.png

Riccardo Scirea tem 32 anos e é técnico de futebol. É filho do lendário jogador Gaetano Scirea, um dos maiores ídolos da história do Juventus.

Como treinador, Riccardo conquistou a Série C2/A da Itália e a Supertaça da Série C2 com o Pro Vercelli, time que treina atualmente.

Com um pé nos playoffs

Vercelli, 31 de janeiro de 2011

O Pro Vercelli continua surpreendendo muita gente. Essa tem sido a principal abordagem da imprensa à nossa ótima campanha na Série C1/B. E os excelentes resultados de dezembro confirmam isso. Não só seguimos vencendo e jogando bem, deixando para trás os tropeços do bimestre passado, como colocamos um pé nos playoffs para a Série B.

Mas nem só de resultados vive nosso time. Fora das quatro linhas, tenho trabalhado duro em parceria com a diretoria para reforçar a equipe e preparar o time para o ano que vem, seja qual for a divisão em questão. Não paramos nem mesmo durante as festas de fim de ano.

35le1oh.jpg

Aproveitando a janela de transferências de janeiro, pudemos confirmar a vinda do atacante Perillo, que já estava acertado desde o início da temporada. Ele será a sombra de Anderson. Também fechei com o goleiro Etulain, um bom jogador para uma posição que andava extremamente carente. Ele virá para ser o titular.

Se por um lado novos jogadores chegaram, por outro alguns deixaram o clube. O bom futebol de Veenstra começou a chamar atenção de equipes maiores, e quando chegou a excelente proposta do Ascoli, a diretoria, o jogador, e mesmo eu próprio, todos chegamos à conclusão de que era um ótimo negócio. Outro que optou por sair foi Artipoli, que estava insatisfeito com a reserva.

Com a saída de Veenstra, fiquei sem um meia direita e tive de ir ao mercado. Assim, encontrei o jovem LuaLua no Newcastle, que aceitou emprestá-lo de graça. E assinei também com Palumbo, que chega no início da próxima temporada para ser o titular da posição.

Enquanto isso, o campeonato seguia. Após um empate decepcionante com o Alto Adige, em casa, engatamos uma ótima sequência de vitórias, quebrada apenas pelo Viareggio - que era cotado para cair e vem surpreendendo muita gente. Sofremos um bocado em outros jogos, como contra o Virtus Lanciano, mas neste bimestre a sorte pareceu estar do nosso lado. Coroando a boa sequência, vencemos mais uma vez nossos grandes rivais do Pro Patria, agora na casa deles.

24pkuja.jpg

O destaque do mês vai para o jogo emocionante com o Real Marcianise, cheio de reviravoltas, onde conseguimos a vitória graças a um gol salvador de Koroma no último minuto.

A boa sequência deste bimestre nos deixou com um pé nos playoffs para a Série B, a sete pontos do vice-líder Viareggio. Mas ainda acho cedo para falar em título, estamos apenas na metade do campeonato.

atqi3o.jpg

Por Riccardo Scirea às 15h

3 comentários | Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Líder e jogando o fino... acho q naum t seguram na serie C1...

E tu gosta de contrata hein??? hehehehehe!

Tomara que não...subir direto para a Série B seria espetacular. :specool:

Quanto a contratar, é um dos meus vícios no FM. Mas estou até melhor, as compras têm sido cirúrgicas :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua muito bem, e digo que se continuar assim, copa fácil!

Bom o goleiro contratado! E que jogaço contra o Real Marcianise...

BS na continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Véi ! Acho que o Pro Vercelli ! vai estar na Série B hein ?! grande campanha rapá ! parabéns ! KEEP UP ! :specool:

O time vai brigar para chegar lá. Valeu pelos elogios :thumbsup:

O Pro Vercelli está muito bem e pode conseguir uma nova promoção. Será excelente.

Seria espetacular...duas promoções em dois anos...bom demais, um ótimo sinal de recuperação do clube e bom para o Scirea também :specool:

Continua muito bem, e digo que se continuar assim, copa fácil!

Bom o goleiro contratado! E que jogaço contra o Real Marcianise...

BS na continuidade!

É...se continuar, né? Acompanhe pra descobrir porque, apesar de tranquilo em relação à promoção, Scirea não está tão confiante no título :no:

Etulain é bom mesmo, virou Deus no Pro Vercelli...parece que boa parte dos gols sofridos era problema do Castagnone, não só da defesa.

Caramba, nem fala nesse jogo, pulei da cadeira quando o Koroma desempatou :heh:

Valeu :thumbsup:

Já disparou, ninguém segura mais!

Vamo que vamo, já pensa na próxima divisão :P

Já tô pensando. Mas antes de definirem orçamento e objetivos fica mais difícil planejar qualquer coisa.

Ninguém segura? É...são muito boas as chances de ir para a Série B. Mas título? Bem...posso dizer que estamos na briga :specool:

bannertalpaitalfilhopro.png

blogdoscirea.png

Técnico de futebol, Riccardo Scirea tem 32 anos. É filho do lendário jogador Gaetano Scirea, um dos maiores ídolos da história do Juventus.

Como treinador, Riccardo conquistou a Série C2/A da Itália e a Supertaça da Série C2 com o Pro Vercelli, time que treina atualmente.

Nos playoffs, mas fora da liderança

Vercelli, 15 de abril de 2011

Depois de um bimestre muito difícil, onde tudo (ou quase tudo) deu errado, podemos comemorar: apesar de termos perdido a liderança, estamos nos playoffs para a Série B 2011-2012!

Temos muito o que comemorar, mesmo, afinal, fevereiro e março foram os meses mais difíceis desde que assumi o Pro Vercelli. A começar por uma série de lesões e suspensões, que me obrigaram a utilizar quase meio time reserva. A equipe, que era escalada assim, chegou a jogar deste jeito, desfigurada e com vários atletas improvisados (Etulain é exceção, pois nesse meio tempo virou titular).

Depois, faltou sorte em alguns jogos, e por fim, cochilamos em partidas praticamente ganhas, perdendo pontos preciosos.

2q0sxzn.jpg

Foi assim contra o Potenza, quando levamos um gol e não conseguimos furar a retranca adversária; contra o Paganese, quando abrimos o placar muito cedo e deixamos o adversário - teoricamente mais fraco - crescer no jogo; e por fim, contra Ternana e Taranto, partidas em que abrimos 2 a 0 e sofremos duas viradas históricas.

A destacar, temos as boas atuações de Anderson, que voltou a fazer muitos gols, e a recuperação no empate com o Crotone, que chegou a estar nos vencendo por 2 a 0.

Os tropeços nos tiraram da liderança - chegamos a abrir nove pontos de vantagem antes da má-fase - mas seguimos empatados com o Potenza e estamos na briga pelo título. O campeonato está aberto e tudo pode acontecer.

wth8n8.jpg

Que San Gennaro e meu pai nos dêem força para chegar à Série B, e quem sabe, com título!

Por Riccardo Scirea às 17h

12 comentários | Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não esperava mesmo essa sequência. Uma pena ter caído tanto.

Mas ainda pode ser líder. Vamos lá, força na reta final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que queda incrível de rendimento da tua equipe, chega à certo ponto ser estranho, pois uma equipe tão bem assim, ter uma crise de suspensões e lesões.... Coisas de FM....

Mas é isso aí, tentar á todo custo garantir o lugar na primeira colocação, se não, classificar pelos Playoff's para a Série B!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não esperava mesmo essa sequência. Uma pena ter caído tanto.

Mas ainda pode ser líder. Vamos lá, força na reta final!

Nem eu esperava. Nem o Scirea :no:

Em alguns jogos tive a sensação que fui descaradamente roubado pelo FM, mas deixa pra lá, não sou chorão. Vamos continuar trabalhando pra chegar à Série B, e quem sabe, levar também o caneco.

Nossa...baixou o Riccardo Scirea aqui agora, esse discurso tá igualzinho ao de um técnico de verdade :heh:

Meu Deus, que queda incrível de rendimento da tua equipe, chega à certo ponto ser estranho, pois uma equipe tão bem assim, ter uma crise de suspensões e lesões.... Coisas de FM....

Mas é isso aí, tentar á todo custo garantir o lugar na primeira colocação, se não, classificar pelos Playoff's para a Série B!

BS!

É como eu disse pro FAM...é melhor deixar isso do FM pra lá. Até porque já vi isso acontecer na vida real, ano passado o Palmeiras caiu no Brasileirão mais ou menos da mesma forma, depois de abrir cinco pontos de diferença para os rivais, entrou em crise, teve problemas de lesões e estrelismo e não foi nem pra Liberta.

Continuo atrás do objetivo principal que é a promoção, se vier com título, show de bola.

Valeu LC! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...